1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Droga afoga a saudade

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Droga afoga a saudade


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Oi oi amores, estamos engrenando nos casais. Eu vou juntar Dramione antes de Hinny, não se preocupem com Sirius, Ginny é do Potter hahah

Capítulo 7 - Droga afoga a saudade


Fanfic / Fanfiction We love the guys wrong - Dramione Hinny - Droga afoga a saudade

 ~~Autora~~


- Eu não sei por qual motivo eu to mais chocada. Se é por você ter beijado o Malfoy ou se por você ter fumado maconha Hermione - Ginny comentou enquanto as duas amigas seguiam para seu apartamento.

- Eu acho que to mais chocada por ter beijado ele Gin, não devia ter acontecido! Além dele namorar, ele ficou mais irritante depois disso - Hermione falou ao entrarem na pequena sala.

- Eu quero matar você - Ginny a olhou séria, mas segundos depois caiu na gargalhada.

- Para de rir Virgínia! E o professor ein senhorita?

- Não vale! Continuamos amigos, sem nada mudar. E não, não ficamos outra vez - a ruiva suspirou.

- Não parece ser o que você queria né.

- Ele gosta de outra pessoa. Da prima dele.

- Da prima?

- Sim. Mas parece que eles não podem ficar juntos. Eu vi uma mensagem um pouco confusa no celular dele sem querer. Perguntei a ele sobre ela, ele pareceu chateado e disse que era assunto pra outra hora.

- Que barra - Hermione falou ao mesmo tempo que seu celular apitou. - Meu deus Ginny eu vou morrer.

- Que foi? - a ruiva puxou o celular da mão da amiga e gargalhou ao ler a mensagem. - 'Está em casa? Draco Malfoy' - a ruiva leu alto voltando a rir.

- Cala a boca - Hermione puxou o celular de volta e escreveu um 'Estou'. Na mesma hora veio outra mensagem. - 'Estou na frente do seu prédio, desce aqui' - ela leu a outra mensagem.

- HERMIONE JEAN GRANGER DESCE LOGO - Ginny empurrou a amiga pra porta. - Calma, você não pode sair assim. Diga que já vai descer.

Ginny levou Hermione até o quarto abrindo o quarda roupa da morena, olhou as roupas e separou uma calça jeans, um sueter e uma jaqueta de couro vinho. Deu uma bota com salto plataforma baixo pra ela também. Como o tempo estava frio, nevava um pouco mostrando que dezembro havia chegado, não dava pra ser algo muito ousado. Hermione se trocou e soltou os cabelos colocando uma touca preta. Ela estava linda.

- Anda anda anda - Ginny jogou ela para fora do apartamento.

Hermione desceu nervosa, tinha um carro parado na entrada do prédio.

- Entra - Draco disse abaixando o vidro, mas assim que ela entrou no carro ele tornou a fecha-lo.

- O que quer Malfoy? - ela perguntou.

- Queria te ver - ele disse puxando a morena para um beijo. Ela correspondeu mal acreditando no que ouviu. - Está com fome? - ele perguntou ao se separarem.

- Você atrapalhou meus planos de pedir pizza com Ginny - Hermione riu.

- Quer subir? - ele perguntou fechando a cara.

- Só se você quiser.

- Isso é um convite Granger?

- Só se você aceitar - ela riu debochada.

- Eu aceito se puder beijar sua boca de novo - ele segurou os cabelos com cachos bem feitos de Hermione.

- Quantas vezes quiser - ela disse fechando o olho ao toque dos lábios dele nos seus.

Eles se separaram e subiram para o apartamento. Encontraram Ginny com um copo de hidromel em uma mão e uma fotografia na outra. Ela se assustou quando viu Malfoy e Hermione parados na sala.

- São uma da manhã e a senhorita está bebendo porque ein? - Hermione perguntou sorrindo.

- Pra amenizar a saudade - ela disse e mostrou a foto para os dois a sua frente. Era um casal, abraçados, rindo felizes. A garota ruiva com os cabelos até a cintura e o rapaz moreno sorrindo do sorriso dela.

- Oh Ginny, não fique assim. Vamos pedir pizza, Malfoy fará companhia para nós - ela abraçou a amiga.

- Oi Malfoy - ela disse sorrindo para o rapaz, Draco notou lágrimas em seus olhos e preferiu não perguntar.

- Oi Weasley.

Eles se sentaram na mesa de jantar e pediram a pizza que demoraria cerca de vinte minutos.

- Aceita um copo? - Ginny perguntou ao se servir de mais uma generosa dose de hidromel. Ela colocou para Draco e Hermione.

