1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to the Jungle >
  3. Dirty Diana

História Welcome to the Jungle - Dirty Diana


Escrita por: RealRocketQueen

Notas do Autor


Oi genteee, de boas? To querendo ler mais comentários aki!!!
Axl tesao na capa. Espero que gostem. Gente, se a formatação estiver estranha, desculpem, mas é que ta difícil aqui!

Capítulo 5 - Dirty Diana


Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle - Dirty Diana

Com um olhar sério e fixo em Diana, a ruiva chanel, soltei:


-Sua puta! N espalha os meus segredos!!! - e comecei a rir junto com o resto.
-Amiga, eu tenho nome, sabia?- Ela falou se apoiando no batente da porta. Revirei os olhos e disse:
-Pessoal, essa é a amiga que eu falei que se juntaria ao bando. Diana, Dirty Diana! - provoquei-a do mesmo modo que ela fez comigo.
P.O.V  Diana
Meu pai do céu, o que era aquilo?! Só tinha gente linda no camarim! O ruivo que exalava sensualidade levantou e se apresentou como Axl, depositando um beijo em minha bochecha. O moreno que tinha lábios que fariam qualquer humano feliz se apresentou como Slash, segurando na minha cintura e sorrindo MUITO próximo ao meu rosto. O pálido se apresentou como Izzy, tinha um cigarro em suas mãos e seu cheiro de nicotina chegava a ser agradável misturado ao seu perfume. O loiro mais alto, socorro, apresentou-se como Duff com um beijo leve na linha do meu maxilar. Então, foi a vez do loiro mais baixo. Aproximou-se de mim com um sorriso infantil, porém sedutor e falou que se chamava Steven e beijou minhas mãos.
Izzy e Slash se olharam e começaram a rir do gesto de Stee.
- É só ver moça bonita que vira Lord, né?! - falou Izzy rindo. O loiro deu-lhe o famoso dedo médio e voltou-se a sentar.
Todos conversávamos sobre assuntos sem o menor nexo, passávamos de flores para cú colorido em questão de segundos.
- Mas então - falou Duff - como é ter uma amiga que vai ser capa da Rolling Stone?- Não respondi, fiquei estática, demorei para processar toda aquela informação.
-Maggie May! Como assim, VOCÊ será a capa da revista mais incrível desse universo e não me conta?! - gritei brava e feliz ao mesmo tempo.
-Calma, Di - Ela falou entre risos - É que soube hoje, aí já até fui fazer o ensaio fotográfico, pois estavam com pressa. O prazo era curto.
- Não creio! E como foi? O que você usou? Deu entrevista? Conheceu Alguém? Quais foram as poses? Foram legais? To com inveja! - falei sem ao menos parar para respirar.
-Foi incrível. Segredo. Sim. Não. Segredo. Eles foram maravilhosos. Obrigada! - ela respondeu. Os meninos nos olhavam como se fossemos aberrações.
-O que foi? - perguntei os olhando suavemente.
-Caralho! Nunca viram duas amigas felizes não?! Tirem essa cara de cú e vamos para a comemoração logo? - Maggie falou com o jeitinho de ogro dela.
 P.O.V  Maggie
Assim que os questionei eles pegaram 7 Jacks, uma para cada um. Saímos todos do camarim e fomos para uma área verde, quase fora do território do festival. Não se via uma alma viva sequer.
-Olha só caralhada, eu estou cansado e ficando irritado! Vamos começar a beber antes que eu mate cada um de vocês e deixe seus corpos aqui! - Axl disse firme, olhando fixamente para o céu estrelado.
-Nossa! Que bipolaridade! Você tava felizinho até agora pouco! Para de frescura! - falei o olhando e pondo uma mão na cintura.
-Olha aqui, não me venha com comentários infelizes se quiser que... - antes que Axl pudesse terminar, Izzy se aproximou do amigo falando algo em seus ouvidos. Automaticamente suavizando sua expressão.
-Desculpa - O ruivo sussurrou ao meu lado. Assenti com a cabeça e todos nos sentamos no chão, num formato que nas nossas cabeças, era uma roda. Mais parecia uma triângulo. A grama gelada entrou em contato com as minhas pernas descobertas fazendo com que eu estremecesse levemente; ao presenciar a cena o rei do narcisismo, que estava ao meu lado colocou seus braços envoltos às minhas pernas consequentemente as esquentando.
Estávamos, eu, Axl, Izzy, Slash, Duff, Stee e Diana passando o "cigarro do diabo" e tratando um de cada vez, aproveitando a calmaria que o mesmo nos proporcionara. As garrafas de whiskey já se encontravam quase vazias, e nós, em outro universo. Cada vez que nos olhávamos, ríamos, sem o menor motivo. Os olhos já da cor da paixão, semicerrados e levemente estrábicos.
Levantei-me de supetão e caí logo em seguida, me "estabaquei" toda, mas já não sentia mais nada de tão anestesiada que eu estava. Todos riram, inclusive eu. Ficamos lá até a lua começar a se afastar para dar lugar à grande estrela.
Chegando na porta do camarim, um mantendo o outro em pé, ficamos assustados com a cara de Alan, parado feito uma gárgula raivosa na porta. Stee parecia achar a cena hilariante e desatou a rir, todos fizemos a mesma coisa. Entramos no camarim, nos livramos de algumas peças de roupas "desnecessárias", eu e Diana beijamos cada um deles e dissemos em uníssono:
-Boa noite!
-Depois desses dois beijos vou dormir igual anjo. - Duff falou rindo enquanto apagava a luz. Todos deitamos juntos no chão e dormimos.
No dia seguinte, 15:38
-Porra, vocês não sabem fazer merda nenhuma?! - o engravatado gritava, fazendo com que minha cabeça quisesse explodir - Eu já entendi que vocês levam a vida com "Sexo, drogas e Rock n Roll", mas vocês tem de achar um jeito de não ficarem nesse estado e acordar tarde desse jeito! - Ele continuava, como eu queria bater nele.

