1. Spirit Fanfics >
  2. We Do Not Choose Who We Love >
  3. Capítulo 4

História We Do Not Choose Who We Love - Capítulo 4


Escrita por: Kiim01

Notas do Autor


Olá Bolinhos *-*

Se tiver algum erro, me desculpem. É realmente difícil escrever por um celular que trava a cada 5 minutos....

Boa leitura. ♡

Capítulo 4 - Capítulo 4


MinHo

Assim que cheguei em casa, me deparei com Suho sentado no sofá vendo algo na tv.

- Onde estão os outros ? - pergunto me sentando ao seu lado.

- Saíram. - respondeu olhando pra TV.

- Aconteceu algo ? - Pergunto percebendo que o mesmo estava estranho.

- Quem era aquele que você trouxe aqui mais cedo ? - respondeu sério ainda sem me olhar me fazendo rir.

- Está com ciúmes Junmyeon ? - pergunto deitando no sofá com a cabeça em seu colo. Suho revira os olhos e se levanta indo em direção ao seu quarto.

Vou atrás dele, assim que ele entra no quarto se joga na cama. Mas me jogo junto e o mesmo fica reclamando para eu sair e o deixar dormi.

- Para com isso Suho. - Falo num tom manhoso o abraçando.

- Parar com o que ? Sai daqui MinHo, me deixa dormi. - respondeu Suho me empurrando, mas antes que ele pudesse me tirar da cama subi em cima dele.

- Eu não vou deixar você dormi a noite toda. - falo num tom e num sorriso malicioso.

E antes que ele pudesse responder eu o beijei de uma forma feroz e o mesmo correspondeu. Eu tirei sua camisa então fui o deitando enquanto traçava um caminho de beijos até a cós de sua calça, eu lancei um olhar malicioso para Suho e pude ver sua expressão de ansiedade misturada com prazer o que me deixou ainda mais excitado. Assim que terminei a linha de beijos, abri a sua calça de forma mais lenta possível o que me foi devolvido com um olhar de impaciência. Dei uma risada e então tirei de uma vez sua calça junto com a box fazendo o seu membro saltar para fora, comecei a masturba-lo com movimentos calmos e lentos ouvindo o mesmo dar alguns gemidos leves.

- V-vai logo com isso. - Ele falou/gemeu.

Atendendo ao seu pedido, eu comecei a dar leves beijos por toda a extensão

de seu membro e então comecei a brincar com a minha língua no mesmo o que fez os seus gemidos aumentarem um pouco. Assim que havia o torturado bastante, eu coloquei todo o seu membro na boca fazendo movimentos rápidos o que fazia Suho gemer de uma forma ainda mais rouca. Continuei com essa "brincadeira" durante mais algum tempo e quando vi que o mesmo iria gozar, eu comecei a desacelerar os movimentos até que eu os parei completamente fazendo o maior reclamar.

Suho mudou as posições e começou a me despir de uma forma afoita, quando fiquei completamente nu, ele começou a me chupar de uma forma lenta me fazendo soltar alguns gemidos o que parecia encoraja-lo mais pois o mesmo aumentava a velocidade a cada gemido que eu dava, estava prestes a chegar ao ápice quando parei ele.

- Fique de quatro. - Ordenei e vi o mesmo me obedecer.

Então antes de fazer qualquer coisa eu abri a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e peguei uma camisinha a colocando em meu membro logo depois peguei um lubrificante e passei em nossas intimidades.

Dei leves apertos em sua bunda seguidos de alguns tapas e então eu penetrei com força fazendo Suho dar um gemido alto. Eu comecei com movimentos lentos e fui aumentando conforme os gemidos dele ficavam mais altos, algumas palavras desconexas saia da boca de ambos devido ao enorme prazer e depois de um longo tempo assim chegamos ao ápice.

Fomos tomar banho e logo depois nos deitamos e dormimos.

TaeMin

Acordei, fiz minha higiene e fui me arrumar pois já era segunda-feira e tinha que ir trabalhar. Assim que terminei sai de casa e fui em direção a cafeteria onde eu trabalho, fui a pé mesmo pois o lugar não era muito longe de minha casa.

Enquanto andava tive uma leve impressão que alguém me seguia, olhei para trás e não avistei ninguém suspeito, então apenas ignorei esse sentimento.

 Chegando na cafeteria, me deparei com Key que estava atendendo uma mesa. Fui até ele falar um oi. O mesmo parou de atender e me puxou para o canto.

- Que merda foi aquele que aconteceu ontem ? - perguntou Key. Foi onde contei tudo o que aconteceu pra ele, desde a primeira vez que vi MinHo.

- Puta merda. ISSO PARECE COISA DE DORAMA QUE FODA, CUIDADO QUE ALGUÉM VAI MORRER. - Key começou a falar mas acabou a frase gritando.

