História We Do Not Choose Who We Love - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~BaeBaeShawol

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Kai, KiBum "Key" Kim, Kris Wu, Lay, Lu Han, Minho Choi, Sehun, Suho, Taemin Lee, Tao, Xiumin
Tags 2min, Chanbaek, Hunhan, Jongkey, Sulay, Taoris
Visualizações 56
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus bolinhos, espero que estejam gostando da fic. Boa leitura <3

Capítulo 3 - Capítulo 3


MinHo

Meu ombro vai bem, obrigado por se preocupar... Tao.

Tao deu uma risada sínica antes de responder :

- Você tem algo que pertence a nós, e nós queremos de volta... Kris, quer de volta.

Dei um sorriso de lado, olhei para os lados e percebi que os rapazes que estavam comigo tinham ficado bastante tensos... Avistei um garçom se aproximar com uma bandeja fazia em sua mão, e então não perdi tempo e peguei a mesma batendo com tudo na cara de Tao e caiu para trás. Logo um de seus homens que estavam ao seu lado foi o ajudar e reconheci ser Luhan. Na mesma hora Lay que também estava ao lado de Tao pegou sua arma e mirou em minha direção. Mas, Jong foi mais rápido e chutou a mão do mesmo, fazendo a arma cair. Em seguida falei para os outros que estavam muito assustados correrem e irem embora rápido. Todos fizeram o que foi dito, menos Taemin que ficou olhando para a cena em choque, peguei seu pulso e sai o puxando. 

Taemin

Estava parado tentando entender tudo o que tinha acabado de acontecer, quando MinHo me puxou para fora daquele lugar, e me colocou rapidamente em seu carro no banco de trás. Assim que ele fechou a porta, entrou rapidamente no banco da frente, seguido por Jong que entrou no banco do passageiro.

- ESPEREM !! E MEUS AMIGOS ? E O KEY ? - Gritei preocupado lembrando que Key, Baek, Chanyeol e Onew estavam logo atrás da gente, e em seguida não os vi mais.

- Eles estão bem, vi eles correndo para seus carros, e falei que você viria com a gente, e que depois você contava o que estava acontecendo. - falou MinHo dando partida no carro e acelerando em alta velocidade.

- Que ? Eu contar ? Por que eu iria contar, se nem eu sei o que está acontecendo ? E QUE PORRA FOI AQUELA ? VOCÊ BATEU EM ALGUÉM COM UMA BANDEJA, E AQUELE CARA TINHA UMA ARMA, AI MEU DEUS MINHO. O QUE TA ACONTECENDO ? - Falei irritado, esperando respostas. Mas só veio uma troca de olhares entre MinHo e Jong e um grande silêncio.

Depois de alguns minutos recebi várias mensagens de Key perguntando o que tinha acontecido e se eu estava bem e falando que todos estavam seguros... Falei que iria explicar tudo mais tarde pois agora não poderia falar, e para que ele não se preocupasse.
Depois de mais ou menos 20 minutos o carro parou em frente a uma enorme casa que parecia ser bem velha e feia por fora, Jong e MinHo saíram do carro e fiz o mesmo.

- É confiável deixar ele saber onde moramos ? - Perguntou Jong ao MinHo me olhando de lado.

- O que ele pode fazer ? É por pouco tempo. Logo já o levo para sua casa. - Responde MinHo sem me olhar, entrando na casa.

Assim que entrei percebi que por dentro parecia aquelas mansões lindas, e enormes que tinha nos filmes. Estava tão perdido em meus pensamentos, que nem percebi que havia mais três pessoas ali sentadas num sofá olhando diretamente para mim.

- Quem é ele ? - perguntou um dos seres que estava no sofá de cabelos pretos.

- Ninguém importante. - Responde MinHo ainda sem me olhar. - Bom... Agora temos que conversar.  Encontramos Tao hoje... E não foi algo muito agradável, Kris quer o pen drive, e acho que ele está disposto a fazer tudo para conseguir. Então tomem cuidado quando saírem e fiquem sempre alertas. - Falou o mesmo num tom sério.

- Ok... Mas o que aconteceu quando vocês se encontraram ? Porque... Se abraçarem foi algo que realmente não rolou certo ? - falou um rapaz meio loiro rindo.

- Aconteceu nada de mais... O MinHo apenas bateu nele com uma bandeja, mas não vem ao caso. - falou Jong rindo.

Enquanto eles conversavam e riam entre si, senti alguém me observando. Percebi que era um garoto com com cabelos castanhos e com um tom de pele mais moreno, que por sinal era muito bonito.

 

- Mas então... Qual seu nome ? - perguntou o garoto com cabelos meio loiros se levantando do sofá e vindo até mim.

- Taemin.

- Hum... Sou Sehun, aqueles no sofá são Suho e Kai. - falou apontado para cada um enquanto falava os nomes. - Mas... O que você tem haver com isso tudo ? Por que está aqui ?

Antes que eu pudesse responder o garoto, MinHo apareceu falando que precisava me levar para casa, e assim me puxou para fora da casa deixando os outros com olhares curiosos. Não falei nada, apenas entrei no carro e esperei ele ligar o mesmo. E assim fomos num silêncio desconfortável até metade do caminho.

 

- Vai me contar o que aconteceu hoje ? - perguntei quebrando o silêncio sem o olhar.

- O que exatamente você quer saber ? 

-  Quem era aqueles na balada, por que atiraram em você, se agora eu estou correndo perigo... - falei o encarando.

- Bem... Eu sou líder de uma gangue junto com os meninos que você conheceu quase agora em minha casa. E aqueles que você viu na balada são membros de uma gangue rival, que estão atrás de uma pen drive com um conteúdo importante que eu roubei. E sobre você estar em perigo... Talvez. Mas acho que eles não deram muita importância para você, mas não se preocupe que se eles viram você a gente da um jeito. - falou MinHo sério.

Eu abri e fechei a boca inúmeras vezes sem saber ao certo como deveria reagir. Fiquei pensando o que falar, mas quando percebi MinHo já havia parado o carro em frente a minha casa. Eu e ele saímos do carro e o mesmo me acompanhou até a porta.

 

- Então... Sinto que ainda vamos nos ver bastante. - falei sem olhar diretamente pra ele.

- Provavelmente. - respondeu sorrindo - Me avise caso quer alguém te seguindo ou algo fora do normal.

- Como irei de avisar ? Não tenho seu número. - Falei num tom óbvio.

- Olhe seu celular então. - Falou MinHo indo em direção ao seu carro e entrando no mesmo.

Nisso olhei meu celular eu vi que tinha seu número e o de Jong.

- Como você .... ? 

- Segredo. - respondeu MinHo sorrindo sem me deixar terminar a frase. - Se algo acontecer ligue para mim ou para o Jong.

Antes que eu pudesse falar algo, ele ligou o carro e deu partida no mesmo. Me deixando sozinho com meus pensamentos pela segunda vez.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem <3
Até o próximo capítulo Bolinhos. ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...