1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Odio a primeira vista

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Odio a primeira vista


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Volteeeei ♡♡♡ não deixem de comentar e me dizer o que estão achando

Capítulo 3 - Odio a primeira vista


~~ Autora ~~

- Hermioneee eu preciso tomar banho saí logo desse banheiro - Ginny disse socando a porta.

- Da próxima acorda mais cedo lindinha - Hermione saiu do banheiro e foi pro quarto. Colocou uma calça jeans de cintura alta e uma camiseta de renda azul e um sapato de salto preto, prendeu os cabelos em um coque e foi tomar café.

- Não estamos tão atrasadas assim né? - Gin entrou na cozinha arrumando seu café. Ela já estava pronta. Usava um short preto curto um camisão jeans aberto que era quase do tamanho do short, uma camiseta branca por baixo e botas de salto alto que ia até quase o joelho, seus cabelos estavam em um alto rabo de cavalo.

- Falta só quarenta minutos pra primeira aula, nem estamos atrasadas Gin - Hermione debochou.

Elas terminaram de comer e foram direto pro carro da ruiva, que estava na garagem. Faltando quinze minutos pra começar as aulas elas chegaram em Hogwarts. Correram para os armários, pegaram os livros necessários e foram ao encontro da vice-diretora Minerva Mcgonagall.

-Atrasadas no primeiro dia?

- Desculpe.

Elas se separaram e cada uma foi para a classe do curso que estavam. Hermione entrou na sala e só encontrou lugar perto de um garoto moreno de olhos verdes.

- Olá - ela disse educadamente ao se sentar.

- O que você pensa que está fazendo? - ele perguntou olhando pra ela com desagrado.

- Me sentando oras - ela disse confusa.

- Aqui já tem uma pessoa, ela só não veio hoje - ele revirou os olhos. - arrume outro lugar garota.

- Olha só, eu tentei ser educada. Eu não vou arrumar outro lugar, não tem lugar marcado com nome de ninguém e se você estiver incomodado comigo arrume outro lugar você, garoto - ela disse e virou pro outro lado, arrumou seu material na mesa e ficou em silêncio quando o professor entrou na sala.

-Bom dia, desculpe o atraso. Ah, olá senhorita Granger - ele disse sorrindo gentilmente.

- Olá professor Lupin.

- Bom, pra quem não sabe, Granger veio transferida da noite. Se apresente.

- Eer, meu nome é Hermione Granger, tenho vinte anos e sou bolsista - ela disse e o moreno ao seu lado riu.

- Mal educada desse jeito só poderia ser bolsista e pobre - ele disse para o menino de trás e eles riram. A garota tinha uma resposta na ponta da língua pra ele, mas preferiu não se rebaixar. 

Ginny quando chegou na sala se sentou na primeira carteira de frente para o professor e ao lado de uma menina de cabelos dourados. Ela olhou ao redor e percebeu que a frente da classe só tinha meninas e os meninos estavam ao fundo. Assim que o professor entrou na sala, ela soube o motivo, ele era um Deus grego. Seus cabelos cacheados iam até o ombro, seu corpo forte, seus olhos cinzas e o sorriso, ah o sorriso era de fazer qualquer menina se apaixonar. Ele era simplesmente encantador. Não parecia ser muito mais velho que ela, parecia ter a idade do Ron ou talvez dos gêmeos, se ele tivesse a idade de Ron, era apenas sete anos mais velho que ela e se tivesse a idade de Fred e Jorge teria dez.

- Bom dia - ele desejou se sentando, seu ar era de despojado, esnobe e safado.

- Bom dia.

- Teremos dois tempos antes do almoço e depois mais um.

Ele fez a chamada e quando chegou no Ginny Weasley ele a olhou e ela olhou de volta.

- Ah é a aluna que veio transferida. Olá, seja muito bem vinda - ele sorriu pra ela.

- Obrigado, professor Black.

A aula continuou e a garota ao lado cutucou a ruiva.

- Ele não é maravilhoso? - ela perguntou.

- Sim, um espetáculo - a outra respondeu rindo.

- Ele costuma sair com alunas, por isso sentei na frente.

- E quantos anos ele tem?

- Trinta de pura gostosura - ela riu fazendo Ginny rir também. - Bem novo, é o primeiro período dele como professor, ele era estagiário.

A aula voou até o almoço. Ginny e Hermione se encontraram na porta do refeitório e foram pra fila do almoço.

- Como foi as aulas Mi?

- Legais, mas tem um garoto que senta ao meu lado insuportável. Ele é riquinho e metido. E as suas?.

- Ai Mi, meu professor é tão lindo, to apaixonada - ela disse rindo e Mione também gargalhou.

- Que isso Ginny - ela tendou repreender a amiga mas estava rindo.

Elas foram se sentar na mesa mais vazia.

