1. Spirit Fanfics >
  2. We Do Not Choose Who We Love >
  3. Capítulo 2

História We Do Not Choose Who We Love - Capítulo 2


Escrita por: Kiim01

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos, espero que estejam gostando. <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


TaeMin

Acordei atordoado com os acontecimentos do dia anterior e depois de tanto rolar na cama, decidi finalmente levantar para fazer minhas higienes e tomar um longo café da manhã. Depois de um tempo entediado, decidi ligar para um amigo.

*Ligação On*

- Taeminnie, lembrou que eu existo? - falou o Key com uma voz manhosa.
- Pare de ser tão dramático, enfim, estou entediado venha aqui em casa para fazermos algo.
- Ótimo, você ligou em uma boa hora... Esteja pronto antes das sete que eu passo aí. E ah FIQUE BEM GOSTOSO. - então nos despedimos e eu voltei para o meu tédio sem parar de pensar no rapaz que eu conheci. E por incrível que pareça me pergunto se ele está bem.
 
MinHo
 
Assim que saí da casa do garoto chequei se havia alguém me seguindo e assim que confirmei que estava seguro, fui para casa. Chegando lá me deparei com Jong e Suho.
 
- Chegou cedo hoje. - Jong falou enquanto ria.
 
- Onde estão os outros? - Perguntei ignorando completamente o comentário.
 
- Sehun está dormindo e Kai na cozinha. - Falou o Suho. - Você conseguiu a encomenda? 
 
- O que você acha? - Então coloquei a mão no bolso mas não senti nada. - Esperem um pouco.
 
Sem deixar eles falarem nada, sai correndo em direção ao meu carro. Assim que entrei no mesmo, vi a porta do passageiro abrir e Jong se sentar do meu lado, apenas fiquei calado e fui em direção a casa do menino que havia me ajudado. 
TaeMin
 
Estava começando a me arrumar para sair com o Key, quando ouvi a campainha tocando como se alguém estivesse impaciente. Desci as escadas e fui até a porta, assim que abri a mesma vi quem era e congelei na hora. Antes de falar qualquer coisa, Minho me empurrou para o lado e entrou na minha casa.
 
- Er... Posso entrar? - Perguntou um garoto que estava junto de MinHo.
 
- Você por um acaso aceitaria um não? - Eu pensei ter sido muito grosso mas o menino apenas riu e entrou.
 
- Poderiam pelo menos me falarem o que está acontecendo? - Eu perguntei irritado após ver MinHo revirando minhas coisas.
 
- Eu apenas esqueci algo... Achei - Então ele pegou um pen drive. - Era só isso, adeus.
 
Estava acompanhando os meninos até a porta e quando eu a abri me deparei com um Key com um sorriso no rosto que só aumentou quando viu os dois garotos ao meu lado, mas logo desapareceu quando olhou para mim e deu a entender que ele percebeu que eu não estava pronto.
 
- Primeiro: Por que você ainda não está pronto? Termine de se arrumar agora! - Key falou perdendo a paciência, depois olhou para os outros dois. - E quem são esses dois? - Ele perguntou fazendo uma cara de malicia, o que me fez sentir as bochechas quente e logo percebi que estava corando.
 
- Er... - Olho para o MinHo pedindo ajuda com o olhar mas o mesmo apenas estava indiferente mas por sorte o menino que estava ao seu lado foi mais rápido.
 
- Sou o JongHyun prazer, e você quem é ?
 
- Sou Kim Kibum, mas me chame de Key.
 
- Beleza então... Tchau - Fala MinHo indo em direção a um carro que provavelmente é seu.
 
- Esperem ! Vocês não querem sair com a gente ?
 
- Não. - Reponde MinHo sem paciência.
 
- Pera MinHo, aonde exatamente vocês vão ? - Pergunta JongHyun animado.
 
- Balada. - Fala Key ainda mais animado.
 
- Então nós vamos, só fala o endereço, ai passamos em casa nos arrumamos e encontramos vocês lá! - Reponde JongHyun sorrindo.
 
Enquanto Key passava seu número para Jong para mandar o endereço do lugar, eu olhava disfarçadamente para MinHo e estava esperando em seu carro, e o mesmo parecia estar irritado.
 
- Então nos encontramos lá. - Falou Jong animado entrando no carro.
 
Assim que eles foram embora, entrei em minha casa seguido por Key, que me mandou ir me arrumar correndo.
 
- Amém! - falou Key assim que desci as escadas. - Ta gostoso hein. - falou o mesmo num tom malicioso. 
 
- Ta.. Então, vamos ? 
 
- Boraaaaa
 
E assim, saímos de casa e fomos em direção ao carro de Key, entramos e seguimos em direção á balada.
 
MinHo
 
- Não acredito que você aceitou sair com aqueles dois, você nem os conhece. - Falo irritado 
 
- O que tem ? Eles parecem ser legais. - Reponde Jong. - E você é obrigado a ir.
 
Chegamos em casa e saio do carro bufando. Assim que entramos Jong me obrigou a ir correndo trocar de roupa. Assim que terminei desci até a sala e ele já estava pronto e me esperando, falamos para Sehun que estava no sofá deitado, que iríamos para a balada e assim seguimos para o lugar.
 
TaeMin
 
Assim que chegamos na balada avistamos BaekHyun, Chanyeol e Onew, que estranhei pois não era muito de festas. Assim que eles nos viram vieram correndo em nossa direção.
 
- Até que fim chegaram, pensei que não viriam mais. - Falou Baekhyun sorrindo.
 
- Não seja dramático Baek. - respondeu Chanyeol revirando os olhos.
 
- Então.... O que estamos esperando ? Vamos entrar ? - Perguntou Onew animado.
 
- Esperando dois amigos do TaeMin - falou Key com um sorriso malicioso.
 
- Até que fim desencalhou ? - perguntou Baek rindo.
 
- Não são amigos, nem conheço eles. - respondi.
 
- Ué, então por que eles estavam na sua casa ? - Perguntou Key curioso.
 
Antes que eu respondesse um carro chamou a nossa atenção. Assim que o carro parou Jong e MinHo desceram do mesmo e foram até nós.
 
- Vamos entrar ? - falou Jong sorrindo.
 
- Uau eles são gatos. - falou Baek animado.
 
- Concordo. - falou Key.
 
E assim entramos no local.
 
MinHo
 
Assim que entramos no local, fomos procurar uma mesa para nos sentar. Mas no caminho acabei esbarrando em alguém.
 
- Olha quem encontramos aqui. Como vai seu ombro ? - Perguntou  a pessoa em minha frente. E pela voz eu sabia exatamente quem era.
 
- Meu ombro vai bem, obrigado por se preocupar... Tao.
 
 

Notas Finais


Até a próxima bolinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...