1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. Hora De Dizer Adeus

História Welcome To The Family Baker - Hora De Dizer Adeus


Escrita por: MissDel

Capítulo 63 - Hora De Dizer Adeus


Meses se passaram.. 

Faltavam apenas 1 mês para o fim da minha turnê e do Avenged. Consequentemente faltavam 6 meses para meu casamento e de Zacky, e como eu havia dito antes eu estava sem tempo e estava começando a ficar preocupada por atrasar tudo.

Nossa vida estava em perfeita harmonia, depois que eu e Zacky voltamos parece que foi uma segunda chance da vida para tudo, para nós, para nossa banda.. única coisa que não teve uma segunda chance foi minha mãe e o pai de Zacky, que ainda eram bem marcantes principalmente naquela fase pré casamento, eu só queria ter minha mãe me ajudando assim como Zacky queria seu pai.

Meu pai estava planejando vir para HB para o casamento, eu pude ajudá-lo com uma bela renda desde que retornei ao palco e ele estava conseguindo se estabilizar com empregos e tudo mais.

Aliás eu comecei algumas reformas na casa de Zacky, a casa era perfeita mas já que receberia outra pessoa oficialmente, eu mudei um pouco a cozinha da minha forma e completei nosso quarto com coisas mais espaçosas, de casal.

Também dei uma mexida no jardim que agora havia um pequeno quiosque com redes almofadadas, puffs e umas mesinhas para relaxar lá.

Eram as poucas coisas que eu conseguia fazer em meio a viagens por deixar a empregada de Zacky de olho ao receber os serviços que eu contratava.

Fazia também um certo tempo que eu não via Zacky, ele viaja bastante e em destinos distintos, fazia umas 2 semanas.

Meus braços já eram como antes, claro que eu ainda sentia alguns incômodos e nem sempre conseguia tocar por períodos muito longos ou com muito esforço, mas era o mínimo que eu poderia esperar, tocar já fazia parte de mim novamente e eu começava a ficar triste por largar isso daqui um tempo.. mas era necessário.



Eu voltei para casa antes das minhas duas últimas semanas de turnê e fui para a casa de Zacky conferir as mudanças, por sorte estavam perfeitas do jeito que expliquei a mulher.

Os convites do casamento estavam prontos e já haviam chego, eu peguei e enviei alguns convites para o Brasil e comecei a entregar para os que eram de Huntington.

Marquei alguns detalhes como cabeleireira, manicure e maquiagem, eram detalhes que deveriam estar garantidos.. assim como alguns serviços de Zacky.

Quando fui visitar a família dele para entregar os convites descobri que Zina está grávida, o que era maravilhoso.

Alguns dias depois Zacky chegou e me ajudou com os detalhes finais, ele pediu para deixar que ele guiasse na decoração do local, não sei porque mais ele fazia questão de fazer surpresa.

E assim a semana foi se passando, só correria e quando reparamos já era hora de retornar a turnê.


2 semanas depois

Era nosso último show 20/12 

Estávamos em Long Beach, na tão famosa Long Beach Arena.

Eu já deixava algumas lágrimas escorrerem enquanto finalizava meu último show com as músicas finais.

Nós tocamos Dear God como última música e assim deixamos o palco. Diferente de todos os shows, Não teve farras ou brincadeiras no camarim, só caras tristes de decepção. Eu sinto que havia falhado com meu sonho, mas era isso.. 

Não conversávamos entre si, apenas abraçavamos uns aos outros por um tempo prolongado, a única que ficaria perto de mim era Maria, o resto iria embora e aquilo significava uma despedida deles também.

Eu e Maria sentamos uma do lado da outra enquanto a van nos levava embora. Não conversávamos nem olhavamos, colocamos os dois fones e voltamos com os olhos vidrados nas janelas, sem dizer nada.

Pra minha sorte Zacky estava em casa e assim passei o resto da minha noite, triste encostada em seu ombro enquanto ele dava carinho.



...

Depois de algumas semanas a tristeza passou e pude voltar a correr atrás do casamento, faltam agora um pouco mais de 4 meses e Maria me ajudava a tirar o atraso.

Zacky finalizou sua turnê também o que juntou mais um ao time da correria, porém ele ficou com a parte do local como havia pedido.

Correria.. correria, até o grande dia.


----



- Que foi? - Eu disse atendendo o celular com os cabelos jogados na cara e uma sede desgra*@#*, eu estava de ressaca só não estava com dor de cabeça por que havia tomado remédio

- Ta de brincadeira que você ainda ta dormindo? - Maria perguntou irritada enquanto eu tentava me localizar e quando reparei estava jogada no chão da sala da Mi, com ela dormindo do meu lado e Val e Lacey jogadas no sofá

- Espera.. - Eu disse me levantando devagar e então me lembrei que dia era hoje - Droga! - Eu disse me levantando correndo

- É querida, se não ir mais de pressa vai chegar mais atrasada que o previsto para o seu casamento.. 

- Já to indo - Eu disse levantando e acordando as meninas correndo

 - Que foi? - Mi perguntou meio desnorteada ainda 

- É hoje meu casamento! - Eu exclamei e elas levantaram correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...