1. Spirit Fanfics >
  2. We're always smile >
  3. "Adultério ? "

História We're always smile - "Adultério ? "


Escrita por: toddynho-senpai e SweetPotatoo

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O cap demorou um pouco né ? ;v
"um pouco"
é que uns problemas aq na fic
daí n deu pra postar o cap tão cedo
mais né
ta aí
~Boa leitura

Capítulo 5 - "Adultério ? "


Fanfic / Fanfiction We're always smile - "Adultério ? "


[Foxy narrando] 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
AAAAAAAAAAAA 
SOCORRO 
MEU CORAÇÃO 'TÁ PARANDO 
'MEOL DEUS 

O Lance sambou na cara da Toy Chica (chamamos ela assim por ser uma versão mais gostosa da Chica, ou melhor, mais popular entre os idiotas punheteiros da escola, que não vem ao meu caso), com um salto 15 ainda por cima. Spring deve estar mais vermelho que meus próprios cabelos. Puta que pariu ein, Spring se joga no Golden, só vai. 

O cara mais lindo (e sexy, sem ser eu) da escola tá se declarando pra você na frente da escola inteira e você sai correndo igual uma gazela. Falando nisso, cadê essa bicha? Ótimo! A desgraça sumiu e eu que tenho que procurar. 

Golden ainda estava cantando, todos estavam boquiabertos, menos algumas meninas, aparentemente fujoshis, estavam dando gritinhos um pouco atras de nós. Lahni estava desmaiada no chão, com alguns amigos meio que desesperados. 

Eu sai do palco improvisado, um pouco antes do show acabar, procurando pela puta do Spring, eu devo isso a ele, porque, aparentemente, ele que cuidava de mim nas minhas ressacas. 

Olhei na caralha da escola toda, e com toda quero dizer em lugares que ele provavelmente iria, e não achei aquele viado. Fui até o gramado do jardim principal, um dos últimos lugares que me veio a cabeça, fiquei olhando em volta, lá tinha muitos lugares para ele se esconder, principalmente quando lembramos que aqui está quase que coberto de jardinagem. 

Suspirei alto, coçando minha nuca e ficando abaixo de uma árvore. Por alguns segundos senti uma dor aguda na cabeça. Alguma coisa havia caído na minha cabeça o que me fez olhar para cima. 

- Vai ficar dando uma de John Travolta por muito tempo? - Spring me perguntou com aquele bendito sorriso irônico dele, sentado em um galho de uma arvore acima de mim. Olhei para cima. Ele estava com um livro próximo do rosto tentando esconder as lágrimas, mas eu conseguia ver seus olhos avermelhados e, além do mais, eu aturo ele desde pequeno, sei bem seus comportamentos. 

-Tá chorando por que caralho? O homem mais disputado entre as meninas da escola acabou de se declarar para você em publico! - eu disse sorrindo de canto, subindo na arvore junto com ele e sentando no galho ao lado, não era lá uma árvore tão alta. 

- Você não entenderia. - ele respondeu grosso e frio, irritado pelo o que eu disse e cruzou os braços, colocando o livro entre suas pernas. Revirei os olhos. 

- Por que não? - disse tentando entender o que caralhos estava acontecendo com ele. Ele realmente me deixa confuso ás vezes, isso me faz suspeitar que ele tenha bipolaridade. Acho que não é bem uma suspeita, quando você sabe que é verdade, não? 

Aparentemente, isso vem de família, só olhar para sua meia-irmã, desmaiada agora. Hm, agora que eu penso, nunca conheci os pais deles. 

Ficamos em um silêncio, ouvindo as folhas balançarem e sem nos olharmos. 

- Nem eu entendo, como vou fazer você entender? - ele retomou a conversa, já disse em um tom mais alto de voz, como se fosse uma bronca. Parece mais calmo... 

