1. Spirit Fanfics >
  2. We're always smile >
  3. Ciúmes

História We're always smile - Ciúmes


Escrita por: toddynho-senpai e SweetPotatoo

Notas do Autor


Se eu falar que voltei, vocês não acredita
é que eu tive alguns imprevistos ( cof cof indiretas para uma pessoa especifica cof cof )
Mas né
Ta ai
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Comunismo é foda
-q
Já tem 59 favoritos nessa porra , então o próximo cap vai ser um "especial "
Com não apenas 1 lemon e sim com 4
kkkk me salva
é muito limão pra um capt só , então vai demorar um pouco . Ah se vai

~Boa Leitura <3 aa

Capítulo 7 - Ciúmes



[Dylan narrando] 

- Acorda seu folgado! – eu exclamei com indignação, tentando acordar Vinicius, mas o desgraçado dormia como uma pedra, na verdade, eu acho que a pedra é mais ativa que ele. 

- Você só vai perder seu tempo tentando me acordar... – TEMPO EU VOU PERDER DANDO UM TAPA NA TUA CARA. Ele disse tentando se esconder o máximo possível em baixo das cobertas enquanto eu as puxava constantemente, tentando tirá-lo de lá. Ai ai, sonhos... 

- Vamos logo porra! – eu falei, quase gritando, irritado com suas atitudes - Se você não for pra aula vou ter que ficar sozinho, de novo! - argumentei aos berros e ouvi o mesmo bocejar. Ridículo é foda né. 
Bem, por causa do meu sobrenome as pessoas acabaram me isolando por me acharem metido ou esnobe, só consegui fazer amizade com o Vini, principalmente porque ele é meu colega de quarto e alguma hora teríamos que se falar. 

- Por que você não fica com o Matthew então? - ele perguntou com uma voz abafada por ainda estar em baixo das cobertas e com o rosto virado para o travesseiro, eu corei pela pergunta, sabe aquele menino clichê das histórias? Eu mesmo. 
Matthew O’Hailey, também conhecido como Mangle, ele é uma das pessoas mais cobiçadas da escola. É um dos únicos albinos dessa escola, é aquele famoso menino popular que todos gostam. Não sei por que Vini nos shippa tanto, nem havia falado com ele direito, apenas troquei algumas palavras por causa de um trabalho de química, que a professora escolheu a merda das duplas. Somos completamente opostos, ele é um dos mais populares entre as meninas por causa de sua aparência e personalidade, ele também vai fazer parte do grupo de dança desse ano, provavelmente ele deve ser capaz de entrar, o que também o torna mais popular e é o tipo de pessoa que não se importa com estudos ou responsabilidades. 
Já eu sou o excluído da turma, "filhinho de papai”, ou como eles me amam chamar, boneca do Paraguai, que passa o maior tempo do dia estudando e trancado no quarto. Pensar que estou tanto tempo me trancando aqui que nem conversei muito com meu irmão, o que é estranho, levando em conta que eu e ele éramos muito próximos, mas acho que é porque ele vive conversando com o menino de cabelos ruivos, seu melhor amigo talvez? 

-Porque não! – eu disse disfarçando os gaguejos irregulares que saiam da minha boca. Pelo menos ele não ouve meus pensamentos... 

-Olha, eu não estou vendo nada, mas aposto que você está corado agora. - ele disse entre risos me fazendo corar mais, tipo 50 tons de vermelho no meu rosto. 

Optei por deixá-lo dormindo, mais tarde ele se arrepende disso já que ele não é muito bom nas aulas que está faltando, mas como ele mesmo disse: eu só estava perdendo tempo. 
Entrei na sala e sentei no lugar no canto, perto das janelas, aonde tinha menos pessoas e mais silêncio. Deitei minha cabeça na mesa me virando para a parede, sentia alguns alunos jogando bolinhas de papel nas minhas costas, mas eu ignorei. 

Assim que o professor entrou na sala todos correu desesperados para seus lugares, o professor apenas entrou sem falar nada, com a mesma cara séria de sempre. Pude observar que alguns alunos não estavam à sala, incluindo meu irmão que era para estar aqui. 
A porta se abre, logo após o professor fechá-la, quase, literalmente, quebrando a cara dele, e entram alguns mais alunos atrasados, Alexander, Lorena, Lance, Matthew, Bryan e Clarice, pelo quais eu lembrava os nomes. 

