1. Spirit Fanfics >
  2. We not friends >
  3. 2

História We not friends - 2


Escrita por: ArmyVbiased

Notas do Autor


Bora lá minha gente.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction We not friends - 2

E quando eu ia sair de seu colo, ele me segura e não me permite sair. 

-Espera..... Eu ....preciso falar com você..-Disse ele com um tom mais sério. Meu coração deu uma leve apertada, não sei o porquê... É raro o ver sério.. ele é sempre alegre, está sempre com um lindo sorriso no rosto...

-Tudo bem.... O que houve? -Perguntei um pouco preocupada.

-É que... Faz um tempo que.....-Comentou de cabeça baixa. 

-Que...? -Continuei. AquilAquilo era estranho.

-Aaaa esquece pode ir fazer o que queria, eu só ia.........comentar uma ideia que tive, mas.... esquece.... não ia dar certo.-Disse ele forçando um sorriso. 

Sempre que ele sorri, ele sorri com os olhos também, não sei explicar, seu sorriso é algo que alegra qualquer pessoa, mas dessa vez não, por isso eu sabia que ele estava forçando. Alguma coisa me dizia para não perguntar o que havia acontecido, então segui com esse pensamento. 

-Tá mas, se precisar de mim pode me dizer, você sabe..-Sorri fraco e sai de seu colo, logo me levantando. 

-Você também.- Forçou mais um sorriso. 

Eu fui para a cozinha, pensando nas coisas que poderiam ter acontecido, mas não tinha certeza de nada ou nenhum pensamento certo. 

Jin estava na cozinha. 

-Bom dia!-Jin exclamou e sorriu. 

-Bom dia flor do dia!-Respondi alegre.

Eu não havia o visto passar pela sala kkkkkk eu devia estar bem focada no Tae... Jin estava preparando o delicioso café da manhã de sempre. Eu estava animada pois hoje faríamos um piquenique, nunca havíamos feito um juntos, Eu queria fazer aquele dia ser mais especial do que ja seria.

-Como sempre, o cheirinho está ótimo! -disse. 

-O gosto também! - Disse Jin piscando o olho direito. 

Ri da criatura se gabando.

Os meninos chegaram na cozinha e me deram um mini abraço de bom dia. Logo Jin serviu o café, todos se sentaram, me sentei em seguida e comecei a comer. Como sempre estava maravilhoso, Jin seria um maridao da poha tá aí meninas. Terminei e fui me arrumar, eu e Tae iríamos ao mercado comprar algumas coisas para o piquenique. Eu queria guardar aquele dia inteiro para a minha vida, entaaaaao tive a ideia de gravar. Fui no sótão e peguei uma câmera que tinha lá. Então voltei pra cozinha, Tae já estava me esperando. 

-Okaaaay, vamos fazer uma lista do que iremos comprar para hoje, quem começa? 

JHope levantou a mão, em seguida os outros. 

-Aqui Hoseok!- Lhe entreguei um papel e é uma caneta. 

Ele foi escrevendo sem parar. 

-O anta você ta fazendo a lista pra fazer um mercado ou fazer compras? Esqueceu que somos ricos e não bilionários? - Disse Suga com um tom irônico. 

Todos rimos.

-Nem ricos somos direito! -Relembrou Jimin. 

-Deixa o coitado se iludir -Disse Jungkook tirando gargalhadas de todos. 

-Eu escrevi o que TODOS SEM EXCEÇÃO!, vão querer.-Disse Hope. 

Eu peguei a lista e todos ficaram ao meu redor para conferi-la. Estava tudo okaaay!

-Vamo se não o piquenique já era -Disse Tá pegando minha mão. 

-CASAL NÃO DEMOREM! -gritou Kook na nossa frente. 

- há há há. -disse irônica. 

Então finalmente fomos. Fomos dirigindo e cantando umas músicas feito dois retardados mentais... bom é o que somos KKKKkKKKK. 

-Temos que ser rápidos! -Disse Tae. 

-Calma cinco meses ainda tem tempo kkkkkkkkk.- respondi.

-Pra que a câmera virou repórter ou blogueirinha? 

-Eu vou gravar algumas coisas hoje -disse e sorri ligando a câmera. 

