1. Spirit Fanfics >
  2. Weak >
  3. Pedido

História Weak - Pedido


Escrita por: ShawtyStar

Notas do Autor


Olá, este é um capítulo bem fofinho *-*

Capítulo 6 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Weak - Pedido

No capítulo anterior: 

"- Uma hora você vai ter que sair daí. - a loira disse. Segundos depois HyunA abriu a porta e deu o celular pra mais nova, que apagou as fotos. Antes de ir para seu quatro HyunA sorriu vitoriosa e disse:

       - Eu salvei na nuvem. - fazendo SoHyun bufar, a morena não tinha jeito."

---------------------

•Segunda feira•

   Assim que HyunA entrou na clínica veterinária social, na qual ela era estagiária, uma menininha foi até ela. 

  - Unnie, meu gatinho tá doente. - Ela disse visivelmente triste com o estado do bichano em seus braços. Fazendo a mais velha se abaixar para ficar da altura dela.

  - Eu já venho cuidar dele, vou ali trocar de roupa, ok? - HyunA perguntou, fazendo carinho no bracinho da menina, que assentiu.

  Depois de vestida adequadamente HyunA voltou até a menina, perguntando pra mãe dela o que havia acontecido. A mulher contou que a mãe do gatinho tinha falecido no dia anterior e ele não conseguia comer ração, por ser muito pequeno. O problema era fácil de ser resolvido. HyunA deu medicamentos para hidratar o animal e informava a mãe como mantê-lo aquecido e dizia a maneira de o alimentar.

   - Ele vai tomar leite na seringa pra sempre? - a menina perguntou curiosa. 

  - Não, não. - HyunA sorriu - Só até completar dois meses, aí ele vai poder comer ração. - A menina ficou mais tranquila ao saber que seu gatinho ficará saudável. 

  - Agradece, filha. - A mãe mandou.

     - Obrigada, unnie. 

     - De nada. Me dá um beijo? - HyunA fez aegyo. A menina riu e disse que sim com a cabeça. HyunA se abaixou novamente e virou o rosto, recebendo um beijinho da menina. 

   HyunA adorava ser estagiária na clínica veterinária, era uma oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática antes de se formar. Por ser em uma clínica com projeto social, ela não recebia um salário ótimo, mas era gratificante ajudar as pessoas.

      Assim que elas saíram, HyunA seguiu para o próximo atendimento.

...

   - Oi, omma. - HyunA deu um sorriso brilhante para a sua mãe e a abraçou. Sentou-se na cadeira do restaurante.

   - Disse que queria almoçar comigo, mas chegou quase na hora do jantar. - Sra. Kim, como toda mãe, era exagerada. A filha atrasou apenas quinze minutos do horário marcado. HyunA teve que atender um caso de urgência, mesmo usando sua moto, ela não conseguiu chegar a tempo.

  - Mianhae. - HyunA pediu desculpa. As duas conversavam sobre a família, e a Sra. Kim dava alguns conselhos e conforto para a filha. Como, assim que HyunA acabar de cursar a faculdade, sua  decisão deveria se basear no que a faria sua vida mais feliz, sendo uma médica veterinária ou sendo uma dançarina, teria seu total apoio de sua mãe.

  - Não se esqueça, coração, eu te amo. - Sra. Kim disse pegando o rosto de HyunA com as mãos, admirando a filha linda que tinha. A mais nova sorriu e abraçou sua mãe com força.

   - Omma, eu também te amo. - HyunA disse no abraço. Após se despedir da mãe, a morena seguiu para sua aula, que estava prestes a começar.

...

    - Quando estiver pronta, comece. - JiHyun ouviu um membro da equipe falar. Ela estava fazendo um teste para ser a personagem principal de um dorama. Se preparou muito pra aquilo, não podia fazer feio. 

    Era produzido por uma equipe mista, tinha muitos produtores americanos, o que significava um maior investimento no dorama, o transmitindo em outros países. Tinha uma certa dificuldade, porque as falas seriam em inglês, mas nada que um bom tempo estudando a língua não resolvesse. 

      - Ok. Próxima! - As expressões dos membros da equipe eram indescritíveis, fazendo JiHyun duvidar de seu desemprenho. Mas ela não queria sofrer por antecipação, o resultado só sairá depois de três dias. 

...

      Eram 22h e SoHyun saia da rádio, na qual era estagiária,  ela apresentava um programa, junto com o amigo, DoYoung. 

