1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to the Jungle >
  3. Everybody Hurts

História Welcome to the Jungle - Everybody Hurts


Escrita por: RealRocketQueen

Notas do Autor


Maggie e Diana sensualizando na capa gente!
Créditos @LittleRunaway
Desculpem a demora, esses dias estavam muito cheios e ontem quando eu ia postar meu irmão vomitou em mim aí eu vomitei também kkkk enfim: Ficou pra hj.
LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA ENTENDER ALGO Q N TENHAM ENTENDIDO.

Capítulo 8 - Everybody Hurts


Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle - Everybody Hurts

P.O.V Axl
  
   Pra variar já estava puto com o universo. Depois que cantarolei "cocaine" para Maggie ela ficou seca, parecia que eu havia atingido algum ponto fraco. Steven não calava a boca e ficava babando na Diana. Duff estava tão bêbado quando estávamos indo pro hotel que tirou a calça e ficou balançando o pau dele pelo carro. Slash parecia uma garotinha mimada choramingando porque tinha machucado o dedo do pé. Izzy tava com aquela expressão de suicídio constante dele e por fim, Diana. Era inegavelmente linda, mas era meio bipolar, não que eu possa falar algo.

      P.O.V. Maggie May

   Chegando no hotel, logo após o check-in, fomos para o andar que ficaria com a gente. A equipe completa era muito extensa, rodies, técnicos, massagistas, a banda, Niven, eu e Di, assessor de imagem ( trabalho difícil que ele foi arranjar).
   Sobraram três quartos. Os mesmos possuíam uma divisão, ou seja, equivaliam a seis quartos e nós éramos oito. Após muita discussão sobre quem ia dormir com quem e onde, Alan falou:
   - Prestem atenção! Maggie vai escrever em papeizinhos o nome de cada um de vocês e depois eu sortearei quem dormirá com quem. - Concluiu com fogo nos olhos, provavelmente impaciente pela discussão dos meninos.
   Peguei 5 papéis e escrevi o que tinha de escrever. Entreguei pra Alan que os colocou no chapéu que utilizava. Agitou-o para que se misturassem e anunciou:
   - Quem eu tirar agora, irá dormir com a Diana. - Afundou sua mão canhota no chapéu e puxou. Ao ler soltou uma breve risada e continuou - O sortudo será: Girafa Deliciosa McKagan. - Ao fim de sua frase todos me olharam e riram.
   - Que foi gente? É a verdade! - respondi me fingindo de desentendida.
   - Quem eu tirar agora irá dormir com a Srta May.- Falou o empresário - O sortudo será: Se eu como pipoca, o pipoca pode me comer também? - Alan começou a rir vendo o que havia acabado de ler, assim como o resto.
   - Agora estou curioso, o que você escreveu nos outros? - perguntou o morenão.
   - HAHAH... Axl Deuso Dionísio², I'm easy for Izzy³ e Slash lábios dos pecados - respondi com naturalidade.
   - Que fogo ein, garota! - Axl disse vermelho, mas não parecia raiva. Eu não sabia o que era.

      P.O.V Steven

   A divisão dos quartos ficou a seguinte: Eu e Maggie fazendo divisória com Axl. Duff e Diana fazendo divisória com Izzy. Alan fazendo divisória com o Slash *Só quero ver se ele conseguirá dormir em tal situação hahahaha*.
   Assim que entramos no quarto eu e Maggie nos olhamos, nos comunicamos com o olhar. Fui até minha mala e peguei um saquinho que continha o famoso Mr. Brownstone e o joguei nas mãos da groupie, qual sorriu. Apanhei todo o aparato necessário como: Isqueiro, seringa... E então nos injetamos deitados na cama. Após alguns minutos de perda da lucidez, apagamos.
 
      P.O.V. Diana

   Já no quarto eu me encontrava sentada no colo do loiro. Embora vestidos, estava louca para acabar com aquelas camadas de tecido entre nossas intimidades. Ele era rápido e experiente. Me sentia nas nuvens mesmo antes da melhor parte começar. Assim que tiramos nossas blusas e pude sentir sua língua passando pelos meus seios, vejo a porta do quarto abrir com uma violência absurda. Duff se assusta.
   - Ô, empata foda do cacete!!!- diz o louro rindo - De novo, Axl? Para de tentar monopolizar as transas - continuou.
   - Porque sempre que eu entro tem alguém consumando o não-casamento?! - Fiz Axl puto.
   - Não sei e não quero saber!!! - Respondi brava e joguei um copo de plástico nele. Seu rosto ficou camuflado em seus fios e seus olhos se arregalaram, por um instante cheguei a sentir um real medo, porém tal ação foi impedida quando sua face se transformou em um retrato de preocupação.
   - CARALHO, É SÉRIO!!! MAGGIE E STEE ESTÃO APAGADOS POR CAUSA DA HEROÍNA E TEMOS UMA ENTREVISTA EM MENOS DE UMA HORA. - Ele berrou apontando para o relógio, que chegava a ser irônico ele usar.
   - E desde de quando você liga pras merdas dos horários?! - Respondeu Duff.
   - Porra! Vocês reclamam que eu me atraso e quando eu tento evitar isso ouço merda!!! Que CARALHOS acontecem com vocês?! - Axl.
   - Olha só, VOCÊS DOIS-  apontei para eles - Deviam se preocupar mais com a saúde dos drogados lá que a merda da entrevista! Eu vou ver se eles estão só apagados ou desmaiados - Berrei e saí sem blusa mesmo.
   (...)
      P.O.V Maggie May

