1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 45

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 45


Escrita por: vampsblood

Capítulo 47 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 45

Nossa foi uma surpresa né Kookie ! -------sim quem ia adivinhar que Namjoon ia pedir Jin em noivado !-------sim ei Kookie --------hum------fui ficando mais próximo dele , ele sentou na  minha cama i eu no seu colo , suas mãos foram pro meu quadril  beijei sua orelha ouvi ele gemer , depois fui pro seu pescoço suas mão me apertava mais --------Jimin .....--------sim?--------não aguento mais !-------como ?------ele se levantou com migo ainda no seu colo e nos beijamos com força ,  um beijo selvagem, depois desci do seu colo , ------ Seja um good boy Jimin apóia as suas mãos   na mesinha e fica de costas pra mim e empina essa bunda deliciosa !-------sim ------sentir sua ereção na minha bunda,depois sua boca na minha nuca -------tire seu tênis !--------fiz oque ele pediu sentir o frio do chão gelado , depois sentir suas mãos ,  abrindo a minha calça e a tirando com a boxe junto , sentir suas mãos geladas nas minhas nádegas-------tão lindas como ficaria com as .marcas das minhas mãos ? ---------também queria saber Kookie ! --------oh que namorado levado  que eu tenho então vamos até 10 tudo bem ?-------sim!------ótimo ! --------ele passou a mão na nádega direta , depois deu um tapa forte , mordi os lábios pra não gemer muito , e na outra fez a mesma coisa , sempre acarissiando e depois batendo devo admitir o barulho que sua mão ,  fazia na minha bunda e muito exitante !.No décimo tapa ,sentir seus lábios beijando cada nadega minha --------ficou uma cor linda !--------ouvi Kookie abrindo sua calça e logo sentir seu membro no meio da minha bunda , ele só esfregava mais era tão bom !--------Jimin abre as pernas !--------fiz oque ele mandou --------ótimo ! -------em seguida Kookie sentou no chão e ficou no meio das minhas pernas ,  -------agora se abaixe só um pouco ! --------fiz isso não demorou muito sentir sua boca no meu membro ,  em seguida dois dedos dentro de mim -------hummmm ahhh-------com a mesma velocidade que ele chupava meu membro ,  seu dedos o acompanhava com a mesma velocidade , até que ele tocou na minha próstata , revirei os olhos de prazer e gozei em seguida ,sem força sentei no seu colo ele também tinha gozado ------hyung -------hum ? ----------quero ti comer -------Kookie que palavreado é esse ?--------sorri com isso --------tudo bem !-------como ele já estava melado no seu abdômen e no seu membro ,  me posicionei minha entrada no seu membro , e desci de vagar ---------grande ....ahhh-------hyung que apertado ! !--------Kookie segurou na minha cintura , e me ajudava com os movimentos fechei os olhos , pra sentir melhor o prazer , depois suas mãos foram pra minha bunda e segurou minhas nádegas abertas , eu subia e descia  no seu membro , com velocidade --------hyung vou gozar haaaaaa---------Kookie eu também ! --------fechei mais os olhos e o abracei sentir jatos fortes e quentes dentro de mim gozei , na sua barriga --------Kookie agora minha vez ---------sim hyung ! ----------levantei depois o ajudei e levei até minha cama ---------fica de 4 pra mim ?--------ele subiu na cama e ficou de 4 pra mim sua bunda perfeita,enfiei a minha língua na sua entrada como resultado Kookie gemia ,enfiei mais.fundo mais gemidos--------Kookie não vou ser carinhoso !----------tudo bem hyung --------enfiei com tudo meu membro sem deixar tempo pra ele se acostumar , comecei a me mecher rápido,  kookie segurava com força os travesseiros  gemiamos tão alto , não me importava com nada só eu i ele ,nisso seu celular tocou mais de 3 vezes -------hyung ahhhhh o celular hummmm-------não atenda !--------falei ofegante --------mais pelo toque e o meu chefe ahhhh Jimin vai mais de vagar ahhhhhhhhhhhhhh--------merda não mesmo si quiser atender vai em frente mais não vou parar !------ele com dificuldade pegou o telefone . 

Ligação On

Oi chefe ...

Jungkook tudo bem ?

Ahhhh hummmm. ....Sim porque ? 

Você estar ofegante !

Ahhhh nossa .....

Como ? 

Nada é que fui corendo atender o celular só isso humm......

Otimo quero saber ......si você . ...

Sim?-------Jimin não parava e não ia devagar estava tão bom mais sentia que estava chegando no meu limite , não ia aguentar segurar os gemidos --------chefe tô com ums assuntos pra resolver !.

A certo amanhã você pode vir trabalhar as onze da manhã ? 

Sim posso 

Ok Boa noite Kookie 

Boa noite chefe !

Ligação off

Depos que Kookie desligou o celular , metia mais rápido nele a cama começou a balançar ---------PUTZ MERDA AÍ VAI MAIS FUNDO !--------tinha acertado seu próstata e fiz mais na quele lugar ------sabe Kookie e tão bom ti comer e sentir seu gozo escorrendo pelas minhas pernas !--------Jimin ahhhahah------Kookie hummm---------gozamos ao mesmo tempo Kookie caio na cama i eu no seu lado , ele estava com os olhos fechados,  beijei seu nariz --------vamos tomar um banho ---------hyung não consigo andar me pega no colo ?-------quantas vezes você quiser meu biscoitinho! . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...