1. Spirit Fanfics >
  2. We're always smile >
  3. Prólogo

História We're always smile - Prólogo


Escrita por: toddynho-senpai e SweetPotatoo

Notas do Autor


aaaaaaaa
bem, obrigado por ter clicado nisso
n sei se a sinopse ficou boa, ou consistente, mas acho que tá razoável
sla
minhas friends vão escrever tbm
AVISO MASTER BLASTER: escrevemos de jeitos completamente diferentes, não espere nada
ok ok
o prólogo ficou grande, gosta de narrar coisas dhfjsdhfsjdfhskfjsh
aproveitem
e curtam
me empolguei pakas

Capítulo 1 - Prólogo


8:23 [Foxy}

Acordei sendo despertado por raios solares em meu rosto. Me virei na cama, dando de costas para a janela em tentativa de voltar a dormir. Mas foi uma tentativa falha. Assim que virei de barriga para cima, encarando o teto, senti meu gato pulando por cima de mim, me fazendo sentir uma dor intensa.

- Fox, não deveria fazer isso. - falei em tentativa de tirá-lo de cima de minha barriga, e claro, ele já tinha se arrumado. Ao sentir minha mão o empurrando para o lado, rosnou e enfiou suas garras na minha mão, recuei logo. É, ele me ama.

Deixe-me apresentar, sou Alex Sullivan, meu apelido, dado pelos putos dos meus amigos, é Foxy em menções honrosas ao meu gato, que eles sabem que me ama muito mesmo. Ah, o que as pessoas geralmente falam em apresentações? Enfim, tenho cabelos ruivos, e sedosos, mais que o de muitas garotas. Sofro de uma doença ocular não diagnosticada no olho direito e, por precaução, deixo-o sendo tapado por um tapa-olho preto. Ironicamente, minha mão direita está sempre coberta por uma faixa, digamos que, eu me meto muito em brigas. Sou alto, mas nem tanto, 1,81. Tenho uma musculatura admirável, mas nem tanto definida. Tenho olhos castanhos claro, facilmente confundíveis com amarelo.

- Foxy, se for se atrasar hoje, os professores vão te matar.~ - Spring comentou, sua face de deboche era bem explícita. Mostrei o dedo médio, arranquei um sorriso irônico dele.
Richard Skaars, mais conhecido como SpringTrap, é um dos meus melhores amigos, o que se mete mais em brigas que eu, e o meu querido, nem tanto, companheiro de quarto. Estudamos juntos desde o primário, e agora ele me atormenta todo santo dia no terceiro ano do ensino médio (apesar de estarmos no primeiro dia). Ele adora me zuar pelo fato dos professores me odiarem, ou melhor, a maioria deles. Ele é pouco mais alto que eu, 1,85. Tem cabelos loiro escuro grandes e bem cuidados, mas ele geralmente vive com ele amarrado. Tem olhos pérola, mais claros que o meu obviamente, admito que já os confundi com lentes de contato. Como citei acima, ele se mete em mais brigas que eu, e vive com curativos e faixas pelo corpo. A musculatura dele é tão admirável quanto a minha.

Um fato irônico, que só convivendo com ele desde criança dá pra saber é que, ele antes era um nerd baixinho que sofria bullying que todos adoravam zuar, menos eu que era e sou seu melhor amigo, e agora virou uma das pessoas mais cobiçadas do colégio inteiro, claro que eu amei esfregar isso na cara daqueles idiotas que brigavam com ele.

- Se fuder, já foi hoje? - eu falei com a voz debochada. Tentei levantar mais uma vez, mas meu gato, maravilhoso do jeito que é, primeiramente rosnou e depois arranhou minha cara, fazendo o idiota do Spring rir da situação enquanto se aproximava lentamente, tirando o gato de cima de mim.

- Ele gosta mais de mim que de você, patético.~ - Spring ironizou, fazendo carinho na barriga do MEU gato, que estava se entregando pra ele. Mostrou a língua antes de soltá-lo no chão. Colocou as mãos na cintura e mirou-me preocupado. - E então como vai ser? Já perdemos a primeira aula.

