1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Murderville >
  3. Is that you?

História Welcome to Murderville - Is that you?


Escrita por: boombayah_tk

Notas do Autor


~☆~

Capítulo 4 - Is that you?


Fanfic / Fanfiction Welcome to Murderville - Is that you?

Duas Semanas Depois

Depois de receber aquela mensagem, duas semanas atrás, decidi ignorá-la por completo, apesar das palpitações que eu sentia a cada novo toque que meu celular dava.
- Você está bem? - Emma perguntou colocando a mão em meu ombro.
- Estou sim. - afirmei enquanto entravamos na sala de aula.
Como era aula de química fui direto sentar com a dupla imbatível, mas gelei ao ver que Noah ainda não havia chegado e a única sentada ali era Audrey. Talvez eu estivesse evitando ela por duas semanas...
Assim que sentei ela direcionou um olhar preocupado e confuso para mim, ergui a sobrancelha sem saber do que se tratava.
- Cadê o Noah? - a garota perguntou em tom de cobrança.
- Ué, não sei, ele sempre está com você. - retruquei e ela revirou os olhos.
- Ele saiu daqui faz uns vinte minutos dizendo que ia te procurar. - mais uma acusação vinda da morena.
- Ta, mas eu não encontrei com ele. Quer parar com essa mania de brigar comigo toda vez que nos vemos? - pedi com a voz um pouco alterada e ela ficou boquiaberta.
Com certeza surpresa com minhas palavras, parecia querer dizer algo, mas opitou por ficar em silêncio.
O sinal tocou minutos depois e nada de Noah e nem do professor Edward aparecerem na sala de aula. Já estava começando a ficar preocupada.
- Onde está o Noah? - Emma perguntou atrás de nós.
- Já era pro nerd ter aparecido... E o professor também. - Brooke afirmou e Audrey assentiu me fitando.
- Acho melhor irmos procurar por ele. - declarei me levantando.
- Vamos logo. - Audrey concordou também se levantando.
Quando Emma e Brooke iam levantar o nerd apareceu correndo desesperado na porta, totalmente pálido e com uma expressão de completo pavor.
- Noah! - Audrey bradou correndo até ele. Corri atrás junto com as meninas e Stavo.
- O que houve? - perguntei assustada.
- O pro-pro-professor... O senhor Edward, ele...
[...]
Estávamos todos reunidos na biblioteca, a última vez que ficamos presos ali foi por causa de Jake, o marco principal para o início do segundo round de assassinatos, ano passado. Agora era Mr. Edward, encontrado pelos jogadores do time de basquete pendurado na cesta da quadra, sem a cabeça.
- Isso só pode ser brincadeira! - Audrey exclamava andando de um lado para o outro, não conseguia se sentar.
- Não pode estar acontecendo de novo, não, não, não!!! - Emma negava tapando o rosto com as mãos.
Brooke também estava completamente devastada, temia que as duas loiras tivessem um surto a qualquer momento ali. E como eu não via há tempos, Stavo estava desenhando em seu tablet.
- Nova história em quadrinhos? - perguntei.
Ele virou o tablet para mim mostrando um desenho bem detalhado do professor de química sem cabeça.
- Pelo visto Murderville nunca deixará de ser Murderville. - um sorriso mórbido surgiu em seu rosto e Brooke o encarou alarmada.
- Vocês acham mesmo que... - ela começou a dizer e o namorado assentiu assim como Noah.
Eu não conseguia pensar em algo realmente concreto sobre aquilo. Batucava os dedos sobre minha perna num ato de completa ansiedade, estava lembrando da mensagem de duas semanas atrás. Pensei que era um trote, mas será que tinha ligação? Que algo estava começando de novo? Não podia ser, eu não queria nem imaginar isso!
- O que acha disso? - Noah me perguntou, eu o olhei com os olhos marejados.
- Não quero que tudo comece novamente. - disse como se fosse uma súplica.
- Por que, querendo ou não, segundo sua lógica, agora você também é um alvo. - Audrey afirmou finalmente se sentando, ao meu lado.
- Audrey... - Noah a repreendeu.
- Não. Dessa vez ela tem razão. - acabei por concordar e ela sorriu vitoriosa.
- Ótimo, agora só não invente de fazer todo mundo da biblioteca ficar contra ela, ok? - Stavo ironizou fitando a morena que apenas baixou o olhar se sentindo culpada.
Fiquei observando Audrey por algum tempo até dois policiais entrarem na biblioteca e chamar um dos alunos, Neville Edward, sobrinho do professor assassinado. Voltei a pensar sobre a mensagem de número desconhecido até meu celular tocar.
Gelei totalmente e o tirei de dentro da bolsa com o coração acelerado, e como temia dessa vez realmente era uma mensagem de número desconhecido. Mesmo a contragosto resolvi abrir:

"Olá mentirosa, não está contando tudo para seus novos amiguinhos. Pelo visto eu te deixei com medo, não é mesmo? É apenas o começo. Xx"

[...]

Eu jurei a mim mesma que não voltaria mais a pisar naquele lugar, mas eu estava completamente apavorada e com o sangue fervendo de raiva, precisava de respostas e só as conseguiria com ele.
Entrei na pequena salinha fechada e sentei-me na cadeira, direcionei o olhar para a outra ponta da mesa vendo-o com o mesmo macacão laranja de sempre e seu típico sorriso cafajeste estampado nos lábios.
- Pensei que não te veria mais, McDonell. - Kieran disse em tom de sarcasmo e eu apenas revirei os olhos.
- Como você continua com os joguinhos mesmo na cadeia?! - questionei indo direto ao ponto.
- Do que está falando? - ele perguntou parecendo confuso.
- Você sabe muito bem! - alterei o tom de voz batendo as duas mãos com força na mesa e ele gargalhou.
- Está estressadinha? Gostei. - debochou me deixando ainda mais em estado de nervos.
- Cacete Kieran. - rolei os olhos e tirei o celular da bola abrindo na primeira mensagem e virei o visor para ele.
O mesmo leu a mensagem com bastante calma e por incrível que pareça sua expressão foi de completa surpresa. Mudei para a mensagem que havia recebido mais cedo e ele também leu.
- Assassinaram meu professor de química. Está começando de novo e você com certeza está por trás disso! - afirmei recolhendo o celular e ele me olhou totalmente absorto.
- Larissa, em todas as suas visitas eu fui sincero, te respondi tudo que queria. Por que acha que eu faria isso se tivesse em mente continuar com tudo? - ele perguntou sério.
- Talvez você tenha mais um aliado. - sugeri e ele riu fraco.
- Éramos só eu e Piper, não tem sentido formar uma gangue de serial killers, princesa. - ele ironizou me fazendo revirar os olhos mais uma vez.
- Então o que pode me dizer a respeito? Qualquer coisa que você saiba. - pedi me aproximando e ele soltou uma risada.
- E por que eu faria isso? - Kieran questionou incrédulo.
- Sou a única que te visita nessa merda, a única que conversa com você, o mais próximo de amizade que você terá pelo resto da vida. Se esse novo assassino não tem nada haver com você, então sua vida não importa pra ele e se você me ajudar... - comecei a dizer e Kieran soltou um longo suspiro.
- Vou estar me ajudando também. - concordou mesmo que a contragosto. - Ok, tem algo que aconteceu algum tempo atrás - ele começou a dizer.
- O que? - perguntei curiosa.
- Recebi uma ligação do meu suposto advogado, e na ligação a mesma voz que eu e Piper usávamos me disse "Quem te deixou usar minha máscara". - Kieran contou parecendo desconfortável de compartilhar a informação.
Fiquei pasma. Mil coisas passavam pela minha cabeça. Havia realmente um novo serial killer em Lakewood? Será que o banho de sangue nunca acabaria? Será que Brandon James estava vivo? Afinal, era ele o dono oficial da máscara.


Notas Finais


Eu sei que vocês devem estar pensando, caramba se a fanfic é com a Audrey, cadê Larissa e Audrey acontecendo? Mas calma que agora o negócio vai começar a andar hajshajs
Comentários são sempre bem vindos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...