1. Spirit Fanfics >
  2. We're always smile >
  3. Toques quentes

História We're always smile - Toques quentes


Escrita por: toddynho-senpai e SweetPotatoo

Notas do Autor


aaaaaaaaaaa
oin genti <3
A outra autora não explicou isso para vcs mais eu explico agr :
Cada autora ta responsável por um shipp
Eu por Fonnie
<--- Do cap anterior Sringolden
Do próximo FredMike--->
Eu provavelmente (concerteza ) sou a pior autora ;u;
Então desculpem se ficou merdinha .

Capítulo 2 - Toques quentes


Fanfic / Fanfiction We're always smile - Toques quentes

[Foxy Narrando] 
Spring colocou o gelo, que estava só água gelada, no rosto. Ficamos ali parados por alguns minutos, sem assunto, apenas olhando para as paredes ao redor, e algumas vezes os jogos que aconteciam na quadra, e nessa brincadeira eu descobri que, as líderes de torcida parecem hienas jogando. 
Eu estava esperando o professor me chamar para continuar jogando , mais tinha poucas esperanças que ele se lembrasse da minha existência, já que o mesmo estava distraído com o decote das meninas, ser pervertido 'tá foda hoje em dia. Bonnie estava lendo um livro atentamente, ficando desligado e não respondendo nada, e Spring tentava olhar o que ele lia, disfarçadamente. Flagrei o Spring, algumas vezes, olhando para trás a procura de algo ou alguma coisa. 
-O que você 'tá olhando, praga? - perguntei rindo, já não era a primeira vez que ele olhava para trás do nada. 
- Senti que alguém estava aqui atrás. - ele suspirou emburrado. Alguém está vendo fantasma, não é mesmo? 
- Esquizofrenia é um assunto sério, Spring! - brinquei, sorrindo traveso. 
Ele olhou mais uma vez para mim e mostrou seu dedo médio, e claro, olhou para trás mais uma vez buscando descobrir um espírito, ou quase isso. 
Ouvi alguns gritos e assobios vindo da quadra, cada vez ficando mais fortes. Nós três direcionamos o olhar para lá imediatamente, procurando descobrir o motivo de tanta gritaria. 
Tinha uma garota com cabelos prateados e longos, junto a outras duas meninas loiras, ela tinha olhos castanhos claros semelhantes a cor amarela, bem parecidos com os meus para falar verdade. Ela, e ambas as meninas, usavam roupas de líder de torcida, mas precisamente, roupas de puta. 
- É normal que uma roupa de líder se torcida seja tão curta ? – Spring perguntou intrigado. 
- Você tava olhando pra bunda dela? Não esperava isso de você, estou indignado. - Cruzei os braços e sorri em ironia, falsamente. Fingindo um drama, vi ele me olhar e sorrir irônico. 
- Fuck you, bitch. – fez um coração com a mão, juntando os dedos do meio e os polegares, dando uma piscadela. 
-Mas o Spring tem razão, – argumentou Bonnie, fechando seu livro e o colocando em cima de suas pernas. – Os uniformes não são tão curtos assim - disse apontando para as outras lideres de torcida. A diferença de tamanho era mais do que bem visível, provavelmente elas cortam dois terços da roupa e vão para a escola, sem contar da maquiagem ezagerada das mesmas. 

