1. Spirit Fanfics >
  2. We not friends >
  3. 3

História We not friends - 3


Escrita por: ArmyVbiased

Notas do Autor


Mais um. Espero que gostem♡

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction We not friends - 3

Até que Jin freiou o carro e então, ACIDENTALMENTE, Tae foi para frente e como ele estava perto demais seus lábios se encontraram com os meus. Eu fiquei em choque, eu com certeza estava vermelha, meu coração parou nesse momento. Eu estava com os olhos arregalados e não conseguia me mover. CARALHO ELE ME BEIJOU COMO ASSIM?! ~pensei

Eu não to acreditando. Eu não esperava. Eu queria que o beijo se aprofundasse mais por estado de choque, ou não, Tae ficou alguns segundos com seus lábios nos meus. Foram os 5 segundos mais longos da minha vida. E então ele afastou seu tronco. Eu tenho certeza de que ele percebeu o quão eu estava em choque e vermelha.

Ele estava de olhos fechados e.... "diferente" eu não sei, mas ele aparentou ter gostado. Até que abriu os olhos, os piscou rapidamente e corou. 

-É..... D-desculpa!! Foi sem querer! - Exclamou nervoso. 

-É-é.. Tá, tá tudo bem! -exclamei. Mais que bem, só to em choque~pensei

Eu me ajeitei entre suas pernas, encostando minhas costas em seu peito. Logo o mesmo apoia seu rosto em meu pescoço. AAAAAAAAAA ELE ME DEIXA PIRADA~Pensei 

Eu e Tae estávamos nos tratando de um jeito diferente nos últimos dias, não sei explicar, nossa amizade estava "estranha". Estávamos próximos, mas não como  os melhores amigos que sempre fomos... Eu não sei se estava louca mas... Estávamos parecendo um casal.

Ele depositou um beijo no meu pescoço. No mesmo momento eu arrepiei e fechei meus olhos.

-Tae.... o que..... tá acontecendo? -perguntei após fechar meus olhos, sentindo seu beijo em meu pescoço. Eu precisava entender o porquê ele estava me tratando daquele jeito. 

-Como assim?...-Disse ele perto do meu ouvido. Sua voz era tão excitante, AINDA MAIS PERTO DO MEU OUVIDO. Meu Deus taca uma bíblia na minha cabeça! 

Eu acho que ele sabia do que eu estava falando.... 

-Sobre nossa amizade... sabe... tá tudo muito estranho ultimamente, eu precisava dizer isso... faz um tempo já..

-Eu só..... só quero ficar mais tempo com você... Você sabe o quanto eu te amo não sabe? -ele sorriu me abraçando mais forte. 

-Tae eu.... 

-Não questione. -Disse ele me interrompendo. 

Tudo estava tão estranho e ao mesmo tempo tão bom. Eu ficaria pra sempre ali com  ele. 

-Sobre a reunião de ontem, o que foi discutido?- Perguntei

- A gente preferiu fazer hoje, já que você não iria participar... aliás... porque não participou?.. ah esquece... esqueci que você achou melhor não dizer... 

-Não é nada demais kkk... não se preocupe comigo.. Mas então, obrigada por fazerem hoje.. 

Yoongi despertou de seu sono profundo de beleza. 

-Ainda não chegamos?! -perguntou Suga chateado. 

-Tá vendo a gente em casa? -Te respondeu.

-Olha tu não me imita não, ce vai se arrepender! -Avisou Suga kkkk 

-Tamo chegando, sosseguem! -Disse.

-Eu to de vela aqui e vocês querem que eu sossegue? - Disse Yoongi. 

Percebi que Tae olhou para Yoongi e chutou sua perna "descretamente", o que eu achei estranho. Logo Yoongi começou a """"cantar"""" Kkkkk uma música. 

-Tá lindo lindo, The voice UHUUU! -Exclamei de um jeito irônico. 

Logo chegamos PELA GRAÇA DE SANTO JIN.

Me afastei de Tae e sai do carro.

Todos estavam saindo, porém silenciosamente porque o senhor Jungkook estava fazendo cosplay de Yoongi, dormindo...

Jin, Namjoon é JHope ficaram encarregados de levar a Branca de neve pro caixão, é o resto de tirar as coisas do carro e organizar. 

Enquanto eles levavam Jungkook, Eu e os outros pegamos as coisas e levamos para dentro de casa. 

Depois de organizarmos Tudo, acordamos Jungkook e nos reunimos na sala.

-É o seguinte, temos uma surpresa.-Disse Namjoon. 

-Quem além de tu?- Perguntou Jimin. 

-Jin.-Respondeu Namjoon.

-Ta fala!! -Disse ansiosa. 

