1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. Welcome To The Family Baker

História Welcome To The Family Baker - Welcome To The Family Baker


Escrita por: MissDel

Capítulo 64 - Welcome To The Family Baker


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Family Baker - Welcome To The Family Baker

Fiz uma pequena mala com maquiagens coisas básicas, incluindo as lingeries e o vestido com o sapato.
Maria já estava no portão da Mi, com a mão nervosa da buzina.
 

 

Na minha cabeça passava uma música como Worth it da Fifth Harmony

Em câmera lenta eu via nós, 4 loucas correndo saindo pelo portão da Michelle com várias sacolas na mãos.

Mi fechava o portão enquanto Val tropeça no pé da Maria que cai em cima de mim me fazendo praticamente ir de cara no chão. 
Sacolas voando para o alto enquanto Maria soltava um leve grito.

Por sorte fui salva por Lacey que me segurou pelos braços me livrando do choque

 


 

- Ta bêbada ainda desgraça? - Lacey me perguntou enquanto ainda me segurava em seus braços e eu olhava para seu rosto

- Não - Eu disse retomando a posição e entramos correndo no carro

  ...

- Tem alguma água aí? - Mi perguntou mexendo no porta luvas da Lacey enquanto estávamos a caminho do salão de cabeleireiro e maquiagem, eu estava no banco de trás com Val e Maria

- Compartilhe.. - Eu disse, estávamos todas morrendo de sede e outras com dor de cabeça também

- Não tem.. - Mi disse com o rosto decepcionada

- Caramba.. o que você fizeram ontem depois que eu fui embora em? - Lacey questionou e passou um flashback na mente.

Resumindo, estávamos na minha despedida de solteira na casa de Mi enquanto Zacky fazia a dele na nossa casa, Lacey havia ido embora mais cedo por estar mais cansada que o normal e então Michelle inventou de trazer Absinto! Claro que depois de algumas dozes de tequila e algumas outras bebidas, aquele absinto faria mais mal que o normal 

- Só me lembro de acordar do lado da Maria no chão depois disso - Eu disse após resumir a história 

- Jesus... - Lacey disse sorrindo desacreditada 

- E o Zacky? - Eu perguntei me dando conta que eu tinha um noivo

- Não consigo entrar em contato com o Syn.. acho que eles não estão muito bem também   - Mi disse

- Nossa mas... Zacky só comprou cerveja.. - Eu disse pensando - Eles não ficariam mal só com cerveja...

- Syn levou Absinto também... - Mi disse e eu fiz uma careta

- Ah não.. - Maria disse meio mole, ela estava morrendo ali no banco de trás

 

Por fim chegamos na cabeleireira uma meia hora atrasada. Eram 13:30 e o casamento estava marcado pras 17h. Não conseguíamos o contato dos meninos nos meio tempo que podíamos olhar pro celular.

Estávamos lá nós 5 tirando a sobrancelha, pintando as unhas, e começando as maquiagens, até Zacky ligar.
 

- Como vocês estão? - eu disse atendendo o telefone 

- Levemente de ressaca - Ouvi a voz de Brian pelo celular de Zacky - Mas já estamos aqui no local preparando tudo.. chegamos um pouco mais cedo.. 

- Ótimo.. - Eu disse - E Zacky? Onde ele está?

- Ele ta ocupado.. - Syn disse rindo levemente - Você não vai ver nem falar com ele até a cerimônia..

- Mas.. Brian.. - Eu disse e ele me cortou

- Tchau - ele disse e desligou

 

Terminamos tudo  e então começamos os cabelos. Eu optei por um penteado de trancinhas misturado com alguns fios jogados enrolados, tava uma bagunça mas havia ficado lindo. 

Maria, Val, Mi e Lacey optaram por um penteado estilo coque, afinal eram minhas madrinhas e já haviam colocado um vestido curto prata e Rose que eu havia escolhido. 

Depois de todos aqueles passos estava na hora vestir o vestido, coloquei no corpo um belo vestido curto branco cheio de renda e brilhos, ele havia um decote gigante que ia até a altura da cintura na parte da frente, era um vestido quente de certa forma, e então coloquei o sapato de salto alto dourado, mas era um dourado claro com brilho que não chamava muito a atenção. 

- Uau.. - Maria disse enquando as 4 estavam paradas a minha frente ao lado da cabeleleira, eu estava completamente pronta, unhas, cabelos, maquiagem, perfume e vestido com sapato - Você ta maravilhosa! elas disseram sorrindo então eu foquei em um espelho grande e fiquei boquiaberta comigo mesmo.

 - Se o Zacky vacilar, eu roubo - Mi disse e rimos - Sinto em cortar o momento.. mas ja são 15:30.. - eu tomei um susto e então fomos correndo para o carro.