- Posso ficar aqui o dia inteiro. - ditei cruzando os braços, desafiante. Ao vê-lo suspirar me lembrei de algo, sorri maliciosamente. - Isso é por que Lance vai estar lá?

Ele engasgou com a própria saliva antes de me dar um soco, me encarando com um sorriso cínico.

- Por que diabos você acha que eu gosto dele? - Spring sentou na borda da minha cama, semicerrando os olhos.

- Porque você e ele são um par perfeito. - Fiz um coração com as mãos e dei uma piscadela. Ele revirou os olhos e suspirou fundo. Levantou-se da cama e puxou meu cobertor, peguei a ponta tentando puxá-lo novamente. Spring sorriu vitorioso assim que conseguiu me puxar com o cobertor e me fazer cair no chão.

- Donzelas não são assim, Foxy.~ - Foi em direção ao banheiro, mas antes parou e deu uma piscada pra mim. Segui ele até o banheiro e começamos a escovar os dentes. Assim que acabamos fomos novamente para o quarto e cada um foi para o seu respectivo armário.

Coloquei uma regata preta, optando uma calça jeans com alguns cortes no joelho, posicionei minha bota por cima da calça, ficou um pouco abaixo do joelho por cima calça, ajeitei os cardaços pra não acabar tropeçando neles depois. Por fim coloquei uma camisa social xadrex vermelha por cima, deixando todos os botões abertos, e, como era maior que eu, uma das mangas desceu de meu ombro e ficou perto de meu cotovelo.

- Tá' gata hein? Só faltou o sutiã. - Spring riu em deboche, cruzando os braços. Ele vestia uma camisa social branca deixando os últimos botões abertos dando a vista de uma pequena parte de sua barriga na parte de sua cintura, colocou uma gravata preta em junção a blusa. Vestia uma calça jeans preta amarrada a si mesmo com um cinto dourado e, assim como eu, usava uma bota, a sua ia até acima de seus tornozelos.

- Digo o mesmo. - Sorri maliciosamente, indo em direção a porta, assim como ele. Os corredores estavam vazios, indicando que eu e Spring erámos os únicoa idiotas que faltaram aula no primeiro dia. Ele respirou fundo. - Aula na sala 3, né?

- Acha que teremos que aula agora? - ele perguntou descendo as escadas.

- Acho que... Português? - afirmei meio indeciso, ele suspirou aliviado.

- Se for a mesma professora do ano passado, teremos sorte! - ele respondeu. Depois disso ficamos em silêncio até chegar ao prédio, subir as escadas e, encarar a porta.

Spring bateu na porta, assim que ele o fez, o sinal bateu, chiando em nossos ouvidos já que nós dois estavámos frente a frente com um daqueles apetrechos que chiam o sinal. A professora logo apareceu, deixando-nos passar. Andamos até os nossos lugares, isto é, os únicos que não foram preenchidos com os alunos no fundo da sala. Todos os alunos mantiveram o olhar em cima de nós.

- Que bom que chegaram! - A professora disse animada, é definitivamente tivemos sorte que era ela, qualquer outro professor nos pediria algo como a assinatura do diretor pra entrar na sala, e, sabemos que isso seria impossível.

- Yo. - Eu e Spring acenamos brevemente.

Procurei algum amigo conhecido e falhei miseravelmente, talvez tivessem faltado assim como nós faltamos na primeira aula. Se fosse contar aqueles que eu conheço e são falsos comigo, poderia falar um número alto.

- Como é o primeiro dia, eu pensei em cada um contar sobre si mesm-

Antes que ela pudesse terminar de falar, três batidas na porta cortaram sua fala. Ela foi receber mais alunos atrasados, era apenas um. Olhei para Spring maliciosamente, ele enfiou a cara na mesa fingindo não tê-lo visto.

