1. Spirit Fanfics >
  2. We love the guys wrong - Dramione Hinny >
  3. Hot

História We love the guys wrong - Dramione Hinny - Hot


Escrita por: kaaPotter2

Notas do Autor


☡☡ Contém Hot ☡☡

Capítulo 9 - Hot


Fanfic / Fanfiction We love the guys wrong - Dramione Hinny - Hot

~~Hermione~~


Eu estava no apartamento com Ginny, ela havia passado na prova e começaria o estágio na próxima semana.

- Será que ela é a tal Bella? A prima vaca dele? - Ginny me perguntou pela terceira vez desde que voltamos da lanchonete. Ela tinha visto o Sirius e uma mulher quando estavamos saindo de lá.

- Não sei Ginny, quer prestar atenção? - falei, estavamos assistindo série.

A campainha tocou e Ginny levantou para abrir. Minutos depois ela entrou no quarto, Draco e Harry atrás.

- Ganhei flores e chocolate Mione - ela falou mostrando o buque de lírios e uma caixa de chocolates refinados.

- Eu sei que Draco te deu flores, quem você acha que disse para ele a sua preferida? - falei levantando e dando um selinho no loiro.

Nós ficamos assistindo série e a noite fomos comer pizza e jogar cartas na sala.

- Que cara é essa Harry? - perguntei.

- Ele terminou com Pansy - Draco falou sorrindo pra mim e depois encarou Ginny.

- Que? - ela perguntou se fingindo de boba e tomando um gole da cerveja.

- Brigamos porque não quis ir no jantar de aniversário de Fleur hoje, disse que iria sair com Draco - ele disse indiferente.

- Quem sabe uns beijinhos não animam meu amigo aqui Weasley? - ele falou fazendo os dois revirarem os olhos e eu ri.

- Eu falei para ficarmos apenas com Luna mas você insistiu em adotar mais um Malfoy né Herms? - ela falou.

- Sabe como é né? - falei puxando Draco para um selinho.

Nós ficamos um tempo jogando e quando acabou o jogo fomos para o quarto de Ginny ver filme de terror. Ela e Harry estavam deitados na cama e eu e Draco no pufe. Não esperamos nem vinte minutos de filme para darmos uma desculpa para ir para meu quarto.

-Estamos cansados boa noite - falei saindo com pressa puxando Draco que parou e se virou para Harry.

- Você vai embora ou vai ficar? - Dray perguntou.

- Vou dormir na sala, se vocês não se importarem - ele disse e eu revirei os olhos.

- Claro que não, agora vamos Dray - falei.

- Eu te empresto uma roupa - ele falou e fomos pro meu quarto. Ele pegou uma camisa e um short que estava lá e levou pra ele. Quando voltou ele me olhou sorrindo.

- Você ainda está de disposta? - ele disse beijando a parte exposta do meu pescoço.

- Depende de você - falei rouca.

Ele me deitou na cama e abriu minha blusa deixando meu seio exposto já que não estava usando sutiã. Começou distribuindo beijos no meu pescoço descendo pelo ombro, colo até chegar no seio.

- Estava com saudades - suspirei.

Draco sorriu e continuou sugando e mordiscando cada seio. Já estava ficando torturante, empurrei ele de leve e arranquei a camisa e a calça dele deixando seu membro ereto marcando na cueca.

- Você ainda está com roupa demais, Mione - ele falou mordiscando minha orelha.

- Então tire.

Sem esperar eu pedir outra vez ele desceu minha calça e minha calcinha de uma vez. Afastei as pernas para ele se posicionar entre elas. Ele me deu um beijo apaixonado enquanto sua mão ia até minha intimidade.

- Já está molhada - ele disse sem afastar muito seus lábios dos meus, dei um leve gemido quando ele apertou meu clitóris de leve.

- Quero você, Dray. Dentro de mim. Agora - murmurei.

Ele tirou a cueca revelando seu membro, deitou na cama e sorriu me chamando. Eu já sabendo o que ele queria fui até ele e sentei em seu membro, como eu já estava molhada foi fácil deslizar tudo pra dentro. Comecei os movimentos devagar, Draco era muito grande e grosso na intimidade. Fui aumentando a velocidade e junto com isso os gemidos eram mais difíceis de controlar.

- Vai Mione, já está cansando? - ele perguntou quando fui perdendo a velocidade.

- Estou.

Ele segurou com força minha bunda e começou a fazer o trabalho. Eu já podia sentir o orgasmo se formando em mim, minhas pernas enfraquecerem. Quando eu ia me entregar a sensação de liberdade, Draco me tirou de cima dele.

- De quatro - ele disse e me deu um tapa quando empinei para ele. - Assim que eu gosto, obediente - ele falou passando o membro na minha intimidade.

Com uma mão ele segurou meu cabelo e com a outra agarrou meu quadril, que ficaria com marcas dos dedos dele. Ele deslizou sem dificuldades para dentro de mim.

- Tão apertada, você é uma delícia, Granger.

Meu ápice chegou e com um grito de prazer gozei, Draco me amparou quando minhas pernas bambearam e eu ia ceder. Ele esperou eu respirar e meu coração voltar ao ritmo.