- VOCÊ É NOSSO EMPRESÁRIO, NÃO NOSSO PAI! PARA DE RECLAMAR E DEIXA A GENTE!!!- Axl gritou, saiu do camarim batendo a porta com força.
Depois de tomar aspirina suficiente para dopar um cavalo, avisei a Di que precisava passar na Rolling Stone e se ela queria vir comigo. Ela concordou. Fomos até meu carro e trocamos de roupas, passamos uns perfumes e coisas do tipo.
Entramos em meu mustang e fomos conversando ao longo do caminho. Ela me contou sobre como foi passar um tempo viajando com os Stones e a pegada do Keith. Eu ria, afinal, eu que falei pra ela ir atrás que era gostoso.

Chegando na revista expliquei os fatos para a balconista e ela nos deu as direções. Conforme passávamos pelos corredores a vontade era de beijar o chão só de pensar em quem já pisou por aqui, mas teríamos de agir como profissionais.
Já na sala indicada, notei que tinha uma decoração levemente vitoriana e sombria, as paredes vinho com os lustres pretos traziam um certo interesse e medo de minha parte. Sentamos nas poltronas de couro com pés dourados e logo em seguida um homem engravatado, moreno de olhos verdes entrou e explicou como tudo funcionaria, nos mostrou o produto final da capa e da entrevista. Estava satisfeita, e a ruiva chanel pulava feito cabrito na cadeira. Assim que saímos do prédio e entramos no carro, ela começou a falar e não parava mais. Comentou cada detalhe da foto e da entrevista. Disse que achou muito legal o que eu fiz pelos meninos e me deu os parabéns.

Fomos de encontro ao Slash que nos cumprimentou com um abraço e um beijo de tirar o fôlego. MEU SANTO ELVIS que homem é esse?! Sinalizou para que o seguíssemos e assim o fizemos. Entramos numa sala grande e clara com 7, repito 7 bancos pretos, cada um com uma passagem de avião em cima dos mesmos.
 Duff se aproximou de nossos corpos e falou:
 

- São seus se vocês quiserem, estamos as convidando para irem em turnê junto com a gente, sabemos que vocês já estiveram com as grandes banda, mas ainda queremos a presença de vocês... E aí? Vocês topam? Se sim, sairemos amanha a noite.

P.O.V Alan Niven

Eu não acredito que consegui aquelas passagens pra essas duas sem nem saber se elas realmente vão, que merda!
E sem contar que sempre que levam alguém Axl fica pior que o normal. Já sei que precisarei de muita terapia nos próximos meses.

Peguei a papelada que faltava e já deixei minha mala pronta. Eu iria antes dos rapazes, pois teria que arrumar algumas documentações, além de arranjar um jeito deles poderem viajar com drogas dentro avião. Alguém me ajuda!, pensava.


Notas Finais


Bom gente, Dirty Diana existe na vida real e é a linda Little Runaway... Kkk espero que tenham gostado e deixem seus comentários! Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...