- Desculpe o atraso, posso entrar? - Ele perguntou gentilmente com a mesma voz rouca de sempre, e devo dizer que é sexy, não que eu goste dele, mas fatos são fatos. Ela assentiu com as bochechas rosadas, esse era o famoso Lance Glover, que tinha efeito até nos professores. Ele sorriu docemente e entrou na sala, indo á outro lugar vazio que sobrava, que era justamente ao lado de Spring, ri nasalmente observando a situação.

Deixe-me explicar, Lance Glover, conhecido como FredBear ou Golden Freddy, era um dos que irritavam Spring, eu acho, ou pelo menos é isso que dizem. Quando disse que Spring era um dos cobiçados, e não o mais, é por que Lance é o do topo da lista. Eu não sei exatamente do porque ele irritava Spring, mas sei que Spring o odeia o suficiente para nem querer o olhar. O Glover é loiro e tem a mesma altura de Spring, já que é o mais cobiçado dá pra ter uma ideia sobre ele. Tem olhos pérola assim como Spring, e, além de tudo essas merda ai, ele é cantor e tem uma voz incrivelmente bonita. E pelo que eu sei, ele é um dos playboyzinhos daqui, não posso falar muito já que eu, o incrível Foxy, sou outro que tem esse título.

- Hi, Spring. - Acenou para Spring com um sorriso nos lábios, este mesmo apenas olhou pra mim com uma cara morta e enfiou o rosto no meio de suas mãos, aclamando raiva. Sorri irônico e acenei para Lance, este acenou novamente ainda com o sorriso estampado no rosto. Apelou a fazer uma face preocupada. - É feio não dar olá para os amigos, sabia?

- Ah, não me diga. - Spring revirou os olhos, indignado provavelmente.

- Como eu estava dizendo, deveríamos nos conhecer melhor, mas antes disso, farei a chamada. - A professora retornou a atenção para si e então sentou na mesa atrás de si.

Começou a chatice toda, mirei o olhar para a janela, só vi os pátios com as turmas do ensino fundamental enfilheirada esperando para ir pra sua sala. Revirei o olhar e soltei um suspiro, deveria ter ficado dormindo no meu quarto do dormitório mesmo, mas não Spring tinha que fazer o drama todo. Se bem que, se eu dormir na aula, eu posso pedir pro Spring me explicar tudo, já que ele é inteligente. Não quero ofender ninguém, mas uma vez nerd você entende melhor as coisas.

Spring estava lendo um livro com aproximadamente umas 500 páginas, ele com certeza estaria fazendo isso. Uma vez tentei convencê-lo a ir em uma festa super foda, ele concordou depois que eu reclamei tanto, mas perto do lugar, ele me burlou e foi direto pra uma biblioteca.

- Brian Harmon? - fui cortado dos meus desvaneios ao ouvir esse nome. Por que? Desviei meu olhar para a sala esperando o dono do nome se revelar, não o conhecia.

Depois de alguns segundos, esse Brian levantou o braço indicando sua presença. Um ser extremamente pálido, ate mais que o Glover, pequeno, não deve passar dos 1,70. Cabelos pretos que lembram claramente a cor roxa, ou melhor, deve ser um roxo escuro, olhos castanhos-avermelhado e, como já dito antes, extremamente pálido. Sua musculatura fisíca não era aquelas coisas, lembrava Spring em seus tempos de não-ousado, ri com o pensamento. E, Harmon usa óculos de armação preta que o deixam fofo. Ei espera, onde eu já ouvi Harmon?

Após a professora confirmar sua presença, passou uma série de nomes irritantes das quais eu ficaria feliz de não ouvir. Comecei a olhar a janela novamente, uma coisa melhor a se fazer que escutar a chamada. Antes que pudesse prestar mais atenção no que eu queria e não no que eu devia, Spring me cutucou.

- Fica esperto que tua hora ta chegando. - Spring sussurrou me avisando, não tirando os olhos de seu livro. Respirei fundo. Como uma simples cutucada poderia parecer que alguém estava lhe chamando para sua morte? Talvez sejam as palavras que ele escolheu.

- Alex Sullivan? - me chamou, eu, sem empolgação nenhuma, apenas confirmei levantando o braço de forma que até um zumbi conseguiria, falando em zumbi, tenho que avisar pro Spring que as séries dele atualizaram.