Lacey guiava o carro em direção ao que deveria ser a igreja, mas eu acabei ficando confusa ao ver que o caminho havia tomado um rumo diferente.

- Han.. Não era para virar a direita? - eu perguntei um tanto confusa

- Não - Mi respondeu e elas começaram a rir

- Ok vocês estão aprontando algo.. - eu disse 

- Só relaxa.. - Val completou

Por fim chegamos a uma residência enorme sem vizinhança no meio da estrada. Enquanto Maria entrava com o carro eu podia ver várias cadeiras com homens arrumando e foi então que me toquei.

- Essa era surpresa do Zacky! - eu disse rindo

- Pois é.. ele organizou tudo ao ar livre sabendo que você gostava..- Mi disse - espera só pra ver a decoração...

Eu estava impressionada com o esforço de Zacky em me agradar e aquilo só me deixava mais apaixonada por ele momentos antes da cerimônia, para minha tristeza não consegui ver ele enquanto espiava pelo vidro do carro, e quando desci as meninas me levaram correndo para dentro de uma casa que havia ali para ninguém ver.

 

Eram 16:30 e eu estava no quarto do segundo andar ansiosa olhando para o campo abaixo de mim, eu já podia ver a estrutura montada mas mesmo assim não conseguia ver os detalhes pois havia um pano branco servindo como uma espécie de teto que ia do inicio das cadeiras até o fim do altar, porém me possibilitava ver vultos, e eu só via várias pessoas já se sentando e enchendo o local.

As meninas estavam sentadas em cadeiras a minha frente sem dizer nada também, estavam tão ansiosas quanto eu e me viam andando de um lado para o outro.

...

- Como está nossa noi... - Syn disse entrando no quarto mas parou sua frase assim que me avistou olhando apreensiva - Meu deus..

- Ela está perfeita não é? - Mi disse, eles pareciam dois pais orgulhosos

- Demais - Ele disse ainda com a boca levemente aberta

- Eu acho que vou ter um treco - eu disse fazendo uma cara de pânico e indo até ele o abraçando..

- Relaxa.. - ele disse colocando a mão em meu cabelo, ou onde havia espaço - Hoje é seu grande dia, você está maravilhosa e tem um homem maravilhoso lá em baixo te esperando tão nervoso quanto você - ele disse e rimos me deixando um pouco mais descontraída - E sabe.. vocês dois são importantes demais para mim, são como irmãos.. então como padrinho, o mais importante de todos claro.. Vou estar sempre caminhando com vocês para apoiar essa nova família.. Eu sei que esse não vai ser só o melhor casamento de todos, mas o início da melhor família de todas... - Nesse momento meus olhos estavam cheia de lágrimas, o nervosismo do momento me deixava mais sentimental e aquele discurso de Brian me fez desabar - Opa.. não chore.. - ele disse passando o dedo sobre minha lagrima - Como vocês dizem, vai borrar.. - Ele completou e rimos, ele então beijou minha testa

Mi passou a mão em seu ombro com um sorriso satisfatório no rosto, com orgulho de seu discurso e ele a beijou, deixando o quarto. 

- Ah - ele disse virando para o quarto de volta - 17:10 eu venho te buscar e te levarei até seu pai lá embaixo, e vocês madrinhas já devem descer para ficar no altar, são 16:50. - ele completou e eles desceram

Aqueles próximos 20 minutos foram os mais longos de minha vida enquanto eu andava de um lado para o outro super nervosa e nem mesmo eu sabia o motivo.

 ...

- Pronta!? - Syn disse na porta do quarto depois dos 20 min posicionando os braços para que eu encaixasse o meu no dele para ele me acompanhar. eu percebi que Syn usava uma gravata Rose agora junto com o terno para entrar em harmonia com o vestidos das madrinhas, todos os padrinhos estariam assim.

- Acho que não.. - eu disse rindo e ele veio mais perto

- Ta sim, é sua hora.. - ele disse e então pegou meu braço me levando até as escadas, depois até o primeiro andar, e então até a porta de entrada da casa.. e quando percebi ele já havia me deixado na entrada de um tapete vermelho com meu pai a frente dando seu braço para mim.

Meu coração então acelerou ao ver toda aquelas estruturas de cadeiras brancas, com panos pendurados sobre elas e pétalas jogadas ao chão, ao ver todas aquelas pessoas de pé me olhando, ao ver as madrinhas e os padrinhos de frente uns aos outros em perfeita a harmonia e cores, e ao ver Zacky, com um terno aberto expondo sua gravata borboleta me olhando com aqueles olhos verdes claros e as mãos no bolso fazendo movimentos de vai e vem com a cintura expondo nervosismo.

