1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Merry Christmas

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Merry Christmas


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


Ta saindo da jaula o Hinny hahahah

Capítulo 8 - Merry Christmas


Fanfic / Fanfiction We love the guys wrong - Dramione Hinny - Merry Christmas

As decorações para a festa de natal estavam indo a todo vapor. Ginny e Hermione iriam dar uma festinha para os amigos mais próximos em seu apartamento, Luna estava ajudando a decorar. Hermione cozinhava enquanto Ginny arrumava a sala para ficar mais aconchegante.

Às sete da noite as três meninas estavam prontas aguardando os convidados. Ron foi o primeiro a chegar.

- Feliz natal.

- Feliz natal Ron.

Aos poucos eles foram chegando e se espalhando pela sala e cozinha.

- A comida está com um cheiro ótimo, Granger - Sirius falou.

-Sim está. Segredos de família - ela sorriu convencida.

- Se deu bem Draco, comida boa todos os dias - Blásio provocou.

- Cala a boca.

- Cade a Pansy, Harry? - Blásio perguntou ao moreno que estava quieto em um canto com uma taça de vinho na mão.

- Não quis vir.

- Quem quer mais vinho? - Ginny perguntou.

Ela foi até o armário da cozinha e pegou uma garrafa. Ela nem viu Potter entrar na cozinha e tomou um susto ao ver ele atrás dela.

- Que susto Potter. O que quer? - ela perguntou se recuperando.

- Calma Weasley, só ia pedir um pano. Neville derrubou vinho na mesa - ele riu e Ginny viajou no sorriso dele.

- Ah sim - ela foi ate o armário de limpeza e pegou um pano.

- Sua cara foi hilariante você tinha que ver - ele agora ria com o pano na mão.

- Acho melhor cortar seu vinho, Potter. Esta rindo atoa - ela revirou os olhos.

Eles voltaram pra sala e Hermione puxou Ginny para um canto.

- Demorou muito na cozinha com o Potter ein sua safada. Com o Sirius aqui - ela riu.

- Acho melhor cortar seu vinho também engraçadinha.

- Acho melhor você tomar mais um pouco - a ruiva revirou os olhos.

- Meninas, vamos servir a comida - Luna falou e as duas voltaram.

Eles jantaram e tomaram mais vinho. Depois de um tempo só restou Ginny, Hermione, Draco, Harry, Blásio, Sirius, Astoria e Daphine. Luna e Ron estavam dormindo na cama de Ginny.

- Que tal a gente jogar verdade ou consequência? - Daphine sugeriu. Ela e a irmã Astoria estavam acompanhando Blásio.

- Pode ser. Vale qualquer coisa? - Draco perguntou.

- Aham.

Ginny pegou uma garrafa vazia de vinho e colocou no meio, de cara caiu Draco para Harry.

- Então Harry, quem daqui você levaria para cama?

- Você é ridículo Malfoy. Acho que a Weasley, ela é gostosa.

- Hmmmmm.

- Ridículo - Ginny revirou os olhos.

- Vai minha vez - Harry falou e girou a garrafa que parou em Blasio. - Blás, Blás. Quem foi a menina que você pegou na festa de formatura? - Harry riu provocando.

- Você é um filho da puta Potter. Eu não posso falar, consequência - ele disse dando o dedo do meio pro moreno de olhos verdes que ria enquanto os outros olhavam sem entender.

- Escolhe uma mina pra dar um beijo, mas tem que ter língua e não só um selinho.

Blás levantou e andou até Hermione que arfou quando o moreno a chapou um beijo que ela não deixou de corresponder.

- Chega né Zabini - Draco falou e eles se separaram rindo. O loiro revirou os olhos.

Foi a vez de Zabini rodar a garrafa que caiu em Hermione que teve que tirar a blusa por não querer revelar com quem fez sexo pela última vez. Ela rodou e caiu em Ginny.

- Querida amiga - ela falou rindo e Ginny a xingou baixinho. - Quem foi seu primeiro homem? - Ginny nunca contou, sempre disse que fora Dino e assim iria ser.

- Você é uma Vaca. Consequência - Ginny disse.

