1. Spirit Fanfics >
  2. We got tonight >
  3. Único

História We got tonight - Único


Escrita por: Bl4cklight

Notas do Autor


oizinho, feliz ano novo!

Capítulo 1 - Único


 

 

Fora um desespero tão gritante e imensurável que não pôde nem olhar para qualquer canto daquela casa. Poderia olhar para a parede e se lembraria de sua mãe, poderia olhar para o chão e lembrar-se-ia do irmão e até mesmo sentar-se em qualquer lugar da sala que veria seu pai. Min Yoongi estava extremamente perdido no mundo sem nenhum rumo possível para fugir. Teria aquele dia inteiro para chorar e na manhã seguinte, seria obrigado a esconder o luto que sentia e deveria assumir com toda sua carne a empresa de seu falecido pai. 

Teria aquela, como sua última noite. 

Yoongi não sabia explicar, de nenhuma forma, o quanto amava a noite. Desde o perigo que a acompanhava até o ápice da mesma: a vista que sempre tinha dos prédios. 

Enquanto se arrumava com sua melhor roupa de festa e usava seu melhor perfume, tentava de todas as formas telefonar para seu terceiro amor da vida: Hoseok. O moreno deveria ter o atendido na quinta ligação, porém, mesmo achando estranho e morrendo de medo de Hoseok ter o esquecido do dia pra noite, ainda se arrumava e sorria com a foto patética que o Jung tinha colocado no seu identificador de chamada.

Assim que terminou de se arrumar, desceu as escadas da casa que estava tão vazia naquele momento — já que, além dos moradores que morreram, todos os empregados foram passar o luto em suas casas. Seguiu em direção a cozinha, ignorou o post-it que sua mão havia lhe deixado mandando-o comer enquanto sua família estivesse fora e abriu a geladeira a procura de alguma fruta. Não estava com fome nenhuma. Seguiu de volta a sala e se sentou no sofá, sem se importar em ligar as luzes. Repensou sobre que faria naquela noite, já que havia desistido de Hoseok — de mentirinha, já que o mesmo era bastante imprevisível. Ligou o som da sala e para sua felicidade, sua música preferida no mundo soou em som ambiente por toda a extensão da casa. 

 

I see, I just won't leave it
(Eu vejo, eu só não vai deixá-lo)

I just don't believe it in
(Eu só não acredito em)

Sentiu seu celular vibrando em cima do sofá e sorriu ao ver a foto de Hoseok no visor. 

— Amor! — moreno gritou, Yoongi não pôde deixar de rir sobre o desespero do outro. — Pelo amor de deus, me diz que está tudo bem. Você está se sentindo bem, mal? Puta merda eu não acredito que te ignorei. Aaaaaah!


I just won't take it
(Eu só não vou levá-lo)

— Para de ficar tão desesperado. Está tudo bem — respondeu, ainda com o sorriso no rosto. 

I just won't agree with it
(Eu só não concordo com isso)

— Namjoon me disse o que aconteceu. Eu sinto muito, amor. Muito mesmo! Como você se sente com isso? — o outro perguntou com a voz um pouco falhada.

— I just don't agree with it — Yoongi cantou despreocupado, porém, Hoseok sabia que aquilo era o tanto de dor que Yoongi conseguia demonstrar. 

I just don't see and I just won't regret nothing
(Eu só não vejo e eu só não vou me arrepender de nada)
I won't be sorry
(Eu não vou ser perdoado)

— Você vai ter que assumir tudo a partir daqui? — Hoseok perguntou, extremamente preocupado com o loiro. 

— Espero dar tudo certo, né?

I won't be forgetting it
(eu não vou estar esquecendo-o)

— Estou afim de sair, Seokkie — pediu com a voz manhosa. 

I won't be asking, but I won't be forgiving it
(eu não vou estar me perguntando, mas eu não vou perdoar isso)

— Mas você está ok? — sabia o quão insano Yoongi era enquanto frustrado com algo. Não gostaria de correr risco como das outras vezes. Se pudesse, passaria a noite inteira cuidando de Yoongi como se cuida de um bebê. 

I won't be taking it in and I won't be giving in
(Não vou tomar-lo e eu não vou estar dando em)

— Eu estou ótimo, juro! É domingo, amanhã vou ter que entrar como chefe da empresa do meu pai, preciso estar com uma puta ressaca e dar muita dor de cabeça pro meu pai no céu, pra ele aprender a nunca mais deixar o filho nesse tipo de situação. 

O coração de Hoseok apertou. 

And I won't be...
(E eu não vou ser...)

— Você sabe que se precisar ficar calminho, eu vou estar aqui, né? Eu te am...

— Hoseok, eu realmente quero a pior bagunça no cé... — interrompeu-se.

 

I like the night
(Eu gosto da noite)

— Eu quero sair. 

I like the night
(Eu gosto da noite)

— Eu preciso mesmo sair — sua voz falhava. 

Oh, I got tonight
(Ah, eu tenho hoje à noite)

— Nós dois só temos essa noite. 

Jung nunca ouviu a voz do Min tão carregada de sentimentos e sabia que Yoongi queria esquecer sua culpa, já que para o loiro, todo o efeito borboleta tinha acontecido quando o Min não aceitou ser o GPS humano de seu pai naquela viagem boba de domingo. Aceitou de prontidão o pedido do mesmo e ambos desligaram os celulares na mesma hora, sem nenhuma despedida antes disso. 