A aula continuou normalmente e pude perceber que alguns dos alunos que entraram estavam cheios de doces, principalmente geleia e creme, pelo corpo, me pergunto o que pode ter acontecido. 
- Mais alguma pergunta? – o professor falou, ajeitando suas coisas e limpando o quadro. 
Antes de bater o sinal, a menina albina levantou-se da carteira, apoiando as mãos sobre a mesma, dando uma breve olhada em mim e no menino que tacava giz em mim, parecia brava. 
- Professor, se eu matar alguém, mas me desculpar depois, tá de boas né? – sorriu cínica. 
Por que ela fez uma pergunta dessas? 
- Senhorita Niciroven, está aula é sobre física, faça só perguntas sobre. – E assim ele saiu pela porta, deixando Lorena mais irritada. 
- Então se eu jogar um ácido nele... – comentou mais animada. 
- O que diabos você está pensando? – o professor se fez atento, imaginando o pior já. 
- Olha, na sinceridade, caras transando, tipo o Bo- 
- C-Chega! – meu irmão falou corado, tampando a boca de Lorena. 
O professor bufou, voltando a lousa, fazendo disso mais uma brincadeira boba. Lorena não parava de desenhar algo e entregar cada folha para Bonnie, cada uma e cada uma, até o professor confiscar uma das folhas; Lorena sorria maliciosamente. 
- Gosta do que vê professor? – e então ela teve uma crise de risos. 
- Senhorita Niciroven, pra diretoria já e mostre sua “obra de arte” pro professor! – tentou intimidá-la, fazendo-a vir pegar o papel e ir até a porta. 
Antes de sair ela acenou para Bryan e Alexander e falou: 
- Eu disse que conseguiria sair antes de acabar a aula. – piscou e saiu da sala. 
Essa menina é masoquista por sair de sala? Em quase todas as aulas que eu tive com ela até agora, ela pareceu sair de todas. 
(^q^) 

Assim que as aulas acabaram, fui até meu quarto o mais rápido possível . Quando comecei a abrir a maçaneta, alguém segurou minha mão livre me fazendo virar e olhar para o sujeito. 

- Hey, por que você está me ignorando? - Era Bryan, meu irmão. 
Nós nunca tivemos aquela rivalidade entre irmãos, que um quase mata o outro, sempre fomos muito próximos. 

- Não estou te ignorando - respondi fazendo um movimento brusco para que ele soltasse minhas mãos - Só não tenho falado com ninguém ultimamente - disse indiferente o fazendo me olhar meio triste, me pergunto como ele se adaptou tão rapidamente. 

- Converse comigo então - ele pegou minha mão de novo e começou a me guiar até algum lugar. Eu apenas continuei o seguindo. É meu irmão, não vai me jogar do telhado ou algo assim, eu acho. 


[Foxy Narrando] 

É impressão minha ou todo mundo foi abduzido? Bonnie, que estava do meu lado até agora, sumiu do nada. Spring não estava na minha classe e também não está na biblioteca. Comecei a procurar pelo mesmo e acabei esbarrando com o albino. 

- Hey Mangle - chamei o mesmo que me olhou curioso - Você sabia que se não ensaiar com a Lahni, ela vai te queimar vivo, né? Principalmente, considerando que é hoje a tal apresentação dos dois. – sorri de canto. 

- Eu já ensaiei aquela porra com ela umas 30 vezes - ele bufou suspirando alto, mas começou a olhar em volta no mesmo momento, vai-me dizer que está vendo espíritos também?! - Você viu o Bonnie? - ele me perguntou e eu o olhei ameaçadoramente. 
O QUE VOCE QUER COM MEU COELHO SEU FILHO DA PUTA? ... Acabei de perceber que falei mal minha tia, sim nós somos primos, até que bem parecidos alias. 

- Ele pegou um livro meu e não devolveu - ele disse e o olhei com a sobrancelha arqueada, duvidando de algo. 

