1. Spirit Fanfics >
  2. War of Hormone

História War of Hormone


Escrita por: eryne

Fanfic / Fanfiction War of Hormone
Sinopse:
— O que você quer? — tentei entender.
— Uma boa pergunta... — Sehun riu — Vejamos... Que tal uma proposta justa? Meu silêncio, pelos seus favores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 133.967
Favoritos 2.360
Comentários 765
Listas de leitura 564
Palavras 68.691
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Fluffy, Hetero, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
47
13.738
252
 
2
Capítulo Um
36
12.128
2.407
 
3
Capítulo Dois
27
8.653
2.282
 
4
Capítulo Três
25
7.409
2.986
 
5
Capítulo Quatro
34
6.437
3.440
 
6
Capítulo Cinco
33
6.233
3.763
 
7
Capítulo Seis
35
6.110
4.420
 
8
Capítulo Sete
29
5.634
3.697
 
9
Capítulo Oito
29
5.388
2.504
 
10
Capítulo Nove
40
5.325
4.258
 
11
Capítulo Dez
29
5.105
3.001
 
12
Capítulo Onze
39
5.202
3.676
 
13
Capítulo Doze
28
5.215
4.627
 
14
Capítulo Treze
43
5.066
4.463
 
15
Capítulo Quatorze
40
4.915
3.626
 
16
Capítulo Quinze
40
4.878
2.381
 
17
Capítulo Dezesseis
32
4.914
4.643
 
18
Capítulo Dezessete
42
5.026
2.946
 
19
Capítulo Dezoito
39
5.342
3.737
 
20
Capítulo Dezenove
35
5.518
2.433
 
21
Especial: Dia Ruim?
63
5.731
3.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por erine
Especial: Dia Ruim?
Usuário: erine
Usuário
Sabe aquelas histórias que você sabe desde o início que vai ser um pouco clichê? Então. Mas quem não ama clichês? Eu com certeza me encaixo no tipo de pessoas que possuem uma relação de amor e ódio, assim como a Rafa e o Sehun, por clichês. Por mais que eu não goste de casos, fanfics e até mesmo doramas por ter aquele típico bad boy que maltrata, prende na parede, segura pela mão e vai puxando a menininha inocente, WoH conseguiu me prender de um tanto por causa da personagem que ao contrário de muito k-drama, era uma menina bem esperta. Tudo bem que eu ficava um tanto quanto "socorro, Sehun, não faz isso com o meu coração" quando ele dava aquelas patadas, mas a gente pode deixar isso em off.
Li sua fanfic em menos de um dia, justamente pelo fato de eu querer muito descobrir como que a Rafa iria lidar com os desafios, se o Sehun finalmente ia se tocar, o que havia por trás daquelas fotos, quem era a falsiane da história, etc, etc (cof, cof, Jungkook eu não esperava isso de você).
Li a sua fanfic também pra descobrir com quem ela ficaria, mesmo sabendo desde o início da história que ela terminaria com o Sehun, mas você conseguiu bugar totalmente a minha mente que eu achei que ela ia dar pelo menos uma pequena chance ao Kook e uhu, mas ainda bem que não, ele é uma falsinha.
Sam melhor personagem, posso apertá-lo? Gente, que criança fofa e ingênua AAAAAAAAA.
Foi tão bem bolada a narrativa em primeira pessoa que às vezes eu esquecia que era a Rafa narrando e me colocava na história, risos. Sério, tinha vezes que eu me pegava com o coração acelerado só com o receio que eu tinha pelo que viria na frente AHAUAHA (cof, cof Sehun cof cof).
Gostei muito da fanfic, fazia muito tempo que eu não "acompanhava" (entre aspas mesmo, porque ela foi terminada há muito tempo) uma história tão "uau, quero muito ler essa fanfic".
Teve horas que eu comecei a odiar muito o Sehun, mas depois a minha paixão por ele voltou ainda mais. Ultimate bias, fazer o que. HAUAHA
WoH foi lida por mim em um dia pós-enem, ou seja, apenas imagina o quão desgastada estava a minha cabeça, mas é a vida e WoH serviu muito para eu relaxar a minha mente <3

/beijinhos e até um dia por aí! ~ <3
Postado por me_cared_too
Especial: Dia Ruim?
Usuário: me_cared_too
Usuário
Cara, eu simplesmente não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei essa fic. Eu me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo que eu logo pensei "caralho, que foda" e daí por diante o meu interesse só cresceu. Sem contar que a Rafaela realmente me inspirou, me ajudou a deixar de ser uma garota tão boba, eu admiro muito a personagem e posso dizer sim que ela me mudou.

