1. Spirit Fanfics >
  2. Warpaint

História Warpaint


Escrita por: bullshift

Fanfic / Fanfiction Warpaint
Sinopse:
[MARKSON/JARK +18]
Sentia falta daquilo, Mark já não se lembrava qual fora a última vez que ele e Jackson fizeram uma bagunça como aquelas. Segurava o pincel com cuidado entre os dedos enquanto o mais novo o carregava no colo pela sala, sorrindo toda vez que os encarava pelo espelho. Ser escalado para pintar as paredes da sala de dança talvez não fosse algo tão ruim; não quando era com seu ex-namorado, Jackson.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.674
Favoritos 989
Comentários 40
Listas de leitura 318
Palavras 9.657
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Got7, Jark, Markson, Paint, Pwp, War

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pinta comigo?
14
5.699
5.159
 
2
Fica comigo?
26
3.975
4.498

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por markie
Fica comigo?
Usuário: markie
Usuário
Caraca, sua escrita e o modo como deixa todo o capítulo é maravilhoso. Jesus, é incrível! Não conto mentiras ou exagero, é realmente uma coisa que você não consegue desviar. Li o primeiro enquanto esperava minha mãe cortar o cabelo no salão, com a bateria nos 6%, no desespero de acabar e eu não poder terminá-la. Fui obrigada a apressar a leitura, mas acabei por a ler todinha em casa com mais calma, depois de receber a notificação de que você atualizou. Eu fiquei "Mano, preciso ler aquilo" e foi exatamente o que eu fiz.

Amei como os retratou, Mark e Jackson foram bem expressados e puta merda. Lemons maravilhosamente escritos. TUDO É MARAVILHOSO!

E claro, eu leria todas as que comentou lá nas notas iniciais. Fanfics como aquelas com uma escrita como a sua? Ah, não tem pra ninguém...

Parabéns pelo talento que tens, adorei ter encontrado a história aqui.

Um beijo ♥
Postado por marsjoong
Fica comigo?
Usuário: marsjoong
Usuário
Sua escrita é tão maravilhosa :-( é uma das melhores escritas daqui, e a melhor entre as markson. Seu lemon é muito bom, bem detalhado e não é forçado. Espero mesmo ver mais coisas sua por aqui.
Sobre BNior, eu particularmente não gosto e consequentemente não leria, os ships envolvendo o jaebum que eu leio são 2jae e jackbum apenas.
Agora, sobre a markson long fic você já devia estar escrevendo, óbvio que eu leria uma longfic sua, não tenha dúvidas.
Bem, parabéns por esse seu talento (convenhamos que escrever bem é um talento em tanto), e por essa markson maravilhosa.
Postado por HanaHaru
Pinta comigo?
Usuário: HanaHaru
Usuário
Nossa AMEI A FIC, maravilhosa a fic, vc tem talento e escreve muito bem, sinto falta de ler fics boas aqui no spirit, continue escrevendo mais fic Jark.
Huehuehue
Beijos!! ♡♡♡
Postado por Laz-
Pinta comigo?
Usuário: Laz-
Usuário
Primeiramente: Jackson seu FDP, como você pode trocar essa coisa linda, fofa, e totalmente estupravel chamada Mark?
Agora, sobre o que achei da fic: moça, você escreve muito bem, to indo stalkear seu perfil alí daqui a pouco.
Simplesmente amei ! A fic está ótima e eu ainda reli mais uma vez antes de comentar porque, sério, tá muito boa.
E já li nos comentários abaixo que vai ter cap bônus, então estou esperando. Não demore. u_u
Postado por Techu
Pinta comigo?
Usuário: Techu
Usuário
MOÇA PARA TUDO!!! como assim, estou simplesmente DESMAIADA com a sua fic, ela é M.A.R.A V.I.L.H.O.S.A, cara que saudade que eu tava de uma MarkSon (OTP/bias) bem escrita, e veio você com essa, eu já disse fic M.A.R.A.V.I L.H.O.S.A!!!, não custa reforçar fic M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!!! essa sua, a mim não importa se agora são 05:15 da madruga tive que vir comentar porque essa fic é... qual é a palavra mesmo??, ah lembrei!! M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!!
MarkSon é V.I.D.A, quem vos diz é a louca (talvez) da M.A.R.A.V.I.L.H.A

XoXo e até a próxima