1. Spirit Fanfics >
  2. We Don't Talk Anymore >
  3. 3

História We Don't Talk Anymore - 3


Escrita por: Isa_Silva727

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore - 3

22:19 p.m.

Já haviam se passado três semanas de férias e meus pais ainda não tinham mudado de idéia. Na verdade já estavam pesquisando outra escola para mim na nova cidade. Estava realmente abatida, quando recebi uma mensagem de Charlie.

*Bolinho

*Oi

*Td bem? Nvdds?

*Ah, sei lá, lembra daquela garota da festa da Meghan? Então, ele disse que gosta de mim. Affzz sou hétera

Eu costumava falar hétera ao invés de hétero.

*Nossa

*Se fosse um garoto não iria me querer...

*Talvez vc não esteja escolhendo a pessoa certa...

Quando ele disse isso, senti meu sangue ficar gelado e comecei a ficar extremamente nervosa.

*Meu...Deus... Charlie?

Não precisávamos falar muita coisa para nos entendermos, aquelas palavras bastaram...

*Sim...

Charlie gostava de mim. Não consegui pensar em mais nada a não ser isso nos próximos trinta segundos.

*Charlie, pq vc não me disse isso antes? Eu já pensei na possibilidade mas achava que vc só me via como uma amiga, não queria acabar com isso.

*Não faça isso, não goste de mim, continue me vendo como um irmãozao mesmo...

*Charlie...

Não fazia idéia do que dizer a ele. Não sabia nem o que eu realmente sentia por ele, se era consideração de irmãos, se era amor... Talvez estivéssemos assim por causa de nossas desilusões amorosas recentes. Talvez nosso amor realmente estivesse ao nosso lado o tempo todo e não percebemos.
Não queria contar a ele sobre a mudança, mas não tinha escolha. Não podia deixar ele sofrer depois que descobrisse sozinho.

00:05 a.m.

Já era meia noite e eu ainda não havia conseguido dormir com toda aquela situação. Não queria magoar Charlie, mas também não poderia continuar mentindo para ele. Resolvi então que iria acabar com tudo naquela hora.

*Maninho, ainda tá acordado?

*Sim.

*Preciso te contar uma coisa, mas vc tem q prometer que não vai ficar triste.

Eu sabia que ele não poderia prometer isso pra mim, mas não tinha o que dizer a ele.

*Prometo.

*Eu. Vou. Me. Mudar..... '-'

*Bolinho...

*Charlie, a vdd é que meus pais já tinham decidido isso à três semanas atrás, mas eu ainda tinha esperança de q eles mudassem de idéia.

*Selena...

Eu magoei meu irmão. Não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Charlie já tinha feito tanta coisa por mim e agora eu fiz isso com ele! Minha mãe disse que eu não podia me culpar por isso, mas era Charlie. Naquele momento não pensava em mais nada, não tinha amigos, não tinha mudança, não tinha mais nada, apenas meu melhor amigo, meu irmão, e talvez meu amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...