1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Capítulo 4

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Capítulo 4


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo \o/

Capítulo 4 - Capítulo 4


~Autora~

Ginny e Hermione estavam muito amigas de Luna. Apesar de doidinha, Luna era uma ótima pessoa. Ela e Ron também estavam grandes amigos. Quem estava odiando as novas amizades da loira era seu irmão e seu amigo Harry, eles faziam de tudo pra afastar a garota de Gin e Mione. Sem contar que o relacionamento dos dois com as novas amigas de Luna era péssimo. Em um sábado a noite Gin e Hermione estavam de folga e saíram pra comer uns petiscos e tomar uma cerveja com Ron e Luna.

- Amanhã vocês tem algo pra fazer? Querem ir em uma pequena reunião do pessoal da faculdade na minha casa? - Luna perguntou animada. - Não aceito não como resposta.

- Melhor não Lu, você sabe que nosso relacionamento com seu irmão e amigos são péssimos - Ginny contou tomando um gole da sua bebida.

- Verdade, não queremos brigas.

- Qual é meninas, vai ser divertido. E você Ron? - ela perguntou ao ruivo que até aquele momento não parara de mastigar.

- Tenho que preparar aulas pra segunda e tenho uma pilha de testes para corrigir.

- E se eu fosse te ajudar hoje? Ah gente não vai ter graça sem vocês.

Meia hora depois eles sairam do pub. Ginny deixou Ron e Luna no apartamento do ruivo e seguiu pra casa com Mione.

- Eles formam um casal tão bonitinho - Hermione disse quando chegaram em casa.

- Eu também achei. Graças a Deus Ron largou a Lilá - A ruiva se jogou no sofá e esticou as pernas  o colo da castanha. Hermione olhou pra ela com a cara fechada.

- Não sei se quero usar biquíni amanhã - Hermione disse depois de ficar olhando pro nada.

- Qual é Mi, seu corpo é lindo - Ginny sentou. - E eu que tenho uma cicatriz enorme na costela?

- Ela está praticamente toda coberta com sua tatuagem, só tem um pedacinho que aparece.

- Mesmo assim.

As meninas foram se deitar e acordaram no dia seguinte com batidas na porta. Ginny que levantou primeiro colocou um roupão de seda preto e foi atender a porta. As batidas não paravam. Mal humorada e com um pouco de força a mais do que pretendia abriu a porta. Olhou sem acreditar pra quem estava do outro lado.

- Como é que, o que vocês estão fazendo aqui?

- Cade minha irmã Weasley? - Draco Malfoy adentrou o apartamento com Harry atrás olhando feio pra ruiva.

- Eu que vou saber Malfoy?

- O que vocês estão fazendo aqui? - Hermione disse entrando na sala.

- A última vez que falei com ela ela disse que estava com vocês duas Weasley, Granger onde está Luna?

- Primeiramente Malfoy, para de gritar - ela disse zangada. - Segundo, ela saiu com a gente mas depois - Hermione parou a frase na metade.

- Que foi? - Ginny perguntou.

- Liga pro Ron - Hermione disse. - Luna ficou na casa dele ontem depois de sairmos do pub, talvez ele saiba onde ela está.

- Uoo, quem é Ron? - Draco perguntou olhando confuso e irritado pras garotas.

- Alô? Ron, você viu a Luna? Que horas ela saiu dai ontem? - Ginny perguntou.

- Ela dormiu lá, ficou tarde e acabaram dormindo na sala corrigindo testes - Ginny repassou o que o irmão falou.

Draco tomou o telefone da mão da ruiva e começou a gritar.

- QUEM É VOCÊ? QUAL SUA RELAÇÃO COM A MINHA IRMÃ? DEIXA EU FALAR COM ELA AGORA SEU BABACA.

- Me da meu telefone - Ginny pulou em cima do loiro pra pegar o telefone, mas ele segurou seus braços com uma mão e Harry segurou ela melhor. Hermione agarrou a mão de Malfoy e puxou o celular.

- Me da o celular Granger - ele avançou pra cima da garota e essa correu pro quarto. Ele foi atrás e Hermione parou em cima da cama olhando o loiro entrar no quarto.

- Eu vou te dar o telefone se você se acalmar - ela levantou o celular pro alto. - Se você recomeçar a gritar vou  chamar o porteiro pra tirar vocês daqui.

Malfoy virou as costas e voltou pra sala. Hermione também voltou e encontrou os dois rapazes sentado no sofá e Ginny olhando feio pra eles. Hermione tornou a ligar pra Ron.

