1. Spirit Fanfics >
  2. We not friends >
  3. 1

História We not friends - 1


Escrita por: ArmyVbiased

Notas do Autor


Não sei escrever fanfics ta bom gente então desculpem se ficar ruim, to fazendo o que posso kkkk <3

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction We not friends - 1

"Eu estava com a cabeça encostada na carteira da sala, na qual eu estava sentada, eu não estava nem um pouco afim de prestar atenção naquela aula entediante, eu só queria sair dali e ir sei lá..... Pra uma festa quem sabe kkkk menos... Meus pais me matariam se eu matasse aula. ~vejo um papel vindo em minha direção, até que caí na minha mesa. Eu abro e nele está escrito: 

Caneta azul: Vocês vão no karaoke hoje ne? ~claramente era a letra de Jimin.

Caneta preta: Eu iria dormir mas se eu fizer isso vocês me jogam de um prédio. Então eu vou ne. ~Só pode ser o Suga~pensei

Caneta com gliter cinza: Eu to tão animado, só consigo imaginar vocês gritando e estourando meus tímpanos HAHAHA!~ Ka  ka Ka muito engraçado JHope

Caneta roxa: Eu vou, com certeza, não vou perder isso por nada! :D ~Jungkook o único com a caneta roxa na mão, observei.

Caneta vermelha: Eu to mais interessado na comida, dizem que karaokes vendem bons lanches! ~Talvez Jin kkkkk

Caneta marrom escuro: Claro, ne eu que marquei! ~só namjoon msm

Caneta amarela: EU NÃO PERCO ESSE SHOW DE HORRORES NEM MORTO KKKK ~só testou Tae

Eu com minha caneta rosa respondi: Então gente... To com vergonha, e também com medo de perder audição KKKKKK.

~joguei de volta. 

Minhas lembranças mudaram de foco...

Todos rindo e comendo no karaoke, uma noite perfeita com meus melhores amigos, eu estava amando tudo, quase desmaiei rindo das bobeiras ksks. Tae me puxou para escolher uma música.

-Vamos cantar o que? ~perguntou sorrindo. 

-Nem cantar eu quero coisa kkkk ~disse e apoiei minha cabeça ao meu braço encostado na mesa.

- Aaaa  mas vai cantar! 

Minhas lembranças mudaram de foco...

~Eu estava cantando uma música linda, junto com Tae, de maos dadas com ele. Os meninos olhavam, Jungkook estava gravando, JHope estava de boca aberta, Jin comia mas observando sem piscar, Suga observava com um meio sorriso, Namjoon olhava com cara de impressionado e Jimin se remexia tipo: comassim gzuis?!

E eu me lembro de todos terem feito maravilhosas apresentações aquela noite. E concordamos em seguir carreira kkkk" 

~Escutei alguém me chamar 

-Terra chamando Hyu!- Jungkook dizia passando a mão na frente dos meus olhos. 

-Aaaaa desculpa eu tava lembrando de um negócio! -Sorri e me ajeitei no chão em frente a mesinha.

-Sua vez de jogar!- Os meninos exclamaram.

-Já é a vigésima vez que você brisa e não joga kkkk!!- JHope disse 

-Genteeeee lembra o dia do karaoke quando a gente tava na nona série? Foi um dos melhores dias da minha vida! -sorri besta e joguei um 4 no uno- HOJE É OUTRO CHUPA NAMJOON COMPRA!!!! -gritei. Todos tiram da desgraça kkkkk

-Ce tá física na minha mão!- disse ele. 

-AAA o karaoke foi ótimo sim- sorriu. Todos concordaram e ficamos lembrando das palhaçadas do dia e rindo. Logo continuamos o jogo. 

●Eu Min Hyu Dain, criatura de 18 anos, moro com meus 7 melhores amigos em uma casa perto da faculdade de música que fazemos juntos. Vejo meus pais todos os finais de semana.....

-Caramba não aguento mais jogar...~olha o celular~1:30 TO indo dormir, flw!!!~exclamou Suga e saiu em direção ao seu quarto.