- Sabe que não devia beber tanto assim, ainda mais quando sente falta dele - Hermione a repreendeu.

- Eu liguei pra ele Mione - ela disse.

- Não Ginny, você não pode fazer isso, você está se machucando novamente - Hermione olhou pra Draco pedindo ajuda.

- Isso é ruim? - ele perguntou a ela baixinho para que a ruiva não escutasse.

- Eu só queria ouvir a voz dele, me senti mais perto, nem que fosse só um pouquinho. No dia que ele gravou a mensagem, eu estava com ele, a risada que ele deu no meio da gravação - ela se perdeu em lembranças.

- Que tal jogarmos cartas Gin? - Hermione sugeriu. Pareceu animair um pouco a ruiva.

- Se preparem para perder - Malfoy disse convencido enquanto Ginny ia pegar as cartas no armário.

- Sonha - Hermione falou e em troca ganhou um selinho do loiro.

- Ai eu não mereço ficar de vela - Ginny revirou os olhos.

- Não acredito que você achou onde escondi esses cigarros Virgínia - Hermione falou ao ver um deles na mão da ruiva que acendia dando uma tragada nele, como se a fumaça a acalmasse.

- Você sabe que quando estou assim a nicotina me ajuda - Ginny revirou os olhos mais uma vez e distribuiu as cartas.

Eles jogaram, riram, beberam, comeram e conversaram. Quando deu quatro da manhã Ginny foi deitar após vomitar todo o hidromel que tomou.

- Obrigado por ficar com a gente essa noite. Geralmente eu não consigo sozinha quando ela tem essas crises - Hermione estava parada na porta do apartamento com Draco Malfoy.

- Vocês são as sangues-ruins mais legais que já conheci, as únicas com quem eu passei mais de meia hora sem insultar - ele a abraçou. - Eu nunca pensei que uma sangue-ruim pudesse ser tão.... apaixonante.

- Está apaixonado por uma sangue-ruim, Malfoy?

- Muito cedo pra dizer apaixonado, digamos que, interessado se encaixa melhor.

- Você tem uma barbie puro-sangue nas mãos e mesmo assim correu para a plebéia.

- As vezes fazemos coisas que o coração manda, e as vezes fazemos coisas por influência dos outros.

- E você está aqui obedecendo quem? - ela arqueou uma sobrancelha.

- O coração - ele disse e a beijou.

Hermione fechou a porta do apartamento explodindo de felicidade. Correu pela casa rindo e rodando. Estava tão, feliz? Definitivamente estava feliz, radiante. A morena custou a dormir, quando pegou no sono era quase cinco da manhã e agradeceu por ser sábado, se livrando da faculdade.

20 de dezembro

Era dia da prova de Ginny e ela estava muito nervosa. Queria mais que tudo passar e poder estagiar.

Hermione e Draco ainda se viam as escondidas. Ginny, Luna e Sirius eram os únicos que sabiam. Ele estava esperando chegar as férias para terminar com Fleur. Eles estavam cada vez mais próximos, quando se viam nos corredores com os seus respectivos amigos fingiam se odiar e diziam palavras baixas e sujas um para outro. Ginny gostava da companhia de Sirius, ele era um ótimo amigo e sempre que estava com ele podia ser ela mesma e não lembrava tanto do moreno que deixava o coração dela tão machucado. Depois do jogo de cartas no apartamento delas, Draco também se aproximou mais da ruiva, mesmo assim ele ainda não teve coragem de perguntar sobre aquela noite em que a viu tão frágil por um cara. Virgínia Weasley não tinha cara que sofreria por um amor, ele atribuía isso a Hermione Granger por ser mais delicada.

- E se eu não passar Mione? - a ruiva perguntou pela terceira vez desde que sairam de casa e iam até o campus da faculdade.

- Calma Ginny, você tá preparada! Sirius estudou com você até tarde todos os dias - Hermione falou enquanto dirigia. Ginny estava muito nervosa pra raciocinar no volante.

Elas chegaram até a universidade e Ginny correu pra sala. Não era Sirius que estava lá, ela esperava ve-lo, seria reconfortante pra ela. Dumbledore sorriu ao ver a ruiva que se sentou um pouco decepcionada. Ela começou a prova que durou quase três horas. Quando tocou o sinal indicando o final ela sorriu, havia conseguido responder todas as questões. Ela entregou a prova e saiu. Hermione estava parada no mesmo lugar, ela dormia com os pés no painel.

- Mione estou me sentindo confiante - a ruiva se sentou no banco acordando a morena.