   - SoHyun, quer uma carona? - o jovem perguntou. Ela aceitou, os dois chegaram até a porta encontrando um homem usando casaco escuro e touca preta, parecendo esperar alguém - Hey. - Disse DoYoung - Posso ajudar? - O homem de touca virou-se, era Jackson.

     - Oh, eu estava distraído - Jackson disse. - Boa noite - o chinês sorriu para SoHyun.

     - Conhece ele? - DoYoung perguntou baixo para a loira, que confirmou. 

     - SoHyun, posso te levar pra casa? - Jackson pediu. 

    - Algum problema se eu for com ele? - SoHyun perguntou ao amigo radialista, que negou com a cabeça.

      - Só tome cuidado, até amanhã. Boa noite. - DoYoung Retirou-se. 

      - Você tem que ir pra casa agora? - Jackson perguntou. 

      - Não, vamos pra onde? - SoHyun parecia indiferente por fora, mas por dentro só faltava morrer de ansiedade.

       Jackson levou ela até sua moto, ao ver o veículo, o rosto de SoHyun fez uma expressão de medo, o rapaz notou ao entregar o capacete.

       - Se estiver com medo da moto, posso ligar pro- Jackson foi interrompido pela loira.

       - Não precisa - Ela sorriu, um pouco nervosa, mas colocou o capacete. Esperou ele montar na moto e subiu também.

     - Eu vou devagar, ok? Não precisa ter medo.- Jackson disse antes de abaixar a viseira. SoHyun sentiu segurança ao ouvir aquelas palavras, e ao rodear o torso musculoso do homem com os braços, percebeu que não seria tão ruim andar de moto. 

...

    Jackson e SoHyun chegaram em uma praça que era próxima de um rio. O lugar de dia tinha movimento, muitas crianças andando de bicicleta, brincando, e seus familiares. Mas como era noite, tinha apenas alguns jovens em pontos aleatório da praça. 

      Os dois pararam perto grade, tendo visão ampla do rio. Jackson estava suando frio pelas mãos. Ele tinha uma imagem de bad boy, mas quando ia confessar seus sentimentos era como um garotinho assustado. 

      - Então, SoHyun... - Jackson começou a falar, chamando atenção da mulher - Ah, não sei como dizer isso... - ele olhou pra baixo, e pegou uma das mãos dela. - Você me faz sentir bem e eu quero mais de sua companhia. - Jackson a olhou nos olhos - Depois do beijo de ontem tive certeza, eu realmente gosto de você... Quer ser minha namorada? 

     SoHyun se derreteu com as palavras, soaram tão sinceras. Demorou alguns segundos pra processar. Jackson esperava ansiosamente a resposta. A loira abriu um enorme sorriso, fazendo o rapaz retribuir o sorriso amplo. 

     - Sim, eu quero ser sua namorada. - SoHyun respondeu. Jackson queria gritar de tanta felicidade. Levantou a mulher do chão, a fazendo dar gargalhadas.

      - Você não faz ideia do quanto eu queria ouvir isso. - Jackson disse depois de colocar SoHyun no chão. Ela se aproximou e o puxou para um beijo.

      Ele a envolveu com os braços, dando uma sensação de conforto. Jackson sentiu a loira tremendo, e com o nervosismo indo embora percebeu que o clima estava bem frio. Quebraram o beijo.  - Quer tomar alguma coisa quente? Está bem frio aqui. - ele propôs. SoHyun aceitou. Eles foram andando de mãos dadas até o mercado. 

...

     Era quase uma da manhã, HyunA ainda estava acordada, esperando SoHyun. Geralmente a mais nova não ficava fora de casa tão tarde durante os dias úteis da semana. 

     - Ainda acordada? - SoHyun perguntou ao ver a amiga no sofá.

     - Por que não me mandou nenhuma mensagem? - HyunA estava visivelmente preocupada.

      - Meu celular descarregou, mianhae. - a loira foi até a cozinha, tomar um pouco de água. -  Eu tava com o Jackson. - SoHyun comentou.

      - Aconteceu alguma coisa? - HyunA tinha um tom malicioso.

    - Ele me pediu em namoro. - a loira disse com um sorriso apaixonado. Fazendo HyunA pular de excitação como uma colegial.

      - Meu deus, não acredito! E aí, o que você respondeu? 

       - Eu disse sim! - SoHyun estava com o rosto vermelho, um pouco envergonhada. HyunA foi abraçar a amiga, ficou muito feliz por ela. E pediu mais informações sobre o encontro...

Continua...


Notas Finais


Fanfic traduzida, permitida pela autora original >> https://www.wattpad.com/story/87863352-thought-we-were-best-friends

Até! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...