1. Spirit Fanfics >
  2. Wasting love: From here to eternity

História Wasting love: From here to eternity


Escrita por: rcarvalhal

Sinopse:
Louise Robert é uma bela e empoderada mulher que no auge dos seus 26 anos de idade, decide compartilhar sobre suas experiências amorosas vivenciadas ao longo do seu ensino médio que, desde os seus 17, ainda fazem-se bastante presentes em sua vida até os dias atuais. Entre a bifurcação destes amores, Louise também aprenderá a quebrar seus complexos, enfrentará seus demônios e construirá um inabalável amor por si mesma. Buscará aprender e compreender o chamado amor próprio e paralelamente, o verdadeiro significado do amor.

Seria possível alguém apaixonar-se por duas pessoas ao mesmo tempo e ainda sim conseguir colocar-se em primeiro plano acima de qualquer uma destas?

Delicie-se, aventure-se e desbrave estas entrelinhas com gosto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 313
Favoritos 13
Comentários 10
Listas de leitura 4
Palavras 13.768
Concluído Não
Categorias Iron Maiden
Personagens Bruce Dickinson, Steve Harris
Tags Adriansmith, Brucedickinson, Davemurray, Drama, Heavymetal, Ironmaiden, Romance, Steveharris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Invasion
3
68
1.836
 
2
Revelations
0
46
2.207
 
3
Dream of Mirrors
2
50
1.461
 
4
Purgatory
1
41
1.992
 
5
Different World
1
40
1.431
 
6
Speed of Light
2
48
2.627
 
7
Be quick or be Dead
1
20
2.214

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Leoa_Metalizada
Invasion
Usuário: Leoa_Metalizada
Usuário
Opa! Cheguei e já amei!!! Você escreve muito bem,moça! Vou acompanhar, até pq meus dois amores (Bru e Boss Harris) estão para abalar nossos corações nessa história! Amei amei!😘💕
Postado por EmpireClouds
Speed of Light
Usuário: EmpireClouds
Usuário
É a sua primeira fanfic? Se for, já começou show! To pensando em escrever uma do Eddie The Head, mas não tenho muitas ideias ainda. O que pensei foi, já que em um dos álbuns do Maiden, mais especificamente o The Number of the Beast, ele está controlando o Lúcifer feito marionete, e que em outras capas ele esta numa postura mais assassina, tipo Killers, e de guerra, The Trooper, vou usar de mistura entre vários personagens de guerra e morte nas mais diversas mitologias para compor melhor o personagem, mas também quero usar aquela piada do boné de Ed, mas não sei como, poderia me dar uma ideia? Vou colocar (pelo ao menos tentar) também Edward, o filho de Ed, que aparece em uma das capas do trabalho solo de Dickinson. (PS: Adoro o Bruce rs) Já que nas mitologias os deuses possuem um monte de filhos, por que não ele também ter uns? Ou pelo ao menos um que já existe..
Postado por Thanyx_
Speed of Light
Usuário: Thanyx_
Usuário
OMG! OMG! O PAI DELA NÃO PODE DESCOBRIR!
Menina do céu, que cena foi essa? Steve hein? Like it! Meu deus, que cena perfeita. Parabéns!
Postado por IronMaideny
Purgatory
Usuário: IronMaideny
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DIO DO CÉU, QUE CAPÍTULO FOI ESSE??????? MEU DEUS, LOUISE E STEVE, MELHOR CASAL EVER!!! <3
Desculpa pela loucura, mas sua fic é ótima! Continua logo, tá?