- Hey Foxy – Spring chamou minha atenção, sorrindo traveso – é a Chica ali, não é? 
- Yup – só afirmei e revirei os olhos em indignação, cada dia uma decepção nova. Adoraria que Spring fosse o único a me lembrar disso, já que a escola inteira fala disso, alguns até esqueceram, mas ela faz o possível de lembrar que já ficou comigo. 
- Chica? – Bonnie perguntou, confuso. Fudeu, Spring vai contar a porra toda, e o Bonnie, provavelmente, não vai querer falar comigo. 
Spring me olhou e mirou seu olhar a ele, suspirando alto e depois sorrindo. 
- É apenas um apelido – disse Spring virando para trás mais uma vez. Isso já estava me irritando. Será que o espírito pode parar com essa 'caralha? 
- Mais por que Chica? - perguntou mais uma vez, apoiando seus braços em suas coxas e colocando seu queixo sob a palma de suas mãos. Estava tentando fingir que não estava nem um pouco curioso em saber quem era ela e porque a chamamos assim. 
- Por que combina com ela. - mirei ela pelo canto dos olhos, fazendo uma expressão de nojo. 
- Nossa, ta agressiva hoje! – disse Spring, me provocando. Colocou suas mãos na cintura e virou o quadril. Virou mais uma vez para trás, verificando o grande nada acontecendo. Coloquei a mão em seu ombro, balançando a cabeça para os lados em indignação, ele revirou os olhos. 
-Mas é verdade. Você já olhou bem pra ela? Puta de carteirinha. - falei em desgosto - Se tivesse concurso de puta e ela tentasse participar, eles iriam falar que profissional não vale. - revirei os olhos, ouvindo aquela bendita risadinha do Spring. 
-E você tava olhando para ela? – Bonnie perguntou mais uma vez, intrigado. Arqueou as sobrancelhas e sorriu em ironia. 
-É –É É-é que – antes que eu pudesse terminar Spring me cortou. 
-Você ta mais hétero que o normal, 'fror. - Sorriu maliciosamente. 
- Ah é mesmo é? Foda-se, querida. - mostrei o dedo médio e esfreguei em seu rosto, até o mesmo morder meu dedo e suspirar alto, com raiva alias. - TPM ta foda – Spring sussurrou para Bonnie, porém de uma maneira que eu pudesse ouvir. Arqueei a sobrancelha. 
Eu estava prestes a xingar o Spring até que o sinal tocou fazendo, mais uma vez, nossos ouvidos chiarem porque estávamos perto até demais da caixa de som. Essa coisa me persegue mais que o fantasma que o Spring acha que existe, puta que pariu. 
Esperamos boa parte dos alunos saírem e, por fim, nos levantamos, descendo essas escadas do inferno. 
A escola era algo semelhante a um internato; cada aluno recebe uma tabela com as salas que deveria ir e suas devidas matérias. Não se tem uma sala fixa para cada pessoa, muito menos uma classe para cada um. Até agora está uma maravilha, já que eu e Spring ficamos em duas aulas na mesma sala. Enfim, após três aulas vem uma hora livre, quem quer faz uma aula complementar, e voltam-se as aulas. Em outras palavras, ficamos aqui o dia inteiro, menos sábado e domingo. Temos 8 aulas diárias, ou pelo menos temos que cumprir 8 aulas, e também as aulas complementares e aulas de grupos da escola, como futebol por exemplo. 
Suspirei alto e coloquei minhas mãos nos devidos bolsos da calça, jogando a cabeça para trás. Estava tudo um tédio. 
Spring foi correndo atrás de uma garota que estava passando por ali, provavelmente outra leitora nerd igual a ele, segurava um dos livros da série de Harry Potter, entendi o porque Spring está atrás dela. Os dois entraram na sala da biblioteca, conversando sobre o livro. Sinceramente, me sinto trocado. 
Eu olhei para o Bonnie pelo canto do olho e, ele fez o mesmo, estava com muita preguiça de ir pra qualquer lugar que não fosse. 
- Falta quantas aulas para acabar? – Bonnie me perguntou enquanto fechava seu livro, que não percebi que ele estava lendo durante o caminho. 
- Estamos no intervalo. - ri nasalmente, ser novato é foda. Nossa escola não segue muito os padrões, e com Freddy, que assusta até mesmo o diretor, no grêmio, fica cada vez mais distante do que era pra ser uma escola normal. 