É realmente uma pena que a fanfic tenha chegado ao fim, mas ficou marcada pra sempre em mim. E se tem uma coisa que eu não me arrependo nem mesmo por um segundo é de ter tido a curiosidade pra entrar nela.

Fiquei impressionada com a inteligência presente nessa história, cada ato é tão bem calculado quanto os personagens e isso só me fez amar ainda mais essa fic, a ponto de querer colar o link dela na minha testa pra que todas as pessoas pudesses desfrutar dessa história maravilhosa.

Ela com certeza é a minha preferida e vai ser difícil outras barrarem. Acho que ela deveria virar um livro e ser publicada, e mesmo eu já tendo lido, ainda compraria só pra poder tê-la na minha estante.

Se eu pudesse marcava essa fic como favorita das minhas favoritas, queria poder dar 1000 estrelas, mas me contento com o que é permitido. :')

Queria te agradecer por ter feito um trabalho tão bom nessa história, sou sua fã! ❤😍

(eu tava querendo comentar isso desde os primeiros capítulos, mas achei melhor esperar até eu terminar.)
Postado por LillyValdez
Capítulo Dezenove
Usuário: LillyValdez
Usuário
Fiquei quase duas horas lendo está fic, e muitas vezes eu me senti na aula de matematica. Não estava entendendo nada, mas com 1001 teorias de como tudo poderia acontecer e acabar, e adorando isso tudo.
Fiquei muita surpresa com o final da fic, me surpreendi tanto. Nunca que eu esperaria o Jungkook fosse a maior falsiane de todas, ele foi a pessoa que eu mais adorei porque ele parecia ser tão amavel e fofinho e tals, mas era só um filho da puta mesmo. Triste. Não me surpreendi tanto com o Sehun, imaginei que ele gostava da Rafa, mas ele ultrapassou os limites de filha da putagem que eu imaginei. Suga foi outro, achei que era tudo vingança e o caralho à quatro e que ele ia vazar a porra toda. Senti muita dó dele no final. E sobre a Rafa, meu Deus, o que essa menina tem na cabeça????? Jesus Cristo. Não sei se gostei muita dela (pelas escolhas delas), na maioria do tempo eu só me perguntava o que ela tinha na cabeça mesmo e que ela devia ter feito outras coisas, mas no final, se eu fosse ela acho que eu estaria pior que ela.
Tu disse em algum capitulo que você ficou meio indecisa com quem ela ia ficar, acho que isso super ajudou no mistério da fic, você acha que ela vai ficar com alguém e pá, ele é o filho da puta principal da fic MUAHHAHAHAHAHA
-q
Vou parar por aqui antes que eu fale mais coisas desnecessarias.
Adorei a fic, não para de escrever nesse estilo, ele é muito bom.
E outra, você deveria colocar uma ''Moral da historia:'' ashuashus, dá para tirar muitas lições dela, uma é, nunca pegar meninos na escola e acreditar que o deus grego filho da diretora vai ser seu amiguinho forever.
Kissus no útero <3
Postado por whalliha
Especial: Dia Ruim?
Usuário: whalliha
Usuário
EU TO CHORANDO! NÃO, NÃO É MENTIRA!!!!

SOCORRO MEUS DEUS...

menina como pode fazer uma coisas dessas comigo? Eu amei essa fic, madruguei por ela, eu amei de verdade!

Eu sempre procurava uma fanfic que valia a pena ler, sempre via a sua, mas pensei que séria chata e repetitiva igual as que eu tinha lido antes, resolvi dar uma chance, cá estou eu chorando. Eu senti tudo que a Rafa sentia, tudo por que vc escreveu tão bem que me senti parte da história, eu me imagina na cena como num sonho onde vc vê tudo, e sente todos os sentimentos ali escritos, por essa fanfic descobri oq é ser bipolar, pq eu mudava de humor muito fácil!

Sua fanfic superou minhas expectativas, nunca pensei que ela seria tão boa, sua fic é do tipo que eu gosto, garotos frios, chantagistas, e uma garota que o odeia e no final o garoto aprende a gostar pelo menos de alguém e a garota começa a ama-lo!!/

Eu to besta, não sei oq falar aqui, gente....

