1. Spirit Fanfics >
  2. Wιηgs • Jikook >
  3. Thity Two

História Wιηgs • Jikook - Thity Two


Escrita por: lny

Notas do Autor


Me desculpem essa demora pessoal, devido a um bloqueio de criatividade eu não consegui escrever algo bom para vocês porém eu espero que gostem deste capítulo do qual me esforcei para escreve-lo..
Uma boa leitura e até o próximo capítulo !!
XOXO <3

Capítulo 32 - Thity Two


- 4 days for the battle -


Um dia já havia se passado desde que Jimin foi raptado, há um dia machucados apareciam pelo meu corpo e a cada vez em horários aleatórios e diferentes a dor vinha a tona, a falta de Jimin era grande e isso estava a acabar comigo, apenas um dia, em apenas um dia tudo isso veio a acontecer.

Estava mais uma vez em casa, só que sozinho, Namjoon e os meninos conversaram comigo sobre o risco que eu poderia correr se acaso parasse o meu coração e fosse até os céus, sinceramente a esse ponto eu faria qualquer coisa para resgatar Jimin e ficarmos enfim juntos, enfrentaria o que fosse para que todos pudessem ficar a salvo e mesmo eu sendo o “mal” da história eu apenas queria tornar-me o bem. Meu pulso ardia e a asa da Park desaparecia a cada dor sofrida por nós dois, meus olhos já inchados e vermelhos não aguentavam mais chorar e apenas desejava que aquele pesadelo acabasse logo, ele iria realmente acabar?

O som da campainha foi ouvido por mim e aos tropeços cheguei até a porta logo abrindo-a e dando de cara com Yoongi, Hoseok, Nanjoom, Taehyung e até mesmo Mark.

- Trouxe o remédio? - Indaguei e os meninos estavam um tanto espantados pela minha situação.

- Jungkook.. Você não pode ir para o céu nessas condições - Yoongi veio em minha direção logo levando-me para dentro de casa novamente e deixando-me sobre o sofá - Hoseok vá preparar algo pra ele comer, Mark, ajude-o - Yoongi que antes dava as ordens para os outros deu sua atenção para mim - E você irá melhorar, se você quiser fazer isso terá de fazer corretamente.

- Por quê? - Perguntei, afinal, não apenas eu tomar o remédio e ir buscar Jimin?

- Namjoon irá explicar, Taehyung, venha, vamos ajudá-los antes que aqueles dois coloquem fogo na cozinha do Jeon - O Anjo concordou e ambos seguiram até a cozinha, Namjoon juntou-se a mim no sofá se sentando e começou a falar.

- Você está bem?

- Não.. as dores podem vir a qualquer hora e a cada momento eu sinto como se Jimin estivesse se distanciando, Por que o raptaram? - Indaguei, afinal, foi Min quem cometeu esse pecado juntamente a Junk e mesmo que nós dois fomos os escolhidos para acabar com toda essa besteira, Jimin ainda continuava sendo inocente sem culpa alguma do que seu “antepassado” fez, não é? Não foi nossa culpa sermos os escolhidos e também não é nossa culpa nós nos amarmos.

- Entendo… Jimin deve estar recebendo a punição da qual Min não recebeu assim que foi resgatado - Namjoon comentou mas era como se falasse consigo mesmo, sua expressão era pensativa e seus olhos pareciam não fixar em exatamente nada - Bom, primeiramente você corre mais riscos de ir para o céu nesse estado pois seu corpo e consciente não estão estáveis e durante o tempo de seu coração parar você poderia sofrer alguma alteração em seu consciente e assim os riscos se tornariam maiores - A minha atenção estava focada em sua fala, cada palavra era gravada em minha memória e minha pequena capacidade de raciocínio fazia-me pensar em possibilidades de tudo ser arruinado então Yoongi tinha razão, mesmo que isso me machuque, o meu emocional teria que estar estável para que assim eu pudesse ir buscá-lo com um risco menor do que o anterior.

- Está bem.. só vamos fazer isso logo, tenho que salvar Jimin o quanto antes! Não quero que ele sofra mais do que está sofrendo agora.