-Bom, a gente tava percebendo que todas as contas tavam ficando mais barata, sem o aumentar, o que significa que temos bastante dinheiro. -Disse Jin.

-Que bom.. era só isso- Disse Jungkook bocejando. 

-Não. A gente comprou uma casa, ENORME e tem quarto separado pra todo mundo. É um pouco longe da faculdade mas é perfeita, não poderíamos perder essa oportunidade. -Disse Namjoon. 

-GRAÇAS A DEUS eu não aguentava mais a bagunça de ALGUNS não! Agora eu vou ter o meeeeeeeu quarto com a melhor organização! -Exclamou JHope. 

-Como se você não fizesse bagunça..-Disse Suga. 

Todos ficamos felizes com a notícia, mudariamos na próxima semana então teríamos que arrumar tudo e colocar algumas coisas na caixa. 

Os dias passaram, sem acontecer nada de interessante, na faculdade Tae continuava se aproximando daquela garota, em casa fazíamos os trabalhos da faculdade e organizavamos as coisas para a mudança, baguncavamos um pouco e só. 

Até que chegou o dia da mudança, o caminhão já havia chegado, colocamos tudo dentro dele e partimos para a nossa nova casa. Somente Jin e Namjoon conheciam a casa. O caminho foi longo.

Eu percebi que havia me afastado de Tae ness última semana, eu estava mais próxima dos outros... Eu não disse nada sobre isso pra ninguém, e também não sei o motivo..

Eu estava exausta, a faculdade estava cada dia mais difícil, e em casa foram muitas coisas pra arrumar, tirando o fato de que teremos que organizar tudo na nova casa! 

Logo chegamos e descemos do caminhão, por fora a casa era linda e enorme, pensei que deveríamos estar ricos pra ter essa casa porque geeeeeente, casona linda da POHA.

Jin entregou nossas chaves e logo abriu o portão. Fomos para dentro e quando ele abriu a porta pudemos ver o quão linda era a casa! Era perfeita! Tinha até piscina cara!

Todos elogiamos a casa e agradecemos os mais velhos Kkkk ^^. 

Logo terminamos de conhecer a casa. 

Tinha piscina, mini sauna, 1 cozinha bem grande, 9 suites com closets, sala de estar bem grande c banheiro ao lado, sótão, quintal, garagem... 

No "térreo" ficava a garagem, um pouco acima o quintal e a piscina- sauna tbm. No primeiro andar ficava a sala, um banheiro e a cozinha. No segundo andar ficava  as 8 suítes e um quarto normal, em um longo corredor. No terceiro o sótão. 

Enfim, era enorme.

Em 1 hora conseguimos levar tudo para dentro. Então começamos a organizar. Desde decoração a tudo. Começamos as 8 da manhã. 

Depois de muito tempo, ainda não tínhamos acabado. Já eram 21 horas. Eu parei e fiz um café para que todos dessem um up. Estávamos exaustos. Tínhamos arrumado primeiro cada um o seu quarto, depois fomos para o sótão, que achamos mais legal fazer de sala de jogos. E só conseguimos fazer isso. 

Também montamos um escritório no quarto que havia sobrado.

Após o café demos uma pausa de meia hora. Ficamos conversando e discutindo o que fazer. Até que passou rápido, então fomos para a sala. Começamos pintando, esperando secar, colocando quadros.. Enfim fizemos toda a decoração e partimos para a "montagem". Planejamos É colocamos tudo em seu devido lugar. Terminamos e fomos para a cozinha.

Já era 1 da manhã, mas mesmo assim decidimos continuar. 

Fomos terminar as 4 horas, logo após fomos dormir. 

10 horas depois...

Acordei com mini raios solares em meu rosto. Aish a cortinaaa~pensei. 

Demorei um pouco mas me levantei e me espreguicei. Sinto falta de Tae dormindo comigo..~pensei.

Fui no meu banheiro, tomei um banho, fiz minhas higiene matinais e me troquei. Coloquei um shorts preto, meinhas brancas, uma camiseta amarela e um moletom cinza por cima. Beeem style kkkk sqn. 

Desci para a sala, mas logo subi para o quarto. Lembrei de um trabalho da faculdade. Teríamos que explicar nos mais mínimos detalhes a história da música. Explicar com suas palavras :'). A professora sorteou 3 alunos e infelizmente eu fui uma delas, então terei que fazer esse trabalho.

Comecei... Demorei bastante pra sair do primeiro item da pesquisa... 

Mais tarde escuto alguém batendo em minha porta.

-Entra. -Disse simples. 

-Eu te trouxe comida, você não desceu pra comer...-Disse Jin com uma bandeja na mão.

-Aaaa obrigada. É que eu estou fazendo um trabalho da faculdade, aquele que a professora sorteou..-Disse e o abracei rapidamente. 

