1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Hell >
  3. Horror

História Welcome To Hell - Horror


Escrita por: ivbhella

Capítulo 15 - Horror


Fanfic / Fanfiction Welcome To Hell - Horror

P.O.V. Ashley Benson

- Quem quer ser a primeira ? - Escuto Logan dizer e abro meu olhos vendo que minhas mãos estavam amarradas e havia uma fita em minha boca, olho para as meninas as vendo chorar amarradas igual a mim.

- A Cinderela acordou ! Quer ser a primeira ?! - Perguntou Logan se abaixando e ficando na minha altura e passou a mão em meu rosto, tento desviar meu rosto de sua mão.

- Você ta muito estressadinha Ash ! Vamos ! - Diz Logan me levantando a força e me arrastando até um canto onde as meninas não poderiam me ver.

Ele me joga no chão e sorri para mim, coloca suas mãos em seu cinto e sinto minhas lágrimas escorrerem em seu rosto vou me afastando dele até bater minha costas na parede, ele começa e vir em minha direção com um sorriso malicioso em seu rosto.

- Assim que coloquei meus olhos em você já imaginei você na minha cama ! - Ele diz se abaixando e segurando em meu rosto, começo a me mexer na tentativa de me livrar de suas mãos mas é invam quando ele me levanta e abaixa minha calça.

Começo a chorar quando sinto suas mãos passando por todo meu corpo, ele solta minhas mãos e me joga no chão, tento me soltar dele porém ele segura minhas mãos. Sinto ele abrir minhas pernas, faço o máximo de força que consigo para fecha-las mas era como se eu apenas estivesse deixando. Sinto ele penetrar em mim e choro sintindo meu rosto queimar e percebo que ele havia me dado um tapa, a única coisa que consigo fazer naquele momento é chorar. Ele começa a rir, coloca sua calça e sai me deixando ali, caída no chão sangrando e chorando.

Me levanto e coloco minha calça, vejo ele vindo até mim vou um pouco para trás, ele pega minhas mãos e as amarra e começa a me puxar de volta para onde as meninas estavam ele me joga no chão e pega Megan que estava ao meu lado, vejo Megan chorara olhando para nos como se pedisse ajudar, mas todas sabemos que não poderíamos fazer nada. Começo a chorar ao escutar os gritos de Megan esperando quando fosse novamente minha vez.

" Ninguém vai te machucar desse jeito, nunca mais "

Acordo com os gritos de Lucy e olho para Megan caída ao meu lado, vejo Ariana machucada em um canto. Logan vem e tira as fitas das nossas bocas.

- Filha da puta, você vai morrer quando sairmos daqui ! - Grito cuspindo em seu rosto, sou acertada por um soco de Logan que me faz cair para o lado cuspindo sangue.

- Vocês que vão morrer ! - Diz Logan antes da minha visão escurecer.

Acordo e percebo que estou caída em cima de uma poça de sangue.

- Vocês não me disseram que era virgem, todas vocês. - Diz Logan sorrindo para mim e subindo sua calça. - A propósito agora foi bem melhor do que a primeira vez ! - Ele diz me beijando a força, mordo sua boca até sangrar. - Vadia ! - Ele diz e começa a me dar socos no rosto me fazendo cair no chão, ele sobe em cima de mim e volta a me bater.

Ele me levanta pelos cabelos e me arrasta até as meninas me jogando no chão.

- Me desobedeça e ficaram igual a ela ! - Ele diz e sai, as meninas vem até mim Ariana pega um pano e começa a limpar meus machucados com delicadeza enquanto choro igual uma criança que havia perdido os país.

- Presicamos sair daqui. - Sussura Lucy me abraçando e chorando comigo, em segundo estávamos todas abraçadas em um cantochorando e pensando em um plano.

"Bem vindas ao inferno "

- Queria deixar vocês morrer ! - Diz Logan jogando uma garrafa de água para nos e colocando uma lanterna no meio do túnel.

Ariana pega a garrafa e bebe um pocou da água passando a garrafa para Megan, que logo repete Ariana em seguida passando a garrafa. Logan se levanta e sai indo para o túnel do lado nos deixando sozinhas.

Levanto e vou até a mochila que estava jogada no canto do túnel, abro a mochila e vejo oque tinha dentro.

- Salto

- Vestido da Lucy.

- Garrafa de água.

- Balas da arma- 12 balas.

- Uma corda.

- Uma faca

Confiro todos os bolsos e no ultimo acho uma chave, mais um pra lista.

Volto a me sentar quando escuto passos, fico encarando o chão. Logan pega a mochila e sai novamente do túnel. Eu e as meninas começamos a conversar sobre oque iriamos fazer.

- Celular ! - sussura Ariana e começamos a procurar nossos celulares.

Sento no chão derrotada por saber que talvez nunca sairiamos daqui.

- Porque estamos soltas ? - Pergunta Lucy se escorrando na parede.

- Por que talvez… Ele queira que fugimos… Ou porque ele sabe oque pensamos… - Diz Megan se sentando no chão e abraçando suas pernas.

- Nos fomos… - Não consigo terminar de falar pois a vontade de chorar é maior.

- Vamos tentar não lembrar disso, sei que é difícil mas… - Diz Ariana sentando perto de nós, Lucy faz o mesmo e logo elas dormem.

Me levanto e pego a lanterna e saio do túnel e vou ate o túnel do lado vendo Logan deitando no chão, vou caminhado até as bolsas abro uma das bolsas e começo a procurar um celular. Abro quase todas as bolsas em busca de algum celular mas é invan, vejo uma bolsa caída ao lado de Logan vou até a bolsa e me abaixo tentando abri-la.

Abro o menor bolso e vejo meu celular

pego o mesmo e mando uma mensagem para Ryan, dizendo que estavamos em perigo, sinto algo me puxar para longe da bolsa fazendo o celular cair de minha mão sem ao menos apertar enviar colocando a mão em minha boca. Olho para atrás vendo…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...