- Spring, dá uma olhada na Netflix depois. - murmurei pra ele, enquanto tentava tirar sua atenção do livro, suspirei ao ver que o livro era mais importante que eu

- Lance Glover?

Este mesmo levantou a mão e sorriu, fazendo mais e mais meninas, e meninos também, cochicharem sobre ele, e claro que isso não incluia Spring, que tá' com essa porra de livro enfiado na cara. Afinal, o que ele tá' lendo? Inclinei um pouco para ver a capa. Harry Potter e a Ordem da Fênix. Pra' variar ele tá' lendo isso pela terceira vez, deve amar mesmo.

- Richard Skaars?

Spring, sem tirar o olhar do livro, ergueu o braço. A professora o olhou admirada vendo que alguém naquela bagunça de sala estava lendo, e confirmou a presença. Mas eu sei que isso é apenas enquanto ele está lendo, porque eu conheço ele e sei muito bem que se ele não estivesse distraído com isso, ele estaria dormindo e mesmo assim saberia da matéria tanto quanto o professor.

Não sei porque lembrei agora, mas, acho que sei uma característica em comum entre os dois loiros, Spring e Lance cantam bem, e claro, Spring não sabe que eu o vi cantar, até porque acredito que ele prefere que isso seja segredo, mas já o ouvi cantando sem querer quando eu voltei de uma festa antes da hora, já que ele não percebeu eu fiquei uns minutinhos apreciando ele cantar antes mesmo do mesmo acabar e dar a deixa pra eu entrar. E caralho, que voz. Sinto que ele e Lance se dariam bem, se Spring tentasse. Glover não parece ser uma pessoa má, não agora.

- Sendo que eu finalizei a chamada, agora gostaria de conhecer vocês, do que gostam, podem falar o que quiserem. - Ela uniu as mãos e sorriu. De todos os professores ela é quem eu menos odeio.

- Mas professora, tenho uma duvida, precisamos fazer isso? - Uma menina chata perguntou, intrigada. Amiga, que parte do se apresentar direito tu não entendeu? A professora continuou a sorrir, como se não se importasse com o ego dos alunos.

- Não precisa ter vergonha. Mas sinto como se tivessem mais pessoas assim... - Ela dramatizou com uma face preocupada. Isso, enrolem bastante a aula. Mas logo sorrira novamente. - Então façamos as duplas, para se conhecerem melhor, mas vou avisando que eu que escolherei. - Voltou a sua mesa para pegar sua lista de chamada ouvindo um belo suspiro de desaprovação vindo da sala, e alguns de suborno pedindo pra ficar com o Glover ou comigo. Tomara que eu vá com o Spring, pelo amor de Deus, a única alma viva que não é falsa daqui. - Mas antes quero lhes avisar pra não ir até o lugar de sua dupla até que eu mande.

- Brian e Alex. - Apontou para minha cadeira, sugerindo que fizéssemos o trabalho na minha mesa. CARALHO MULHER, QUE PARTE DA MACUMBA DE IR COM O SPRING TU NÃO ENTENDEU? Certo, Foxy, acalma, não pode ser tão difícil fazer dupla com o Harmon... HARMON, puta que pariu, eu lembrei, Harmon é o sobrenome daquela família rica que não se importam com os outros. Ah merda, peguei uma pessoa mimada... Revirei os olhos, desejando que, por algum acidente né, a professora, novamente repito o acidente, quebrasse alguns ossos né? SÓ DE ACIDENTE.

Spring riu sarcástico olhando pra mim.

- Se fudeu, Foxina. - Riu da minha cara fechada, rezei pra que ele ficasse com a pior pessoa da sala.

- Lance e Richard. - Foi sua vez de olhar ameaçadoramente para professora. Ri escandalosamente de sua cara, mas espera... AGORA MINHA REZA FUNCIONA?!