- Você está mentindo por acaso? - perguntei e o mesmo me olhou com cara confuso - Desde quando você lê alguma coisa? - ele me olhou tipo "really niggae?'' – Ah, desculpa, corrigindo... Desde quando você sabe ler? – perguntei com ironia, sorrindo de lado e ele, gentil como sempre foi, esfregou seu dedo médio na minha cara. 

- Tu sabe aonde ele ta ou não? - ele me perguntou novamente. 

- Deve estar no quarto dele - disse indiferente e ele me olhou com a sobrancelha arqueada - Eu te mostro onde é - andei até a direção do quarto do Bonnie e ele começou a me seguir. 

Depois de subir aquelas caralhadas de escadas fomos até o quarto do Bonnie e eu abri a porta sem bater mesmo, intimidade é foda. 

Bonnie estava sentando na cama com um garoto de cabelos azuis... Segurando uma das mãos do mesmo. Stay calm... Stay Calm.... STAY CALM CARALHO. ESTÁ FALTANDO MUITO POUCO PARA EU NÃO VOAR NO PESCOÇO DESSE DESGRAÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAA 

Acho que deixei bem claro a todos que estava morrendo por dentro, todos me encaravam, inclusive o garoto estava MUITO corado. Bonnie me olhou fazendo facepalm. Eu, como sou uma pessoa sem rancor ou ciúmes algum, estalei a língua e desviei o olhar, indiferente. 

- Batam na porta da próxima vez – Bonnie esbravejou, cruzando os braços, eu engoli seco e me pronunciei. 

- Quem é ele? - perguntei em desgosto tentando disfarçar o ciúme, mas que já não dá pra disfarçar minha cara de cu. 

- Esse é Dylan Harmon, ele tem aula de química comigo, eu acho - Mangle se pronunciou. 
AH SAFADO, PASSA O RODO NOS NOVATO TUDO. O garoto acenou para mim com muita vergonha e tentando se esconder atrás de um dos braços de Bonnie, eu vou desmaiar daqui a pouco, será que Bonnie realmente estava me... Antes que mais alguma coisa acontecesse, puxei Bonnie para longe do outro garoto, abraçando-o firme indicando que ele é meu e o mesmo me olhou confuso. Eu não sou o Spring, mas eu tirei o doce da criança. 

- Foxy, você não consegue disfarçar a merda dos ciúmes, não? - Bonnie disse tentando se soltar dos meus braços, que o apertava fortemente. 

- EU? Com ciúmes ? Naah. Você está ficando louco isso sim - Ele me olhou como se ainda não tivesse se convencido, se soltou dos meus braços e aproximou do garoto dando um beijo na bochecha do mesmo, ai... Ai... Ai cai no chão como se tivesse sido baleado. 

- Você não tem jeito mesmo - ele disse tentando me levantar - Sabe, não sou muito fã de incesto - ele disse e eu ainda estava tentando entender o que caralhos - Esse é meu irmão Dylan Harmon - fiquei fazendo poker face por quase 20 segundos até que Mangle foi me recolher do chão, ainda estava deitado em posição fetal, tentando raciocinar o que estava acontecendo nesse exato momento... Hm... O Bonnie vê pornô de incesto? 

- ATA. - disse tentando cortar o clima ruim que estava. Acho que Bonnie está um pouco bravo comigo por ter pensado que ele estava me traindo, mas olha a situação que eu encontrei ele, mesmo depois da promessa que fizemos. 

- Bonnie, você pode devolver o livro que eu te emprestei? - Mangle disse indiferente e Bonnie o olhou confuso. 

- Você não me emprestou livro nenhum - Mangle olhou para cima pensativo, o viado perdeu o livro, caralho ein, só não perde a vida porque né. 

- Eu emprestei para algum ‘nerd’! 

- Não foi para o Spring? - perguntei o olhando de lado, pensativo. 

- Acho que sim. - retardado... 

Assim que o garoto dos cabelos azuis percebeu que tínhamos nos distraído tentou sair do quarto, mas Bonnie puxou o mesmo, arqueando a sobrancelha. 

- Por que não vem com a gente?- Bonnie perguntou e o menor corou, tentando negar com a cabeça, mas sabe, Bonnie não é muito cooperativo às vezes. 

-Não quero conhecer seus amigos - Nossa, ele fala. Dylan inflou as bochechas, empinando o nariz. 

