1. Spirit Fanfics >
  2. We're caught in the crossfire - Malec shortfic (hiatus)

História We're caught in the crossfire - Malec shortfic (hiatus)


Escrita por: fovvsart

Fanfic / Fanfiction We're caught in the crossfire - Malec shortfic (hiatus)
Sinopse:
Talvez se Alec tivesse ouvido Maryse certamente não estaria aqui. Talvez se Alec obedecesse seu pai não estaria tão confuso. Talvez se Alec fosse aos encontros que sua irmã Isabelle lhe oferecia não estaria tão perdidamente apaixonado por uma pessoa que ao menos deveria ter contato. Não estaria apaixonado por um inimigo.
Alexander Lightwood, principe das fadas. Alec tinha todas as mulheres ou homens, fadas e mundanos, ao seu dispor, tinha riquezas, boa comida e uma linda noiva. Alec tinha como irmã a princesa das fadas mais linda de todos os reinos e sua mãe, a rainha, era amada e adorada por todos. Seu pai, o rei das fadas, era temido por todos os outros reis e reinos. Mesmo com tudo isso Alexander não foi contido de apaixonar-se por um mago.
Alexander não pode controlar seus sentimentos por Magnus. Ele encontrou Magnus em um de seus passeios pelo bosque e quando Magnus o implorou por misericórdia Alec não pode deixar de encantar-se por seus lindos olhos de gato. Alec havia lido contos, havia ouvido histórias de como os magos eram seres das trevas com sangue de demônio correndo em suas veias e como foram extintos pelas fadas, pelo seu povo.
Mas nada disso impediu Alec de se apaixonar pelo leve som da voz do Mago mais perigoso do seu reino. Nada disso impediu Alec e Magnus, o principe das fadas e o rei dos magos de se apaixonarem insanamente um pelo outro
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.397
Favoritos 87
Comentários 55
Listas de leitura 36
Palavras 10.857
Concluído Não
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Magnus Bane, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
18
419
3.579
 
2
Too Good
7
284
1.047
 
3
Spy
9
255
1.709
 
4
For Him
9
238
2.410
 
5
Free
12
201
2.112

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.