1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. As melhores amigas

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - As melhores amigas


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Oi gente, minha primeira dramione, espero que gostem!!!!!

Capítulo 1 - As melhores amigas


Fanfic / Fanfiction We love the guys wrong - Dramione Hinny - As melhores amigas

A vida nunca foi tão fácil para as duas amigas de infância, Hermione Granger e Ginny Weasley. As jovens de vinte anos eram bolsistas na universidade Hogwarts. Ginny cursava direito e Hermione gastronomia e dividiam um pequeno apartamento. Trabalhavam em um pub durante o dia e a noite iam para a faculdade no carro de Ginny, não era o melhor carro do mundo mas ajudava bastante nos dias chuvosos. Hermione tinha os cabelos castanhos na altura dos seios e eram finos com cachos nas pontas, o corpo curvilíneo com os traços do rosto bem delicados dando um ar inocente para sua beleza. Ginny era ruiva com os cabelos lisos até a cintura, tinha pequenas sardas no seu rosto que a deixava com cara de menininha. Tinha belas curvas também.

- Boa tarde meninas - Ron Weasley, falou ao sentar no balcão da lanchonete.

- Oi Ron - Hermione disse se debruçando no balcão e beijou de leve a bochecha do ruivo.

- Olá maninho - Gin disse pegando uma xícara de café com leite pra ele e depositando a sua frente.

- Ei só a Mione que me da beijo? - ele disse fingindo estar bravo.

- Como você é dramático - a ruiva deu a volta na bancada e abraçou ele.

- Depois que Ron resolveu morar sozinho ele ficou bastante carente - Hermione riu.

- Não posso sentir falta das minhas irmãs?

- Claro que pode, agora deixe elas trabalhar - Madame Rosmerta, dona do pub, disse fazendo os três rir.

- Nós já vamos sair - Hermione falou com Ron.

- Eu espero vocês - ele disse e a castanha voltou ao trabalho.

Quando deu cinco e meia da tarde as meninas sairam para os fundos para trocar de roupa.

- Ginny e Hermione a Madame Rosmerta quer ver vocês na sala dela - Vitor Krum, o bar men, disse entrando no vestiário masculino.

Elas trocaram de  roupa e foram até a sala da chefe.

- Podem entrar - Rosmerta disse quando ouviu as batidas na porta.

- Mandou nos chamar? - Hermione perguntou.

- Sim. Então meninas, como vocês são as funcionárias mais antigas e as que eu mais confio preciso que vocês me ajudem. Eu preciso de vocês para gerenciar o pub, eu não poderei ficar muito na parte da noite e preciso deixar alguém de confiança no meu lugar. É claro que vocês teram um aumento no salário.

- Mas a noite temos a faculdade e - Ginny ia falando até ser interrompida.

- Eu sei, mas já que ainda tá bem no início do período de vocês, pensei que não deve haver problemas para trocar o horário.

- Se conseguirmos mudar nossos horários a senhora pode contar com a gente -Hermione falou.

- Eu sabia que poderia contar com vocês. Agora, tentem mudar o horário hoje ainda. Podem ir.

- Boa noite - as meninas disseram e sairam.

- Você acha que é uma boa Mione?

- Claro Gin, nós precisamos de uma grana a mais, as contas estão apertadas desde que o Ron saiu de lá.

- O que tem eu? - o ruivo perguntou encontrando com elas ao lado de fora do pub.

- Nós vamos estudar na parte da manhã e gerenciar o pub a noite.

- O que? minhas irmãs indefesas servindo um monte de homens babões a noite?

- Precisamos de mais dinheiro, as coisas apertaram desde que você mudou.

- E não somos indefesas.

- Terei que passar todas as noites naquele lugar protegendo vocês - ele disse e os três riram.

Ron era um dos seis irmãos de Ginny, o que ela mais tinha contato já que sua família morava na cidade vizinha. Rony veio para outra cidade para cursar física em Hogwarts. Agora ele era professor em uma escola do ensino médio local. Faltando um ano para terminar a faculdade sua irmã e sua irmã emprestada imploraram para ir morar com ele para que pudessem tentar uma vaga na universidade. Durante todo esse ano elas tentaram várias provas para conseguir uma bolsa e arrumaram um trabalho para ajudar nas despesas já que Ron trabalhava só meio período. Ginny e Hermione já estavam a dois anos morando na nova cidade e a seis meses morando sozinhaspppppppp. Ron morava em um pequeno apartamento perto da faculdade das meninas.

Os três seguiram no carro de Ginny até o apartamento do ruivo e depois até onde iriam estudar.

- O que você acha de irmos falar com o diretor agora? - a castanha perguntou consultando seu relógio de pulso. - ainda temos dez minutos antes de começar as aulas.

- Ok vamos.

Com sorte elas encontraram o diretor entrando no escritório.

- Diretor.

-Sr. Dumbledore queremos falar com o senhor.

- Ah Srta. Weasley e Srta. Granger, entrem entrem - ele disse bondosamente abrindo a porta para elas passarem.

- Então, o que desejam?

- Nós precisamos trocar nosso horário para manhã -Hermione falou encarando o diretor que a olhava atentamente enquanto ela falava.

- E por qual motivo?

- Bem, nós recebemos uma proposta muito boa no serviço. Pra gerenciar o três vassouras a noite, teremos um aumento no salário e isso nos ajudará muito - Ginny explicou.

- Entendi. Eu tenho que ver com a vice-diretora se temos vagas nos cursos na parte da manhã. Ligarei amanhã para as Srtas. e direi se vocês conseguiram.

- Muito obrigado Sr. Dumbledore.

-Aguardaremos ansiosas, obrigado.

Elas sairam direto para aula e apenas trocaram um sorriso cúmplice.


Notas Finais


No próximo capítulo vou apresentar os meninos e contar um pouco da vida deles, ai no terceiro cap eu vou começar a história oficialmente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...