Ficamos um bom tempo tentando convencer ele até que ele aceitou e fomos até o pátio até onde esses the monios estavam e por milagre Toy Freddy também estava lá, ele nunca vai aos role e quando vai, parece o Freddy quando faz detenção em alguém, e isso não é lá tão bonito. Falando no Frederico, cadê ele e o Mike? 

- MANGLE - Lahni gritou indignada, observando-nos do outro lado do pátio - ONDE VOCÊ TAVA DESGRAÇA? TEM QUE ENSAIAR, VER A ROUPA, ARRUMAR AS COISA TUDO - Lahni veio até ele pisando forte contra o chão e com passos largos, e ele me usou de escudo humano. 

- Me solta porra - gritei me debatendo para que Mangle me soltasse. Lahni pulou em cima de mim e eu acabei derrubando Mangle do chão e eu cai do seu lado e Lahni começou a dar tapas no Mangle e ele se encolhia mais a cada tapa. 

- Quem é ele? - Lance perguntou cortando o clima, apontando para o Toy Bonnie e sorrindo amigavelmente. Bom, que que eu esperava do senhor tudo mundo quer? 

- Meu irmão, Dylan - Bonnie respondeu sorrindo simpático, introduzindo ele no meio do grupo, o fazendo ficar pior que o Spring no primeiro dia de aula. Cada tiro que eu levo perto do Bonnie, dá vontade de abraçar ele até que ele parar de respirar, seu fofo do caralho, porra. 

- Richard? - Toy Bonnie se virou para Spring surpreso e o mesmo o olhou confuso, que dia... 

- Te conheço? – O cara mais gentil do grupo, tão bom quanto Bonnie com raiva. Spring perguntou encarando Toy Bonnie para ver se o reconhecia e o mesmo suspirou. 

- Acho que não vai me reconhecer por causa do seu acidente - Dyalan disse tímido e todos o olharam surpreso, como que ele sabe sobre o acidente do Spring? Não é tudo mundo que sabe disso, e não é todo mundo que reconhece esse viado. 

- Como me conhece? - Spring perguntou ainda o olhando surpreso, arqueando a sobrancelha. 

- Sou seu primo, mesmo que tivéssemos nos conhecido apenas quando éramos crianças - Ele disse ainda tímido e Spring começou a fazer poker face, raciocinando o que tava acontecendo. Uma família genealógica estranha. 

- Quer dizer que eu e o Spring também somos primos? - Bonnie perguntou tão confuso quanto todos. 

- Não, quer dizer que ele é seu filho - Dylan disse irônico, sorrindo que canto. Bonnie começou a fazer poker face também. Eleé bem diferente do Bonnie, Bonnie é muito mais sério e um pouco mais metido, é aquele tipo de pessoa que a primeira impressão é de um menino frágil e educado, mas quando você conhece melhor ele se começa a sambar na cara dos outros. 

- AAAAAAAA - Lahni gritou fazendo com que todos a olhassem - QUER DIZER QUE SOU PRIMA POSTIÇA DE VOCÊS!! - gritava cada vez mais alto atraído olhares a ela. Mangle suspirou fundo, aliviado, por ter o grande peso retirado de cima de si mesmo. Ela correu até o dois e os abraçou forte mesmo, dava pra ver os dois ficando roxos, começou a corar de novo - Ain, você é tão fofo - disse apertando suas bochechas. 
- Como assim nossa prima postiça? – Ele perguntou. 
- Bem, Spring e Lahni é uma situação mais complicada de se explicar, tanto que nem eu sei! – Exclamei emburrado, ainda não sabendo como e de onde diabos surgiu Lorena e Richard como irmãos. 
- Somos do mesmo pai, tendeu? – Os dois responderam juntos. 

- Ai! Isso machuca - Tonnie protestou tentando tirar suas mãos dali fazendo os outros rirem. Certa raposa estava os olhando mortalmente. Hmmmmmmmmmmm, como fazer duas pessoas se comerem sem ser escandaloso? LAHNI VEM CÁ. 

Todos se sentaram em umas roda novamente, Spring e Bonnie faziam perguntas sem parar para T. Bonnie. Enquanto todos estavam distraídos puxei T.Freddy e Lahni para um canto em particular. 

