1. Spirit Fanfics >
  2. We Were One. >
  3. Amanhã,depois da aula.

História We Were One. - Amanhã,depois da aula.


Escrita por: bereal

Notas do Autor


Oi vocêeeees! Eu juro que queria ter vindo antes,mas eu não pude,fiquei dodói askldjklsjd :s Mas eis-me aqui outra vez!!

Espero que gostem!
Boa leitura xuxus sz

Capítulo 8 - Amanhã,depois da aula.


POVs Emma

Eu já estava em meu terceiro dia em Boston. Havia saído para poucos lugares depois de ter ido àquele parque com a Regina.

Tinha comido algo de almoço e agora eu estava jogada no colchão usando minha rede social até que na sugestão de amigos eu vi o perfil de Regina.

Cliquei e vi algumas de suas fotos.

Ela era uma mulher dona de uma beleza encantadora.

Decidi enviar uma solicitação de amizade,que depois de alguns minutos foi aceita.

Recebi uma mensagem da mesma.

Hei,Srta Swan. Andou procurando meu perfil?

Eu dei uma pequena risada ao ler a mensagem.

Não,ele apareceu para mim como sugestão. Acredite.

Conheceu mais algum lugar por aqui?

Só lugares onde eu posso me alimentar,kkkk

Até agora você só tem um colchão na sua casa então?

Sim. A situação não está fácil para mim.

Eu conheço uma lanchonete,e acredito que eles estejam contratando lá. Vou te passar o endereço deles.

Você é sempre tão legal assim? Kkk Muito obrigada!

As vezes. Kkk

Ela me passou o endereço e eu me lembrei daquela rua,era a mesma de onde nos esbarramos.

Agora preciso ir,Emma. Beijos.

Foi ótimo poder falar com você de novo. Poderíamos sair algum dia!

Eu sugeri,mas ela não havia lido a mensagem,já estava offline.

Sinto meu celular vibrar em minhas mãos.

Era ela.

Eu adoraria. ☺

Eu nada respondi,apenas sorri ao ler.

 

Os dias se passaram,e eu consegui meu emprego na lanchonete,e com o salário,que apesar de não ser tão alto,eu estava conseguindo me manter,e juntar para comprar mais coisas para a casa. Ruby já havia chegado em Boston,nossos planos era morarmos juntas,mas apesar sermos muito parecidas em algumas coisas,discordávamos muito em outras,e como eu não sou a pessoa mais organizada do mundo,diferente de Ruby,que apesar de não parecer era organizada até demais. Acho que tem mania de limpeza até. Ela nega,mas eu ainda acho que sim. Ela só conseguiu morar em outro apartamento não muito longe do meu,já que o que ela queria tinha sido alugado primeiro.

-Para onde você vai? – Ela me perguntou.

-Eu vou sair com a Regina.

-Regina? A que te ajudou a comprar o colchão?

-Ela mesma.

-Esse seu sorrisinho só por que vai sair com essa Regina,aiai.

-Qual sorriso?

-Esse sorriso de boba que você tá.

Eu revirei os olhos em resposta.

-Você pode ir com a gente também.

-Eu não quero segurar vela,amiga. – Ela falou folheando uma revista.

-Não tem por que segurar vela,somos amigas.

-Eu sei que você quer algo com ela,tá na cara.

-Talvez. – Falei mordendo a língua e fechando os olhos.

Eu realmente queria algo com a Regina,só não queria admitir para Ruby. E eu não sei nem se ela é comprometida,se é hétero ou não.

-Eu sabia,Emma Swan não perde uma.

-Ela parece mais velha que eu.

-Você ainda não sabe a idade dela?

-Eu não tive a oportunidade de perguntar.

-Trate de saber,embora idade não seja problema,ainda mais sendo ela uma linda,pelo que vi nas fotos.

-Quais fotos?

-Do perfil dela,ué.

-Ruby. – Eu falei incrédula. – Você é muito intrometida sabia?

Eu ouvi uma buzina e desci o elevador com Ruby.

-Tchau amiga,arrasa hein. – Ruby falou e eu a repreendi com o olhar.

-Tchau Ruby,tchau.

