1. Spirit Fanfics >
  2. We're Not Just Pretty Girls

História We're Not Just Pretty Girls


Escrita por: RuivaaDall4s e PoxaaGabrielee

Fanfic / Fanfiction We're Not Just Pretty Girls
Sinopse:
As amigas Emma, Arabella, Anny, Mia, Hellena, Maria Luísa, Katherine e Alexis são amigas desde a infância.
Elas moram juntas há dois anos, porém há um ano atrás, Katherine e Alexis decidiram ir atrás de seus sonhos. Alexis foi para Nova York estudar música e Katherine para Milão estudar moda.
O restante das garotas seguem suas vidas, muito unidas, mesmo que briguem.
Elas pensam em desistir de seus sonhos sem saber que suas vidas pacatas e chateantes terão uma virada: Seus pais resolvem lhes presentear com uma viagem apenas de ida, com tudo pago para a famosa Los Angeles.
Agora com a liberdade em suas mãos, elas vivem sem regras, onde o lance é aproveitar cada instante, com tudo que a vida oferece. Sempre com uma bebida numa mão e um cigarro na outra.
Elas achavam que seriam apenas elas, mas o que elas não sabiam, é que acabariam descobrindo novos amigos.. e amores. Sendo eles, a Magcon.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Trip Day
0
117
1.343
 
2
The Trip Day Part. II
2
80
1.180
 
3
The Flight
0
69
1.262
 
4
Instagram: Arabella
0
70
74
 
5
Instagram: Hellena
0
54
67
 
6
The Flight part. II
0
61
1.283
 
7
Instagram: Shawn
2
60
167
 
8
"- Shaaawn"
0
48
1.414
 
9
Instagram: Maria Luísa
1
55
78

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.