Se Yoongi precisava de diversão, era isso que o mesmo iria ter. Ao seu lado. 

Yoongi saiu de sua casa e resolveu andar a pé por quarenta minutos pelos pontos mais altos da cidade. Parava para observar qualquer coisa bonita que encontrava e até tirava algumas fotos se lhe fosse conveniente. 

Assim que chegou em seu lugar de destino, avistou um moreno o olhando com olhos admirados e se perguntou como poderia ter alguém tão bonito ao seu lado casualmente. Abraçaram-se por um curto momento — ambos não queria demonstrar muita coisa naquele momento — e logo seguiram até um barzinho que tinha mais para frente. Compraram sete tipos diferentes de bebidas — pelas quais nunca provaram — e andaram felizes pela compra em direção ao verdadeiro destino. 

Há algum tempo atrás, quando Yoongi era um solitário garoto que amava conhecer lugares durante a noite, encontrou um ponto bastante alto pela cidade e totalmente abandonado. Provavelmente era pra ser algum tipo de campo mas, durante a construção de uma estrutura que ficaria até bonita — observando o que já estava em pé —, foi abandonado e encontrado um bom tempo depois por aquele adolescente.  Hoseok foi a primeira pessoa que Yoongi levou ali, os seguintes foram seus melhores amigos que também encontrou em noites aleatórias. 

Hoseok foi uma dessas pessoas de noites aleatórias, aliás. O moreno tinha acabado de seu chutado de um bar e acabou esbarrando em Yoongi — que lia um letreiro nada interessante para se atrasar em um encontro. 

"Você não pode simplesmente sentar em um canto e esperar o tempo passar?", Hoseok lembra ter se perguntado quando questionou o loiro sobre e o mesmo lhe deu uma explicação meia boca. "Mas, ai eu não teria me atrasado, apenas esperado o tempo passar", o outro respondeu. Naquele momento Hoseok o achou a pessoa mais interessante do mundo inteiro — sentimento esse que nunca passou. 

Quando chegaram no campo abandonado, deitaram-se no chão para descansar Hoseok permitiu que Yoongi observasse as luzes por um bom tempo sem o atrapalhar. Era quase um ritual que todos seguiam quando saiam com o Min a noite: deixá-lo observar as luzes. 

Os olhos brilhando por tão maravilhado que estava com toda aquela beleza de luzes e pessoas calmas que eventualmente andavam por ali. Hoseok não se segurou daquela vez e se obrigou a atrapalhar o Min para beijá-lo. Era tão incrível como naquela noite o loiro parecia quatrocentos mais vezes bonito, queria morrer sem ar por estar ocupado demais beijando aqueles lábios finos. Min Yoongi não reclamou, muito pelo contrário, beijou-o com tanta convicção quanto o outro. Sentia-se extremamento necessitado e não sabia explicar bem o porquê. Culpava toda sua mente que, se já estava bagunçada antes, agora parecia uma país depois de um terremoto que abalou cidades. 

Nem sabiam quando que ambos jogaram-se no chão e continuaram o beijo sem desencostá-los uma vez sequer. Não queriam respirar. 

O beijo estava tão habitual, porém daquela vez sentiam algo diferente. Hoseok achava que era o sabor de morango; Yoongi acreditava fielmente que era a sensação de conforto. As línguas dançavam uma com a outra da mesma forma luxuosa de sempre e com um toque a mais que os garotos pareciam não querer descobrir naquele momento, já que seus corpos estavam se esquentando e os rostos quase roxos necessitando ar. Quando se separaram, respiraram juntos na mesma velocidade e sorriram ao ver a semelhança de seus movimentos. Hoseok, ainda em cima de Yoongi, esperou que o ar voltasse em seus pulmões e depois beijou Yoongi novamente, dessa vez sem pressa alguma e terminou o ósculo com um selinho; primeiro na boca, depois no nariz do Min. 

Abriram a garrafa verde que tinha dentro de suas sacolas e beberam um gole pequeno, para provar e ver a cara que o outro faria. Sentiram um gosto que nada parecia com Kiwi — como indicado na embalagem —, mas gostaram e mesmo assim beberam, cada momento misturando com outra bebida ou trocando a mesma.

— Antes de bebermos, quero que me diga um coisa... — Hoseok começou, porém, logo foi interrompido.

— Eu te amo — o cortou. — E eu realmente preciso te aproveitar essa noite. 

"Isso é um adeus, Hoseok", 

finalizou. 

Hoseok não pode responder, já que Yoongi o beijou. 

Não demorou muito para que ficassem embriagados — bastante — e começarem a falar coisas que não se lembrariam no dia seguinte dançassem com as músicas do celular do mais velho. 

Quando amanheceu, com a bebida já desfazendo seu efeito, a única coisa que ambos conseguiram fazer foram promessas de se encontrarem em alguma rua por aí, jogarem seus celulares de cima daquele morro — com a promessa de se contatarem apenas quando estiverem maduros e mudados — e beijarem-se pela última vez.

Porque Yoongi sabia que Hoseok não iria continuar consigo depois que o loiro assumisse a presidência por seu falecido pai. 

E Hoseok sabia que Min nunca mais seria a pessoa interessante de sempre.

E para ambos, isso não era nenhum problema. Mesmo que aquele tivera sido o melhor "relacionamento" de suas vidas. Sabiam que não era para ser. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...