Ele não falou nada, apenas andou até a direção contrária dos outos alunos e suspirou fundo, abraçando o livro contra seu peito. Vejo que alguém quer ir pra alguma aula de revisão? Arqueei minhas sobrancelhas. -Aonde você vai, senhor Brian? - agarrei seu pulso e o girei, colando nossos corpos e fazendo-o mirar diretamente para meus olhos. Ele estava corado, que fofo. Agarrei sua cintura, pressionando-o mais uma vez para meu corpo. Ele parecia uma pelúcia. Fofo. 
-Para meu dormitório. - desviou o olhar, ainda corado. Saiu do meu aperto e continuou a andar. Segui ele, sorrindo. 
- Geralmente, os novatos fazem aulas complementares. - sorri travesso. 
-Você vem? - ele arqueou a sobrancelha, sorrindo em ironia. 
Eu olhei para trás, checando se alguém estava olhando para nós, o que era difícil por causa do 'abraço' que lhe dei no meio da multidão, e apenas o segui, deixando-o andar na frente. A maioria dos alunos estavam indo fazer revisões em outras salas, mas claro que haviam aqueles que nem o Bonnie, que preferiam fazer a leitura em seu quarto. 
Apenas o Spring, assim que passamos na frente da biblioteca, reparou que eu estava seguindo Bonnie, e me olhou com uma expressão maliciosa, eu mostrei meu dedo médio para ele continei andando, enquanto o via rir. Notei que a menina ao seu lado sorria maliciosamente também, tenho a impressão que já a vi? 
Acordei de meus pensamentos assim que vi Bonnie sumindo em meio daquela multidão de alunos, corri para o alcançá-lo, ouvi Bonnie respirar fundo. 
Agora que parei pra pensar, o Spring parou de ver fantasmas ao seu redor? 
Eu e Bonnie subimos umas 'caralhadas de escadas. Lembro dele ter dito que seu quarto era o ultimo por ter que usá-lo sozinho. Adoraria usar o mesmo quarto que ele, sorri com o pensamento. 
Ele abriu a porta, deixando passagem para seu quarto. Assobiei, se eu e Spring fossemos arrumados e comportados, eu imaginaria um quarto assim. As paredes eram pintadas com o mesmo roxo de seus cabelos, talvez mais claro, uma cama de casal um tanto grande para o seu tamanho, e um playstaion 4 e mais umas caralhadas de coisa, e, depois de tudo isso, que não consigo nem descrever, um tapete gigante cobrindo a maior parte do chão. 
- Eta caralho. - joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e o adentrei, vendo Bonnie sorrir. 
- O que? - ele perguntou, indo em frente a sua estante, devolvendo seu livro e pegando outro, se jogando na cama logo após. 
- 'Pleisteixo. - sentei em cima do tapete e encarei a 'TV, já roubando o controle e ligando o console. 
- Pode escolher o jogo – disse ele sem tirar os olhos do livro e apontando para uma pilha de jogos na minha frente. Sorri. 
- Vai esse. – coloquei Street Fighter 5, mirei-o com olhos pidões, esperando que ele pegasse o outro controle e jogasse contra mim. Ele arqueou a sobrancelha. - Vem jogar comigo? - Me deitei no tapete e coloquei meu braço pra cima enquanto segurava o controle, estou com preguiça demais pra esperar eu convencê-lo. 
- Foxy, você não vai conseguir me convencer. - ele sorriu traveso, se virando para o lado oposto da cama, onde ele não conseguiria me ver. 
- Certeza? - perguntei levantando, ficando de pé do lado da cama, consegui ouvir um 'uhum' dele enquanto ele não tirava os olhos do livro. Suspirei alto, revelando minha posição, cruzei os braços, arqueando a sobrancelha. - Tem certeza mesmo? 
- Foxy, pelo amor de Deus, deixa eu ler, pode ser? - ele disse emburrado. Ok, ok, não quer vir, eu te levo. Coloquei uma mão em seus joelhos e a outra em suas costas, o levantando. Carreguei-o até o tapete, onde eu estava sentado. Ele se debatia, reclamando. Sorri maliciosamente, ele estava corado. 
O deixei no tapete, ele semicerrou os olhos. 
- Você que não quis vir. - defendi, impedindo-o de jogar o livro no meu rosto. Ele bufou e, por fim, colocou o livro ao seu lado, pegando o controle. 
Nós arrumamos e começamos a jogar. Sinceramente, estava bem mais tedioso do que eu achei que seria, ele parecia ter o mesmo pensamento. 
-Você gosta do Spring? – ele perguntou ainda focado no jogo, ou pelo menos, fingindo estar. Pausei o jogo, me virando pra ele e ele fez o mesmo. Suspirei fundo. 
-Não. Essas coisas de puta que a gente faz é só zuera. - ri. - Eu falei para não levar a sério. 
-E a Chica? 