Os outros foram para seus quartos, eu dividia quarto com Tae já que a casa não era uma mansão né. Suga dormia alone porque não queria ninguém atrapalhando os 100 anos de sonho da bela adormecida, mas aqui é diferente ele dorme com o JHope. Jungkook e Jimin dormiam no mesmo quarto (TOMA JIKOOK SHIPPERS quem não shippa respeita mores) e Jin e Namjoon juntos. 

Sem enrolar mais, me levantei e puxei Tae. 

-Andaaaaa lugar de dormir é no quartooooo!-disse o puxando. 

Logo ele se levantou sonolento e me abraçou por trás, então fomos até o quarto e arrumamos a cama PORQUE PQP DE ONDE BROTOU TANTA ROUPA? E finalmente quando terminamos, nos aconchegamos abraçadeeenhos e tentamos dormir. 

-Durma bem~Tae disse e beijou minha testa. 

Eu amava estar com ele, ele me trazia conforto, segurança, me afastava de todos os tipos de problemas, me trazia tudo o que precisava quando estava comigo, de todos os 7 ele é o que eu sou mais chegada, não que não seja com os outros, mas eu conto tudo pra ele, ele pra mim, ele chora no meu ombro, eu choro em seu colo, entre outros. É recíproco.. Eu o amo muitho. Eu amo todos os meus melhores amigos, são os melhores que alguém poderia ter, não existia segredos entre nós, lógico que sempre tem aquele que você conta segredos primeiro ou pede ajuda... ao final todos sempre ficam sabendo e ajudam mais ainda. Somos uma familia dês de o primário. Vamos falar sobre cada um: 

Jin: Jin sempre foi uma pessoa responsável, até quando era criança, ele é o que menos fazia merda kkkkk, lógico ele metia o loko junto com a gente mas nunca era o que dava idéia. Ele é o que geralmente cozinha, suas comidas SÃO MARAVILHOSAS é impossível enjoar da comida dele, ele puxou da mãe dele, Tia Shin é uma ótima cozinheira também. Ele tem uma voz que pqp, é lindaaaa. Eu sempre pude contar com ele, ele sempre sabe o que fazer, é simples e objetivo na resposta kkk.

Namjoon: Outro que é muito responsável, ele é muito sábio, ele é aquele que tirava notas mais altas do grupo kkk, ele é um bom rapper, tambem compõe musicas ótimas. Ele  pode paracer fofinho e todo mimimimimimi, mas quem o conhece sabe QUE É TEM AQUELE POR CENTO VAGABUNDO kkkkk. Namjoon sabe como confortar alguém e sempre gosta de ajudar.

Suga: Suga nunca foi muito de ajudar, mas sempre dá o seu melhor quando alguém precisa dele. Ele ama dormir, é o que mais dorme, ele ama compor, compõe umas músicas que assim... SÃO UM PISAO NA CARA DA SOCIEDADE, tirando o fato de quão bem ele faz rap! Ele AMA dar patadas também Kkkkk. Ele é fofo acredite. 

JHope: Hoseok, Hoseok... Cara.... Pensa em uma pessoa alegre alegre no nível do impossível, Então é o Hoseok. Ele é o mais elétrico do grupo, está sempre animando tudo e todos, ele tem um parafuso a menos na cabeça mas todos amamos ele. Ele é um ótimo rapper, também tem boas músicas. Ele sabe como dar conselhos, sabe como animar uma pessoa.. um ótimo melhor amigo.

Jimin: Ele é um cara MUITO FOFO, aegyo natural talvez ksksk. Ele tem uma voz de anjo, e adivinha, consegue gritar sem quebrar janelas KKKKK mintira ele canta muito. Jimin sabe como ser sexy, dês de sempre soube, ele é aquele que pega geral, ele já me fez fingir que era namorada dele só pra se livrar de uma garota que não queria... fiquei com do dela de vdd. Posso desabafar com Jimin, ele é um bom ouvinte, OTEMO PSICÓLOGO ashuashua.

Jungkook: Jungkook é outro que tem uma voz de anjo, sua voz consegue hipnotizar qualquer um, consegue fazer chorar de tão lindja, pode te acalmar e etc... Jungkook é o que mete o loko, e nos mete em confusão também kkkkk, ele zoa MT pqp! Eu gosto mais de cuidar dele do que ser cuidada por ele, sei la eu sinto como se fosse meu dever, e ele é muito fofoooo, pera o que tem haver senhor?! Kkk ta ne prosseguindo...