- Que bom Gin. Vamos comer? Estou faminta.

- Eu vou ligar pra Sirius encontrar a gente - ela disse e pegou o celular. - Ei Black, confesso que fiquei decepcionada em não te ver na sala. Acho que fui bem, estou confiante. Estava indo com Mione para a lanchonete mas se você quiser pode ser em outro lugar. Por mim ok, vou ver com ela. Mione, quer ir na casa de Sirius? Ele disse que faz o almoço.

- Pode ser - ela disse e deu um olhar malicioso pra amiga.

- Estamos indo, beijos - a ruiva desligou e sorriu. -Ele me faz tão bem. Não somos interessados igual você e Draco, nosso lance é mais sexo, mas quando eu to com ele parece que Dino foi em outra vida.

- E desde quando a relação de vocês tem sexo? - Hermione perguntou incrédula.

- Desde ontem - Ginny riu com o olhar da morena.

- Sua safada, você sai pra estudar e vai parar na cama dele.

- Não foi na cama dele Mione, foi em um motel. Ele não leva garotas pra cama dele.

- Então não teve nem aquele disfarce de vocês estarem estudando e de repente rolar. Vocês foram na intenção de transar.

- Você e o Draco ainda não?

- Não, eu disse que não sou igual as meninas que ele esta acostumado. Nem tem nada sério e elas deixam o desejo falar mais alto se entregando quando ele bem entender.

Elas chegaram na casa dele e subiram.

- Oi Sirius - elas cumprimentaram ele.

- Como foi a prova? - ele quis saber.

- Estou confiante.

- Parece que as aulas particulares ajudaram, né garanhão - Hermione zombou e Sirius riu, com aquela risada que mais parecia um latido rouco.

Eles estavam na mesa de jantar esperando a empregada servir o almoço quando o celular da morena vibrou, ao olhar o visor ficou petrificada.

- Que foi Mione?

- Malfoy terminou com a Fleuma - ela disse rindo nervosa.

- É Granger, fisgou o Draco - Sirius falou.

- Meu Deus Hermione. O que você vai fazer? - Ginny perguntou.

- Não sei. Ele quer me encontrar a noite - ela digitava rápido alguma coisa no celular.

- Jesus amado Mione. Estou nervosa por você - a ruiva falou.

Eles terminaram de almoçar e quando estavam indo embora a campainha tocou. Uma menina que aparentava ter a mesma idade que Ginny e Hermione. Tinha os cabelos rosa chiclete na altura do queixo.

Ela encarou as meninas que já estavam na porta e sorriu tímida.

- O Sirius está? - ela parecia nervosa, agitada.

- Dora? - ele a olhou surpresa.

- Preciso de você.

- Problemas com o Remo?

- Sim. E dessa vez parece sério, a mãe dele apareceu na casa dele. Falou coisas horríveis pra mim, disse que eu só estou com ele por dinheiro. Que ele tem idade para ser meu pai - ela chorava.

- Vamos - ele disse pegando a chave do carro. As amigas estavam sem entender nada, sabiam apenas que se tratava do professor Lupin. - Meninas, nos vemos depois - ele deu um selinho em Ginny e saiu com a garota.

- Que estranho - Hermione falou enquanto voltavam pra casa.

- Né. Ela é namorada do Prof. Lupin? Ela não parece fazer o perfil dele.

Elas chegaram em casa e foram direto para o quarto da morena arrumar uma roupa para ela sair a noite. Quando deu sete da noite, ela foi no quarto da ruiva dar tchau.

- Divirta-se, Mi - Ginny disse levantando da cama para dar um beijo na amiga.

- Obrigado Gin, promete que não vai beber? - ela disse.

- Prometo tentar. Você sabe, essa semana está fazendo três anos - ela sorriu triste.

- Fica bem, te amo - ela deu um último olhar pra ruiva e saiu.

Ginny não perdeu tempo, pegou uma garafa de hidromel na cozinha, um maço de cigarro e seguiu pro terraço do prédio. Sentou na mureta que dava o fim do espaço tendo uma bela visão da cidade agitada. Seu coração doía só de lembrar do moreno. Pegou seu celular e discou o número que tanto conhecia.

- Oi aqui é o Dino Thomas, não posso atender agora. Deixe seu recado. Ai Ginny hahahaha, depois do sinal valeu - ela desligou o telefone sorrindo. Virou o líquido na boca direto da garrafa, sentiu queimar sua garganta e chorou


Notas Finais


mereço coments mesmo com minha demora né? bjinhoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...