- Hermione, é meu professor - a ruiva apontou pro cara sentado na outra ponta da mesa com mais duas pessoas que ela julgou ser parte do corpo docente da universidade.

- Meu Deus Ginny, ele é um gato. Meu professor é o Lupin, ele é gato mas não chega aos pés desse ai.

- Não tem como estudar, tem?

- Posso me sentar aqui? - uma menina loira disse já se sentando no banco.

- Claro.

- Nossa eu não sei porque meu irmão tem que ser escroto, metido e só andar com gente assim. - ela tava reclamando, aparentemente falando sozinha.

- Luna volte pra ca. Para de ser criança - um garoto loiro segurou o ombro dela.

- Eu não suporto seus amigos Draco, e principalmente a sua namoradinha estranha e horrorosa.

- Pensei que você gostasse do Harry.

- Eu gosto, mas ele também é metido e se acha, só porque temos uma condição de vida melhor que algumas pessoas não significa que eu tenha que tratar eles igual lixo. Nós não somos melhores que ninguém, você tá ficando chato igual seus amigos e aquela ridícula da fleuma - ela disse e voltou a comer. Draco ficou em silêncio.

- Luna venha me fazer companhia -Harry disse e parou de falar quando viu Hermione. - O que faz na mesa dessas bolsistas?

- É Luna, vamos voltar - Draco disse olhando as meninas que estavam ficando furiosas.

- E o que tem a ver ser bolsistas, elas merecem mais do que nós estar aqui. Estão aqui por esforço próprio, porque merecem e não porque tem dinheiro. Vocês me irritam agora saiam daqui estou muito chateada com vocês dois - ela falou mais alto que o normal. Os meninos saíram dali olhando feio pras três como se Ginny e Hermione tivessem falado algo pra loira.

- Desculpe por isso - ela murmurou.

- Tudo bem, esse menino moreno já disse essas coisas pra mim na aula e não vai ser a última vez.

- Eles são uns gatos, porém ridículos - Ginny falou fazendo as outras duas rirem.

- Harry é um gato, já meu irmão. Não sei opinar - Luna disse rindo.

- Eu sei, muito gato.

- Ai Mi, sua safada - Ginny disse num tom de repreensão.

- Falou a que não está babando pelo professor Black né.

- Meninas ele é tudo, até eu babo. Ele é primo do Harry.

- Nossa eu babo eu pego eu tudo que  ele quiser - a ruiva falou imaginando a cena que seria.

- Ui, danadinha. Meninas eu tenho que ir pra aula agora, mas depois vamos marcar pra sair - Luna disse levantando.

- Vamos sim, Luna.

- Agora tenho aula com Snape - Hermione reclamou.

-E eu com o gostoso do Black - Ginny se gabou e abraçou a amiga. - Vamos Mi.

No fim das aulas as meninas estavam indo pro estacionamento pegar o carro quando viram Luna acenando pra elas.

- Ei meninas, nós vamos tomar uma cerveja agora. Estão afim de ir? - ela perguntou e quatro pessoas olharam pra ela incrédula.

- Tá maluca garota? Não ia pegar bem pra gente sentar num pub com gente desse tipo - Pansy Delacuor falou com cara de nojo.

- Tem que ser seu tipo né? Bem vagabunda - Luna rebateu.

- Olha só loira aguada, você tá acostumada tratar as pessoas mal mas num vem querer crescer pra cima de mim não porque pra eu chegar ao seu nível e sentar a mão nesa tua cara de cachorra não custa nada. Então lava essa tua boca nojenta antes de me ofender ou ofender minha amiga - Ginny tava falando bem perto dela, a loira estava com os olhos tão arregalados que parecia que ia saltar. Hermione segurou a amiga e a puxou pra trás. Harry se colocou na frente da namorada e Luna sorria abertamente.

- Nossa Draco essa lunática da sua irmã arruma umas amizades igual a ela, doida doida - Fleur comentou e a ruiva olhou pra ela.

- Isso serve pra você também, boneca! Luna é uma pessoa muito melhor do que vocês aqui - Hermione foi mais rápida e falou.

- Luna, nós adoraríamos mas temos um compromisso. Quem sabe na próxima - Ginny disse abrindo a porta do carro.

- Depois combinamos. Tchau meninas - ela disse e entrou no carro do irmão. - Bora Draco.

O caminho foi bem quieto até a casa dos Malfoy. Já Hermione e Ginny gargalhavam tanto que a barriga de ambas já doía.

- Você viu a cara daquelas ridículas?

-Eu vi hahahah foi demais Gi, eu achei que você ia bater nela.

- Vontade não me faltou - falou a ruiva.

Elas chegaram ao pub e botaram o uniforme. O uniforme era uma blusa preta que era bem colada no corpo com um número três e um V bordado  de dourado, a calça era branca e tinha a boca um pouco larga e o cabelo preso.