-Putz... Boa sorte no trabalho.. mais tarde leva a bandeja pra cozinha. -Disse ele retribuindo o abraço. 

-Pode deixar. -respondi e voltei a fazer o trabalho. 

Algumas horas depois...

Eu não aguentava mais. Já estava exausta. Eram 21:44. Eu decidi continuar no outro dia. Guardei minhas coisas no meu quarto e peguei a bandeja no escritório. Levei a mesma para a cozinha... Eu pensei em jogar jogos e ver filmes. Peguei uma Fanta na geladeira, fiz pipoca e peguei chocolate. Sem entrar nos quartos, procurei por alguém para me acompanhar NE, mas infelizmente não achei ninguém. 

Então subi para o meu quarto. Coloquei as comidas na mesinha ao lado da minha cama e liguei o PlayStation. Joguei uns jogos por uma hora mais ou menos. Até que decidi assistir o filme logo, afinal já eram 22:52. 

Eu saí do jogo em que estava e me ajeitei na cama, até que ouço alguém bater na minha porta. 

Me levantei e abro, logo dou de cara com Tae, que me pega no colo e me abraça sem nem esperar eu dizer nada. Eu entrelacei minhas pernas envolvendo sua cintura, seu abraço estava quentinho e confortável como sempre... 

-Heeey! -Disse. 

-Eu estava com saudades! Desculpa vir essa hora eu nao consegui dormir sem você.-Disse Tae sem me soltar. 

-Eu também! Não tem problema, eu estava acordada mesmo. -Sorri.

Então ele me soltou e sorriu pra mim, com seus olhinhos brilhantes de sempre. 

-Aaaa eu sou muito baixa! -Disse. 

- Como assim? - Perguntou sorrindo fraco. 

-Você tem que me pegar no colo pra me abraçar pela cintura, porque se não pegar abraça praticamente o vento. -Disse "brava" 

-Assim é melhor. Eu gosto de pegar você no colo.-Sorriu e me abraçou fazendo com que eu escutasse os batimentos de seu coração.

-Tão quentinho..-Disse fechando meus olhos e retribuindo o abraço. 

Melhor parar por aqui... 

Soltei do abraço.

-Assiste comigo? -Perguntei. 

-O que?

-Eu estava indo ver um filme agora -Sorri o olhando. 

-Eu to Bravo com você. -Disse ele virando as costas. 

-Bipolar você hein! Mas porque? o que eu fiz??? -Perguntei o abraçando por trás.

-Você se esqueceu de mim essa semana! Quase não olhou na minha cara.-Disse ainda virado. 

NÃO FUI EU QUE FIQUEI COM AQUELAZINHA~Pensei. 

-E porque VOCÊ não veio falar comigo?- Disse ainda o abraçando. 

-Porque tinha muita gente me pedindo muita coisa aí não deu... 

Não entendi o que ele quis dizer com isso mas enfim... 

-Ui desculpa aí ocupado! Me perdoa, você sabe como estavam as coisas, a mudança, as atividades da faculdade... Vamos ver logo esse filme! -Disse o puxando. 

Arrastei ele até a cama, tiramos os sapatos, acomodamos os travesseiros e nos aconchegamos na cama. Peguei as comidas e pedi para ele escolher o filme. Péssima ideia, ele demorou MIL ANOS pra escolher entre 3 filmes. 

Até que ele colocou. O tempo foi passando, fomos comendo e etc... quando terminamos colocamos os potes na mesinha. 

Já estava no meio do filme, era uma comédia romântica, já devia ser umas 23:30.

Minha mão estava apoiada em minha coxa, até que Tae a pega e entrelaça nossos dedos. Eu acariciou sua mão. É literalmente parecemos um casal. Aaaaaaish  eu estava confusa. Ficamos naquele carinho todo até acabar o filme.

-Posso dormir com você? -Perguntou Tae. 

-Claro. -Disse e sorri fraco. 

Desligamos tudo e organizamos as coisas. Nos acomodados abraçados. 

-Durma bem. -Sussurrou Tae. 

-Igualmente -Sussurrei e sorri. 

Logo dormimos aconchegados juntos. 

No dia seguinte, levantei as 10 horas da manhã, o Meu quarto estava arrumado, Tae não estava mais lá e os potes de ontem a noite também não.

Me espreguicei e como de costume fui fazer minhas higiene matinais. Logo depois, escuto alguém batendo na minha porta. Vou começar a cobrar 5 reais a cada vez que batem na minha porta, eu fico rica rápido. 

Eu abri e dei de cara com JHope. 

-Preciso falar contigo. -Disse Hope. 

Continua...




Notas Finais


O que acharam? Comentem o que acham que pode acontecer pela frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...