- Se fudeu mais que eu, gata. - Pisquei pra ele, maliciosamente. Não pude olhar para Lance, apenas ri de Spring.
E então ela citou todas as duplas mais patéticas o possível para que, então, o inferno Harmon viesse até minha mesa, e Spring fosse até a mesa de Lance. Peguei meu caderno, abri na última folha, e rabisquei com uma caneta, que roubei do loiro sem que ele percebesse, escrevendo "SE FUDEU" bem grande. Spring estava olhando pra cá então aproveitei para mostrar a minha obra de arte. Ele mostrou o dedo médio sorrindo em deboche e logo apontou para Brian que estava vindo em minha direção. Huh, ele tem uma bela bunda.

- Ahn, podemos começar o trabalho? - ele perguntou forçando a ser sorridente, pegando uma cadeira disponível e a arrastando para o meu lado. Revirei os olhos. Devo admitir que fui burro de ter uma primeira impressão boa do Harmon. - Algum problema?

- Não. - respondi rápido e grossamente.

Ele me olhou intrigado, e talvez com um pingo de raiva. Ele abriu a boca pra falar algo, mas a professora foi mais rápida.

- Sei que hoje é o primeiro dia, mas gostaria de ver esse texto sobre a sua dupla até o final da aula, tendo critérios básicos de uma biografia, e como são do ensino médio, não preciso nem pedir pra fazerem um texto decente sobre sua dupla não é? E antes que me perguntem, isso é mais de 30 linhas, obviamente. - ela ditou séria. Tinha me esquecido dessa parte, ou melhor, desse lado sério da professora.
Antes que eu pudesse fazer algo, olhei para o lado, Bonnie já estava na décima quarta linha. Gente, como assim? Eu acabei de conhecê-lo.

- Hm? Alex? - ele me chamou. Por que eu sinto eu estou errado quanto a segunda impressão que tive dele, e eu não sou impressora pra ficar dando umas vinte impressões. Olhei para ele pelo canto do olho. - Posso perguntar quando você nasceu?

- 24 de outubro. - respondi sua pergunta, olhando para o lado, vendo o que ele estava escrevendo. - Como diabos sabe tudo isso sobre mim? - apontei para o enorme texto na página de seu caderno.

- Biografias são como uma impressão sua de outra pessoa, e claro, você é bem popular no colégio, então já tive umas ideas. - ele respondeu e voltou a escrever no texto. Olhei para minha folha incansavelmente até ter uma ideia além de colocar seu nome.

- Hm, Brian, certo? - atrai a atenção dele pra mim, ele me olhou curioso. - Quando é seu aniversário? - Peguei a caneta pronto pra anotar. Ele suspirou cansado.

- 29 de fevereiro. - demorei um pouco pra raciocinar.

- Isso é no ano bissexto, não? - perguntei.

- É. - Ele pareceu cansado de responder a pergunta, e voltou a escrever o texto. - E, por favor, não tenha uma impressão ruim de mim só por causa do meu sobrenome. - ele sorriu sarcástico, provavelmente lembrando das boas-vindas dele no colégio. Me senti um pouco ruim quando ele falou isso, porque foi só eu me lembrar do sobrenome dele que mudei rapidamente minha ideia sobre ele, deu uma vontade de protegê-lo...

- Certo... - respondi baixo, começando a escrever o texto.

Conforme os minutos passavam, eu e ele trocavamos perguntas e ideias, até acabar a aula e termos que entregar o texto. Ele não era mimado como eu pensei, mas havia sim um tom de metido em si e ele era completamente sério, rindo de vez enquanto, parecia estar se dedicando para fazer esse trabalho. Toda a sala foi rapidamente arrumada e Brian foi pro seu lugar normal, fazendo com que Spring sentasse ao meu lado novamente, ele estava com suas bochechas rosadas e mordendo seu lábio inferior, sorri maliciosamente até ele notar minha presença.

- A princesa foi resgatada pelo princípe? - sorri em ironia, como o de costume ele mostrou o dedo médio e voltou-se a enterrar a cara nos livros. Cutuquei ele, que se virou rapidamente, fiquei sério.