- Estou cansada - Ginny reclamou.

- Normal né amiga - Hermione disse revirando os olhos.

Como era sexta, o pub estava bem movimentado. Tinha bastante gente da universidade ali.

- Boa noite, o que desejam? - Ginny perguntou aos dois homens que estavam na mesa. Seu professor Black e o Lupin.

- Olá, Weasley. Não sabia que você trabalhava aqui - Sirius falou analizando o corpo da menina, Gin revirou os olhos.

- Eu trabalhava de manhã, mas mudei pra noite - ela deu de ombros.

- Entendi. Por enquanto vou querer uma cerveja. E você Remo?

- O mesmo, obrigada - ele disse quando a ruiva saiu.

Minutos depois ela trouxe a bebida e se retirou. Ron estava no balcão conversando com Hermione. Ginny olhou pra porta e viu os dois casais mais metidos e chatos do mundo entrando e Luna atrás mexendo no celular.

- Mi, olha quem chegou - cutucou a morena.

- Ahhh não - ela reclamou.

- Ei meninas - Luna tinha visto elas e foi pra lá. - Eu não sabia que vocês trabalhavam aqui.

- É trabalhamos - Hermione sorriu.

- Que legal, eu adoro esse bar.

Ginny entregou um papel na mão de Hermione e sorrindo disse

- Sua vez de anotar - a castanha saiu olhando feio pra amiga.

- Luna, esse é meu irmão Ron - Ginny apresentou os dois.

Como se Luna já o conhecesse ela o abraçou e sentou ao lado dele e ficaram conversando. Hermione voltou de cara feia.

- O que foi? - perguntou Ginny.

- Eu os odeio Ginny, sério. Odeio muito, todos eles.

- O que eles pediram?

- Malfoy e Potter pediram cerveja e as duas vacas pediram suco.

- Deixa que eu levo - a ruiva disse. Ela arrumou numa bandeja e piscou pra amiga.

Colocou o suco na frente das meninas e quando foi colocar a cerveja de frente pro moreno, acidentalmente, ou nem tanto, derrubou o líquido que caiu na perna e camisa dele.

- Olha o que você fez idiota - ele gritou tentando secar com guardanapos.

- Desculpe, senhor - ela fez questão de deixar todo o deboche no ar.

- Você fez de propósito, garçonete - Pansy a acusou.

- Você tem provas? não né, vou pedir pra alguém trazer outra - a ruiva deu as costas e entrou na cozinha rindo.

- VIRGÍNIA MOLLY WEASLEY SUA PESTE - Hermione gritou. Ela ria tanto que faltava pouco rolar no chão.

- Ele mereceu. Você ouviu muita gracinha dele hoje, não podia deixar isso passar batido.

- Obrigada - a outra respondeu ainda sorrindo.

Elas voltaram pro trabalho mais feliz.
Ron e Luna sairam pra dar uma volta e Hermione foi fechar a conta da mesa dos riquinhos.

- Foram quatro cerveja, dois sucos e uma porção de batatas frita - ela disse colocando a nota na mesa.

- Voce não precisa ficar falando garçonete, nós sabemos, não vamos passar a perna em vocês. Temos dinheiro - Fleur falou.

- Olha só Barbie de camelô, não to nem ai se vocês tem dinheiro. Eu só to fazendo meu trabalho e eu acho melhor você ser educada comigo porque se não você não poderá entrar mais aqui.

- Olha, a garçonete achando que é alguém - Draco destilou veneno. Hermione se segurou pra não socar a cara dele.

- A garçonete aqui, tem total direito de impor regras já que é gerente. Então paguem logo a conta e dêem o fora - Vitor Krum disse parando atrás dela. Hermione sorriu triunfante com a cara de espanto deles.

Harry colocou o dinheiro em cima da mesa e eles levantaram da mesa.

- Ue, cade a Luna? - Draco perguntou.

- Ah, sua irmã saiu com o MEU irmão. Ela deve ter esquecido de avisar - Ginny falou parando perto deles.

- Sua irmã ama ser amiga dos pobretões né amor - Fleur disse de nariz empinado e saiu.

O corredor até a saída era estreito e Ginny estava encostada na parede rindo.

- Isso não vai ficar assim, Weasley - Harry presionou o corpo contra o da ruiva na parede e falou ameaçador no ouvido dela. Ginny gargalhou.

- Veremos, Potter - ela disse e se soltou dele.

- O que foi isso Virgínia? - Hermione perguntou.

- Ele veio me ameaçar, disse que n ia ficar por isso mesmo.

- Ele quase beijou você viada - as duas riram.

Aquele dia tinha sido muito engraçado pra elas, mesmo com as ofensas. Elas trabalharam mais felizes e ao chegar em casa dormiram exaustas e felizes.


Notas Finais


beijinhos da Sra. Felton kkkk ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...