E por fim Tae: O que eu posso dizer sobre ele?.... sabe, ele é incrível, muito incrível. Ele é FOFO, ele é engraçado, ele louco, ele é amigo, ele é irmão, ele é sexy, ele é infantil, ele é inteligente. Aaaa ele é muitas coisas. Eu amo o seu jeitinho de ser, ele brinca o tempo todo, sorri o tempo todo, seu sorriso... AAA que sorriso lindo, aquele sorriso quadrado perfeito! Seu corpo é maravilhoso também hein! Não que eu já tenha visto kkkkkkj. Sua voz é bem Grossa e delira qualquer um pqp! A ele é tudo, principalmente meu porto seguro, eu confio nele pra tudo. Eu o amo muito.

Todos eles são impressionantemente talentosos, melhores amigos, Tudo de boooooom! Eu daria minha vida por qualquer um deles!

No outro dia..

Me levantei e vi que Tae já havia saído. Procurei pelos outros, ninguém estava em casa, o que era meio estranho. Eu olhei o relógio e me toquei de que já era 13:20 EU TAVA ATRASADA PRA PORRA PORTA DA FACULDADE E NINGUÉM ME ACORDOU!!! Eu me vesti o mais rápido que pude e peguei minhas coisas. Logo sai correndo, fui a pe já que perdi a carona ne. Chegando lá enrolei a secretária e consegui entrar. 

-Com licença professora, posso entrar?-perguntei e a mesma me ignorou e continuou explicando. Considerei como um "pode entrar" e me sentei no meu lugar. 

-Por que caralhos não me acordou?-sussurei brava para Tae que estava do meu lado. 

-Calma, não desconta em mim não, a gente fez de tudo pra tu acordar, o Suga quase partiu pra agressão, mas a senhorita ficou dormindo.

-Caramba..... tá, desculpa kkkkk.

A aula continuou, hoje iríamos exercitar um pouco da matemática na música, EU SOU PÉSSIMA EM MATEMÁTICA! 

A professora explicou e passou a atividade. Ok vamos fazer não é tão difícil~pensei

Tentei, Tentei, tentei. E o que eu consegui foi a primeira conta de cinquenta! 

-Namjoon me ajuda aqui! ~Disse olhando para Ele. Eu percebi que Tae parou o que estava fazendo e ficou observando.. O que eu achei meio estranho,  mas não questionei.

Namjoon veio e eu lhe pedi ajuda com as contas, já que ele era o nerdzao do rolê. Ele me fez entender e voltou pro seu lugar. Sei la lá que macumba ele fez mas conseguiu me explicar tudo. 

Me virei pro lado e vi que Tae Até estava conversando com uma garota, parecia ser uma aluna nova, eles estavam fazendo os exercícios juntos.

Perguntei baixo para Namjoon:

-É em dupla? 

-Pelo que a professora disse não...-disse ele.

-ah...-respondi.

-Por que?-Ele perguntou.

-Nada kkkkk.-Respondi. Melhor deixar pra lá e me concentrar.~pensei

Voltei a fazer o que estava fazendo, os dois riam juntos ao meu lado, eu estava com um sentimento estranho dentro de mim, não sei explicar... uma sensação bem diferente... 

Terminei tudo e comecei a guardar minhas coisas. Enquanto guardava escutei:

-Soon você é hilária!- disse Tae rindo.

-Está livre esse sabado?-A menina disse a ele.

Deixei meu celular cair sem querer, então abaixei e peguei. Peguei rapidamente minhas coisas e andei em direção à porta.

-Hyu!-Taeh-Taehyung me chamou, mas eu já havia saído da sala. 

Eu não estava me sentindo bem, aquele sentimento dentro de mim estava me fazendo muito mal, se estivesse mais forte eu estaria chorando. 