- Me solta sua raposa duzinferno- T.Freddy protestava e eu ignorava. 

- Só eu to notando um clima aqui? - falo com um sorriso malicioso e eles me respondem com sorrisos maliciosos também. 

-Ei ! Esse shipp é meu - T.Freddy disse sorrindo com um ar indignado. 

- Eu acho que vai chover, é isso?- Lahni disse cortando T.Freddy. Que lerda... 
Dessa vez, Spring a puxou novamente, antes que nós pudéssemos explicar o que estava acontecendo pra ela. Então todos voltaram para a rodinha, menos Lahni e Spring, estranho, eles estavam mais sérios que o normal, o que é bem estranho, considerando que Lahni consegue tirar graça de tudo. 

-kkk eae men - T.Freddy chamou T. Bonnie (apelidamo-lo assim, sem algum motivo aparente e acabou por ficar assim) que o olhou imediatamente - Vou precisar do quarto hoje. 

-Ué, por quê? - T. Bonnie perguntou estalando a língua. 

-Não me faça perguntas - T.Freddy respondeu indiferente. 

-Hmmm - disse Spring se aproximando deles - Por que você precisa do quarto ? - mesmo depois do acidente, Spring sempre se esquece de certos detalhes. Ele deve ter se esquecido do fato do T.Freddy ser Assexual, fazendo o mesmo o olhar com indignação . 

-Por que você não transa como Golden ? - T.Freddy respondeu com um sorriso malicioso e Spring o encarou levemente corado. Golden também estava corado, mas ele fingia que não estava ouvindo nada. 

-Segue reto e vai pra puta que pariu - Spring disse colocando a mão em seu ombro e apontando para uma direção qualquer

-E aonde você pretende que eu fique? - T.Bonnie disse intrigado e T.Freddy deu de ombros 

-Por que você não fica com o Mangle ? - Lahni se pronunciou fazendo com que T.Bonnie e Mangle se encarassem,Dylan estava corado , mais do que ele naturalmente já é - Tenho certeza de que Golden vai ficar com o Spring - ela disse olhando Golden e Spring pelo canto dos olhos ,ambos estavam corados . 

-E o Foxy? - Spring disse de cabeça baixa, tentando disfarçar as bochechas rubras 

-Eu fico com o Bonnie - disse encarando o mesmo que corou um pouco, fofo. 

-Não era melhor eu ficar com Bonnie? - disse T.Bonnie ainda corado e ele me encarava um pouco confuso e irritado - Ele é MEU irmão! 

-Ele é MEU namorado! - disse com um ar superior e ele se permaneceu mudo - Lide com isso - disse sorrindo de canto e o mesmo me olhou fazendo biquinho parei para reparar que disfarçava algo, olhava para os cantos. Mangle Mangle 

Ficamos um bom tempo tentando convencer T.Bonnie , até que ele aceitou. Cada um foi para seus respectivos quartos. 

Bonnie estava tomando banho enquanto eu estava sentado na cama abusando do seu playstation 4. Pensando bem , poderia ter colocado algumas câmeras no quarto do Mangle. 
Brian saiu do banheiro em quanto secava o cabelo , assim que ele passou por mim e puxei bruscamente fazendo-o cair no meu colo 

-Foxy ! - ele disse se debatendo para eu soltá-lo enquanto eu o apertava cada vez mais, me aproximei dele e lambi seus lábios e no mesmo momento ele parou e me olhou corado. 

Bonnie se levantou e sentou do meu lado encostando a cabeça no meu ombro. 

-Sabe por que T.Freddy precisava do quarto para ele? 

-Ele provavelmente vai juntar a cama dele com a do T.Bonnie para ficar com uma cama de casal - provavelmente não, com certeza. Bonnie me olhou confuso e eu ri baixinho - Foi tudo um plano para o Mangle e o T.Bonnie ficarem 

-Duvido muito - Bonnie disse suspirando - Ele é muito tímido para essas coisas 

-Droga! Pensando bem, não vai rolar muito bem não! 
- Por quê? 
- O Mangle está namorando uma das líderes de torcida não é?


Notas Finais


Kisses na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...