1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Hell >
  3. Logan...

História Welcome To Hell - Logan...


Escrita por: ivbhella

Capítulo 14 - Logan...


P.O.V. Ashley Benson.

 

                    - Quantas horas ? - perguntou Megan suspirando.

                  - Duas ! - Diz Lucy apontando sua lanterna para Megan.

                Fazia duas horas que estávamos dentro daquele túnel que era formado apenas de terra, não tinha paredes de concreto, chão ou algo assim. Era apenas terra, um buraco gigante de terra, se acontecesse algum tremor lá em cima caia terra em sua cabeça. Isso é algo amedrontador não havia iluminação alguma, a não ser nossas lanternas que não seriam tão eficientes naquela escuridão.

                - Oque é isso ?! - Falo apontando minha lanterna para a  pessoa caída no chão.

             - É… O… ! - Lucy diz se abaixando perto da pessoa, ele se mexe nos fazendo assustar e Lucy cair no chão.

            - Vocês por aqui ?! Vêem aqui sempre ?! - Diz aquela pessoa rindo se esforçando o máximo para se sentar no chão.

             - Lo… Logan ?! - Sussura Ariana ajudando Lucy a se levantar e indo para atrás.

            Logan não respondeu apenas soltou sua risada sarcástica nos fazendo sair correndo dalí.

            - Vocês não iram escapar ! Me aguardem ! - Escutamos Logan gritar e corremos ainda mais.

               Depois de alguns minutos correndo paramos e começamos a nos olhar.

              - Será que ?!

               - Não, eles não seriam capazes !

               - Eu não sei, eles podem não saber. - Digo encarando as meninas quase cogitando a ideia de Chaz nos colocar ali de propósito.

              - Acho que nesse momento devemos nos preocupar mais com Logan, que está aqui ! - Sussura Megan apontando a lanterna para o caminho que viemos.

              - Agora nos só seguimos reto ! - Digo apontando minha lanterna para frente vendo que o túnel se dividia em duas entradas.

           -Vamos voltar !? - Diz Megan nos olhando apreensiva.

          - Se voltarmos temos que encarar Logan ! - Diz Lucy olhando brevemente para o túnel.

          Nos dividiremos ou continuamos juntas ?

       - Vamos fazer assim saímos em duplas, quem achar a saída primeiro liga, caso aconteça alguma coisa usem as armas ou o cérebro ! - Diz Ariana guardando sua lanterna na mochila.

           - Tiramos no dois ou um ? - Pergunto a olhando e rimos.

                Fomos eu e Megan, Ariana e Lucy.

           - Eu to com medo Megan. - Digo segurando seu braço sentindo um vento gelado me atingir.

            - Você ouviu isso ? - Pergunta Megan desligando a lanterna.

               Ouço passos atrás de nos, vou caminhando para frente sem fazer barulho puxando Megan. Eu e Megan damos as mãos e fomos andando de costas para a "saída".        

             - Vão fugir de mim ? - Escutamos a voz de Logan no começo do túnel.

            - Liga a lanterna, vamos correr. - Digo o mais baixo possível pegando minha lanterna vendo Megan pegar a sua, ligamos as lanternas e saímos em disparada estávamos correndo iria fazer dois minutos quando algo me atinge na cabeça me fazendo cair no chão, minha visão começa a ficar turva e a ultima coisa que vejo é o Logan rindo da minha cara e as meninas caídas no chão.

                                                                   ✖



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...