1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Hell >
  3. Running away

História Welcome To Hell - Running away


Escrita por: ivbhella

Capítulo 13 - Running away


P.O.V. Ashley Benson

 

       -Ele ta me olhando como se eu fosse um delicioso pedaço de pizza ! - Disse Megan rindo, e nos a acompanhamos.

             Percebo que um cara se aproxima, alto de olhos azuis e cabelos negros. Ele chega perto de nos com um sorriso encantador. Não gostei dele, esse olhar apavorante que ele tem, esse sorriso de psicopata.  Ele age de forma com que pareça que ele é dono do mundo,que ele é, e sempre será o maior.

              -Sozinhas ?! - pergunta chegando mais perto e sorrindo, sorrimos.

 

            -Sim, e você ?! - Pergunta Lucy bebendo um pouco do seu martini.

 

             -Sabe como é né ! - Diz ele se gabando

 

               Escroto.

 

                -Qual seu nome ! - pergunto o olhado melhor possível.

 

             -Logan ! - Diz ele dando um sorrio amedrontador.

 

            ÓTIMO EU TO CARA A CARA COM UM MALUCO QUE QUEIMA A CASA DAS PESSOAS ! Eu amo minha vida !

           Recebo uma mensagem do Ryan avisando que era para nos sairmos dali o mais rápido possível, pois Logan sabe quem somos e com quem viemos.

            -Meninas ! Eu to passando mal ! - Digo me apoiando em Ariana que já entendeu o recado.

 

           -Ai meu Deus, tu bebeu ? Não era pra você beber Ash. Vamos temos que te levar para o hospital ! - Diz Megan tirando o copo da minha mão me levando para a saída, Logan continuava a sorrir como se achasse graça de tudo.

 

          -Ele esta aprontando alguma coisa ! - Diz Lucy fechando a porta do carro e olhando para a mansão.

 

              -Quem ? Logan ?! - Pergunta Ariana fechando o vidro.

 

                -Sim, ele está conversando com alguem e apontando para cá ! - Diz Megan olhando pelo vidro.

 

             Mando uma mensagem para Ryan perguntando se eles estavam vindo mas ninguém responde.

 

            -Gente, vai dar merda ! Não to legal ! -  Digo repirando fundo, as meninas me olham preocupadas.

 

          Vejo Chaz vir correndo e entrar no carro no banco do motorista.

 

              -Oque houve com você ? - pergunta Ariana vendo que ele estava todo machucado.

 

             -Eu vou levar vocês para um lugar… Vocês vão ficar lá até algum de nós vier buscar vocês… Nos eu, Chris, Ryan, Khalil ou Justin. Lá tem roupas, enfim não saiam de lá ! - Diz Chaz tossindo e dirigindo o carro para fora da estrada, olho para as meninas.

 

                Depois de alguns minutos Chaz para o carro em frente a um galpão enorme e desce do carro e nos descemos em seguida.

                Abraço meu próprio corpo, indo em direção a porta do galpão ajudando Chaz a abrir o porta, olho para dentro e vejo várias armas. Chaz entra e vai até o meio do galpão levantando um tapete dando visão a uma pequena porta no chão.

 

                -Mudança de planos… - Diz Chaz peganfo várias mochilas e colocando roupas em cada uma, junto de um pacote de salgadinhos e duas garrafas de água e uma pistola. - Vocês iram pegar essas mochilas e vão entrar ali ! - Disse entregando uma mochila para cada uma e apontando para a porta aberta. - Aqui, é um túnel que eu tenho certeza que leva lá para casa, vocês vão seguir esse túnel, se correrem vocês chegam lá em duas horas, se caminharem quatro. - Diz ele nos entregando botas e uma jaqueta pra cada uma. - Vocês vão saber que chegaram porque vai ter uma luz na porta da entrada da porta, a porta vai ser pequena então é uma de cada vez, vocês vão sair no quarto do Khalil, se escutarem alguma coisa anormal, exemplo Logan, vocês vão para o quarto do Justin e entrem no closet, vai ter uma portinha vocês vão entrar e ficar lá ! Caso eu ou os meninos chegarmos em casa saberemos que vocês estariam lá. Agora vão ! Ele não vão demorar pra nos encontrar ! - Diz Chaz nos entregando lanternas e praticamente nos empurrando para o “buraco”.

 

                -Qualquer coisa posso ligar no número do Ryan ? - Pergunto segurando a porta e o olhando.

 

                -Não, eles pegaram o celular dele. Por favor se cuidem e não façam merda, não gastem as balas ! Se der nos encontraremos lá -  Ele diz nos olhando em seguida olhando para Ariana.

 

               -Se cuida Chaz ! Nos vemos em casa ! - Digo dando um abraçado nele e as meninas fazem o mesmo.

 

                Entramos no “burraco” e ligamos as lanternas.

 

             -Gente eu vou trocar de roupa ! - Digo colocando minha mochila no chão a abrindo, as meninas concordam e começamos a nos trocar. Calças jeans pretas, botas de cano alto pretas, regata cinza, e um moletom preto, estávamos todas iguais. Coloco meu vestido e sapatos dentro da mochila junto da minha bolsa.

 

               -Ainda não entendo oque eles são. Polícias ? - pergunta Megan ligando sua lanterna e começamos a caminhar em passos rápidos com nossas lanternas ligadas iluminado o caminho.

 

            -Acho que não ! Se fosse polícias não estariam invadindo a casa do Logan ! - Diz Ariana dando os ombros.

 

             -Como assim ? Invadindo ? - Pergunto a olhando sem intender.

 

             -Escutei atrás da porta ele repassando um plano eu acho, não peguei desdo início. Eles iram invadir a casa do Logan par tentar encontrar sei lá oque. - Diz Ariana me olhando brevemente.

 

              -Por que será que Chaz estava machucado ? E falando que era para irmos rápido se não ele nos encontrariam ? Quem são eles ? - Pergunta Lucy pensativa nos deixando curiosas para perguntarmos para eles.

 

            -O Justin esta de bom humor essa semana ! - Digo olhando o caminho imaginado o que iriamos ter que andar mais.

 

            -Também achei, ele anda mais sorridente ! - Diz Lucy rindo brevemente.

 

           -Graças a Deus, por que quando chegando ele estava um saco. Tomara que ele continue assim ! - Diz Ariana nos fazendo rir.

                                      Será uma longa caminhada.

                                                        ✖



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...