- Ron, passe o telefone pra Luna por favor. Depois te explico - Hermione pediu. - Lu, seu irmão está aqui fazendo um escândalo, ele quer falar com você. Ok - ela estendeu o aparelho para Draco que a observava.

- Onde você está? Por que não avisou que não iria pra casa? Você não atende o celular desde ontem a noite Luna Malfoy. E você dorme fora de casa sem avisar? Você avisou a mamãe mas não me avisou, sou seu irmão mais velho Luna. Tá bom, anda logo. Você o que? - o loiro olhou pro moreno. - Era apenas pros nossos amigos Luna. Eu não me responsabilizo caso alguem destrate esses seus amigos -ele olhou com desprezo pras meninas a sua frente. - Nos vemos em casa.

Ele entregou o celular de Ginny que puxou com força das mãos dele. Sem dizer nada eles sairam batendo a porta. Ginny olhava pra porta confusa, Hermione estava igual.

- Como?

- Não faço a mínima idéia.

Elas tomaram café da manhã e se arrumaram. Ginny usava um short curto com um chinelinho de pedras, uma regata preta e o biquíni preto com detalhes roxo. Hermione estava com um vestido curto branco e seu biquíni era vermelho. Foram até o apartamento de Ron e pegaram os dois e seguiram pra casa da loira.

- Puta merda, que casa gigante Luna - Ginny exclamou.

- É umas trinta vezes maior que meu apartamento - Ron disse e as meninas riram.

Eles entraram e já estava com bastante gente na parte da piscina. Sirius estava ali e quando viu Ginny e as meninas sentando em uma mesa foi até lá falar com ela.

- Weasley, não esperava ver você aqui - ele disse analisando o corpo curvilíneo da ruiva.

- Eu também não esperava te ver, não com os alunos da faculdade aqui - ela sorriu.

- Esses que estão aqui já estão acostumados - ele sorriu galante.

- É, prazer, Ronald Weasley. Irmão dela - Ron disse fazendo o sorriso da ruiva vacilar.

- Oi - o moreno cumprimentou de má vontade.

- Oi Sirius - Luna disse piscando pra ele.

- E ai loira. Granger - Hermione apenas acenou com a cabeça. - Nos vemos por ai, Weasley.

- Quem sabe, Black.

Ele virou e foi em direção a Draco e Harry que tomavam cerveja com Neville e Simas.

-Quero apresentar vocês a minha mãe - Luna arrastou os três pra dentro da casa. - Mamãe, essas são Ginny Weasley e Hermione Granger, minhas amigas. E esse é Ron Weasley, bem, meu amigo - ela riu e a mãe dela também.

- Olá, Narcisa Malfoy - ela apertou a mão deles. - Fico feliz que Luna tenha achado amigos que ela pareça gostar, ela é muito relativa quanto a isso, já que nunca foi amiga das filhas de nossos amigos - Narcisa riu divertida e acrescentou - Agora tenho que ir ou Lucius virá reclamar que estou atrasando o dia no clube. Sirius é o responsável pela casa, mesmo eu não concordando muito.

- Também, ele é mais irresponsável que nós - Luna disse beijando a mãe.

- Tchau crianças - a loira mais velha acenou elegante.

- Tchau sra. Malfoy - os três disseram.

- Amei sua mãe - Ginny falou.

- Um amor de pessoa - Mione concordou.

- Pena meu pai não ser igual a ela. Ele é bem parecido com meu irmão - ela disse indo a cozinha e voltando com quatro cervejas.

Eles sentaram em umas cadeiras de sol mais afastada dos jovens que conversavam e riam perto da churrasqueira e da piscina.

- Chegou a barangada - Luna disse olhando pra onde entravam duas garotas loiras escandalosas.

- Elas são insuportáveis - Hermione olhou com desprezo pra elas.

Não demorou muito, Luna e Ron sumiram da festa. As meninas ficaram sozinha conversando.

- Você acha que eles estão ficando?

- Óbvio Mione, só não sei porque não contaram pra gente - a ruiva ficou pensativa. - Vou pegar uma cerveja.

- Não demora.

Hermione tirou a roupa pra ficar no sol. Por mais que a vergonha estivesse a matando ela queria pegar uma cor.

- E ai, Granger né? - Um garoto corpulento, moreno e bem bonito disse se sentando onde Ginny estava minutos antes.

- Sim, e você é? - Não o reconhecia da faculdade.

- Neville, Neville Black - ele sorriu. Ela pode notar que seu sorriso era radiante e encantador.

- Você não é de Hogwarts, é? - ela perguntou. Até que ele parecia bem simpático.