- Mas voce precis- antes de terminar a frase alguém tinha balançado a porra da arvore que nós estávamos, consequentemente, quase caímos. 

EU VOU METER MINHA MÃO NA CARA DO SUJEI- Ah, é o Bonnie. Sorri de canto. 

- Desculpe interromper, - Bonnie falou um pouco tímido, olhando para cima. É possível alguém te matar de fofura? - Spring, Lance está te procurando - assim que ele disse , Spring quase caiu do galho, novamente, mas eu segurei seu punho, fazendo-o voltar para a situação inicial. 

-Foxy! O QUE EU FAÇO?! - Spring me perguntou exaltado e eu ainda segurava seu pulso com força, o que deixava-o ainda mais tenso. Ele começou a respirar mais alto. Respirei fundo e encarei ele. 

- Coloca a cara no sol mona, vê se pega um bronzeado - Dei um sorriso provocador e o joguei da árvore de uma maneira que ele caísse de pé, depois eu pulei e cruzei os braços, ainda encarando seu desespero. 

- Mas eu ainda não estou pronto para falar com ele! - Spring disse preocupado, colocando a mão na cabeça. Aiai, esses jovens apaixonados! Crescem tão cedo! 

- Ele quem? - Golden brotou na nossa frente, confuso. O príncipe do cavalo branco chegou, ou seria dourado? Spring havia ficado mais vermelho que o meu cabelo, e ele saiu correndo, eu até tentei o segurar mais foi um tentativa falha. Na aula de educação física não participa por que? Fica correndo que nem maratonista perto do Golden, ah vai toma no cu vai. 

- Corre atrás dele - disse para Golden com um ar encorajador - Ele não vai voltar, você sabe, né ? 

-Sei - disse se afastando de nós e correndo atrás do Spring, isso atraia o olhares em volta . 

Bonnie disse que tinha alguns deveres para fazer e foi pro seu dormitório, ele não deixou eu ir junto porque ele sabia que eu o distraia dos estudos, nisso eu sorri maliciosamente. "Distrair". Eu comecei a dar voltas pelo colégio. Me pergunto se Golden alcançou Spring, eu queria ver aqueles beijos dramáticos de cinema, já que Spring merece. Não sei o que Golden o fez na infância que ele está todo atormentado, mas acho que é tudo um mal entendido... 

Comecei a tentar relembrar dos antigos tempos, eu não era um amigo muito próximo de Spring, já que éramos de salas diferentes e tivemos intervalos em horários diferentes, era difícil de conversar com ele. Mas toda vez que conversávamos depois da aula, ele parecia feliz, apesar dos machucados no rosto. 

- Hey, Alexzinho? - uma voz irritante me chamava. Virei-me para trás e revirei os olhos. A aberração loira chamada Chica havia chamado minha atenção, preferia que ela não existisse... Será que homicídio pode ser aprovado quando é realmente necessário? - Por que você não fez uma declaração assim para mim? 

- E por que eu deveria? - a respondi com ignorância e ela me olhou torto. 

- Você deveria me tratar melhor, sabia? - ela disse me provocando. Alguém me segura, que um homicídio vai ser feito. 

- Não é minha obrigação te tratar bem. - disse arrogante, sorrindo em deboche, mas ela parecia não se importar. 

- Claro que deve, o namorado deve tratar a namorada bem. - ela disse enrolando a voz. Essa menina me tira do sério! 

- E desde quando estamos namorando? - perguntei grosso e confuso, ela simplesmente riu. 

- Admita que você me quer! - ela disse fazendo um movimento com a cintura, talvez rebolando? Eu acho que era para me seduzir. Eu apenas olhei com desgosto para ela. Eu odeio tudo nela, a maneira que pensa, fala, se veste, trata os outros. Eu deveria estar muito desesperado quando fiquei com ela! Onde eu coloquei a cabeça por ficar com ela? Onde estava o Spring? - De qualquer maneira, esse não é o motivo pelo qual eu vim aqui. 

