1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Chapados

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Chapados


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Segura a marimba porque é tiro.

Eu queria falar que eu acordei no meio da noite com a ideia do capítulo então espero que gostem.

Capítulo 6 - Chapados


Fanfic / Fanfiction We love the guys wrong - Dramione Hinny - Chapados


~~Autora~~



- Vamos Mione, por favor. Por mim - Luna insistia com a morena no corredor de Hogwarts. Elas estavam pegando o material nos armários.

- Não sei não. O que você acha Ginny? - Hermione perguntou. Mas a ruiva parecia nem estar ali. - terra chamando Virgínia - a morena estalou os dedos na frente da ruiva que tinha o olhar vago na porta do armário.

- Oi Hermione. Desculpe, o que vocês falavam?

- Sobre a Hermione dormir na minha casa hoje, já que ela está de folga - Luna disse.

- Vai Mione, você precisa dar umas voltas mesmo - a ruiva pegou seus livros no armário.

- Mas o problema é seu irmão Luna, nós não nos damos bem.

- Ele não estará em casa - a loira garantiu.

- Então ok. Tudo bem você ficar sozinha em casa Gin? Virgínia Weasley, o que você tem? - Hermione perguntou impaciente pela falta de atenção da amiga.

- Ele me beijou. Ele me beijou e eu não tenho cara para encarar ele na aula - ela contou para as amigas que a olharam surpresas.

- Você ficou com o Black? - Luna ofegou.

- Fale baixo. Fiquei, mas isso não vai acontecer novamente.

- É por isso que você anda suspirando? Esta apaixonada pelo seu professor? - Hermione segurou um risinho e a ruiva a olhou feio.

- Não seja idiota, Hermione. Só não tenho cara para olhar pra ele.

- Haja naturalmente, ele está vindo - Luna deu um empurrão de leve no ombro da ruiva que se empetigou e respirou fundo. Hermione riu.

- Bom dia meninas - ele sorriu para elas e continuou andando com Lupin pelo corredor.

- Aguenta coração ein gatinha - Hermione implicou.

- Palhaça - a ruiva saiu para sua sala.

- Você vai né Mione? - Luna perguntou outra vez.

- Vou Luna. Agora melhor irmos para a sala - as amigas seguiram em direções diferentes.

Hermione passou a manhã fazendo o trabalho que o professor havia passado na aula anterior. Quando se deu conta já estava no intervalo. Seguiu para o refeitório e encontrou Ginny sentada em uma mesa. Se sentou com a amiga.

- E ai, como foi com o professor ontem? Você nem me contou Gin.

- Não era pra ter acontecido, foi um erro. Um erro delicioso que beija muito bem, mas um erro - ela choramingou.

- Quero detalhes menina, detalhes - Hermione falou fazendo a ruiva rir.

Então elas passaram o intervalo fofocando. Depois cada uma seguiu para sua sala.

Como na manhã, a segunda parte da aula da castanha voou. Quando foi ver já estava no estacionamento com Ginny e Luna. A ruiva ia deixar elas na casa dos Malfoy já que Hermione se negou a pegar carona com Draco.

- Tchau Ginny, bom trabalho - ela se despediu da amiga e entrou na casa da loira.

Elas foram direto para o quarto de Luna, que devia ser quase do tamanho de seu apartamento. Tinha uma cama enorme, tv, uma escrivaninha, uma estante de livros e um puf. Um banheiro grande. Tudo branco com detalhes coloridos. Luna era a típica garota hippie. Pôsteres de bandas de reggae, fitas coloridas na cabeceira da cama. O quarto tinha uma energia boa e contagiante.

- Adorei seu quarto - Hermione elogiou.

- Fleur acha ele ridículo. Acha ele com cara de maconheira budista. Aquela vaca não sabe nem o que é budismo - Luna se jogou na cama.

- Não ligue para ela. Seu quarto mostra muito o que você é, alegre, colorida e bem de humanas - elas riram.

- Eu pedi aos céus uma amiga que gostasse de mim pelo que sou e ganhei duas.

Elas ficaram deitadas na enorme cama conversando. Hermione descobriu que Luna e Ron já tinham transado na primeira noite que saíram. Que Luna e seu irmão as vezes gostavam de experimentar algumas ervas alucinógenas, mas a que eles mais usavam era a famosa maconha, usavam quase que diariamente.

- E sua mãe sabe? - Hermione perguntou depois de descobrir que eles usavam dentro de casa.

- Sim. Papai também, ele diz que somos a vergonha da família.

Batidas na porta fizeram elas se calarem.

- Entre - Luna disse.

- Sra Narcisa pediu para entregar um lanche para vocês - a empregada depositou a bandeja em uma mesinha e saiu.

As duas passaram a tarde assistindo séries e quando anoiteceu desceram para jantar.

- Onde está mamãe e papai Gracinha? - Luna perguntou para a empregada.

- Sairam para jantar com os Zabini - ela disse e colocou a mesa apenas para três pessoas.

- Uma pena o papai não estar aqui, quem sabe na próxima você não o conheça - Luna disse e Hermione fez um gesto com a cabeça confirmando.

- Ainda bem, o que ele diria quando soubesse que você é amiga da ralé? - Draco Malfoy surgiu na sala de jantar e olhou debochado para a castanha que ficou sem reação.

- Você é um idiota Malfoy - foi tudo que ela conseguiu falar.

- Vamos comer Mione, Gracinha sirva o jantar por favor.