Se tiver mais fanfics sua por favor me mande links e eu irei ser eternamente grata, obrigada por fazer eu ler a fanfic valeu a pena noites mal dormidas, e mãe mandando ei ir dormir! Agora são exatamente 03:49 e eu estou quase com sono, mas sou capaz de ficar mais acordada pra ler seu imagine do ex/atual bias Tao ❤

Adeus escritora maravilhosa, minha irmã ta acordando e vai acordar minha mãe e eu vou tomar no cu se não parar de teclar.

PS: a nota seria mil vezes maior, mas infelizmente não vai ser possível pq só vai até o 5 😢
Postado por alokamigs
Capítulo Dezenove
Usuário: alokamigs
Usuário
Meuu deus do céu Berg, n sei nem oq dizer, mentira sei sim, mas só é difícil, nem sei se vvc vai ler/responder isso mas eu só tenho q falar pra conseguir seguir em frente. Eu to me sentindo muito estúpida pelo fato de q quando essa fic tava começando, tinha oq 2 ou 1 cap, VC me mandou uma mensagem divulgando e eu fui lá li e gostei, mas por algum motivo eu parei de ler tipo n sei pq e nem como mas eu parei, e agr dps de 1 ano +/- eu finalizei ela e tenho q te falar, eu chorei nesse último capítulo e to chorando agr ;_; por favor entenda meus sentimentos!! N sei pq mas essa história mecheu muito comigo, nunca q eu ia imaginar que o filho de uma p. cuzaum erra o kook tipo dafuq e a Rafa e o Hun namoraram no final, e o sehun pareceu tão maravilhoso e sexy nesses últimos capítulos que eu fiquei tipo *o* msm ele sendo frio e desgraçado no decorrer da história e só faltava o kook falar q até os ladrões foram de mentira :') ashuashuahsuahaaua.
cvarafoi amazing maravilhosa lacradora essa FANFIC vai toma no cu eu n posso crer, vcs merecem todos os favoritos e comentários, pq ela ficou incrível INCRÍVEL e eu vou demorar muito pra esquecer e conseguir lidar com esssa perda q foi o término da fic, as melhores fanfics na minha opinião são do exo, e é tipo impossível achar fic hétero então isso fez tudo ficar mais especialmente especial, e eu n sei mais oq falar, oq eu posso falar?!
Quando ela ficou "se achando", pq achou q tava passando por cima eu fiquei muuiito feliz tipo " É AGORA Q ELA VAI LACRAR" mas aí tudo saiu do controle e quando VC escrevia a confusão de sentimentos dela, eu sentia tudo e era como se EEU estivesse realmente alí, tipo quando os país dela ficaram sabendo de tudo e ela fugiu, foi um sentimento indescritível, SÓ as melhores autoras e autores conseguem fazer isso, e é por isso que eu fiquei tão orgulhosa e feliz depois de terminar de ler tipo "nossa nada foi em vão, pq eu Pude ler essa fic maravilhosa" e eu to lacrimejando de novo, me salva não consigo liidaaaaar. Mas cara oq eu queria dizer era isso, amei, foi incrível, li o especial e foi lindo também, n sei como lidar, o desenvolvimento ta história foi algo muito inteligentes tive alguns ataques tipo "naaaaaaaao n pode c, MDS n acredito, n posso ler n posso ler" tipo histericamente acho q todo mundo já passou por isso, mas comigo isso eh constante :') e eu to quase acabando de escrever isso e eu não qieeerooo. Eu sinto q quando eu acabar de escrever isso vou me desconectar com a FANFIC e vou ficar arrasada depois, isso é normal? Acho q eu deveria parar de me conectar tanto assim com as histórias e os personagens, mas eu n consigo é impossível :c to bad, n tem como ter 2 temporada?! eu choraria de alegria sério.
Mas enfim é isso, obg por tudo, por eu poder ter a oportunidade de ler algo mágico como isso, vou parar por aqui se n vou chorar de novo T^^^T e eu n to zuando :'3
Ficaria muito feliz se vcs respondesse 💞💖
Obg de novo, n si como funciona esse negócio de escrever em dupla mas parabéns as duas 👏👏👏 beijos e até a próxima :)))))) 🌚👏👑🔝
(esse comentário foi escrito ontem as 23pm e to postando aki na escola pq sou vida loka ashuahsu)