- O que você quer, vadia? - perguntei com a mesma cara de merda, colocando as mãos nos devidos bolsos da calça. 

- Eu quero que você convença o Richard a dar um fora no Lance, para ele voltar com a Clarice! - enquanto me falava a proposta fazia aluns movimentos " sensuais " com o corpo. Ela ficou louca? Spring finalmente vai ter sua felicidade e vou ser eu que vou retirá-la? Revirei os olhos e sorri ironicamente. 

- Você é nojenta! - comecei a andar na direção contrária, e a deixei falando sozinha. Quando olhei para trás, novamente ela estava me seguindo. - Se tocar um dedo no Spring, eu juro que te mato. Não ouse incomodá-lo. 

- Pense bem, se ele realmente quisesse ficar com Lance ele não estaria correndo! - eu a ignorei e comecei a andar mais rápido e ela seguia o ritmo - Ou será por que Toy Chica contou qu- ela iria me falar alguma coisa, mas de repente calou-se e ficou um pouco desesperada. 

- O que você iria dizer? - Eu parei por um minuto e olhei em sua direção, ela suspirou alto. 

- Vai me dizer que não sabe? - ela riu. - Nunca descobriu o porquê Spring e Golden começaram a se odiar de uma hora para outra? Nunca se preguntou por que Spring não se lembra mais de nada? Nunca se perguntou por que Golden está voltando atrás só agora? - conforme ela ia falando, mas raiva eu ia criando dela. 

Optei por ignorá-la, ela não iria saber uma coisa dessas... E além do mais, o que ela quer dizer com isso? Spring e Golden começaram a se odiar de uma hora pra outra? 

Comecei a andar novamente, ficando de costas para ela. Fui aumentando o ritmo e ela continuava me seguindo. Passando o tempo comecei a correr e ela ainda me seguia. Corri até meu dormitório e tentei fechar a porta, mas ela segurou e a empurrou contra minha cabeça, consequentemente, me fez dar um passo para trás, deixando que ela entrasse e fechasse a porta. 

- Chica, saia do meu quarto, por favor. - fiz uma proposta pacifica, porém ela recusou com a cabeça. 

- Vamos fazer um trato! - Uau, fazer pacto com Satã não tem futuro, sabia? Ela empurrou meu peitoral e me colocou contra a escrivaninha, encostando e esfregando seus peitos (que na verdade, era só sutia com bojo) em mim - Vou deixar que você me toque, em troca você aceita minha proposta. 

- Chica, eu nunca faria isso com um amigo, só para agradar uma garota que é uma puta e eu sinto nojo. E também, eu já estou com outra pessoa, e nunca trairia ela - gritei com ela fazendo de tudo para afastá-la de mim, mas ela continuava insistindo. No dia que ela morrer, eu estarei festejando. 

- Qual o problema de um adultério de vez em quando? - cada palavra que saia da sua boca me deixavam com mais nojo e raiva. 

- Sabe Chica, ninguém nunca vai te amar igual eu amo a essa pessoa, por que você não passa de uma vadia - as minhas palavras a deixou cada vez mais furiosa, mas ela alargou seu sorriso e aquilo me dava medo. 

- Foxy?! - Bonnie gritou enquanto abria a porta e olhando aquela cena com lágrimas nos olhos - Por que? Você não havia me dito que ela era uma vagabunda? - cada vez surgiam mais lágrimas e lágrimas. Arregalei os olhos, meu coração começou a doer de uma forma inimaginável. 

- Bonnie, me deixe explicar! - eu tentei me aproximar dele, mas Chica me segurou. 

- Por favor Foxy, deixe ele, vamos continuar o que começamos~ - ela disse com um tom sedutor, provocando Bonnie. Brian, com mais lágrimas nos olhos, deu meia volta e saiu correndo. 

- Piranha....- disse com uma voz rouca e ameaçadora. 