- Ele não fez nada com você, né? - ele acenou negativamente e voltou ao normal, suspirei e voltei ao meu lugar.

O sinal bateu, e eu parecia o único atordoado com o som, colocando minhas mãos sob minhas orelhas. Assim que o chiado que parecia uma puta de uma sirene parou, fiquei aliviado. O professor de educação física entrou na sala, que surpresa, o dia parece estar uma maravilha, até agora. Quer ver que só porque o Foxy está feliz com as escolhas, vai ter uma maratona de física, química, biologia e matemática? Spring ficaria feliz se fosse isso, porque nessas exatas materias ele pode pegar um salto quinze e sambar na cara de todo mundo mostrando os 10 dele nas mesmas.

- Prazer em conhecê-los, sou Harrison, professor de educação física, antes que se apresentem, vão até a quadra. - Disse rápido e os alunos começaram a sair sorrindo de um jeito sufocante, eu e Spring esperamos diminuir um pouco de alunos na porta pra enfim sairmos.

- Podia ser física. - Spring cruzou os braços emburrado.

- Não, não podia. - Ele me olhou semicerrando os olhos, eu ri. - Eu não conseguiria ver a Lindsay Lohan versão nerd ficando emburrada.

- Falou a Lady Gaga.

Começamos a rir, senti uma mão quente tocando meu ombro, obviamente não era Spring, porque esse demônio vive com o corpo completamete gelado. Olhei pra trás, era Brian, ele parecia preocupado, Spring olhou pra ele e depois pra mim, sorrindo.

- Sou Richard Skaars, prazer em conhecer o novo 'amigo' do Foxy. - Ele disse amigável, suspeitei assim que ele disse amigo de uma forma completamente diferente, sorrindo maliciosamente pra mim naquela parte.

- Brian Harmon. - Ele sorriu, e começamos a andar novamente.

- Algum motivo aparente pra andar conosco? - Perguntei colocando as mãos no bolso, por algum motivo me senti mais animado que o normal, por ser a aula de educação física e é minha aula preferida? A quadra fica a alguns metros de distância daqui, levando em consideração que tem escadas por ai, portanto, meu por ai tem valor de andares.

- Bem, você é a única pessoa da qual eu conversei, e eu sou novo, não tenho com quem falar. - Deu de ombros. Ouvi uma risadinha de Spring.

- Seu companheiro de quarto? - eu perguntei intrigado, notando o quão mais baixo ele é, Puppet teria se sentido uma girafa perto do Harmon.

- Como tem um número impar no colégio, digamos que eu fiquei com um quarto só pra mim, e com livros. - respondeu o mesmo, admirando a escola. Spring assobiou rindo, olhamos a ele intrigado.

- Se gosta de livros, já gosto de você. - respondeu.

- Você gosta de livros, Richard? - Brian o olhou com admiração por encontrar um amigo leitor, alguém com que, finalmente, poderia discutir sobre seus temas, por um minuto eu queria ser Spring, mas por que? Semicerrei os olhos, pensando sobre.

- Me chame de Spring, e chame Alex de Foxy, é estranho falar Alex quando se está acostumado a falar Foxy. - Spring tirou uma com minha cara, fazendo Brian rir. - E sim, eu gosto de livros. - respondeu dando uma piscadela. Logo o projeto de trapos ficou intrigado e me cutucou. - Como podemos chamar o Brian?

- Bonnie...? - falei o primeiro nome que me veio a cabeça, eles pareceram gostar, até bateram palmas.

- Primeira vez que você falou algo que não é besteira. - Spring aplaudia com um sorriso irônico. Um dia eu vou quebrar a cara dele.

- Eu vou deixar os dois nerds então. - Ri em deboche ameaçando andar mais a frente, Spring me impediu rindo, Bonnie parecia curioso com a situação.

- Antes que me pergunte, o senhor SpringTrap aqui, é a pessoa mais inteligente nessa porra inteira. - Ditei em deboche, fazendo ele mostrar um biquinho fofo.