Saímos do carro e fomos estilo Naruto até a entrada do supermercado, onde pegamos um panfleto e observamos os preços. Pela primeira vez na vida eu não iria falir fazendo compras. 

Tae pegou um carrinho e eu subi em cima e me sentei.

-Vamos capitão! 

Ele corria e pegava algumas coisas das prateleiras, estávamos rindo de muitas bobeiras. 

Liguei a câmera. 

-TaeTae!!  

Ele olhou, seus olhos brilhando aaaaaa eu posso te agarrar? ~pensei 

Ele sorriu. 

-Eu tenho uma mágica pra fazer! 

-Faça Mestre Kim Taehyung kkkkkkkkk. 

-Vou adivinhar o que está pensando! - ele segurou minhas bochechas com as mãos e aproximou seu rosto do meu. 

Meu coração gelou imensamente, ele iria me beijar?!!! O que? O que eu Faria?? ? Aaaaaa!! ~Pensei. Milhares de coisas se passaram pela minha cabeça. 

Meu sorriso se desfez e eu o olhei fixamente. 

-Você está pensando em... Comida! -Ele se afastou. -Acertei?! -exclamou ansioso.

AIMEUPAIQUEALIVIOSOCORRO! EU JURAVA QUE ELE IA ME BEIJAR, eu não sei o que eu faria.. 

-Sempre KKKKKK -Exclamei. Ele fez movimentos que eu não sei o nome, para dizer que acertou (KKK JUMENTA). -Mas não agora.. 

-Aaaaaaaa-Disse decepcionado, fazendo bico. 

-Aaaaaw que fofo! -apertei sua bochecha, sem machucar. Ele sorriu e colocou a mão na câmera. Eu ri e parei de gravar. Logo terminamos as compras e fomos pagar. Saímos, colocamos tudo no carro e voltamos para casa, para terminar de arrumar tudo. 

Os outros estavam sentados assistindo um filme quando entramos com as sacolas. Por sorte o filme acabou porque se não ninguém ia mover uma mão pra ajudar a arrumar nada, e por sorte eles já tinham se arrumado.

Todos ajudaram e terminamos rápido. Jin sugeriu alguns parques. 

-Eu prefiro o que tem a Lagoa, ou Rio, sei la a água la. -Disse Jimin. 

-Que bonitinho, o patinho ta tá com saudades de casa. -disse Jungkook, que logo recebeu um tabefe de Jimin. 

-Vai trouxa! -exclamei rindo. 

-Deixa voceeeee- Jungkook disse me fitando. 

Todos concordaram com Jimin sobre ir no parque que tinha a água lá. Não é só ele que não sabe o nome daquilo. 

Pegamos as coisas e fomos para o carro, Jin pagou de taxista e foi dirigindo. Colocamos músicas no caminho e prosseguimos com palhaçadas até chegarmos. 

Three weeks later, chegamos no bendito parque que ficava na rua onde Judas perdeu as botas, bairro na pqp. 

Procuramos naquela "savana" algum lugar para arrumar as coisas, Até que encontramos um ótimo lugar, aliás perto do "lago", VAMOS chamar de lago mesmo. 

-Tá bom cambada, cada um arruma uma coisa! - Disse Namjoon. 

Cada um pegou alguma coisa e foi arrumando. São oito pessoas, esse negócio foi bem rápido. 

Terminamos e nos sentamos nas almofadas em volta da toalha. 

-COMIDA! -Exclamou JHope já levando suas mãos até um salgadinho. Antes que pudesse encostar Suga disse: 

-A A A! Tira as pata que eu vou tirar uma foto com tudo arrumado para parecer que somos pessoas finas e decentes. - Disse ele tirando o celular do bolso. 

-KKKKKKKKKKK todo mundo sabe que a gente não é... esquece nem todo mundo, tira logo issoae -disse Jungkook. 

Todos nos juntamos mais e Suga bateu a foto.  Logo começamos a comer. Jin contou suas "INCRÍVEIS" piadas, Tae e Jimin discutiram por causa de uma Fanta, Hope correu atrás de Suga porque o mesmo roubou sua tortinha, Namjoon enfiou o pé no lago sem querer e Jungkook estava tentando fazer fogo. Eu estava rindo feito uma foca batendo em uma égua que relinchava morrendo, e lógico, gravando tudo isso KKJK. Parei de gravar e fui comer mais. PAGUEI PELA COMIDA VOU COMER NE, tirando a gulodice. 