- Tenha calma Jeon.. tudo terá seu tempo certo e por mais qu-- Nanjoom parou de falar devido a um estrondo vindo da cozinha, nossa atenção foi voltada para lá e após ouvimos Yoongi xingar algo, o que nos fez rir - Eu sei que é difícil não te-lo aqui mas, ao menos, tente se animar um pouco, okay? Estarei aqui para o que precisar - Acenei concordando com o mesmo, nós não conhecemos a taanto tempo assim porém achei o suficiente para que minha confiança depositada neste fosse verdadeira. Nanjoom ajudou-me a levantar e seguiu comigo até a cozinha, que estava uma bagunça por sinal.

- O que estão fazendo? - Indaguei, Yoongi mexia algo na panela enquanto Hoseok e Mark colocavam algo no forno, eles sabem mesmo fazer comida?

- Eu to fazendo uma sopa mas os dois ali inventaram de que queriam comer bolo e então deixei eles fazendo isso -Yoongi respondeu e eu ri.

- Parece que está ficando muito boa - Me aproximei de Suga logo sentindo um cheirinho suave que se espalhava no ar, ele parece ser bom para essas coisas, apesar de ser um pouco teimoso e tudo mais, Suga é uma boa pessoa, é até estranho chamá-lo de “pessoa” já que era um anjo caído que estava em minha frente, porém nesses poucos momentos ele aparentava alguém comum, como todos nós somos.

- Eu sou demais mesmo - Sorriu o “anjo”.

Dei falta de algum deles ali, não me vinha na cabeça quem era mas logo lembrei-me de Taehyung que não se encontrava no local - E onde está Taehyung?

- No banheiro, acho, ele estava aqui ajudando o Yoongi e de repente ele sumiu - Hoseok explicou-me se aproximando de nós - Você terá Jimin em seus braços logo logo, não se preocupe - O demônio deu tapinhas em minhas costas e sorriu, aquele sorriso transmitia alegria, uma alegria contagiante e verdadeira, esta que fazia suas palavras até parecerem verdadeiras, eu conseguiria salvar Jimin, não conseguiria?


.*• ~☆~ •*.


Estava na hora, após terem cuidado de mim, todos encontravam-se em meu quarto, estavam tensos assim como eu e o medo de que eu não consiga voltar era evidente, até mesmo eu estava inseguro.

- Uma última vez.. você tem certeza de que se arriscará, Jeon? O tempo nos céus é parado, não há um horário correto porém você tem apenas meia hora para conseguir voltar, se não voltar antes disso.. bem, deixamos esse assunto para depois - Nanjoom revisava os passos a serem seguidos por mim e a cada momento citava riscos diferentes que poderiam ocorrer mas, mesmo assim a minha decisão estava tomada e completa, ninguém me impediria de salvar meu amado e eles sabem disso.

Me deitei sobre a cama e respirei fundo, peguei a única pílula as mãos de Nanjoom e me deixei encará-la.

- Se acaso isso der errado, eu mesmo irei os buscar - Taehyung me confortou, mesmo ele sendo um anjo caído, seu contato com os céus era permanente pois um anjo do qual chamam Seokjin, era do conselho e estava ao lado de Taehyung, este que também havia se oferecido para ser o “anjo da guarda” de Jimin, e isso tudo permanecia em completo sigilo.

- Eu estou pronto - Avisei.

- Você vai conseguir - Confortou-me Hoseok e recebi um pequeno sorriso de Yoongi.

- Boa sorte Jeon - Nanjoom desejou-me e por fim tomei a tal pequena pílula.

Fechei meu olhos e senti meu corpo esfriar, meu coração antes acelerado agora batia vagarosamente até que por fim.. ele dá sua parada.

Ao abrir os olhos me deparei com o completo vazio do qual eu estava sozinho naquela imensa escuridão, porém uma luz fez-se presente me permitindo enxergar onde estava. A última coisa da qual me lembrava era de sentir a maciez de uma nuvem sob meus pés antes que mais um clarão se fazia presente.


Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...