- Fala baixo, e porra que horror, para com isso. - falei, com o pensamento que alguém poderia morrer.

Assim que deu meu horário para ir embora, estava exausto, o café estava cheio hoje. Peguei minhas coisas e fui embora. Key me convidou para sair com ele e com Baekhyun, mas falei que estava muito cansado e que iria direto pra casa.

Estava a caminho da mesma quando a mesma sensação de alguém me seguinte voltou a aparecer. Olhei para trás e a rua estava completamente vazia, então continuei andando, mas ainda tinha esse sentimento. Continuei andando quando me deparei com o beco onde achei o MinHo, e sorri ao me lembrar do rapaz.

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi quando alguém me puxou para dentro do beco. Tentei gritar mas minha boca foi tapada, estava me desesperando pensando que ia ser sequestrado e morto, mas o tal "sequestrador" apareceu em minha frente me soltando e percebi que era MinHo. Assim me acalmei e ameacei falar algo, mas fui interrompido por um homem usando máscara, boné e roupas pretas, que apareceu do nada. Ele sorriu ao ver MinHo e tirou uma pequena faca de seu casaco, arregalei os olhos ao ver a arma e me afastei. Olhei para MinHo e vi que o mesmo sorriu. Por um breve momento pensei que os dois estavam ali pra me matar, mas quando o homem avançou, MinHo fico em minha frente.

- Corre. - ele falou se aproximando do homem. E seria inteligente fazer isso, mas eu congelei e fiquei parado olhando a cena, que era a do homem tentando atacar MinHo e o mesmo desviando da faca e batendo no cara. Assim que MinHo chutou a mão do homem fazendo a faca cair, o outro então deu um soco em MinHo o fazendo cair pra trás. Mas ele se levantou e deu um chute no outro, acompanhado de vários socos o fazendo cair. Depois agarrou em meu pulso e saiu correndo me puxando. O trajeto até minha casa foi um completo silêncio, assim que cheguei em casa o convidei pra entrar e ele aceitou, assim que entrou se sentou no sofá.

- Então... Parece que estou correndo perigo ne ? - falei rindo tentando não parecer que estava com medo, mas na verdade estava morrendo. MinHo não respondeu, apenas deu um sorriso de lado, e já entendi que aquilo era um sim. - Mas.. Como você sabia ? Não colocasse um rastreador em mim não é ? - perguntei pra descontrair aquele clima tenso que havia ficado.

- Pra falar a verdade, eu não sabia. Eu vim falar com você pra perguntar se algo estranho havia acontecido e vi alguém te seguindo. E sobre o rastreador... Eu coloquei um no seu celular, quando você foi pegar o kit de primeiros socorros. - MinHo respondeu rindo. E eu o olhei incrédulo. - Vai que você fosse alguém mandado pra terminar de me matar ? - falou nervoso.

Ficamos um tempo conversando e rindo de coisas idiotas, e então pedi uma pizza, assim que terminamos de comer MinHo me ajudou a lavar a louça, falou que qualquer coisa que acontecesse eu deveria ligar pra ele que ele viria correndo. E que ele iria mandar algum dos amigos deles pra ser meu "segurança", falei várias vezes que não era necessário, mas o mesmo me ignorou totalmente e foi embora. O que deu a entender que com certeza ele iria mandar alguém não importava o que eu dissesse.


Kris

Estava limpando minha arma quando avistei um de meus homens chegando todo machucado.

- O que aconteceu ? - Perguntou Lay preocupado.

- Segui o garoto e agora sei onde ele trabalha. Ele não parece ser da gangue de MinHo, mas eles tem algo... E MinHo apareceu. - falou o homem com dificuldade por conta de dor.

- Ele que fez isso com você ? - pergunto sem parar de limpar a arma e sem olhar pra ele.

- Sim... - respondeu o mesmo olhando pra baixo.

- Então ele sabe que estamos seguindo o garoto ? - Pergunto encarando-o

- S-sim.. - respondeu sem me olhar

- Você estragou tudo.... Não precisamos mais de você. - falei sorrindo ao ver que ele me olhou e arregalou os olhos. - Tao.... Já sabes o que fazer - Falei para o loiro que estava ao meu lado, que sorriu, se levantou e pegou o homem pelo pescoço, arrastando-o dali e levando até o porão enquanto o homem gritava pedindo por mais uma chance e implorando por sua vida, que foi tirada em segundos.

- Fiquem de olho neles. Eu quero aquele pen drive não importa o que aconteça. - Falei pra Lay e Luhan que estavam na sala. - E os que tentarem impedir, vão pagar caro por isso. - falei e os dois concordaram.

                   E vão pagar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado Bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...