Todos se aproximaram novamente da toalha, rindo e levemente cansados, também ne...

-Ta tudo gravado kkkkk. 

-A HYU TEM  PROVAS ENTAO DE QUE ELE COMEU A TORTA SEM EU DEIXAR - Disse Hoseok. 

-VOCÊ DEIXOU! -respondeu Yoongi.

-Tá, Tá, tá, quem quer ir comigo andar por ai? -Jeon perguntou. 

-Eu fico. -Disse. 

-O último a chegar naquela árvore é a mulher do sapo- Exclamou Jimin saindo correndo e apontando pra pqp. Atrás dele foram Hoseok, Jin, Namjoon e Jeon. 

-Você não vai? -Perguntei para Taehyung.

-Mais tarde talvez...- disse ele se aproximando de mim. Me ajeitei ajeitou e deitei em seu colo, o mesmo acariciou meus cabelos e ficou me observando. 

-Você ainda guarda aquele bilhete que tava escrito uns nada com nada que te dei na primeira série?-ele perguntou sorrindo.

Bilhete: 

"Você é a minha melhor amiga é sempre será, quando a gente crescer a gente vai ter filhos juntos e nossos pais vao ser amigos enquanto a gente mora numa casa de chocolate." 

Voltando.

-Caramba você ainda lembra! - Exclamei sorrindo. -Ele tá dentro do meu caderno de matemática da primeira série... Eu guardo tudo kkkkk, tenho tudo ainda. 

-Eu sempre pedia pra você guardar tudo! -Passou a ponta do dedo no meu nariz. 

-E eu  obedeci -Sorri. 

-Eu tenho que me vingar de você naquele jogo! Eu não aceito, você roubou! - Exclamou mudando de assunto kkk. 

-Eu não roubei nada!- disse. Eu e Tae jogamos no PlayStation as noites, quando ficamos no tédio ou sem sono. 

-Mesmo assim kkkkk. -observou o céu.

-O dia tá perfeito. -comentei e sorri fraco. Tae concordou com a cabeça. Eu estava com preguiça,  que se transformou em sono que me fez dormir. 

Não sei quanto tempo dormi, sei que acordei com todos dormindo cobertos, Tae abraçado na minha barriga, Jimin fazendo cosplay de bicho preguiça usando Jungkook como árvore, Jin encostado no ombro de Namjoon e Suga deitado de bruços jogado ao lado de Hoseok, que estava do mesmo jeito. Se eu saísse dali, acordaria Tae, que acordaria Jungkook, que acordaria Jimin, que acordaria Namjoon que acordaria Jin que acordaria Hoseok que acordaria Suga, que mataria todo mundo por ter acordado ele, então apreciei um pouco a beleza desses CAPETA dormindo e voltei a dormir. 

Acordei novamente, já havia escurecido, eu estava envolvida pelos braços de Tae, deitada entre suas pernas, estávamos na parte de trás do carro, a que é aberta, com suga dormindo na nossa frente e os outros quatro na parte de dentro. Estávamos voltando pra casa, percebi que Tae me acariciava, o que era muito bom, é fofo :3. Eu deveria estar uma zumbi ali rsrs. 

-Você dormiu bastante -ele disse e beijou minha bochecha de forma demorada e em seguida com outro beijo. Eu estava até estranhando esse carinho todo vindo do Tae, lógico, somos sim carinhosos um com o outro mas nunca exageradamente. Óbvio que não reclamei, estar com ele é a melhor coisa do mundo. 

Eu juro que olhei nos olhos dele e me segurei pra não beija-lo. Acho que qualquer um que olhasse pra mim iria perceber a vontade que eu tava de dar uns beijo nele. Por sorte Tae estava brisado demais acariciando meu cabelo e não percebeu.

- Por que tanto amor? Kkkkk

- É  a forma que tenho de mostrar que te amo demais. 

-Eu também te amo demais -Sorri. 

-Voce nunca vai se separar de mim? -perguntou com seu nariz encostado no meu. 

-Nunca..-Sussurrei fechando meus olhos e sorrindo levemente continuando com os narizes colados. 

Até que Jin freiou o carro e então... 

Continua.....






Notas Finais


Não sei se ta bom nem nada mas tá ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...