- Ue, não quero ofender, mas você e o Foxy parecem ser meio, rebeldes, eu acho.

- E ele é, um rebelde inteligente. - Sorri passando meu braço por seu pescoço.

- E você é minha puta burra. - Spring mostrou a língua. Bonnie ficou quieto, revirando os olhos.  - E você Bonnie, vai ser nossa baixinha, pode ser?

- Hm, eu acho que sim. - Bonnie não parecia acostumado a usar esses apelidos ou falar nesse tipo de linguajar.

- Olha, não se ofenda com o que falamos, ok? - expliquei antes que ele pensasse que eu sou a escrava sexual do Spring só por ele ter me chamado de sua puta, ser de família rica, não se tem o privilégio de amigos babacas.

Ele assentiu com a cabeça, como se tivesse se livrado de um fardo, vou demorar pra me acostumar com esse jeito certo dele. Já estavamos dentro da quadra. Admito que não pude deixar de soltar um sorriso ao ver que a aula seria um jogo de futebol, eu gosto do esporte e, assim como nos anos passados, me increverei na equipe do esporte e nos treinos da mesma como aula complementar. Olhei pra Spring e Bonnie se distanciando e sentando na bancada, suspirei, Spring nunca gostou disso e Bonnie parece ter a mesma ideia sobre isso.

O professor não estava se importando com a chamada, conversando com uma das aberrações de torcida loira que parecia querer, mais que tudo, que Lance notasse ela, como uma puta típica usava um short dois tamanhos menores que ela mesma e usava um top pequeno o bastante pra aumentar os seios, além de, toda vez que anda, requebra o quadril de forma estranha e vulgar, me arrependo seriamente de já ter ficado com ela.

Assim que a chamada foi terminada, o professor chamou os que estavam na quadra pra jogar, ignorando aqueles que estavam nos bancos ou na bancada, e começou a separar os times.

Ele disse que isso seria como um teste para entrar na equipe, para os que quisessem entrar na equipe, que era meu caso, e admitiu-se ser o professor de futebol.

Os times ficaram um pouco desequilibrados já que eu e Lance ficamos no mesmo time, odeio admitir, mas ele é tão bom quanto eu, apenas com a ideia de jogarmos eu parecia energético. O professor, antes de nos posicionarmos, soltou o breve aviso que, caso eu passasse, não queria que eu fosse aos treinos com essas roupas e que eu deveria providenciar um uniforme do time.

A partida mal começou e eu marquei uns gols, deixei meu time fazer alguns enquanto revezavamos na defesa, o primeiro tempo passou e o professor nos suspendeu, deixando o outros times revezarem e jogarem. Sorriu de canto e disse que adoraria que eu entrasse na equipe, ótimo, um ponto pra mim.

- Ele é tão animado assim? - Bonnie arqueou a sobrancelha.

- É sempre assim, ele só estava bravo com o começo das aulas. - Spring sorriu de canto. - Vai ter que aturar essa desgraça de raposa pervertida agora, Bonnie.~ - Bonnie corou.

- Adoraria minha chuva de palmas, mas tenho que ir pegar uma toalha. - Cheguei atrás de Bonnie e sussurrei em seu ouvido, fazendo-o arrepiar e ganhar uma coloração mais rubra nas bochechas, joguei minha blusa social nele, enquanto me distanciava. Fui para o vestiário buscar algo para me secar.

Como fatos ruins giram em torno ao protagonista e seus amigos, assim que cheguei perto da porta, quase entrando na mesma, ouvi o barrulho da bola saindo de quadra e acertando alguém.

- Spring?! - ouvi Bonnie gritar, preocupado. Olhei a bancada, quem foi acertado foi Spring, estava com o nariz escorrendo sangue e um filete da mesma cor em seus lábios. Virei incrédulo para ver quem havia acertado a bola, definitivamente eu quebraria a cara da pessoa.

Era um dos que irritavam SpringTrap, Adam Kurv, me aproximei com o punho fechado. Antes que pudesse socá-lo, eu já o vi cair no chão, com um roxo no rosto. Pisquei os olhos e olhei para a pessoa que havia o acertado, soltei um sorriso de canto indo em direção ao vestiário, seria uma bela chance pra ele se redimir.