- Brian Harmon? É sério? Ele não te merece! - ela se aproximou do meu rosto tentando me beijar, e eu cuspi em seu olho. Ela com uma expressão de nojo tentou limpar o rosto, e enquanto ela se distraia eu corri atrás de Bonnie. 

Subi as escadas em direção ao quarto dele, quando cheguei lá, ele estava destrancando a porta de seu quarto. Por conta da velocidade que estava correndo, agressivamente me joguei la dentro junto com ele. Fechei a porta e o coloquei contra ela, ele me olhou surpreso e com lagrimas nos olhos. 

- Me solta por favor... - Bonnie disse entre soluços, me dando soquinhos para que me afastasse, mas ele é muito inofensivo para me agredir. 

- Se você me der 5 minutos de explicação eu te solto, depois disso pode ficar bravo o quanto quiser comigo - disse triste e cabisbaixo, tentando-o convencer. Ele afirmou com a cabeça. Expliquei tudo a ele, sem deixar nenhum detalhe e ele me ouvia atentamente - Eu nunca faria isso com você, eu te amo Brian Harmon, não me importa se você vem de alguma família esnobe, você sempre vai ser meu coelhinho, ouviu? - abracei ele, minha declaração pareceu ter o surpreendido. 

- E-Eu também te amo Alex, de detalhe a detalhe! - ele disse corado e rouco, por causa do choro. Eu o abracei mais forte e ele encostou seu rosto molhado em meu ombro. Ele olhou para mim ainda soluçando - Prometa para mim que você nunca ira me deixar. - eu sorri e afirmei com a cabeça. 

Ele forçou um sorriso, mas ainda parecia serio por causa da situação, eu realmente acho estranho porque nenhum namoro meu durou mais de 2 meses, e 1 semana com o Bonnie foi como anos . Ele se virou de costas pra mim e colocou a mão na maçaneta. 

- Aonde você vai? - perguntei curioso, segurando seu pulso. 

- Procurar a Chica! - ele tentou abrir a porta, mas eu fechei de volta. 

- Esqueça ela. Eu estou aqui e é isso que importa. - aproximei de seu pescoço e o beijei, fiz o mesmo se virar para mim e beijar os meus lábios, o beijo foi se aprofundando pedi passagem com a língua e ele cedeu, nos separamos pela falta de ar. Beijei sua testa e ele riu, fofo. 

- Passa a noite aqui comigo? - a pergunta do menor me fez virar ao relógio, já eram mais de 22:00, no dia seguinte teríamos que acordar cedo. 

- Claro, coelhinho. - mordi seu lábio inferior e ele gemeu em resposta. Ele tentou me emprestar algum pijama seu, mas creio eu que nada me serviria, então apenas tirei a blusa e fiquei com a calça. Bonnie tem um corpo muito feminino, mas eu gosto de seu jeito andrógeno. 

Assim que Bonnie me viu, ficou corado e virou a cabeça para o lado. 

- Hey, qual o problema, você já viu tudo isso aqui, não viu? - apontei para meu corpo. Bonnie ficou mais corado. - Quer que eu te relembre como é? - sorri maliciosamente, engatinhando pela cama até ficar por cima dele. 

- Apenas durma... - Ele disse corado, me empurrando de leve e me fazendo ficar ao lado dele. 

- Boa noite pra tu também. - fiz um biquinho emburrado e cruzei os braços, Bonnie respirou fundo e me deu um selinho, depois foi se virar para dormir. 

Entrelacei meus braços em seu abdome, puxando-o para mim e, por fim, coloquei meu queixo na curva de seu pescoço. 

Quando fomos dormir já eram 23:20, Bonnie dormiu antes de mim e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos. Eu me pergunto como Spring deve ter se saído com Golden, alias ele não voltou para o dormitório.


Notas Finais


Chica piranhosa
QUEIMA NUZINFERNO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...