1. Spirit Fanfics >
  2. Was a dream- Imagine Jungkook >
  3. It was him- imagine Jungkook

História Was a dream- Imagine Jungkook - It was him- imagine Jungkook


Escrita por: vikivika

Notas do Autor


Espero que gostem, comente sem gostaram.

(s/n) = seu nome

(n/a)= nome da* amiga

Capítulo 1 - It was him- imagine Jungkook


Fanfic / Fanfiction Was a dream- Imagine Jungkook - It was him- imagine Jungkook

Ele e apenas mais um menino, não tem como ele esta nos meus pensamentos toda Santa hora. Esse menino me enlouquece nem sei se ele e meu Oppa mais que ele tem um corpo um sorriso Ps: alguém descreva o corpo do Jungkoook por favor. Eu não aguento mais, ele ta me tirando todo o resto de sanidade que eu tenho.

Ele e simplesmente lindo, ash..... eu tenho que parar de pensar nele, mais aah ele tão fofo quando fala com as meninas fãs do colégio atrás dele sem machuca-las, mais sem querer iludi-las. Mais aqueles olhos vivem me observando como os meus vivem nele.

(s/n).......(s/n).... porra acorda (s/n)- grito minha amiga (n/a) para mim ouvi-la – oxi onde você tava, ops esqueci no planeta Jungkoook junto com um bando de iludidas por ele, eu to falando serio você so vai ser mais uma trouxa pra ele colocar em sua lista “garotas que precisam levar um choque de realidade “, eu já disse e vou dizer de novo eu não quero você perto dele- falo (n/a) brava comigo, virando a cara quando eu abri a boca para falar mais fui interrompida – eu não quero falar com você agora.

Eu levantei e fui para sala , eu precisava descansar ou um sono, me livrar do Jungkook em meus pensamentos. Como ele pode entrar na mente das pessoas, das meninas, hoje ele estava de frete a mim, não tirava os seus olhos de mim, ele tinha alguma coisa que claro prefiro não saber oque é.

Fui a minha carteira e me sentei colocando meus braços na mesma me debruçando sobres ele. Depois de um tempo assim senti alguém me cutucando, não sei mais estava muito atordoada hoje para perceber algo. Levantei o olhar e congelei tipo era o Jungkook, oque essa pessoa faz aqui? , eu fiquei super confusa e ainda mais quando ele me puxou me colocando em cima de minha carteira ficando no meio das minhas pernas muito perto de mim, e a centímetros de meus lábios.

J-Jung....Jungko-kook- falei respirando para não pirar, ele estava na minha frete. Lindo ashh porque eu me apaixonei por esse olhar.

Nonna, você e tão má comigo, porque nonna- falou no meu ouvindo sussurrando tão sensual me resultando arrepios. Não ligue para o fato de ele me chamar de nonna oque quer dizer que sou mais velha que ele- Você merece uma punição – falo ainda em meu ouvido indo ao meu pescoço eu sentindo sua respiração sentindo ainda mais arrepios era tão excitante. Ele me puxo pela nuca e me beijo passando sua língua em meus lábios para então adentar em minha boca e chupar minha língua causando uma sensação gostosa, colocando cada uma de suas mãos em minha cintura ao ternando em aperta e passa-las por toda extensão do meu tronco me deixando extasiada. Eu queria mais e mais , ele desceu para meu pescoço me dando pequenas mordidas e chupões e por fim........... (trinnnn) {obs: não sei fazer o barulho do sinal do intervalo} acabou o intervalo eu acordei assustada procurando Jungkook, e me dei conta que era apenas um sonho se não fosse pelo o fato de Jungkook está na porta me devorando com seus olhos tão penetrantes.

Fim. 


Notas Finais


vocês querem qual gênero de fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...