Entrei no carro de Regina,vendo minha amiga entrar em seu próprio carro indo embora.

Regina me levou à um restaurante.

-Eu não sei se você gosta de comida japonesa – Ela falou com o cenho franzido. – Mas se não gostar podemos ir à outro lugar.

-Claro que não ,eu adoro.

Eu odiava.

Mas eu não iria fazê-la sair do lugar e me levar até algum outro restaurante. Estava sendo gentil comigo,eu não queria deixá-la constrangida.

-Ótimo então. – Ela nos levou até uma mesa onde fizemos nossos pedidos. Eu não sabia o que pedir,então pedi o mesmo que ela,tentando não mostrar o quanto não sei nada de comida japonesa.

-Vi que você andou me stalkeando,Srta Swan.

-Eu? – Corei por que eu de fato a tinha stalkeado,mas não achei que eu tinha deixado provas disso. – Como sabe?

-Sim,por que vi que deu um amei numa foto minha de dois anos atrás. – Ela falou levando um petisco que estava na mesa até a boca.

-Eu não – Me lembrei do que Ruby falara e deduzi que a mesma havia dado o amei na foto. –Foi a minha amiga Ruby.– Revirei os olhos.

-Mas você não negou que me stalkeou. – Ela ria por me ver sem jeito. – Não se preocupe,eu também andei bisbilhotando seu perfil,suas fotos são muito lindas.

-Por que me deixar sem graça? – Perguntei fingindo estar brava.

Nosso pedido chegou e eu não sabia comer de palitinho,e não fui com a cara do que quer que fosse aquela comida que estava no meu prato.

Acho que eu não soube disfarçar minha cara.

-Você sabe comer com eles?

-Eu sei. – Disse tentando soar convincente.

Olhei para ela tentando imitá-la,mas não consegui e deixei escapar um pouco da comida,a qual caiu no chão.

-Você poderia ter dito que não sabe. – Ela tentava conter o riso. – Pode comer com garfos,tome.

Eu sorri sem jeito e comi sem vontade.

Após termos terminado ainda ficamos um pouco e conversamos sobre coisas aleatórias.

Depois ela me levou à um prédio,onde subimos e fomos até o terraço do mesmo.

Dava uma linda visão da cidade.

-É lindo aqui.

-Sim,gosto de vir aqui para pensar.

-E no que está pensando?

-No momento em nada. – Ela falava admirando a vista.

-Quantos anos você tem? - Perguntei depois de alguns minutos em silêncio.

-26 anos,e você ? – Disse se virando para me olhar.

-19. – Sorri tímida.

-Saiu nova de casa,Emma.

-Estava na hora.

-Problemas lá?

-Não exatamente.  Foi mais por que eu queria me tornar independente logo.

-Se eu pudesse não teria saído da casa de meus pais ainda. – Ela sorriu sem humor.

-E por que saiu?

-Eles morreram. – Disse olhando para o nada.

-Eu sinto muito,Regina. – Toquei em suas mãos.

-Já faz um tempo.

-Como morreram?

-Minha mãe ficou muito doente um dia,e não resistiu. Meu pai depois disso se tornou alcoólatra até que o álcool o matou.  – Eu pude ver tristeza em seu olhar,queria poder confortá-la. – Mas eu tenho uma irmã. É uma louca. – Ela riu.

-Vocês moram juntas?

-Não,morávamos mas ela conseguiu um trabalho não muito perto daqui e mudou de casa,mas sempre nos vemos quando podemos. Não passamos muito tempo longe. – Ela fez uma pausa. – E você tem algum irmão?

-Sou filha única.

Continuamos conversando,até que Regina se deitou no chão mesmo,e ficou admirando as estrelas no céu.

- Aqui é um ótimo lugar para se tranquilizar em dias turbulentos.

-É lindo demais. – Eu me deitei do seu lado. – Não mais que você.

Ela me olhou sorrindo,e eu retribuí.

Eu me aproximei dela,nossos olhos ainda estavam fixados um no outro.

A vontade que senti de beijá-la foi tamanha. Mas eu não o fiz. 

Eu não sabia quais eram os interesses dela,e se ela iria querer algo com alguém como eu.