Seu olhar estava desviado e só então quando a música começou a tocar ele notou que eu estava na outra ponta do tapete segurando um buquê de rosas vermelhas e brancas e equilibrando no braço de meu pai que ria ao me ver quase desmaiando ali mesmo. 

  

Comecei a caminhar sobre o tapete vermelho ao som de   Photograph do Ed Sheeran enquanto um casalzinho de crianças iam a minha frente jogando mais pétalas, e mais a frente um fotografo tirando todas a fotos possíveis. Eu olhava para os lados e via pessoas das nossas famílias, das nossas bandas, da turnê e todos sorrindo ao me ver. Só então olhei para frente e meus olhos focaram em Zacky que de uma boca levemente aberta com um sorriso, passou para um sorriso total que comprimia aqueles olhinhos verdes, e dali meus olhos não saíram mais me fazendo sorrir sem controle.

 

Zacky

Quando foquei naquela bela mulher meu mundo simplesmente desabou e eu me perguntava se aquilo era real. Eu via Ana caminhando ao som da banda em minha direção com um sorriso enorme estampado. 

Era como um câmera lenta onde a gente só foca em uma coisa e eu via desde seu salto alto realçando suas pernas, seu vestido branco curto como eu disse que gostava com um belo decote até a cintura realçando seus seios, seu buquê em sua mão direita que tremia levemente, até seus cabelos jogados para frente.

Seu pai parou a minha frente entregando suas mãos suaves e geladas, eu apertei a mão do meu sogro e dei um abraço agradecendo pela honra de ter aquela mulher para mim. Quando me voltei a ela, ela sorria descontroladamente com os olhos cheios de lágrimas de emoção, eu sorri levemente para ela também tentando segurar as lágrimas em meus olhos, pegando em seu braço a levando até o altar a frente do padre.

 

Ana

Nossos perfumes e nossa respiração levemente ofegante era a única coisa que eu percebia ali de frente ao padre enquanto ele falava até ele nos mandar dizer nossos votos começando por Zacky.

- Ana... - ele disse tomando fôlego sem nenhuma folha como eu havia pedido - Eu prometo ser seu marido, seu amigo, seu protetor e tudo que lhe for necessário nos momentos mais felizes ou difíceis. Eu prometo que mesmo que te entender pareça impossível, eu vou me esforçar e te ouvir, eu vou me dedicar em te fazer a mulher mais feliz, a minha mulher... e mesmo que qualquer dificuldade que enfrentemos seja capaz de nos derrubar, eu sei que sempre encontraremos o caminho um para o outro em toda situação permanecendo juntos. Eu prometo que te respeitarei e amarei mais do que a mim mesmo, mais do que já faço. E prometo sorrir todo dia de manhã só por poder ver esse rostinho todo amassado de sono com cara feia por eu ter te acordado... - ele disse e todos nós demos risada inclusive eu, o que fez escorrer a lágrima que eu segurava - Eu prometo te amar para sempre.. o que é mais fácil, por que isso eu já faço - e então ele finalizou e o padre olhou para mim dando sinal para que eu prosseguisse

- Zachary.. - eu disse enxugando algumas lagrimas - Eu prometo que serei sua esposa, sua confidente. Eu prometo te ajudar sempre a superar suas dificuldades e seus medos, pois agora eles são meus também - ele deu um leve sorriso - Eu prometo que sempre que você for cabeça dura eu contarei cada grão de areia até poder olhar para você novamente - foi impossível evitar a gargalhada - Eu prometo que em todos os momentos eu vou te dar motivos para ser feliz e te fazer meu marido... Eu sei que nesse momento já estou agradecendo a deus por ter você aqui comigo e farei isso todos os dias, por que eu vou te amar até meu último suspiro e talvez nem isso seja suficiente.. - eu finalizei e pude ver seus olhos com lágrimas também.

- Zachary James Baker - o padre então começou a oficializar - Você aceita está mulher como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para amar e respeitá-la para sempre?

- Sim - ele disse sorrindo alegremente o que me contagiou

- Ana, você aceita esse homem como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para amar e respeitá-lo para sempre?

- Sim - eu disse soltando um sorriso

- Senhor Baker - padre disse e Zacky o olhou - Pode beijar a noiva..

Então ele colocou as duas mãos em meu rosto e me deu um selinho molhado mas demorado. Então ele parou sorrindo enquanto eu sorri de volta com seu rosto encostado sobre o meu.

- Bem vinda a família Baker, Senhora Baker - ele disse sussurrando e aquilo fez meu coração acelerar.

Eu era uma Baker agora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...