1. Spirit Fanfics >
  2. Watcher >
  3. Capítulo 04

História Watcher - Capítulo 04


Escrita por: MoonlightLove

Capítulo 4 - Capítulo 04


P.O.V Narradora

- Por favor! Eu te empluro, não faça isso, eu te imploro! - a mulher emplora deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Vai ser rápido - o homem a seu lado fala segurando a sua mão.

- Não! Você vai mata-los! Não deixe eles fazerem isso! Mark por favor - Ellen continua implorando para o namorado.

- Eles precisam fazer isso Ellen - Mark sente o aperto em sua mão.

- Mas os bebês...

- Eles vão fazer isso para salvar os bebês - o homem diz beijando a mão da mulher. - Nossos filhos vão ficar bem, prometo.

- Tudo bem - Ellen diz se acalmando. 

P.O.V Ross

- Pai - falo assim que vejo ele em pé ao lado da porta.

- Ross - ele diz vindo até mim e me abraçando. - Como você está?

- Bem pai - falo revirando os olhos. - Nós nos vemos não faz nem cinco dias.

- Eu sei - ele fala me soltando.

- Ross - ouso Laura me chamar.

- Oi? - pergunto me virando.

- Hora das apresentações - ela diz abrindo aspas só para mim ver. 

- Certo - falo concordando. - Sra. Marano é um prazer conhecer, ouvi tanto sobre a sra.

- É um prazer te conhecer também Ross - ele fala apertando minha mão. - Mark.

- Ellen - ele diz e a tensão no ar surge.

- Professor - falo vendo o pai da Laura entrando na sala.

- Ross - ele diz me dando um aceno de cabeça. - Podemos começar?

- Sim, sim - a diretora fala um pouco atrapalhada. - Sentem-se por favor.

- Senta do me lado - Laura sussurra me puxando.

P.O.V Narradora

- Bom, ontem após ocorrido o conselho foi comunicado - a diretora começa  enquanto olha alguns papéis em sua mesa. - E eles decidiram deixar tudo do jeito que está.

- Oque? Porque? - Ellen pergunta olhando abismada para a diretora.

- Bom se os dois se separem ambos estariam sem companheiro - a diretora fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Laura pode muito bem viver sem um parceiro - Ellen fala olhando para mulher a sua frente.

- Ellen, você não pode responder isso pela sua filha - a diretora fala em um tom altoritario - Além do mais, não é só o viver, é o cuidar de uma visão, nessa escola eles estão sendo criados para isso basicamente.

- Certo - Mark fala tirando a atenção da discussão. - E como serão as aulas daqui pra frente? Isso não irá atrasar a formatura do Ross, certo?

- Não, não irá, nossa única opção é passar os três anos de matéria em um, você terá um horário de aula diferente dos outros alunos onde você conseguirá aprender tudo que precisa esse ano e se formar com a turma do Ross - a diretora fala puxando um horário de aulas de uma pilha de folhas. - Se concordar é claro Laura.

- Sim, eu estou totalmente de acordo - ela diz pegando o horário em mãos. 

- Ótimo, eu espero que você a ajude Ross - a diretora diz sorridente.

- Farei tudo que eu puder - ele diz olhando para Laura ao se levantar.




Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...