1. Spirit Fanfics >
  2. We Were One. >
  3. Eu senti sua falta,Swan.

História We Were One. - Eu senti sua falta,Swan.


Escrita por: bereal

Notas do Autor


Eu disse que voltaria alsdkjlsdj demorei,mas voltei siiim.

Capítulo 6 - Eu senti sua falta,Swan.


POVs Regina

Depois da minha aula na sala de Emma,eu tive mais uma aula em outra sala. E depois mais nenhuma,mas ela provavelmente teria mais alguma aula. Não sei qual,mas teria. Mas ainda assim,eu decidi esperá-la. Aproveitei para adiantar algumas coisas na sala dos professores.

Eu olhava o relógio a cada instante para não perder o horário de saída.

Os minutos se passaram e eu fui para fora da universidade,guardei minhas coisas em meu carro,e fiquei ali na área aberta do estacionamento,de frente ao prédio que Emma sairia,fora da visão de todos.

Grupos de alunos começaram a sair aos poucos,até que eu a vi sair acompanhada de alguém,mas não era de Ruby,a morena andava na frente conversando com um garoto de sua turma,e Emma vinha logo atrás com a mesma loira que eu a vi conversando antes.

Eu senti algo,um misto de ciúmes e raiva ao vê-las conversando entre risadas. Por um momento pensei em não ir até ela. Mas algo em mim falou mais forte. Eu não sabia quem aquela garota era em sua vida,e talvez eu estivesse com um pouco de medo de descobrir.

-Swan. – Eu falei chegando cada vez mais perto dela,fazendo com que todos ao seu lado  voltassem sua atenção para mim.

Ela que ria de algo com a tal garota,me olhou ainda com um sorriso no rosto. Ela tinha um sorriso lindo.

-Sim?

-Eu quero falar com você. Pode ser? -Eu pude ver Ruby atrás dela arquear as duas sobrancelhas.

-O que gostaria de conversar comigo,professora Mills?

-Eu imagino que você saiba muito bem. – Falei soando ríspida. Senti seu olhar descer sobre mim.

-Amanhã a gente se fala Em. – A garota com quem ela conversava animada antes,disse se soltando dos braços dela,dando um beijo em sua bochecha.

-Eu vou te esperar no carro,Em. – Sua amiga Ruby falou. Agora estávamos só nós duas.

Emma me olhava como se esperasse que eu dissesse algo. E assim eu fiz,quebrando todo aquele silêncio.

-Como você está?

-Eu estou bem,te disse isso no outro dia.

-Você sabe do que me refiro.

-Como acha que estou?

-Eu não sei. Assim como também não sei o que aconteceu para as coisas mudarem assim.

Ela não respondeu,apenas me olhou,e seu olhar certamente queria dizer alguma coisa.

-Emma,eu senti sua falta,Swan.– Eu falei me aproximando.

-Eu também senti a sua. – Falou abaixando seu olhar.

-Eu gostaria de saber por que as coisas esfriaram tanto entre a gente.

-Por que eu acho que tem que ser assim.

-Você acha mesmo depois de tudo o que vivemos juntas?

-Aquilo não existe mais.

-Não achei que me esqueceria tão fácil.

-Eu sofri muito,Regina. – Me olhou nos olhos.

-Eu também sofri,Emma. Mas eu não te esqueci.

-É estranho tudo isso.

-Sabe Emma,eu também sinto algo estranho,e de fato é.– Passei a língua nos  meus lábios,coloquei as mãos em minha cintura e fixei meu olhar no dela.– Eu achei que não te veria mais,mas o destino me surpreendeu,ainda mais ao ver que você seria minha aluna. Tudo mudou para mim,eu não sei como vão ser as coisas estando perto de você todas as noites. Mas eu esperava que voltássemos a ser como éramos,mas vejo que você seguiu sua vida.

- Assim como você fez ao viajar para longe a fim de seguir com sua vida.

Aquelas palavras me acertaram de certa forma. Eu sabia o que aquela viajem havia causado em Emma,assim como também me causou muitas coisas. Mas não sabia que seria para tanto.

Eu não consegui dizer mais nada,apenas tentei manter-me de pé ao ouvir algo que eu temia,mas de certa forma,não estava preparada para ouvir.