- Não, eu moro na cidade vizinha. Sou irmão do seu professor - ele riu. Bem que tinha reconhecido o sorriso estonteante, só podiam ser parentes.

- Ah, ele não me da aula, fiquei com o Lupin. Ele da aula para minha amiga - Hermione contou. 

- A Weasley né? Ele me disse. Então, o que você faz? - ambos começaram uma conversa animada.

Ginny que ia voltando pra onde tinha deixado a amiga parou no caminho, Hermione parecia estar bastante empolgada na conversa com o moreno gato. Ginny estava em pé perto da piscina quando um jato de agua a acertou molhando sua blusa. Olhou e viu que era Sirius, que a encarava sorrindo maroto.

- Black! Porque que fez isso?

- Pra chamar sua atenção - Ele saiu da piscina e a abraçou.

- Sai Black, está me molhando. Aaaaargh - ela reclamou.

- Essa é a intenção - ele riu.

Eles se sentaram nas cadeiras de sol perto da piscina.

- Parece que sua amiga e meu irmão se deram bem - ele disse acompanhando o olhar da ruiva, que assistia o casal afastado dando risadas.

- Seu irmão?

- Neville, mora na cidade vizinha com minha família - ele contou.

- Legal - Ginny disse antes de ser acertada por muito mais água dessa vez.

- Foi mal, era pra acertar o Sirius - Potter estava sorrindo falsamente pra ela.

Ginny estava encharcada, não dava mais pra esconder, teria de tirar a roupa. Ela levantou furiosa.

- Idiota - ela disse pro moreno que ria na piscina ao lado de Malfoy. As meninas que estavam na borda também gargalhavam. Irritada ela tirou a blusa e o short. A risada dos garotos pararam e as meninas olhavam pra ela com desprezo. Se virou pra Sirius e ele a olhava com total interesse, sem esconder que gostava da visão do corpo da ruiva. Ela tornou a se sentar um pouco constrangida.

- Você tem uma tatuagem ruiva - ele disse analisando o desenho em sua costela.

- Tenho - ela disse.

- Porque uma índia? Tem algum significado?

- As índias costumam ser guerreiras e eu me considero uma então tatuei ela pra esconder a marca de guerra - Sirius a olhou sem entender muito bem. - Esconde uma cicatriz - ela completou.

- Aah, e o que você arrumou?

- Sofri um acidente de carro, tive de operar a costela e fiquei em coma por três meses. Os médicos já estavam desistindo de mim. Mas minha família e Mione insistiram que eu ia melhorar. Uma vez Hermione estava dormindo no hospital comigo, véspera do dia de desligar os aparelhos. Ela conta que apertava minha mão e chorava quando sentiu minha mão mexer e eu tentar abrir os olhos. - A ruiva tinha um brilho nos olhos, parecia distante.

- Nossa. Vocês são amigas a tanto tempo assim?

- Desde pequenas. Ela é a irmã que eu nunca tive. Me conhece mais que qualquer pessoa. Fizemos até uma tatuagem juntas. No mesmo dia que eu fiz a Índia.

- E o que é?

- É bem pequena sabe? Mas representa o que somos - e ela mostrou uma palavrinha no pulso 'Soulmate'

- Alma Gêmea? - Sirius perguntou divertido.

- Sim - a ruiva riu.

- Estariam falando de mim? Pois eu sou a alma gêmea dela - Hermione falou rindo.

- Estávamos - Sirius confessou. - A amizade de vocês é incrível.

- Hermione também me falava sobre a amizade delas - Neville disse ao irmão.

Eles ficaram conversando até Luna e Ron aparecer.

- Onde estavam? - Ginny foi a primeira perguntar

- Lá em cima no meu quarto - Luna riu.

- E quando vocês vão assumir que estão ficando? - foi a vez de Hermione perguntar.

- Já está mais do que na cara, não? - Ron falou.

- Está, mas podiam ter contado pra nós - Ginny fingiu estar chateada.

- Sem drama maninha - eles riram.

Depois da tarde na casa dos Malfoy, Ron, Ginny e Mione voltaram pro apartamento do ruivo.

- Vamos pedir uma pizza? - Ron perguntou.

- Você paga - Ginny e Hermione falaram juntas.

- Estava na esperança de dividirmos, mas ok - ele pegou o telefone pra ligar.

- Quero frango com requeijão - Hermione gritou.

- E eu de atum - Ginny escolheu.

- E eu mais uma vez tenho que comer o que vocês escolhem - Ron murmurou.


Notas Finais


E ai o que estão achando? Achei esse cap uma graça.
Em breve o coração dos meninos vai amolecer e o acidente da Ginny vai ser mais esclarecido... bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...