1. Spirit Fanfics >
  2. Watcher >
  3. Capítulo 03

História Watcher - Capítulo 03


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Watcher - Capítulo 03

P.O.V Ross

- Estão, você está me dissendo que tem uma parceira? - Calum pergunta caminhando ao meu lado pelo corredor.

- Sim - falo revirando os olhos. - Foi isso que eu acabei de te dizer ruivo.

- E ela é bonita como a irmã? - ele questiona me dando um leve empurram.

- Inferno - resmungo revirando os olhos mais uma vez. - Ela é bonitinha.

- Não tão linda quanto a irmã, entendi, mas ainda dá pro gasto não é? 

- Calum! - falo, ou melhor rujo me virando para ele. - Da pra você calar essa boca? Você está me estressando.

- Como se precisasse muito para isso - ele diz tirando sarro da minha cara.

P.O.V Vanessa

- Então como foi? - pergunto andando com a minha irmã ao meu lado.

- "Como foi" oque Vane? - pergunta me olhando.

- Noite passada - falo parando na frente do meu armário.

- Normal - ela diz se escorando na parede. - Ele não gostou de mim.

- Porque você acha isso? - pergunto pegando meus livros.

- Como não achar isso? Ele pareceu não gostar de mim, na verdade, ele nem falou comigo - ela me questiona me olhando com a cara fechada.

- Lau, o Ross é meio sinistro, rebelde e misterioso, mas quando se conhece bem ele pode ser bem legal - falo fechando o meu armário.

- Então vocês são amigos? - ela pergunta voltando a caminhar ao meu lado.

- Não - falo dando de ombros. - Nós só somos conhecidos.

- Que tipos de conhecidos? - ela pergunta entrando ao meu lado no refeitório.

- Do tipo que se conhecem muito bem  - falo indo para fila da cantina.

- Não acredito - diz dando uma risadinha. - Você é impossível.

- Não, na verdade eu sou bem possível - falo vendo ela rir.

P.O.V Ross

- Olha lá - Calum aponta para a Vanessa e a Laura entrando no refeitório.

- "Olha lá" quem? - Raini pergunta aparecendo com uma bandeja com comida.

- Vanessa e a irmã mais nova dela - Calum fala apontando novamente para as duas.

- Será que dá para você parar de apontar? - o questiono o que faz ele revirar os olhos.

- Eu não sabia que ela tinha uma irmã - Raini fala me ignorando. 

- Também não - ele diz me olhando. - E não é só isso, tenho novidades.

- Oque aconteceu? - ela pergunta animada.

- Ross arrumou uma parceira - ele diz piscando pra mim.

- Oque? Como assim?! Porque não me disse, idiota! - ela grita chamando a atenção dos outros.

- Porque isso aconteceu ontem - falo roubando comida do seu prato.

- Vai pegar a sua comida idiota - ela diz com uma cara de raiva.

P.O.V Vanessa

- O que aconteceu? - ela pergunta me olhando com uma cara, um tanto, pervertida.

- Nada de mais, nós só nos beijamos algumas vezes no quarto dele - falo tentando evitar falar sobre isso.

- Sei - ela fala me olhando com um olhar  de desconviança. - E é meu quarto também.

- Oi - Ross aparece atrás de nós me dando um susto.

- Que susto - falo colocando a mão no peito.

- Desculpa - ele diz sorrindo. - Então, Laura ontem nós não tivemos chance e conversar, então, talvez mais tarde nós podemos, nos conhecer melhor.

- Claro - ela diz divindo o olhar entre mim e ele oque me faz revirar os olhos. - Eu quase esquici, depois do almoço nós teremos uma reunião com a diretora.

- Certo - ele diz mostrando os dentes brancos com um sorriso.

P.O.V Laura

- Não se esqueça que você tem que me mostrar a escola - falo me servindo.

- Sim, depois do café? - pergunta me olhando amistosamente.

- Claro - falo olhando para o outro lado vendo a Vane me esperando. - Onde nós vamos sentar?

- Se vocês quiserem vocês podem sentar comigo e com meus amigos - ele diz olhando para mim e para Vane.

- Claro - falo olhando para Vanessa que concorda com a cabeça.

- Ok.

[...]

- Raini, Calum essa é Laura e a Vanessa vocês já conhecem - diz se sentando na mesa.

- Oi - falo me sentando no lado dele.

- Oi! - Raini fala me olhando. - Já falaram como vocês duas são bem parecidas?

- Toda hora - Vane diz sorrindo para ela.

- Tem vezes que chega a ser inritada - falo olhando para minha irmã.

- Imagino - Raini fala  nós olhando. - Eu mau aguento alguém falando do meu irmão, imagina falando como somos parecidos - ela diz balançando a cabeça em um sinal de não no final da fala.

- Verdade - o ruivo fala e recebe um olhar de "que merda você está falando" do Ross.

- Calum, nem irmã você tem - o loiro diz revirando os olhos.

- É, mais eu tenho você, o incômodo é o mesmo - ele diz fazendo todo mundo rir.

- Idiota - Ross fala segurando o riso.

[...]

- Então, qual é a sua cor favorita? - ele pergunta para quebrar o gelo. 

- Vermelho - falo olhando os armários. - E a sua?

- Amarelo - ele diz apontando para uma porta.

- Armário do zelador - fala me fazendo revirar os olhos.

- Irei usar muito - digo dando risada.

- Porque você está rindo? Aquele é o lugar mais cobiçado da escola - ele diz segurando a risada. 

- Claro - falo respirando fundo. - Me desculpe por ter ofendido o armário.

- Está perdoada - ele diz piscando para mim.

- Muito obrigada - falo piscando de volta. - Então, me mostre as salas de aula, não quero me perder no meu primeiro dia amanhã.

- Não se preocupe qualquer coisa é só me procurar - ele diz piscando pra mim novamente. 

- Certo - falo olhando para o chão. 

- Finalmente! - ouso uma voz feminina aflia. - Sr. Lynch e srta. Marano preciso que me acompanhem.

- Diretora - falo surpresa.

- Algum problema? - Ross a questiona.

- Nossa reunião foi adiantada - ela fala em um tom nervoso.

- Porque? - pergunto preocupada.

- Bom, nós tivemos que avisar seus pais sobre o ocorrido - ela começa com um sorriso falso nos lábios. - E eles chegaram mais cedo do que o planejado.

- Isso não é nada bom - Ross fala recebendo um concordo da diretora.

- Venham comigo.



Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...