Continuamos deitadas conversando em meio à risadas.

Mais tarde ela me levou em casa.

Ainda estávamos dentro de seu carro.

Todas aquelas duvidas que eu tive antes,desapareceram. Minha vontade foi mais forte que a insegurança que sentia antes. 

Eu me aproximei dela,e o que seria um beijo na bochecha,se transformou num beijo inesperado em seus lábios.

Senti que ela havia se assustado com a atitude,mas não recuou,e eu continuei. 

Abri meus lábios e adentrei sua boca com minha língua recebendo total passagem.

Nossas línguas começaram um movimento lento,gostoso e intenso.

Levei minhas mãos até seus cabelos a puxando para mais contato.

-Emma – Ela disse com sua voz rouca,cessando o nosso beijo.

-Me desculpe Regina,eu não deveria

-Não,está tudo bem. – Ela disse sem me olhar nos olhos. Parecia estar sem graça.

-Eu vou embora. – Abri a porta do carro me sentindo envergonhada.

-Emma,você não precisa ir assim.

-Eu nem sei se você tem interesses em mulheres. Deveria ter perguntado,desculpe.

Eu falei dando a volta no carro para entrar no prédio.

POV’s Regina

Foi diferente.

As únicas vezes que beijei uma mulher foi na época da faculdade,por curiosidade,e não tinha sentido nada.

Mas agora foi diferente.

Eu de fato gostei.

Seus lábios eram macios.

Mas eu não esperava por isso,não sabia da orientação sexual da Emma,e jamais imaginei que ela tinha algum interesse em mim. 

 

Eu acordei no dia seguinte com o barulho do meu celular tocando. Havia chegado um e-mail para mim e nele dizia que hoje era o dia da prova. No final da tarde.

Eu me levantei de súbito,passei as mãos em meus cabelos e senti meu coração se acelerar.

Eu estava ansiosa. E com medo.

Eu estudei tanto para isso,esperei tanto.

Eu me sentia confiante mas estava com medo de toda confiança.

Fiz tudo o que tinha que fazer naquele dia,e mandei uma mensagem à Emma,tive que desmarcar o que tínhamos combinado.

Iríamos sair hoje a tarde para qualquer lugar,eu ainda tinha coisas da cidade para mostrar à ela,e ela havia dito que queria conversar comigo.

 

POV’s Emma

Hoje Ruby não pôde ir à faculdade,então peguei um ônibus e fui sozinha.

Eu ainda estava com vontade de falar com Regina,eu tinha um bilhão de coisas que queria dizer. Mas estava com medo.

Acabei chegando mais cedo na universidade por ter achado que me atrasaria indo de ônibus já que eu não sabia quanto tempo levaria para o mesmo passar.

Me sentei num gramado que tinha perto do estacionamento e comecei a ler um livro.

As horas passaram e eu não notei. Levantei minha cabeça por um instante tirando a atenção do livro. E avistei ao longe,uma mulher morena andando em seus saltos altos de cor vermelha.

Ela estava cada vez mais próxima de onde eu estava. Mas não havia me visto.

-Regina. – Eu gritei seu nome e ela voltou sua atenção pra mim. Parou de andar e me olhou com uma expressão séria,esperando que eu continuasse. – Pode vir aqui?

-O que deseja,Srta Swan? Alguma duvida com as atividades?

-Não,eu queria conversar com você. – Me levantei ficando cara a cara com ela.

Naquele momento tudo o que eu queria e sabia que tinha para falar com ela,se foi. Todos os bilhões de coisas em minha mente,se converteram em um enorme zero.

POVs Regina

-Diz. – Eu falei esperando que Emma dissesse algo.

Por um momento senti vontade de fazer o que ela fez comigo. Dizer que não queria conversar. Mas eu estaria mentindo,eu queria poder ouvi-la,saber o que tinha a dizer.

-E-eu não esqueci você. – Ela falou e eu senti meu coração bater mais forte.

POVs Emma

Eu falei,e dei um passo a frente,estávamos próximas o bastante a ponto de sentir o ar de sua respiração em mim.