-Hm? - arregalei os olhos e comecei a suar frio, viu o que dá deixar seu melhor amigo junto com outra pessoa? 
- Eu ouvi que vc já tinha namorado com ela. - afirmou o mesmo. 
- Ficar não é a mesma coisa que namorar – 'oshe, qualquer idiota sabe disso, mas bem, ele é novo na escola, melhor dar um desconto pra ele – Quem te disso isso? 
- Spring. - respondeu, indiferente. 
- Hm. - Melhor eu anotar que eu definitivamente não posso deixar o Spring com alguém que eu acabo de conhecer, daqui a pouco eu conto do Spring pra ele, não que eu queira me vingar nem nada, mas... Quero sim, nem pro Bonnie eu falo, falo pro Golden isso sim. 
- Então.. – ele fez uma pequena pausa antes de continuar falando, senti meu coração acelerando um pouco. 
- O que? - perguntei. 
- O que você acha de mim? 
Corei violentamente e ele também. Eu não respondi, apenas fiquei olhando-o e mechendo no seu cabelo, esperando que algo não muito pervertido me viesse a cabeça. 
Antes que eu percebesse, algo o empurrou pra cima de mim e o deixou com o rosto bem próximo do meu, além de seu corpo estar pressionando o meu. Fiquei surpreso com a situação, e ele também parecia , como se nem soubesse o que estava fazendo. Vi um coelho me olhar fixadamente e sair pulando para o banheiro. 
- D-Desculpe! – ele disse envergonhado tentando se levantar, mas eu o puxei para um beijo, pedi passagem com a língua e ele cedeu. Nos separamos pela falta de ar . 
- Quer brincar de algo mais divertido, Bonnie~? – disse maliciosamente, invertendo as posições, ficando por cima . Ele corou violentamente e colocou suas mãos no rosto, eu ri de suas atitudes. 
Nos beijamos mais uma vez, paralelamente a isso, eu ia desabotoando o botões de sua camisa e ele tirava o cinto da minha calça. Eu o peguei no colo, colocando minhas mãos em sua bunda e, fazendo com que suas pernas ficassem em volta da minha cintura e colocasse suas mãos envoltas em meu pescoço, o prensei na parede, ele gemeu em resposta. Comecei a lamber seu pescoço, as vezes, dava chupões ou lambidas, até mesmo mordidas. 
-Não deixe marcas em lugares óbvios. - disse se forçando para não gemer, fechou os olhos rapidamente antes que eu parasse de mordê-lo. Suas bochechas ganharam uma nova coloração de vermelho. 
- Quer que eu vá mais para baixo? - sorri maliciosamente, mordendo sua clavícula e, encarando seus olhos. 
-N-não é isso...! – podia sentir suas bochechas queimando a distância, enquanto eu ia abaixando e deixando mais marcas em sua pele alva e pálida. 
Eu o interrompi atacando seus lábios novamente, continuávamos rasgando as roupas que nos restavam. 
O joguei na cama agressivamente beijando seu peitoral e, indo cada vez mais baixo. Bonnie mordeu seu lábio inferior evitando gemer. 
-Geme pra mim Bon-Bon~ – disse em um ar malicioso colocando a mão dentro de sua cueca e brincando com sua intimidade. 
Puxei um forte gemido do menor. Continuei a brincar com sua intimidade até que introduzi um dos meus dedos nele. Surgiu uma lágrima no canto de seus olhos. Essa é a primeira vez dele? Lambi a lágrima, impedindo que ela caísse. Beijei-o, tentando amenizar a dor. 
-H-Hm... F-Foxy... – disse entre gemidos como se estivesse tentando falar algo. 
Ele inverteu as posições, colocando cruzando suas pernas em minha cintura. Tirei meus dedos de sua intimidade e introduzi meu membro ereto dentro de Bonnie, eu fazia movimentos de vai e vem, arrancando cada vez mais gemidos de Bonnie. Arranhou minhas costas, descontando sua dor antes de se acostumar com os movimentos. 
- H-Hm Bonnie~ - gemi arrastado, sentindo um líquido escorrer em meu abdomen, sorri maliciosamente. Preenchi o menor com meu líquido logo após. O joguei na cama, me deitando assim que ele de aconchegou, o abracei, peguei um lençol e nos cobri. 
- Foxy? – perguntou ofegante. 
- Hm? 
- Nós vamos fazer isso de novo? 
- Se você quizer. - lambi sua orelha, fazendo-o gemer baixo. 
Antes que ele pudesse me responder, ele dormira, me abraçando mais forte. Sorri maliciosamente e logo adormeci no seu lado.

 


Notas Finais


ai meu deols . mi helpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...