1. Spirit Fanfics >
  2. We are perfect two >
  3. Novas Amizades

História We are perfect two - Novas Amizades


Escrita por: chadebbie

Notas do Autor


Pessoas essa fic é uma short fic quase terminada por isso não vou demorar para postar os capítulos :)

Capítulo 3 - Novas Amizades


Fanfic / Fanfiction We are perfect two - Novas Amizades

Agora que estávamos todos juntos nada mais restava a não ser comer e era o que estávamos fazendo naquele momento, deliciávamos com o jantar que JunMyeon e YiFan alegaram ter preparado sozinhos, mas conhecendo esses dois como conheço duvido muito que eles tenham feito algo tão excelente assim.

O novo integrante do grupo fora obrigado a falar pois BaekHyun e LuHan eram extremamente curiosos e perguntavam tudo o que tinham direito sobre a vida do garoto, deixando-me com pena pois era evidente que ele não se sentia confortável com algumas perguntas.

Depois do jantar magnífico e da sobremesa saborosa a vontade de fumar bateu tão forte que eu enfrentei o frio e fui para a varanda coberta para tragar daquele vício magnífico, aproveitei também para curtir o silêncio que estava ali pois na parte de dentro podia ouvir as gargalhadas altas e as vozes estridentes, mas meu momento solidão fora cortado pela presença pequena de KyungSoo que se encolhia em seu casaco pesado.

- Veio fumar ou fugir do barulho? - Perguntei dando mais outra tragada.

- Barulho. - Sua voz era baixa por isso não me espantava ele querer ficar longe da bagunça. - Não estou mais acostumado a ficar no meio de tanta gente que fala alto, por mais que sejam engraçadas.

Olhei o garoto pelos cantos dos olhos e sua frase parecia verdadeira por conta do meio sorriso que tinha em seu rosto.

- Então... - Comecei não querendo deixar em um silêncio desconfortável. - Londres, hm? Como foi ficar esse um ano fora?

- Interessante. - Ele se limitou aquela única palavra. - SeHun me contou que você esteve lá ano passado.

Eu deveria imaginar que aquele moleque linguarudo teria falado minha vida toda para o olhudinho.

- Por poucos dias, mas estive. - Ele me olhou e fiz o mesmo vendo em sua expressão que já sabia o por que.

- Turnê do livro? - Novamente voltou para olhar o nada assim como eu.

- SeHun te contou tudo sobre mim? - Dei uma risada, tragando novamente.

- Não. - Disse simplista. - Eu li os seus livros.

Arregalei os olhos completamente surpreso por ouvir aquilo, sentindo meu ego subir novamente.

- JongIn me presenteou ano passado, disse que era um grande amigo que havia escrito e que eu iria amar por isso deveria ler.

Meu sorriso não cabia em meu rosto, adoro conhecer meus fãs e não me importava em dar autógrafos.

- Mas não gostei totalmente. - Meu peito antes estufado, murchou feito bexiga e então ele me olhou. - A história em si é boa, mas não é cem por cento cativante, não fiquei com aquele gostinho de quero mais.

- Críticas construtivas sempre são bem vindas. - Tentei não parecer abalado, pois até aquele momento eu não havia ouvido uma pessoa dizer que não havia gostado totalmente, na maioria das vezes é sempre o contrário.

- Todos os grandes escritores começaram por baixo, não é mesmo? - Ele voltou a olhar o nada como se eu não estivesse ali.

Ficamos em silêncio até eu terminar meu cigarro, aquelas palavras me afetaram e eu senti que todo o trabalho que eu tive não adiantou de nada e me fez pensar ainda mais, se não era tão interessante porque ninguém havia me falado que faltará aquela cereja do bolo? Será que JunMyeon também achava isso? E se todos meus amigos achassem isso também? Fiquei mal, só queria ir pra casa desejando o conforto do meu silêncio. Então apaguei e joguei a bituca no lixo e me virei para entrar e me despedir de todos.

- Estou indo embora. - Entrei pegando meu cachecol e touca, apenas acenando para os amigos.