- Deixa eu gozar na sua boca Mi?

- Não Draco, eca - falei.

- Nos seus peitos então? - ele falou e eu concordei. - Rebola então neném - ele falou e eu fui pro seu colo.

A parte que eu mais gostava era quando Draco mandava eu rebolar no membro dele. Não demorou muito para ele falar que queria gozar.

- Me mostre esses peitos, querida.

Sai do colo dele e ajoelhei na cama de frente pra ele. Sem demorar muito ele se aliviou nos meus seios e barriga.

- Segundo raund? - perguntei.

- Você está acabando com minhas forças, não cansa nunca? - ele disse deitado na cama ofegando.

- Vou tomar um banho - Me enrolei no roupão e fui ate o banheiro, deixando o loiro sozinho no quarto.

~~Ginny~~

Depois que Dray e Herms sairam, eu e Harry ficamos deitados vendo filme. Eu já estava bem perto dele e quando teve outra cena de susto no filme eu pulei em cima dele, que começou a rir.

- Desculpe -falei olhando nos seus olhos.

- Tudo bem - ele disse sem quebrar o contato visual.

Eu não sei porque e nem como aconteceu, só sei que recebi seus lábios no meu de bom grado. O beijo do Harry era totalmente diferente do de Sirius e Dino. Era mais intenso, mais urgente. Como se dependessemos daquele beijo para viver. Suas mãos se perdiam nas minhas costas e cintura, enquanto a minha apoiava meu peso por cima dele. Estar beijando Harry era algo bom, e eu poderia fazer isso para o resto da vida.

Para que parar e pensar quando se pode arrancar a roupa e transar enquanto o desejo estava estourando e a culpa não pesava ainda?

Nossas roupas caíam rápido demais, tudo estava rápido demais mas se parasse agora não teríamos outra oportunidade.

- Você é linda - ele sussurrou quebrando o beijo.

Harry estava por cima beijando meu pescoço e meus seios já expostos. Eu arranhava com força suas costas e seus braços. Toques intensos demais para um sexo casual, beijos demais para pessoas que procuravam apenas sexo. Carinhos e sussurros demais para meros conhecidos.

Ele se posicionou entre minhas pernas, eu já estava muito molhada, ansiava pelo membro dele em mim. Sentir ele entrando foi como ir ao céu e voltar num espaço de cinco segundos.

- Você é muito apertada ruiva. Isso é extremamente excitante - ele disse escondendo o rosto em meu pescoço enquanto estocava dentro de mim.

Coloquei a perna envolta de sua cintura o trazendo para mais perto, se é que era possível.

- Quero ir por cima - falei no ouvido dele.

- Eu sou o dominador, Ginny. Sonha - ele disse apertando as mãos em minha cintura e acelerando o ritmo.

Ele parou sem aviso fazendo eu reclamar e me colocou deitada de barriga para baixo. Tenho que admitir que estava sendo o melhor sexo da vida. Eu não podia mais reprimir os gemidos que insistiam em sair da garganta.

Eu estava chegando ao céu, podia sentir toda corrente elétrica passando pelo meu corpo. Cada pedacinho se contraindo indicando meu orgasmo. Com um grito abafado de prazer eu cheguei ao ápice. Harry deu mais umas investidas e também teve seu próprio alívio.

Aquilo tinha sido incrível. Algo para se repetir sempre. Deixei para culpa me consumir somente no dia seguinte. O filme estava nos créditos finais, Harry e eu ofegavamos olhando para o teto.

- Weasley - ele disse um tempo depois.

- Está com fome? - eu perguntei. Não queria ouvir qualquer desculpa para uma fuga pós sexo.

- Estou - ele sorriu.

- Acho que sobrou pizza, não sai daí - disse vestindo uma calcinha e a primeira camiseta que encontrei.

- Ok - ele respondeu e levantou para vestir a cueca.

Fui para a cozinha pegar a pizza. Enquanto eu pegava cerveja na geladeira não ouvi passos entrando na cozinha.

- Weasley? - me virei para trás e encontrei um par de olhos cinzentos sorrindo sugestivo para mim.

- Dray - disse sem graça tentando abaixar mais a camisa que escondia quase toda minha bunda, só então reparei que eu tinha colocado a blusa que ele havia emprestado para Harry dormir.

- Noite boa não? - ele riu pegando duas cervejas na geladeira aberta.

- Não sei do que está falando - me fiz de desentendida.

- Essa sua cara pós sexo diz tudo Ginny, sem contar que você está de calcinha com uma camisa que era para estar no corpo do Harry - ele acusou.

- Talvez nós estivéssemos transando, talvez.

- Assume Weasley - Draco falou rindo.

- Boa noite Malfoy - falei e voltei para o quarto.

O final da noite foi de pizza fria, cerveja e sexo. Sem arrependimentos até então.


Notas Finais


Não ficou grande porque eu tinha escrito o cap todo e quando fui postar apagou toda a parte antes do hot e como eu não lembrava direito escrevi outra coisa mais ou menos parecida. Não esqueçam de deixar um coment e um fav ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...