- Deveria ter mais cuidado ao chutar a bola, sabe? - Lance limpou o suor com a borda de sua camiseta, sorrindo cínico. O jogo continuou do mesmo jeito, sendo que o professor expulsara Adam de sua aula e providenciou uns curativos para Spring.
Lance foi até as bancadas e sentou-se do lado de Spring, Bonnie havia saído dali para buscar um gelo deixando o loiro sozinho.

- Sabia que não deveria ter feito isso, Lance? - Spring falou com um sorriso irônico. - Não deveria ser você chutando a bola?

- Eu não faço mais isso. - Disse com uma face dramática. Olhou pra frente. - Eu nunca fui mau com você.

- Oh, claro, mas meu corpo diz o contrário. - O loiro falou com sarcasmo, cruzando os braços.

- Eu não estou brincando. - Golden sorriu de lado, virando-se pra encarar Spring, se aproximando cada vez mais. Golden chegou perto o suficiente de Spring e segurou seu rosto e depositou um beijo em sua testa deixando as bochechas do outro rubras. - Eu me preocupo com você de verdade, você pode insistir que eu o irritava antes, mas sabe, mesmo que lá no fundo, é o que os outros contaram a você e não o que aconteceu antes que você perdesse as memórias. - Lance sorriu com seu sorriso mais sincero e se afastou do outro, que estava confuso e em um tom semelhante as minhas madeixas de cabelo nas bochechas.

Se referiu pelo fato, de, quando criança teve de realizar uma cirurgia da qual até hoje ele não sabe do porquê, e, por obra do destino, perdeu completamente as memórias, como consequência da cirurgia ter sido um sucesso. Esqueceu de tudo ao não ser o único amigo dele, eu. Isso foi no final do ano, no último dia do ensino fundamental. E então começaram a contar para o Spring sobre sua antiga vida, do ponto de vista da pessoa claro, então ele não sabe o que é certo e errado até agora. E eu nunca sequer presenciei ele sendo bulinado e, por mais que fossemos amigos desde aquela época, eu não era da sala dele, mas sabia muito bem que Spring era tratado diferente de qualquer outro aluno, isto é, ódio.

O fato irônico é que Spring ainda se mete em brigas, mas, ao contrário de antes, ele que sai ganhando, ou quase, levando em conta suas cicatrizes.

Sai do vestiário e corri até as bancadas, alcançando Spring e vendo ele estar com uma face intrigada e com as bochechas incrivelmente vermelhas.

- Quem que te lançou a cantada mais épica de todas? Que tu ta pior que o meu cabelo. - Sentei ao seu lado, fazendo-o se assustar.

- Foxy, posso te perguntar algo? - ele parecia sério.

- Pode. - arquei a sobrancelha.

- Quando você disse que Lance nunca fez nada de errado, você estava mentindo?

- Bem, eu nunca estive em uma de suas brigas, mas acredito que ele é uma boa pessoa. Deveria dar uma chance á ele, até porque ele é o único que te deixa gaguejando e com aparência de uke. - Toquei no ombro de Spring, que me olhou emburrado, fazendo um biquinho com os lábios e deixando a vista de suas bochechas rosadas. Recuei minha mão após sentir um inverno, isto é, o Spring. - Tomar sol faz bem, sabe? - falei emburrado.

- Deveria, faz bem. - Bonnie sentou do outro lado de Spring com um gelo. Antes que ele o colocasse no rosto de Spring o parei.

- Isso não é necessário. - Peguei umas das mãos de Spring e coloquei em seu rosto, fazendo Spring mostrar o dedo anular novamente, ri de suas atitudes.


Notas Finais


o que acharam?
clichê demais?
djsdnajksdajksda
enfim, desculpe se roubei a ideia de alguém
ou algo
sla
me desculpem mesmo, me inspiro nos meus artistas favoritos e tals
aguardem novos capts
<3
sayonara
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...