- Isso mesmo meu grande escritor, precisa descansar essa mente brilhante. - JunMyeon estava um pouco alto por conta do vinho, então apenas sorri.

- Cara, vá em casa amanhã almoçar com a gente. - SeHun me abraçou e depositei um beijo em sua testa.

- Se o JongIn for cozinhar você me avisa que eu levo comida pronta. - Disse em um tom brincalhão, recebendo um tapa do moreno de fios rosas.

Acabei me despedindo de todos e quando fui dizer tchau para o garoto baixinho, ele retomou a falar.

- Eles vão demorar aqui e eu estou com sono, poderia me dar uma carona se não for muito incômodo?

Antes mesmo de eu responder, BaekHyun entrou na frente bêbado e ainda mais falante que o normal.

- Claro que ele leva, Kyunggie! A casa dele é super perto da do Hunnie, não é orelhudinho lindo? - Novamente apenas sorri, no fundo não queria levar o olhudinho para a casa de SeHun e JongIn porque ainda estava mal com seus comentários, mas fazer o que.

O caminhou foi silencioso, eu não tinha muito o que perguntar para KyungSoo e também sentia cansado e queria dormir, mas acabei sendo surpreendido pela voz baixa dele.

- Como vocês todos se conhecem? - Ele me olhou enquanto eu mantinha minha atenção na rua.

- Bom, BaekHyun, YiFan, JongDae, Sehun e YiXing estudavam na mesma escola que eu então nos conhecemos dai. - Sorri com as recordações. - JunMyeon e MinSeok conheci na faculdade, mas LuHan, JongIn e Tao foram colocados no grupo pelos respectivos namorados.

- SeHun parece ser muito grudado em você. - Ele mantinha os olhos em mim.

- Eu e ele praticamente crescemos juntos, sempre cuidei do menino Oh como se fosse meu irmão. - Ao parar no sinal vermelho, me dei à liberdade de fitar o rapaz ao meu lado. - JongIn disse que vocês cresceram juntos também.

Pela primeira vez ele sorrira plenamente mostrando o formato de coração de seus lábios.

- Sim. Nossas mães são muito amigas e nós éramos vizinhos. - Seu olhar se abaixou e ele parecia pensar um pouco antes de continuar. - Eu sempre fui muito reservado e JongIn sempre foi o único amigo que tive durante tantos anos, por isso foi tão difícil ir para Londres.

Um pequeno suspirou saiu de seus lábios e aquilo parecia um desabafo que me fez perceber que o sinal estava verde quando levei uma buzinada.

- Bom... - Minha voz saiu um pouco contida. - Agora que você está de volta e foi inserido em nosso meio, tem mais amigos além do Kim.

- Você acha? - Eu já havia chego e parado em frente a casa de SeHun mas me mantinha atento no menor. - Acho que nem todos ali foram com a minha cara, incluindo você.

- Eu? - Arregalei meus olhos surpreso, mas nem tanto pois ainda estava chateado.

- Me desculpe se o que disse na varanda te chateou de alguma forma, não queria soar rude. - Ele parou e novamente suspirou. - Eu tenho um pouco de dificuldade em lidar com as pessoas.

Mordi meu lábio sentindo uma certa pena do garoto olhudinho a minha frente, ele havia ficado um ano fora e quando volta seu único e melhor amigo está rodeado de pessoas novas e um noivo, é de enciumar qualquer um.

- Não se sinta assim. - Falei sincero. - Olha até a festa de casamento você e os outros vão estar tão próximos que vai achar que são amigos de infância. - Lhe dei meu melhor sorriso e ele me acompanhou, deixando-me satisfeito.

- Boa noite e obrigado pela carona, ChanYeol. - Ele foi saindo do carro e rumando até o portão da casa.

- Boa noite, KyungSoo. - Mantinha meu sorriso. - Nos vemos amanhã. - Acenei e parti para o aconchego de meu lar silencioso mas pensativo sobre o garoto novo e de olhos espantados e misteriosos.


Notas Finais


Deixe algum comentário :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...