1. Spirit Fanfics >
  2. Wιηgs • Jikook >
  3. Thirty One

História Wιηgs • Jikook - Thirty One


Escrita por: lny

Notas do Autor


BOA LEITURA !!
XOXO 💛

Capítulo 31 - Thirty One


▸▹ Pov Jimin ◂◃


Como? Indagava-me diversas vezes porém chegar a um consenso era impossível, como eu salvaria Park Jimin? Ele foi mesmo levado para os céus? A possibilidade de que eu vá para os céus e salve Jimin, pelo menos para mim era nula, como? Ir para os céus? Teria de morrer afinal?

- Yoongi, como eu posso chegar ao céus? - Indaguei com um certo temor de sua resposta.

- Eu não sei Jeon.. Nós apenas vamos até “lá embaixo” e nunca “para cima” - Deu uma pequena pausa olhando para Hoseok ao seu lado e logo voltando sua atenção a mim - Nós.. Estamos perdidos - Entristeceu e Hoseok levou suas mãos para o rosto de Yoongi o levantando.

- Não estamos perdidos, Yoon, ajudaremos Jungkook de alguma forma e salvaremos todos - Yoongi pegou as mãos de Hoseok e ambos se reconfortaram.

- Eu ainda estou aqui.. - Alarmei e ambos se envergonharam e afastaram-se, eles dois estariam juntos talvez?

- Desculpe.. Ahh.. Hey, talvez Namjoon saiba de algo - Lembrou Yoongi, muito bem pensado, apesar de estranho, Namjoon sabe sobre coisas que até mesmos os dois demônios desconhecem, um médium tão sábio que, por sorte, está do nosso lado.

- Ótimo, ligarei para ele, vão na biblioteca, nos encontramos lá, tenho que resolver algumas coisas antes! - Avisei a ambos e segui até a minha mochila, guardei minhas coisas e caminhei para fora da sala de aula para deixar minhas coisas em meu armário para enfim ligar para Namjoon, estamos chegando cada vez mais perto de uma guerra e eu ao menos sei me defender.

Apenas espero que Jimin esteja bem agora, jamais perdoarei aquele que fazer mal algum para Park Jimin, jamais!


Algum tempo depois-


- Namjoon! - Todos os chamamos meio baixo para que a bibliotecária não brigue conosco, o sinal já havia soado e estávamos escondidos no fundo da biblioteca para então passarmos despercebidos por qualquer um.

- Então, o que querem? - Indagou a nós, Yoongi estava mais calmo juntamente a Hoseok, eu havia confortado ambos porém internamente eu só sabia enlouquecer, estaria meu amado sofrendo nesse momento? Ou está tudo bem e minha preocupação é a toa?

- Jimin foi levado pelos anjos e agora temos que arrumar um jeito de ir até lá - Disse talvez meio rápido por meu desespero estar me consumindo aos poucos.

- O quê? - Disse espantado e eu apenas queria socá-lo agora mesmo, estávamos já sem tempo e agora ele queria atrasar-nos ainda mais?

- Eu não gaguejei, você sabe alguma forma de me levar aos céus?

- Bom.. Há um jeito, um remédio que faz parar seu coração por uns instantes, se você se concentrar o suficiente talvez consiga se conectar ao céu, porém a probabilidade de isso dar errado é maior do que a que poderia funcionar..

- Quantos por cento? - Hoseok temeroso indagou, todos ali estávamos tensos porém ainda sim eu enfrentaria qualquer coisa para salvar Jimin.

- Setenta e três por cento de isso poder dar errado.. Jungkook, você tem certeza que quer fazer isso? Tem o risco de seu coração não voltar a bater e então nós perderíamos essa guerra de qualquer jeito - Namjoon respondeu e me arrepiei, meu corpo congelou e me permiti raciocinar, se acaso eu arriscasse tudo poderia dar certo, mas também tudo poderia ir por água abaixo e se eu não fizesse nada e simplesmente o deixasse, nós, meros humanos seríamos dominados pelo reino ganhador.

- Se eu tentar eu ainda tenho alguns porcentos de conseguir.. e se eu nem mesmo tentar todos estaríamos perdidos do mesmo jeito então eu farei isso por todos nós e.. para salvar Jimin principalmente.

Meu coração batia fortemente, sua velocidade também aumentava, algo ruim machucava esse órgão tão importante para todos nós, eu estava gelado e em minhas costas pontadas eram sentidas por mim, como se flechas as acertassem, várias e várias.

- Jeon? - Indagou Yoongi desesperado vindo em minha direção, sem nem mesmo eu perceber, havia me encontrado sentado em uma das cadeiras ali perto de nós, minha mão apertava meu peito no lugar do meu coração, doía, mas ainda sim era algo maior do que uma dor comum causada por apenas saúde, aquela dor não era sentida apenas por mim e como eu sabia disso? Jimin certa vez percebeu que quando um de nós se machucava o outro podia sentir a energia vital do outro, além disso também era causado quase a mesma dor na outra pessoa, dando assim a ideia de que estavam machucando Jimin nesse momento.. estavam machucando meu pequeno.

- É Jimin.. Aaargh--

- Como assim Jimin? Você pode sentí-lo? - Foi a vez de Hoseok perguntar.

- As asas nos pulsos de ambos os conecta, Jeon, veja as asas de Jimin, ele está sofrendo agora, não é? Pode sentir a dor dele - Namjoon perguntou e verifiquei meu pulso, as penas brancas levemente desenhadas de Jimin estavam desaparecendo, a minha mantinha-se inteira porém ela estava cada vez mais negra que antes.

- As asas dele estão desaparecendo.. o que significa? - Assim que falei Namjoon imediatamente ficou com uma expressão séria e encarou Yoongi e Hoseok que estavam próximos a mim - Vamos, diga! - A dor que antes me perturbava parou imediatamente, eu novamente estava sadio e nada sentia porém ao conferir as asas de Jimin elas ainda estavam para desaparecer - Ele está morrendo.. não está?

- Precisamos levá-lo logo para os céus..

Namjoon disse por fim e concordei, os meninos acenaram e me ajudaram a ficar em pé. Nós nos sentamos todos juntos e começamos a fazer uma espécie de plano, de alguma forma eu não conseguiria ir até lá e simplesmente passar despercebido, de acordo com Yoongi todos, tanto do céu quanto do inferno, sabem sobre a morte de Min e o amor de ambos, coisa essa que contribuiu muito para que o mundo se tornasse o que é hoje, habitado por humanos, tantos bons quanto ruins, afinal nem sempre todas as coisas da virão para melhor assim como não terá apenas boas ou más pessoas no mundo por se acaso fosse de tal maneira a lógica não permaneceria ali, um mundo sem trevas ou luz seria chato, não?


Apenas aguarde-me Jimin-shi, chegarei para salvar-te logo e quando menos você esperar, estará em meus braços enquanto recebe carinhos de minha parte. Nós seremos felizes, sim, seremos e após todo esse caos acabar eu vou te proteger e poderemos ser felizes para sempre nem que o nosso “para sempre” dure apenas um segundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...