Levei minha mão até sua cintura lentamente,aproximando nossos corpos aos poucos.

Com a outra mão peguei em seus cabelos,olhando o quão lindos eram.

Passei meus dedos por seu rosto como se estudasse sua beleza,admirando cada parte dela.

Senti que sua respiração estava ficando descompassada,assim como a minha também estava.

Eu estava nervosa como na primeira vez que a beijei.

Aproximei meu rosto do dela,beijei o canto de sua boca.

Senti uma de suas mãos em minha cintura.

Nossos olhares estavam presos um no outro.

Ela me apertou mais para si,e eu suspirei em seus lábios que estavam cada vez mais próximos.

Puxei sua nuca fazendo nossos lábios enfim se tocarem.

Eu senti sua língua passar em meus lábios,o que me causou arrepios.

-Emma,você está aí,eu estava

Mas quando ela ia pedir passagem para adentrar em minha boca,eu pude ouvir a voz de alguém chamar meu nome,tentei ignorar e continuar com aquilo. Mas Regina já havia se afastado de mim.

Olhei para o lado e vi que Rose era quem me chamava.

-Me desculpe eu não sabia que estava ocupada. - Ela disse e rapidamente se virou entrando no prédio.

-Tchau,Swan. – Regina disse com um sorriso forçado,e logo se virou.

-Mas eu não terminei ainda.

-Eu preciso ir,você pode ir ver o que sua amiga quer agora.

-Mas eu,ela já – Eu tentei formular uma frase,mas não saiu nada,ela também já não me ouvia,saiu em passos apressados entrando também no prédio. 

Eu estava entrando na sala de aula,e Regina era quem estava lá. Me sentei em meu lugar de sempre,que ficava ao lado de Rose.

Regina começou a explicar algo,e eu não podia prestar atenção em nada mais que sua beleza,e sua maneira de falar e andar.

Tão autoritária e tão sexy.

Hoje ela estava com uma calça preta que ficava justa,salientando o belo volume de sua bunda,uma camisa social branca,com os dois primeiros botões abertos,o que dava uma boa visão de seus seios. Seus cabelos estavam diferente de agora há pouco quando nos falamos na entrada,ela tinha amarrado num coquei mal feito,deixando alguns fios soltos. 

Ela colocou seus óculos,o que a deixava ainda mais sexy.

Era tentador tê-la assim tão perto.

Eu a queria mas sinto que não poderia mais.

Sua aula havia acabado e agora ela estava saindo de minha sala enquanto outra professora entrava.

As outras aulas depois da de Regina estavam sendo um tédio,eu tentava me concentrar,mas nem sempre conseguia.

Eu estava agora indo em direção ao ponto quando ouvi alguém buzinar. Não sabia quem era,então não olhei na direção da buzina e continuei andando.

-Emma - Ouvi e me virei para trás.

-Oi. - Falei animada ao ver Rose.

-Vem,eu te deixo em casa.

Eu sorri em agradecimento,e subi na moto me sentando atrás dela.

POVs Regina.

Essa Rose já estava começando a me irritar. Eu não tinha certeza de que ela e Emma tinham algo,mas ao que tudo indicava sim.

Eu estava entrando em meu carro e ao olhar para trás,eu as vi.

Emma estava subindo em sua moto,e a abraçando na cintura para se segurar. O que me incomodou.

Segui até minha casa e fui direto tomar banho. Ao sair do banheiro recebi uma mensagem.

Era Emma.

Oi Mills.

Como ela ousa responder agora minha mensagem,depois de tanto tempo que eu mandei?

Não respondi e recebi uma outra em seguida.

Me desculpe se antes,quando veio falar comigo eu não te dei atenção necessária e acabei sendo um tanto grossa. Eu queria poder conversar com você numa boa. Eu tenho coisas à dizer. Ficaria feliz se puder e quiser me ouvir.

Eu relutei para não responder,mas não consegui. Ela era tentadora. E ela conseguia me convencer mesmo com tão pouco.

Amanhã depois da aula,no estacionamento.

Eu respondi recebendo um "ok" junto à um sorriso em resposta,e depois eu não disse mais nada.


Notas Finais


Eai?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...