1. Spirit Fanfics >
  2. We lost the sea.

História We lost the sea.


Escrita por: ChemicalPeace

Fanfic / Fanfiction We lost the sea.
Sinopse:
"É algo que ele nunca diria. Que ultimamente estava pensando demais na segurança dela, que gostaria de deixá-la de fora das expedições mais perigosas – primeiro porque ela não aceitaria, e porque isso não era minimamente certo. Era a escolha dela, a vontade dela, e ele não tinha como deixar sua preocupação ou seus sentimentos sequer interferirem nisso."

Levi x Petra // oneshot - deathfic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 483
Favoritos 71
Comentários 12
Listas de leitura 43
Palavras 4.753
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Levi Ackerman "Rivaille", Petra Ral
Tags Deathfic, Rivetra, Snk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oneshot.
12
483
4.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Liliae
Oneshot.
Usuário: Liliae
Usuário
Só queria deixar registrado que essa é a melhor Rivetra que eu já li Na vida (e olha q eu já revirei essa internet inteira atrás de fics desse casal). Não só isso, ela também entra FÁCIL na minha lista de melhores fics do Spirit.
Queria fazer um comentário do tamanho de um TCC, mas tô abalada demais para formular algo minimamente decente. Você fez um trabalho incrível, não tenho nem palavras para te agradecer por ter me proporcionado a experiência incrível (e de partir o coração) q foi ler essa história.