- Beijo triplo com Astoria e Sirius - ela falou empolgada, Ginny arregalou os olhos, Sirius sorriu maroto e Astoria segurou a mão da ruiva como se já tivesse feito outras vezes.

Sirius parou no outro lado da ruiva iniciando um beijo, Astoria entrou no meio e um pouco desengonçado eles deram um beijo triplo, no fim Astoria segurou o rosto de Ginny e mordeu levemente os lábios dela. Os três sorriam.

- Isso foi, gostoso - Sirius falou ao voltar para o lado de Zabini.

Depois de umas garrafas de hidromel Ginny foi desafiada por Draco a fazer um stripp para Harry. O loiro colocou uma cadeira no meio da sala e o moreno sentou. Já estavam todos bêbados então ninguém se importou que fosse ali.

Harry olhava com expectativa para a ruiva parada a sua frente, quando a música começou ela girou em volta dele passando a mão pelos cabelos negros os bagunçando ainda mais. Ela sentou em seu colo e rebolou levemente, o moreno arfou e ela levantou sorrindo. Tirou a blusa sensualmente, Hermione, Astoria e Daphine deram gritinhos e os meninos assobiaram. Seu sutiã preto rendado dava um contraste grande com a pele branca feito neve com pequenas sardas salpicadas pelo colo. Ela abriu o ziper da saia lentamente enquanto Harry tentava não piscar para não perder nada. Começou a abaixar ela e quando estava quase toda calcinha aparecendo ela soltou uma gargalhada e subiu novamente. Harry a olhou confuso.

- Agora é sua imaginação que vai trabalhar, Potter. Eu acabei - ela vestiu a blusa ao som das risadas e aprovações dos amigos e os xingamentos de Harry.

Eles jogaram mais umas partidas e depois cada um foi indo pra sua casa sobrando apenas Draco, Hermione, Ginny e Harry.

Hermione foi pro quarto com Draco, Harry deitou no sofá e Ginny foi pro seu quarto, quando entrou viu Rony e Luna desmaiados na cama. Vestiu um pijama e pegou cobertores.

- Potter. Ei - ela chamou o moreno que dormia enrolado em um lençol.

- Que foi Weasley, estou tentando dormir.

- Preciso que abra o sofá, é um sofá-cama. Ron e Luna estão no meu quarto e não vou dormir no chão com esse frio que está fazendo, além do mais você vai congelar só com esse lençol - ela falou jogando os cobertores nele.

Muito contra gosto ele levantou e puxou o sofá que abriu. Não chegava ser uma cama de casal mas pelo menos dava pra dormir os dois. Eles deitaram e dividiram os cobertores.

- Weasley, ainda está com frio? Você tá tremendo.

- Só um pouco já vai passar, agora durma Potter.

Ele chegou mais pra perto dela.

- O que está fazedo?

- Tentanto te aquecer, se quiser eu me afasto.

- Não, fica.

Eles fizeram silêncio, os corpos colados um no outro, a neve castigava as janelas do apartamento. Londres conseguia ser ainda mais gelada na madrugada.

- Harry? - Ginny chamou.

- Oi?

- Você até que é legal.

- Você também, Ginny.

Sem mais trocar palavras eles dormiram. Acordaram por volta das duas da tarde com Hermione fazendo barulho na sala. Ginny abriu os olhos e viu Hermione arrastando um colchão, provavelmente da cama dela, e colocando no chão de frente a tv, Luna e Ron não estavam mais ali, Draco entrava na sala com o que era pra ser café da manhã.

- Bom dia - Draco falou debochado.

- Vamos ver séries. Tem capuccino e pão com creme de amendoim e geléia na cozinha - Hermione disse sorrindo.

Ginny foi ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, estava na cozinha arrumando café para ela e Harry quando Hermione entra correndo na cozinha.

- Eu e Draco transamos - ela ria e dava pulinhos.

- Bom pra vocês - Ginny riu.

- Pelo visto eu não fui a única que brincou né.

- Nós não transamos doida - Ginny riu e explicou o que aconteceu.

Eles passaram o dia juntos rindo e assistindo a melhor série na opinião das meninas. Breaking Bad. 


Notas Finais


Ficou pequeno mas o que importa é que tá fluindo o nosso Hinny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...