1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. Novo Integrante

História Welcome To The Family Baker - Novo Integrante


Escrita por: MissDel

Capítulo 62 - Novo Integrante


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Family Baker - Novo Integrante

Eu estava em casa naquele dia vendo tv, mais precisamente o show dos meninos em Ohio.

Zacky havia viajado para Ohio durante a semana toda e eu havia ficado por conta dos treinamentos e também naquela semana teria de correr atrás de alguns preparativos para o grande e aguardado meu casamento.

Ele me chamou de ansiosa antes de viajar por eu estar correndo atrás das coisas com tanta antecedência, mas eu sabia que quando faltasse tempo não seria por um curto período.

Pude ver, assim como todos os fãs, o esperado novo baterista da banda, Brooks Wackerman. Fiquei um tanto decepcionada com Zacky por ele não estar me contando mais as coisas da banda como eu antes, eu nem sabia que eles já haviam decidido quem seria o novo integrante.



- Olá Baby! - Zacky disse assim que atendi sua chamada, ele estava ofegante afinal não fazia muito tempo que haviam terminado o show, mas pelo silêncio estavam na van voltando para o hotel.

- Oi - Eu disse um tanto seca, eu não sabia esconder as coisas, nem disfarçar

- Que foi? - ele disse mudando o tom da voz para preocupado

- Você não me conta mais nada.. - Eu disse com a voz marrenta, eu admito que estava parecendo uma garota mimada, mas era de mim.. fazer o que!?

- Que!? - Ele questionou ainda sem entender

- É..

- Amor, Você pode explicar um pouco mais detalhado sobre o que é que eu não te conto..?

- Eu nem sabia que o Brooks era o novo baterista, e  aposto que você já sabia antes..

- Ana..

- E eu também não fiquei sabendo da nova música.. Ou do novo álbum... Fiquei sabendo do The Stage pelo Rob..

- Querida.. - ele disse me cortando e dando tempo para eu respirar - Perdão ok? Eu pensei que não era tão importante pra você..

- Mas eu te conto tudo..

- Tudo bem, então vou fazer o mesmo ok? 

- Rumm... - Eu disse cedendo e ouvi ele dar uma leve risada ao fundo

- Para de rir.. - Eu disse ainda um pouco brava, o que fez ele rir mais e eu comecei a rir - Não se deve rir quando uma mulher tem um surto do nada! - Eu dizia agora rindo e ele gargalhava - Chato!

- Também te amo! - Ele disse e nos despedimos


Me arrumei e fui com Maria e Mi olhar alguns vestidos, Mi disse que seria melhor vermos enquanto Zacky não estava.

- Aquele gordo é curioso - Mi disse sentada ao lado de Maria enquanto eu avaliava um modelo com a vendedora - Eu sei que se ele estivesse aqui ele ia desconfiar e depois ia xeretar até encontrar o vestido..

- E você acha que eu levando pra casa ele não vai ver? - Eu questionei enquanto a vendedora tirava algumas medidas do meu corpo

- A gente leva pra minha.. - Ela disse - Eu levo pra você no dia..

- Acho melhor mesmo.. 

- Já volto Sra.  - a vendedora disse e foi para dentro com as medidas

- Onde vai fazer a cerimônia? - Maria perguntou

- Uma Igreja linda no centro - Eu respondi

- Ué! Você não prefere lugar aberto? 

- Sim.. Mas Zacky quer naquela igreja.. - Eu disse - E ela é muito bonitinha, então.. - Eu até que não estava achando ruim de fazer nela, eu havia gostado - Então... preferem curto.. - Eu disse colocando um vestido curto na frente do meu corpo - Ou, longo.. - e eu disse trocando por um vestido longo..


Passamos o resto da noite provando o vestido e por fim eu sai de lá com um escolhido, eu estava mais ansiosa para usá-lo do que qualquer outra coisa, pois era lindo.

De lá passamos em uma loja e escolhemos também o salto, onde elas também compraram o sapato delas e depois fomos jantar em um restaurante, indo embora em seguida.

Antes de dormir mandei uma mensagem de boa noite para Zacky e apaguei.


No dia seguinte fomos treinar e assim foi se passando o resto da semana. Eu estava conseguindo já tocar praticamente todas as músicas impecavelmente como antes, já nem precisava mais de fisioterapia.

Sábado depois do show eu cheguei em casa e Zacky já havia chego, percebi pelas malas e os sapatos jogados pela sala.

- Zacky! - Eu gritei procurando por ele

- Oi amor! - Ele berrou de volta descendo as escadas

- Ta achando que tem empregada aqui? - Eu disse segurando o seus sapatos, com ele parado na minha frente com as mãos nas costas

- Foi mal? - Ele perguntou já se desculpando

Corri até ele pulando em seu colo e o abracei o beijando.

- Senti sua falta - eu disse e ele sorriu, então desci do seu colo 

- Você não sabe esconder quando ta brava.. isso é muito engraçado..

- Idiota - Eu disse e bati em seu peito

- Vem cá - Ele disse passando seu braço pela minha cintura e me puxando para perto de seu corpo - Senti sua falta - Ele completou me beijando e me ergueu em seu colo me levando para o quarto enquanto nos beijavamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...