1. Spirit Fanfics >
  2. We Make Love... >
  3. Making Love BaBe

História We Make Love... - Making Love BaBe


Escrita por: Loly_Love

Notas do Autor


vi que gostaram do capítulo anterior entao resolvi fazer mais um, espero que gostem! ;)

Capítulo 2 - Making Love BaBe


Fanfic / Fanfiction We Make Love... - Making Love BaBe

JUSTIN RETIRA LENTAMENTE A CAMISOLA DE LEIGH... 

Justin:nossa nao sabia que para uma adolescente era tão gostosa

Leigh:isso é oque você pensava...

JUSTIN JOGA BRUTAMENTE LEIGH EM SUA CAMA QUE ACABA FAZENDO ALGUNS RANGIDOS... 

justin: merda,podia ter acordado a minha filha...mas deixa ela para la hoje você será minha mulher.

leigh:olha eu sei que voce deve...

JUSTIN CALA A BOCA E LEIGH AO INICIAREM UM BEIJO SELVAGEM E BRUTO...

OS DOIS NAO AGUENTAM MAIS DE TANTO TESÃO...

LEIGH ON: 

-suas mãos desciam até a barra da minha calcinha, ele tira minha calcinha e morde o meu lábio inferior.  Passa a mão por toda a extensão da minha intimidade e para no meu clitóris, onde começa a massagea-lo. Entrelaço meus dedos em seu cabelo e puxo os fios, faz o beijo ir ao fim quando chupou meu lábio inferior enquanto me olhava com certa malícia. Justin começou a me beijar até minha intimidade,e começou a chupar toda a minha intimidade, me fazendo gemer alto pela exitaçao  que causou,Justin começou à fazer movimentos circulares em meu clitóris enquanto massageava um dos meus seios com sua mão esquerda, enquanto a outra ele colocava  um dos seus dedos em minha entrada, com seu dedo já penetrado em mim fez movimentos de vai e vem e giratórios. ele sabia o que estava fazendo, ele sabia o quanto aquilo era errado e tão gostoso. Sou avisada que meu orgasmo está chegando e ele percebeu isso, então penetra quatro dedos e aumenta a velocidade de sua língua em meu clitóris. Cheguei ao meu ápice,Justin tirou seus dedos de dentro de mim e chupou minha entrada limpando.ele tenta tirar sua  sua box azul que era perceptível o volume e seu penis.

— De quatro. - Justin Diz, ao tirar a  box.

Faço o que Justin pediu e recebo um tapa em minha bunda,Justin se posicionou em minha entrada e não demorou muito para ele penetrar fundo e forte. Ele segura minha cintura me fazendo empinar mais ainda minha bunda, e começa à aumentar suas estocadas e a intensidade das mesmas. Ao entocar no meu ponto G, chego ao meu ápice pela segunda vez.Justin dá um tapa em minha bunda e então sinto suas veias engrossarem dentro de mim. Justin Coloca seu pênis entre meus seios e então Ele começa à se mover, e na medida de seus movimentos a glande de seu membro bate contra a minha língua.Não demora muito e ele avisa que vai gozar. Não demorou nem dois minutos para ele gozar, eu recebi seu gozo entre mRua seios e imedianamente limpo. Ele deita na cama ao meu lado enquanto sua respiração volta ao normal, e assim ele coloca mão em minha nuca e me puxa para um beijo...


Notas Finais


Espero Que Gostem Desde Capítulo, demorei dias para faze-lo, querem mais?? Favorite a Fic♡♡ Pois não perdem por esperar oque acontescera na relação de Leigh e Justin♡.
BJS: LOLY :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...