1. Spirit Fanfics >
  2. Watcher >
  3. Capítulo 01

História Watcher - Capítulo 01


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 1 - Capítulo 01



Observadores: Eles são criaturas meio-sangue, filhas de anjo e demônio, anjo e humano ou demônio e humano sendo esse dois últimos muito raros de nascer, mas não é sempre que meio-sangue viram Observadores, pois é errado o nascimento de meio-sangues oque os leva a morte ou a ser um observador

São criaturas sobrenaturais que podem ver e seguir as histórias dos anjos e demônios, alguns são designados para os humanos pois eles tem o trabalho de registrar as histórias das pessoas. No inferno e no céu existem Observadores diferentes. Eles são bastantes  manipuladores, de certa forma mandam nos Regentes, por baixo dos panos podemos dizer, o motivo é que os Regentes são apaixonados pelos Observadores. Eles não podem ter filhos com Regentes o que faz eles os traírem. Os filhos dos observadores nascem em três meses e crescem  rapidamente, dentro de um mês eles podem aparentar ter doze anos, mas, raramente eles duram mais que  cinco meses pois assim que os Regentes descobrem a traição eles matam as crianças.

 Os Observadores do inferno podem ser chamados de: anjos negros ou anjos da noite e os do céu de anjo do limbo ou anjo da manhã mesmo eles sendo terríveis igual os do inferno. Podem abrir portais e viajar para o céu, inferno ou a Terra sem a permissão dos Regentes, são muito poderosos e tendem a mostrar os seus poderem quando são bebês e podem apagar mentes, menos as dos Regentes, na realidade esse poder foi dado pelos Regentes. Observadores não podem ter filhos entre si.

Regentes: Eles são os deuses do céu e do inferno, como os Observadores eles são diferentes no céu e no inferno. Os Regentes comandam tudo e todos, eles que determinam o que está certo e errado, olhando os registros que os Observadores fazem sobre cada criatura que está no seu domínio. Eles podem fazer um anjo ou demônio  desaparecer se  acharem que essa criatura não está agindo do jeito que eles querem. Não podem ter filhos de nem um jeito, não conseguem dar a luz a crianças ou fazer. Eles nunca saem dos seus castelos, pois é de lá que comandam tudo, é impossível nascerem outros Regentes e eles podem dar poderes para quem quiser.

Observadores e Regentes: Eles vivem em grupos, sim grupos, como não se tem muitos Regentes só oito na realidade eles tem mais de um Observador destinado a ele. Cada Regente tem seis Observador certinho.  Os Regentes podem parecer mais poderosos, mas como eu disse antes são os Observadores que mandam em tudo basicamente, eles são bons manipuladores,mentirosos, falsos, etc.., existem histórias que  falam que os Observadores não tem sentimentos, você não sabe quem os Observadores são, você pode só descobrir se eles te contarem, você pode ser casada com um deles  e não saber quem eles são. Os Observadores tem necessidade de terem filhos, eles precisam ter filhos para não se sentirem emocionalmente sozinhos, pois são muito emotivos, mesmo não demostrando, porque os Regentes não tem tempo para eles pois estão sempre comando o inferno ou o céu, então já que os Regentes não podem os dar filhos eles os traem. 

Inferno: Existe duas partes do inferno, uma que abitada pelos  demônios e a outra pelas pessoas que já morreram.

Céu: Também existe duas partes, uma parte para quem  abitada por pessoas que já morreram e a outra pelos anjos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...