POVs Emma

-Eu preciso ir,Ruby está me esperando.  – Eu falei quando olhei para o estacionamento vendo o carro de minha amiga ainda parado lá.

Regina nada disse,apenas acenou para mim me vendo andar para longe dela.

Ouvir ela dizer que não havia me esquecido,de certa forma me fez algum bem. Eu queria poder me abrir e contar tudo para ela. Mas eu não conseguia. Eu não sentia as coisas como eram antes.

-Pela sua cara,não foi uma conversa muito agradável,né?

-Não... – Eu respondi me sentando ao lado de Ruby no carro.

-Me conta tudo. – Ela pediu e assim eu fiz. Chegamos em frente ao meu apartamento,e sem sair do automóvel ,continuamos conversando.

-Emma,o que há? Me desculpe,mas eu não consigo acreditar que você já não queira mais nada com ela. – Ruby disse assim que terminei de contar tudo o que Regina e eu falamos.

-Eu não sei o que há,eu não sei por que falei o que falei. Mas eu sinto medo Ruby.

-Você não precisa sentir medo,ela está aqui agora.

-Eu sei. Mas eu preciso de tempo.

-Você quer que eu durma com você hoje?

Eu assenti com a cabeça e saímos do carro.

 

Na manhã seguinte acordei um pouco mais animada,hoje iríamos de novo ao orfanato.

-Bora? – Eu disse para Ruby que ainda tomava o café da manhã.  

-Vamos. -Eu ri ao ver ela se levantar desengonçada da cadeira com aqueles enormes sapatos de palhaço nos pés. Decidimos ir caracterizadas hoje e nos próximos dias. - Um sapatão para uma sapatão. - Ela apontou para mim olhando para meus pés. 

-Se não for pra ser assim,eu não quero. - Eu falei ainda rindo.

Entramos no carro,e para dirigir Ruby tirou o grandes sapatos dos pés.

Chegamos e fomos recebidas com muitos abraços de todas as crianças do lar. Era tão gratificante poder levar alegria e amor,com coisas tão simples para gente tão necessitada de carinho e atenção.

Brincamos a manhã toda,aos 12:30 crianças que estavam no colégio foram chegando e se juntaram à gente com enormes sorrisos.

-Ah não,não puxa por favor,meu nariz. Solta. – Ruby berrava com dois garotos que a atacaram sem acreditar que aquele era mesmo o nariz dela. – Vocês querem me deixar sem nariz? Ele é meu de verdade,não sai.

As crianças riram e continuaram a puxar o nariz de palhaço. Eu me sentei com uma bebê no colo,do meu lado sentou uma mulher que trabalhava no lar.

-Ela é a criança mais nova que tem aqui?

-Sim,chegou aqui tem um mês e meio. Que é o tempo de vida dela.

-O que aconteceu com a mãe?

-É usuário de drogas.

Aquilo me atingiu de certa forma.

Os minutos se passaram e a hora de Ruby e eu irmos chegou. Nos despedimos de todos,que pareciam um pouco tristes com nossa ida.

-A gente volta,hein! – Ruby gritou animada. – E ai eu que vou tirar o nariz de todos. – Eles fingiram ter medo.

-Tchau crianças. – Eu falei pulando.

Eles nos deram tchau,e eu nós seguimos até o carro.

POV's Regina

De novo eu senti um grande arrependimento,assim como o que senti após ter lhe enviado a mensagem,mas dessa vez era ainda pior. Eu me abri para ela,e recebo uma facada nas costas. Eu só achei que deveria tentar ao invés de ficar na duvida que tanto me corroía,e assim o fiz,mas eu não podia negar o quão mal suas palavras tinham me deixado.

Eu entrei na universidade,e a primeira coisa que vi foi ela,de novo com aquela loira,pareciam estar em uma conversa muito interessante.

Passei pelas duas em passos fortes e apressados,pude ver que o olhar de Emma me acompanhava enquanto eu andava.


Notas Finais


Gente,queria dizer duas coisas:
Primeira,muuuuuuuuuito obrigada por todos os favs e comentários que vocês tem deixado,isso me alegra muitão.
E segunda: Em algum momento eu vou mostrar o passado das duas,mas não sei ainda quando ou em qual cap,mas avisarei quando para vocês não ficarem confusos ao lerem,ok?
Obrigadaaa,e tchau ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...