1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to the Jungle >
  3. Gas Station

História Welcome to the Jungle - Gas Station


Escrita por: RealRocketQueen

Notas do Autor


Oi, genteee! Olha já peço desculpas se o formato do texto está estranho, mas estou sem pc então faço pelo celular... Qualquer coisa me avisem e espero que gostem! Bjão

Capítulo 1 - Gas Station


Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle - Gas Station

Los Angeles, 1986 - New Rock Festival

O que mais poderia pedir uma groupie, além de um festival de rock a uma pequena distância de sua casa? Já tinha os ingressos e agora faltava me arrumar, já me preparo para uma longa viagem para caso eu viaje com alguma banda. Opções sobravam... Resolvi então me arrumar melhor que nunca. Vesti um sutiã de renda branco, um shorts jeans de cintura alta, uma jaqueta de couro preta e botas pretas. Fiz uma trança lateral em meu cabelo e caprichei na maquiagem, nada muito exagerado, não estava tentando parecer um palhaço suado. Peguei minhas bolsas com roupas e coisas do tipo e joguei-as no porta-malas do meu mustang, havia sido um presente que eu ganhei pelo meu "trabalho". Entrei no carro dei ignição e então acelerei o suficiente para já sair em segunda marcha. Na metade do caminho noto que o tanque está entrando na reserva e resolvo ir ao posto que localizava-se à uma quadra dali.

Paro o carro, abro a porta e saio cuidadosamente para não sujar minha botas. Pego a bomba e a posiciono na entrada do tanque. Enquanto abastecia meu carro vejo um grande ônibus de tournê parando no posto, era preto e suas laterais era grafitadas com um símbolo de uma banda, logo abaixo estava seu nome "Guns n Roses" já havia ouvido falar da mesma, porém já sabia também que estavam em começo de carreira e eram inexperientes. Durante o meu devaneio saem sete homens do ônibus, o motorista, um velho engravatado, um loiro altíssimo, um moreno bem bonitinho que me lembrava um poodle após uma seção de choques, um homem de cabelos negros e pele alva, mais um loiro não tão alto e um ruivo de bandana. Afixei meus olhos naquelas figuras incrivelmente maravilhosas e vivazes. Os cinco mais novos brincam e entram na lojinha de conveniência do posto enquanto os outros dois cuidam do veículo. Quanto lixo.

Olho para a lojinha e volto a observar os mais novos. Gostava do estilo deles. Neste momento um deles se aproximou de mim e falou:

- Teremos algumas apresentações no festival de hoje, passe lá!- o louro disse com uma voz terna depositando em minhas mãos um cartão de acesso.

Cheguei no festival dos meus sonhos, drogas, álcool, sexo e rock 'n roll todos presos num só lugar...


Notas Finais


Tchau, gente! Espero q tenham gostado!!! Bjss
Ahhhh e devo avisar que não incluo o tempo cronológico da vida real na estória, se algumas datas n baterem são propositais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...