1. Spirit Fanfics >
  2. Watcher >
  3. Capítulo 02

História Watcher - Capítulo 02


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 2 - Capítulo 02


P.O.V Laura

- Ansiosa? - minha mãe pergunta parada ao meu lado na frente dos enormes portões da escola.

- Como não poderia estar ansiosa mãe? - pergunto abraçando ela. - Passei a noite enteira roendo minhas unhas.

- Você não precisa se preocupar tudo vai dar certo - ela diz me apertando em seus braços.

- Verdade maninha - Vanessa fala aparecendo do nada. - E se qualquer coisa acontecer você pode vir falar comigo.

- Isso mesmo, a sua irmã irá cuidar de você - Mamãe fala me soltando. - E além do mais, seu pai é um dos professores filha, se alguém se meter com você...

- Mãe! Por favor - peço pegando minhas malas.

- Nada de ruim vai acontecer - falo mais para mim do que para ela.

- Muito bem então - Vane começa olhando as horas no relógio. - Já está na nossa hora mãe.

- Certo, se cuidem, e Vanessa cuide da sua irmã - ela diz nos abraçando. - Eu vou sentir tanta saudade de vocês.

- Certo mãe - falo me  soltando dos seus braços. - Nós te amamos, e prometemos que vamos nos cuidar.

- Ok - ela diz nos abraçando mais uma vez. - Amo vocês.

- Te amamos também - eu e Vane falamos juntas.

[...]

- Pronta para conhecer o seu companheiro maninha? - Vane pergunta me acompanhando até a lista de quartos.

- Nem um pouco - falo puxando minhas malas. - Estou nervosa.

- Eu também estava antes de conhecer a Sofia no meu primeiro ano - ela diz me empurrando para a esquerda. - Mas agora nós somos melhores amigas e eu não poderia estar com alguém melhor para trabalhar no futuro.

- Legal, espero ter a mesma sorte - falo parando em uma das filas afinal tem várias listas em toda a parede.

- Isso pode demorar um pouco - falo contando as pessoas na minha frente. 15. -  Me diga, como são as aulas do papai 

- Legais, ele é um ótimo professor - 14.

- E como são os outros professores? - 13.

- Bem, eles são legais menos o professor de vôo - ela fala suspirando com raiva no final.11. - Ele sabe ser um pé no saco quando quer. É aula de vôo e ele fica pedindo vários trabalhos escritos.

- Já o odeio - 9. - Você vai me mostrar a escola depois?

- Não, a pessoas para isso - ela diz dando de ombros. 7. - Vai começar daqui a dez minutos.

- Ok - falo puxando minhas malas. 5.

- Não se preocuque a escola é ótimos, as pessoas são legais - ela diz dando alguns passos para frente. 3. 

- Até os demônios? - pergunto. 2.

- As vezes alguns anjos conseguem ser mais irritantes que eles - ela diz revirando os olhos. 1. - Mais eles são calmos,  só não os inrite.

- Próxima - uma mulher robusta quase grita. Sou eu.

- Certo - é a minha vez.

- Vamos ver - Vane começa a procurar meu nome. - Marano, Laura achei.

- Então que é meu parceiro? - pergunto olhando para onde ela está olhando.

- Meninas se apresem, tem mais gente na fila - a mulher fala.

- Katherine - Vanessa chama a mulher. - A algo de errado.

- Como assim? - ela fala me empurrando para o lado. - Você está olhando na lista certa.

- Sim, o nome dela é Laura Marano e ela está no primeiro ano - Vane diz apontando para o meu nome.

- Oque a de errado então? - ela pergunta  olhando meu nome na lista.

- É, oque a de errado Vane? - pergunto ouvindo as pessoas reclamando atrás de mim.

- Vocês colocaram ela com alguém do terceiro - ela diz apontando para o nome ao lado do meu. Ross Lynch.

- Impossível -  Katherine fala olhando o nome desse tal de Ross Lynch.

- Irei chamar a diretora - ela fala com uma cara apavorada. - Atenção! Pessoas da fila do primeiro ano por favor vão para a fila que está lá fora na praça.

- Quem é Ross Lynch? - pergunto sem prestar atenção nos chigamento dos outros.

- Um colega meu, ele está no terceiro comigo - ela diz se escorando na parede.

- Sem um parceiro? - pergunto apavorada. 

- Sim - ela fala dando de ombros. - No meu primeiro ano isso tinha se tornado assunto por metade do ano.

- Meninas - a diretora fala aparecendo do nosso lado. - Katherine ache o sr. Lynch e o mande para minha sala. Vamos.

[...]

- Ross finalmente - a diretora Pâmela fala assim que um garoto alto e loiro passa pela porta. - Venha e sente-se no lado das garotas.

- Certo - ele diz vindo até a poltrona no meu lado. - Eu posso saber porque estou aqui?

- Claro - ela se servindo de uma xícara de chá. - Essa é a Laura irmã da Vanessa e sua parceira.

- Minha oque? 




Notas Finais


Continuo?

Quando um anjo e um demônio entra na escola ele automáticamente ganhe um parceiro que com ele protegeram​ uma criança até a morte da mesma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...