1. Spirit Fanfics >
  2. What >
  3. Capítulo 2

História What - Capítulo 2


Escrita por: Minarichi

Notas do Autor


Gente desculpem se esse capítulo ficou pequeno
Criatividade ta lá no chão
Bjuss da bolinho 💜💜💜

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction What - Capítulo 2

Eu me assustei quando vi  Haechan e Mark encima de mim. Os empurrei para trás, me levantei e fui até meu celular, era 7:00horas. Eu já era acustumada a acordar cedo, então estava tudo bem.
-Está com fome - Mark me perguntou
Eu olhei para ele, e ele olhou para mim (uiiiii)
-Estou - disse desviando o olhar e voltando a olhar para meu celular.
Eu vi que tinha algumas mensagens de velhos amigos, mais resolvi não responder.
Haechan aparece e nos chama para algum lugar , onde parecia ter comida pois o cheiro estava muito bom.
-Haechan é um otimo cozinheiro - disse Mark
Percebi mesmo pois o cheiro estava de dar água da boca ( acho que vocês já entenderam o quanto o cheiro estava bom )
Mais eu não havia entendido o por que deles comerem comida logo cedo, queria perguntar mais fiquei com vergonha.
Somente comi. Até que os outros chegaram também.
-Bom dia - disse Taeyong, Jaehyun e Ten.
Quando eles chegaram eu já tinha terminado de comer então sai de lá. E fui para a sala de treino, fiquei um tempo sentada olhando para o nada.
Más estavá chato então coloquei a musica Whistle do Black Pink no meu celular e começei a dançar.  Quando vejo alguém entrar e paro imediatamente.
-Você dança bem, apesar de que essa música não é muito difícil de se dançar- disse Ten - Ohh, não precisa parar por minha causa - quando ele disse isso voltei a sentar onde estava.
Ten veio até mim...
e sentou-se do meu lado.
-Você é tímida? - ele perguntou - você me pareçe tímida
-Eu não sou tímida...  só não sou acustumada com vocês ainda - disse
-Nossa (S/N)  - Ten disse muito surpreso
- q- que? - disse meio corada
-você é muito linda - disse ele dando um lindo sorriso. E eu fiquei mais corada.
Até que os outros membros chegaram, e fiquei mais corada ainda.
Mark veio até em nossa direção , e sentou-se entre nós.
-Do que estão falando? - Mark pergunta
-Nada Mark - Ten responde,  se levantando e indo para outro lugar da sala.
-Você está bem (S/N) ? -Mark, estava vidrado no meu rosto. Então olhei para ele (de novo)
-Estou... - disse olhando para frente
-Que bom - Ele se levantou  e foi para outro lugar da sala também.
Eu fiquei olhando para Mark, o acompanhado com os olhos.


Notas Finais


Desculpem os erros ƪ(˘⌣˘)ʃ
Erar é umano kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...