   Ao longe consigo ouvir algumas vozes que pareciam tensas, irritadas, não sei. Ao vagarosamente abrir meus olhos dou de cara com a imagem borrada de Diana. Assim que meus olhos conseguem focar a imagem vejo o quão brava ela está. Por um minuto achei que ela ia matar. Olho para o lado e vejo Steven acordando também e Axl o puxando putasso para fora.
   - PORRA MAGGIE! A GENTE MAL CHEGOU E VOCÊS JÁ ESTÃO TENTANDO UMA OVERDOSE? É SÉRIO ISSO? - Grita A ruiva logo após a saída dos meninos.
   - E VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR ALGUM COISA?! SE DROGA O TEMPO TODO TAMBÉM! - gritei de volta.
   - PELO MENOS EU NÃO ME DROGO PORQUE TENHO MEDO DO QUE SINTO E NÃO PRECISO PROVOCAR AUSÊNCIA DE MEMÓRIA EM MIM PORQUÊ NUNCA ABANDONEI QUEM ME AMAVA!!! SE VOCÊ TIVESSE SIDO ABANDONADA COMO EU FUI NUNCA TERIA DEIXADO SUA FAMÍLIA! - Ela berrou com os olhos marejados. Senti um tipo de ódio, raiva, arrependimento, tristeza e tudo de ruim que se pode sentir.
   - NÃO FALE SOBRE O QUE NÃO SABE, EU TIVE OS MEUS MOTIVOS!!! - gritei chorando - AO MENOS EU NÃO FUI A QUE COMEÇOU A SE DROGAR PARA IMPRESSIONAR UM MACHO!!! - Revidei com ódio em minha fala.
   (...)
   - EU NÃO AGUENTO MAIS AS MERDAS DOS SEUS JULGAMENTOS! VOCÊ QUE DIZIA PARA... - antes que eu pudesse terminar minha fala avistei a banda entrando no quarto junto com Niven e uma cara nada boa.
   - NÃO QUERO NEM SABER COMO VOCÊS ESTÃO BRIGANDO DESDE QUE SAÍMOS, O QUE JÁ TEM UMAS DUAS HORAS! AS DUAS: VOCÊS VÃO MUDAR DE QUARTO! DIANA VAI DORMIR COM STEVEN, por ter mais controle com as drogas... MAGGIE: você irá dormir com Axl, já que ele se revolta quando a pessoa passa o tempo todo se drogando, consequentemente vai consumir menos sem a influência do Steven e ele sem a sua! - Discursou o empresário "fodão".
     
      P.O.V. Duff
   - Eu estou muito puto que a Diana vai dormir com o Steven, cara! - falei para Izzy que tragava seu cigarro na varanda ao meu lado.
   - Se quer transar tem um monte de groupie depois dos shows... - respondeu o Albino com indiferença.
   - Ah cara! Não é a mesma coisa, eu quero a Diana... Sei que estou parecendo uma criança mimada, mas ah não sei. - falei dando um gole em meu Jack.
   - Mano, você não está se apaixonando por uma groupie, né?! E não vamos criar mais um caso Rocket Queen... - respondeu o guitarrista.
   - Mas eles, diferente do caso da Adrianna realmente não têm nada. E eu não sei, acho que não... Deve ser falta de foda mesmo.

      P.O.V Axl

   Eu não me sentia confortável com o fato de Maggie não parar de chorar. Eu não sabia o que fazer, meu cérebro estava a milhão.
   - Desculpa, Axl - falou a groupie - eu não quero te incomodar. Vou dar uma voltinha lá fora. - Falou se levantando.
   - Ei... Você não está me incomodando e eu vou com você, não quero que você se jogue na frente de um carro. - Quando falei isso ela exalou um leve som de risada - Ooolha, alguém aí sabe rir!
   - Idiota! - falou com um sorriso leve em meio ao choro.
   Lá fora, andávamos em meio a chuva e conversávamos. Ela desabafava e buscava algum tipo de conforto em mim, o que eu queria proporcionar.
   - Sabe, talvez se o Alan não tivesse tido a GENIALIDADE de sortear os quartos e nos deixasse chegar em um acordo sozinhos isso não teria acontecido. - Ela disse se aproximando do meu corpo. Não respondi, só a abracei.

      P.O.V Steven

   Eu a Diana levávamos um diálogo mais passivo do que o que eu achei que aconteceria. Sentados um ao lado do outro na cama, acariciamos o cabelo um do outro para proporcionar um relaxamento.
   - Talvez, se o Sr. Niven tivesse nos deixado decidir isso como adultos, nada disso teria acontecido...
  


Notas Finais


² Dionísio: Na mitologia grega era o deus das orgias e vinho. Poderia ter usado Apolo que era o mais belo de todos, mas queria as orgias e álcool kkkk.
³ Sou fácil para o Izzy. (trocadilho)... Rsrsrs

Bgdao!!! Espero que tenham gostado... Comentem POR FAVOR GENTE!
Desculpem qualquer erro!
Bjs na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...