1. Spirit Fanfics >
  2. "We don't talk anymore"

História "We don't talk anymore"


Escrita por: Mack_Philly

Fanfic / Fanfiction "We don't talk anymore"
Sinopse:
-"Você não pode esconder isso para sempre, você tem que contar a ela a verdade sobre quem é você e porque vocês estam assim, filho."
-"Eu não posso pai, se eu contar a ela quem eu sou... Quem eu era, na verdade, ela não vai querer saber de mim, se já não quer agora, imagina se eu contasse! Ela não pode saber, muito menos sobre o risco que ela e eu estamos passando! Se eu falar ela morre..."
-"Você não é Deus, Dick! Ou melhor: Robin. Você não decide quem morre ou quem vive!"
-"Parece que em hoje em dia, existem caras que matam mesmo não sendo Deus... Como o Coringa. Você já lutou contra ele, Bruce, você sabe como ele é! E eu não quero vê-la morrer! Eu prefiro ir no lugar dela... Eu amo demais a Estelar, por isso não podemos ficar juntos..."

2008, um ano após os titãs terem derrotado Bruxogum. Parece que as coisas estam piores, tanto no grupo, quanto na cidade. O Coringa está aterrorizando a cidade, provavelmente por causa de Robin, que é o filho adotivo do cavaleiro das trevas de Gotham. Robin e Estelar estam cada vez mais distantes. Isso vem acontecendo desde o dia que Robin disse que não poderia ficar com ela, pois seria complicado e ele poderia se desconcentrar de seu trabalho. Mutano e Ravena estam descobrindo sentimentos que nutriam um pelo outro na parte mais escondida de seus corações, mas não queriam assumir eles. Será que eles ficaram juntos a final ou continuarão complicando as coisas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.099
Favoritos 41
Comentários 35
Listas de leitura 16
Palavras 11.337
Concluído Não
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Tags Bbrae, Estelar, Mutano, Ravena, Robin, Robstar, Titãs Da Cosa Leste

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ataque à cidade
5
338
1.003
 
2
"Eu não vivo sem você!"
4
289
962
 
3
Acordando pra realidade
3
252
980
 
4
One call away
3
243
2.043
 
5
Answer
5
242
1.361
 
6
Past, present and future
2
207
479
 
7
Mercy
2
186
996
 
8
Treat you better
3
183
1.422
 
9
Monster
8
159
2.091

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.