Eles se acomodaram de frente para os pratos e jantaram. As duas meninas conversando e Draco zombando de tudo que Hermione falava.

Depois subiram para o quarto da loira e foram assistir um filme de terror.

- Draco, quer se juntar a nós? - Luna perguntou quando o loiro entrou no quarto dela para pegar seu carregador que a loira havia pego em seu quarto.

- Eu posso fumar aqui? A ralé não vai se incomodar? - ele quis perguntar mais para implicar.

- Sua presença me incomoda mais que o fumo, Malfoy. Mas pode ficar, não me importo - Hermione continuou a assistir o filme, como se não tivesse acontecido nada.

O loiro sentou no puf e acendeu um cigarro. Ficaram em silêncio, a unica coisa que fazia som era a tv. O filme foi passando e lá pela metade Draco acendeu um cigarro de maconha, depois passou para irmã que recebeu como se fosse já um abito dos dois.

- Você fuma Mi? - Luna perguntou após dar dois tragos e passar para a castanha.

- Não, obrigado - ela dispensou. Ela já havia fumado cigarros comum, mas nunca experimentou drogas.

- Como você é careta Granger - Malfoy provocou.

Hermione deu apenas uma tragada e jurou que jamais faria novamente. Ficou um pouco tonta, parecia que tinha bebido e sentiu seus reflexos cada vez mais lentos.

- Como esta se sentindo Mione? - Luna perguntou.

- Estranha - a castanha respondeu e voltou a ver o filme.

Quando o filme acabou, eles já tinham fumado mais. Inclusive Hermione.

- Melhor pararmos, é a primeira vez dela Draco - Luna falou quando Malfoy ia passar novamente o cigarro para Hermione. Ele fez uma careta e apagou.

Então Draco começou a rir, gargalhar.

- O que foi? - Hermione perguntou sem entender a risada do loiro.

- Ela tá muito engraçada com essa cara - ele falou com Luna rindo mais.

- Amiga, você está chapada? - Luna também riu.

- Estou - ela respondeu e começou a rir.

Sem mais nenhum motivo aparente eles estavam rindo do nada. Estavam felizes, ou aparentavam.

Sem brigas, xingamentos ou qualquer ofensa estava suspensa naquele momento em que eles só queriam rir. Aos poucos foram parando de rir, ainda com ar risonho eles se olharam.

- Eu vou tomar um banho - Luna anunciou, pegou suas coisas e entrou no banheiro.

Hermione olhou para Malfoy com receio de que ele começasse a ofender ela a qualquer momento. Esse estava viajando olhando para o teto do quarto onde tinha várias estrelas e uma lua pintados caprichosamente por Luna. Hermione só percebeu que o teto era daquele jeito agora, e o achou lindo e divertido.

- Eu vou tomar um sorvete, você quer? - Malfoy perguntou, a castanha estranhou tal atitude.

- Quero - ela saiu do quarto com ele em direção a cozinha. Sentou na bancada e esperou ele pegar.

Com sorvete em mãos eles foram até a pequena varanda da sala que dava para os fundos da casa e se sentaram ali no chão.

Estavam comendo em silêncio até o celular do loiro tocar e Hermione ver na tela a foto de Fleur com um sorriso lindo. Não podia negar que a loira era charmosa e bonita.

- Oi Fleur - Malfoy atendeu. - Estou em casa com minha irmã, não vou sair hoje. Eu acho melhor não, não Fleur. Eu também tenho direito de ficar um pouco sozinho né. Ok tchau - ele desligou.

- Você trata ela tão mal - Hermione falou se referindo ao jeito que ele falou com a namorada.

- Não se mete Granger - ele revirou os olhos. - Não é porque eu fui bonzinho em pegar sorvete pra você que já somos amigos. Você ainda é a sangue ruim pobretona amiga da Luna - Hermione se ofendeu.

-Você é desprezível, repugnante, arrogante, metido e um grande babaca idiota - ela disse olhando feio para ele.

- E você uma sabe tudo irritante - ele rebateu.

- Melhor ser uma sabe tudo irritante do que um cabeça de vento como você, que não se preocupa com nada além de você mesmo, que sente prazer em insultar os outros - ela cuspiu as palavras nele.

- Você é uma sangue ruim, nunca vai ser uma sangue puro como nós da classe alta - eles estavam perigosamente perto um do outro.

- Você é nojento. Ninguém nunca vai gostar de você sem ser pelo seu dinheiro. Ninguém nunca vai amar você pelo que você é, porque você é podre malfoy, podre - Hermione falou, seus lábios quase se encostavam e era possível sentir o hálito quente de ambas as bocas.

Sem pensar, sem se importar com as palavras baixas e sujas que acabaram de ser ditas, eles puseram um fim na distância das bocas e se atracaram num beijo voraz e cheio de luxúria e raiva. Raiva pelas ofensas, raiva por estarem aos beijos e principalmente, raiva por estarem gostando. Gostando do gosto de sorvete de creme que as bocas estavam, gostando das mãos percorrendo os corpos, gostando do proibido. Malfoy segurava a coxa da castanha com tanta força que ficaria marcado seus dedos ali. Hermione puxava o cabelo dele com mais força que o necessário. Mãos tocando aqui e ali por cima dos panos que os separavam. Seus cheiros se misturando e os pulmões clamando por ar. Ar que por eles, poderia esperar um pouco. 


Notas Finais


TEVE DRAMIONEEEEEEEEE AAAAAH TO BERRANDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...