Como a aula já havia acabado, fui embora da faculdade. Não queria voltar pra casa, então fui até um parque perto dali. Chegando lá me sentei em um banco e coloquei meus fones, logo uma música qualquer, e fiquei pensando naquela cena por um bom tempo. Então me toquei que eu estava com ciúmes, mas por que ter ciúmes? 

Lembranças.

"Eu estava na aula de história, estávamos todos reunidos juntos a uma menina chamada  Seulgi, tínhamos 14 anos, os meninos estavam todos gritando 

-Beija!!! 

E a menina beijou Taehyung, eu me lembro de ter sentido a pior coisa da minha vida, o pior sentimento. Eu lembro de ter saído dali correndo e chorando pra casa. Dia seguinte soube que eles estavam juntos, os meninos perguntaram porque eu tinha saído de la no dia anterior.... Eu inventei uma boa desculpa mas todos os momentos que Tae ficava com aquela garota eu sentia vontade de morrer. Era um ciumes muito grande. Eles sabiam que eu não estava bem, eu acho.... Eu só queria chorar e chorar mas eu tinha que parecer bem, eu não sei se tae sentiria aquilo por mim, Aaaa ele ta namorando, lógico ele ama ela... Eu não sou o suficiente...." 

Voltando.

Eu já estava chorando, se isso acontecesse novamente eu não sei o que seria de mim...Aish que idiota, deixa ele fazer o que quiser.. 

Já estava a noite, eu olhei meu celular, que estava cheio de ligações perdidas e mensagens... eram os meninos querendo saber onde eu estava. Limpei meus olhos, peguei minhas coisas e fui pra casa. 

Eu deveria estar um pouco inchada de tanto chorar. Abri a porta e entrei. Estavam todos reunidos na mesa de jantar, aaah sim, me esqueci que tinha reunião. Fazemos reuniões às sextas para dizer algo importante e discutir algumas coisas... Não sei oi pra ninguém e fui andando e ignorando o que falavam comigo. "Onde você estava? Por que está vermelha? Estava chorando? Tá tudo bem? Ei volta aqui! O que aconteceu?".. Não queria companhias então me tranquei no quarto. Me joguei na cama e logo adormeci. 

Dia seguinte, sábado, acordei e enrolei ao máximo para levantar. Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, logo me arrumei e sai do quarto. Eu acho que devo desculpas para o Tae, afinal ele dorme no mesmo quarto que o meu ne. A casa estava silenciosa, devia ser cedo, fui para sala e encontrei Tae dormindo no sofá, eu peguei uma coberta na poltrona ao lado e o cobri, logo me ajoelhei, beijei seu rosto e fiquei acariciando seu cabelo.... como é lindo.... Me desculpa~pensei... 

Eu podia passar horas o observando.. Até que ele acordou... 

-Ei...-disse baixo.

Ele me olhou, se levantou rapidamente e me abraçou, O que eu estranhei, mas o que eu mais queria sentir agora era o seu abraço. Eu o retribui fortemente. 

-O que aconteceu com você??? Eu te liguei tantas vezes.... E ontem você voltou estranha.. tá tudo bem?-disse ele preocupado.

-Olha eu não quero que se preocupe ok? Está tudo bem, só passei um pouco mal, qualquer coisa eu sei que posso contar com você- sorri fraco.

-Promete?-perguntou levantando o dedinho.

-Prometo!-Disse cruzando meu dedinho no dele. 

Ele me colocou em seu colo, ainda abraçada com ele e nos cobriu com a coberta, sei lá me senti um bebê kskskksks. 

-Você sabe o quanto eu te amo não é? -Disse ele sorrindo, O que me fez sorrir feito boba. 

-Quanto? -perguntei olhando em seus olhos.

- Eu te amo em uma quantidade... hmm... infinita, que nem o céu, as estrelas ou a água! -exclamou.

- Água?? -perguntei rindo. 

-Não sei kkkkk ok só é infinito.-Beijou minha bochecha. 

- Eu te amo sem limites, super certo kkkkkkkk enfim... 

- Fica assim pra sempre? Você é tão quentinha :3

- Se você me segurar assim pra sempre... 

Ele sorriu, e quando eu me ajeitei para sair de seu colo... 

Continua...




Notas Finais


Querem a continuação? Desculpa se estiver curto ou etc...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...